1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Saori A Sobrevivência Final >
  3. Seiya vs Goku Black! A batalha mais difícil começa

História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Seiya vs Goku Black! A batalha mais difícil começa


Escrita por: gil

Notas do Autor


Em minha fanfict Seiya enfrentou Tarles (do filme a árvore do poder filme 3 de DBZ) o Super Nº 17 e o assassino Hit; também enfrentou muitos inimigos como cavaleiros, mas agora ele vai encará os mais diabólicos inimigos de todos, Goku Black e Zamasu.

Capítulo 64 - Seiya vs Goku Black! A batalha mais difícil começa


Após uma longa viagem entre os universos, Goku e Seiya finalmente chegaram ao Universo do Vazio, um lugar totalmente escuro e sombrio, mas que também havia diversos planetas vagando silenciosamente, mas eles acabaram se deparando com dois dos inimigos que mais implacáveis, Zamasu e Goku Black, que esperavam por eles.

Goku Black: finalmente a espera que tanto tinha terminou; você veio enfim Seiya de sagitário, o último de muitas versões que já eliminei nos muitos universos em que estive. Disse Goku Black sorrindo diabolicamente.

Seiya: DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO BLACK?

Goku Black: veja com muita atenção o que preparei para você. Goku e Seiya viram atrás de Black e Zamasu uma pilha de armaduras de bronze e de ouro destruídas, mas o que mais chamou a atenção foi que elas eram de Pégaso e sagirtário.

Seiya: mas o que é isso? Perguntou Seiya horrorizado com o que estava vendo.

Zamasu: todos se perguntavam quem era mais forte, se é você Seiya, o cavaleiro da deusa Atena que desafiava os deuses do Olimpo, ou Son Goku, que conseguiu o poder dos deuses; vocês dois têm muito em comum, vocês foram insolentes em desafiar os deuses, mas então eu e Goku Black chegamos à verdade.

Goku: que você não bate bem na bola? E que Black é mais perturbado que você?

Goku Black: hehehe não. A verdade é que você Son Goku, venceria Seiya se não tivesse vários defeitos.

Seiya: O QUE VOCÊ DISSE? Tá legal, numa coisa vou ter de concordar com Goku cê é sem duvida perturbado da cabeça.

Goku Black: hehehe não, não sou pelo contrário eu sou perceptível, eu agora vejo o poder do qual você desperdiça pateticamente sem conhecer seu potencial Son Goku, se você não fosse ingênuo e com péssimo habito de abaixar a guarda e o principal, não ser confiante demais você seria o guerreiro implacável como eu, um Son Goku melhor.

Seiya: você é mesmo perturbado, e para caso se não souber eu enfrentei diversos guerreiros que nem deuses eram e eles foram mais perigosos.

Goku Black: e sem falar nos deuses, suas versões foram as mais arrogantes e metidas como você cavaleiro. Entretanto eu estive em universo em universo, e eliminei como disse antes muitos do seu “eu”. O que eu quero dizer Seiya é que essas armaduras eram de suas versões que foram eliminadas por mim, você é o último e quando tiver eliminado você aí então será conforme disse, o corpo de Son Goku venceria você, ou melhor, que eu sou o Son Goku muito melhor que o original.

Seiya: grrr...

Goku Black: e essa é a maior prova, e agora que tenho o corpo mais poderoso do homem mais forte, eu Son Goku provo que eu sou...

Goku: UM COMPLETO E TOTALMENTE DESEQUILIBRADO DA CABEÇA E SUA ALMA É PRATICAMENTE CORRUPTA. Disse Goku interrompendo o discurso do Black.

Goku Black: grrr como ousa? Você devia ficar feliz, afinal você é o mais forte e...

Goku: E POR ISSO QUE EU TE DIGO, CÊ NÃO BATE NEM UM POUCO NA CABEÇA. VOCÊ NÃO É EU NÃO, VOCÊ ERA O ZAMASU, UM SUPREMO KAIOSHIN EM TREINAMENTO QUE ACABOU PERDENDO A CABEÇA POR NÓS DOIS.

Seiya: eh... Tá legal agora eu tô meio confuso. Disse Seiya querendo entender.

Goku: pensa bem Seiya, esse maluco disse que eu te derrotei, mas na verdade não era eu, o que quer dizer que eu não lutei com você, esse maluco pode até ter minha voz meu corpo meus poderes, mas ele realmente não é eu. E os seus fãs e os leitores vão concordar comigo.

Seiya: EH... (pensamento) é verdade, ele não é o Son Goku, ele é... Hehe... Hehehe... HIHIHI HEHEHE HAHAHAHA...

Goku Black: hã? POR ACASO ESTÁ RINDO DE MIM? EU SOU O SON GOKU MAIS PODEROSO E MELHOR QUE O FRACO.

Zamasu: mais o quê...?

Seiya: HAHAHAHAHA HAHAHAHA E-ELE... ELE DISSE QUE É... SON GOKU É HAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHA MAIS ESSA É MESMO MUITO BOA HAHAHAHAHA. Disse rindo na cara do Black que não gostava de ser insultado.

Goku Black: grrr... Como...? Como ousa seu...

Seiya: hehehe olha cara eu não lamento ficar rindo da tua cara, mas o Goku tá certo, cê não é ele, você é o cretino do Zamasu. E o Goku tá certo mesmo. Você roubou o corpo do outro Goku, porque você é um covarde e eu rio da tua cara, sua e do Zamasu com seu ideal estúpido de justiça quando na realidade não passa de desculpa esfarrapada de um moleque.

Zamasu: o que disse? GRRR... Como você se atreve a dizer que minha justiça é estúpida.

Seiya: oh me desculpe, eu devia ter colocado mais, que tal egoísta, idiota que nem você, patética de um desesperado, e olha que tem mais coisa que é ridícula em você e...

Zamasu: SILÊNCIO! GRRRRR O SON GOKU FOI O QUE DESAFIOU OS DEUSES, MAS VOCÊ... FOI O QUE MAIS NOS INSULTOU. Seiya de sagitário eu te prometo uma coisa, você sentira a cólera do deus da justiça isso eu prometo.

Seiya: ai não Goku... O maluco do Zamasu vai lançar sua ridícula cólera aí que medo. AH VÁ CATAR COQUINHO. BEEEE! Disse dando a língua tanto no Zamasu quanto no Black que ficaram furiosos.

Goku: caramba Seiya agora cê conseguiu irritá-los.

Seiya: eu sei, e devo isso a você, obrigado Goku. Isso vai fazê-los virem atrás de mim enquanto que você vá e salve a Saori.

Goku: o quê? Cê vai enfrentar Zamasu e Black sozinho Seiya?

Seiya: vou, e cê tem razão Goku, esse não é você, ele é Zamasu. Ele pode ter seu corpo seus poderes e sua voz, mas é como você mesmo disse, ele não é você. Mas é uma pena, pois sinceramente prefiro enfrentar um completo idiota tonto maluco como você do que um imbecil que roubou teu corpo.

Goku: hã?

Seiya: hehehe, mas... Obrigado por me defender amigo.

Goku: valeu, e vou te contar um segredinho pra você Seiya, eu sinceramente se tiver de ser derrotado por alguém eu gostaria que fosse você. Essas palavras surpreendem Seiya que sorriu.

Seiya: bem... Então vou me preparar, assim que eu derrotar esses metidos eu te alcanço. Disse Seiya com o punho fechado e Goku bate de leve com o seu punho – eu vou ficar bem cara, a gente chegou aqui com a ajuda dos nossos amigos, e vamos ir em frente por todos.

Goku: é isso mesmo Seiya, vamos lá!

Seiya: isso! Vai nessa Goku meu garoto. E Goku levantou voo, deixando Seiya enquanto Zamasu e Black percebem para onde ele estava indo.

Zamasu: eu não permitirei que siga adiante. IAAAAAA!

Seiya: METEORO DE PÉGASOOOOOOO! Os meteoros detiveram o ataque de Zamasu e ele o encarava assim como Black enquanto Goku voava a toda velocidade – se quiserem pegar Goku, primeiro vão ter muito mais muito trabalho pra me matar. GRRRR HAAAAA. E EU SOU MAIS QUE SEIYA DE SAGITÁRIO! SOU SEIYA DE SAGITÁRIO, DO SÉTIMO UNIVERSO E EU PROMETO A VOCÊS DOIS...

Zamasu: grrr...

Goku Black: grrr...

Seiya: que esse Seiya vai dar muito mais muito trabalho pra vocês, idiotas.

Zamasu: como ousa...

Goku Black: é muito obvio que ele ainda não percebeu, mas logo vai entender.

Seiya: chega de papo. VAMOS LUTAR IAAAAAAAAAAA! Seiya começou sua investida contra Black, que não se desviou ele apenas recebeu seu golpe diretamente enquanto Zamasu só observava – grrr...

Goku Black: hehehe essa sua força é diferente das muitas versões que já matei. Essa... Essa dor só me fará mais forte. Disse Black sorrindo.

Seiya: o Goku tava mesmo com razão cê é mesmo perturbado da cabeça.

Goku Black: é o que pensar? Então veja o quanto esse perturbado pode fazer. GRRRR HAAAAAAAAAA! Goku Black aumentou seu cosmo maligno diante de Seiya que estava surpreso– hehehe e então ainda pensa que vai me dar trabalho moleque?

Seiya: grrr...

Goku Black: eu sou a justiça absoluta. HAAAAAAAAAAA... SINTA A MINHA SEUS PECADOS SENDO ATRAVESSADOS PELA MINHA ESPADA EAAAAAA! A mão de Goku Black virou uma espada de energia rósea sombria que tentou atingir Seiya que se esquiva dos golpes de energia que são rápidos demais que partiam as colunas dos prédios – NÃO ADIANTA ESCAPAR, O SEU JULGAMENTO DE DESAFIAR OS DEUSES COMEÇOU E SUA SENTENÇA É... IAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAARRRRGGGHHH. Com sua lâmina de energia Black conseguiu cortar a asa da armadura de Seiya e aproveitando ele usou o teletransporte para acertá-lo e ser atingido ao chão.

Goku Black: é a morte! Mesmo ferido Seiya se levantou e começou a elevar seu cosmo – é inútil, não importar se chegar ao sétimo oitavo ou o ômega, você nunca me alcançará, humano. Disse muito confiante, mas mesmo assim Seiya concentrava cada fragmento do seu corpo elevando seu cosmo.

Seiya: diga o que bem entender Black, eu vou vencê-lo. CUSTE O QUE CUSTAR! Vamos cosmo... Eleve-se nem que seja por um instante... GRRRRR HAAAAAAAAAA.

Goku Black: é inútil me atacar não mudará nada.

Seiya: METEORO... DE PÉGASOOOOOOOOOOOO!

Goku Black: que ridículo. METEORO D PÉGASO... SOMBRIOOOOOOO! Os meteoros de Seiya e Goku Black se chocam com grande impacto, mas os meteoros sombrios de Black eram mais poderosos que os de Seiya – HAAAAA... AGORA ENTENDI SEU HUMANO PECADOR? OS SEUS METEOROS PARA MIM NÃO SÃO NADA. VOCÊ SERÁ APENAS MAIS UM SEIYA QUE ACABARÁ MORRENDO ASSIM COMO SUAS VERSÕES.

Seiya: GRRRR... NÃO ME INTERESSA O QUANTO CÊ É FORTE EU VOU TE MOSTRAR QUE ALGUÉM COMO VOCÊ QUE ROUBOU O CORPO DE ALGUÉM E DIZ SER MAIS...  MAIS FORTE NA VERDADE NÃO É E NEM É JUSTIÇAAAAAAAAA! Seiya então intensifica seu cosmo ainda mais para rebater os meteoros de Black.

Goku Black: tolo, você só consegue elevar seu cosmo apenas quando é pressionado, assim como suas versões, você ainda está longe de me vencer. HAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRR... ARGH... AAAI... AAAARRRGGGHHH... GRRRR... Os meteoros de Black aumentaram ainda mais até atingirem em suas pernas e no rosto – grrr... GRRRR...

Goku Black: já me cansei de você, agora... RECEBA SUA SENTENÇA, E MORRAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRR... AAAAAAAAARRRRRGGGHHHHH. Os meteoros de Goku Black jogam Seiya direto ao chão, mas o seu inimigo não havia terminado.

Goku Black: AGORA É SEU FIM. KAMEEE... HAMEEE...

Seiya: GRRRR...

Goku Black: HAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAARRRRGGHHH. O ataque do Black foi extremamente poderoso, Seiya não teve chances de sair. Milhares de escombros caem sobre ele.

Goku Black: hehehe, agora é o fim. Dentro dos escombros, Seiya estava inconsciente e incapaz de se mexer.

Seiya (pensamento): argh... mais que... droga... M-Meus ataques... não fez algum ferimento. Será que ele está certo? E-Eu não sou capaz de vencê-lo? A diferença de poderes é tanta? E se realmente ele tiver dito for verdade? Grrr... Goku... Goku eu não...

Voz misteriosa: ele não é eu Seiya. Disse uma voz misteriosa para Seiya que recobrou a consciência.

Seiya: hã? É verdade, ele não é o Goku, apesar de ter seu corpo ele é Zamasu. Grrr... Todos... Todos nos ajudaram a chegar até aqui, até o próprio Goku disse que eu seria capaz de vencê-lo e ele acredita em mim. GRRRR... Nesse exato momento quando Black caminhava para pegar o corpo do Seiya começou a se iluminar sobre os escombros e um pilar de luz abriu os céus.

Goku Black: hã? Mas o que é isso?

Zamasu: o que está acontecendo? HÃ, MAS É O...

Goku Black: NÃO, NÃO PODE SER! Era Seiya, que saiu dos escombros e apareceu diante dos dois, e sua armadura de ouro havia mudado de aparência – mas o que significa isso? Ele não é uma divindade então...? Seiya atingiu a forma divina da sua armadura de sagitário e seu cosmo se elevou totalmente.

Seiya: eu sou mais que Seiya de Pégaso ou de sagitário, eu sou ambos. Zamasu, você pode até dizer que as ações humanas podem até ser egoístas de um pecador, mas você deixou de ser um supremo senhor Kaio que cria vida e não a morte, você não é um Kaio e nem um deus você é patético.

Zamasu: O QUE VOCÊ DISSE?

Seiya: e você Black, que na verdade é o idiota do Zamasu, você roubou o corpo de uma pessoa, um deus como você não merece ser considerado. E se tiver de ser derrotado por você ou Son Goku, eu preferia o próprio e verdadeiro Goku, pois ele tem o que você realmente jamais vai ter, coração, e alma de um verdadeiro guerreiro.

Goku Black: seu grande tolo, você ousa insultar os deuses com suas palavras vindas de um blasfemador?

Seiya: se for pra insultar alguém então iriamser vocês dois apenas. GRRR HAAAAAAA... E o cosmo de Seiya se eleva com mais intensidade encarando Black – Black eu nunca vou te perdoar. METEORO DE PÉGASOOOOOOOOO!

Goku Black: SEU PECADOR AINDA INSISTINDO COM ISSO? METEORO DE PÉGASO SOMBRIOOOOOO! Mais uma vez os meteoros de Seiya e Black se chocam com mais impacto – GRRRRRR QUEM NÃO APRENDE COM A HISTÓRIA ESTÁ CONDENADO A REPETIR É ASSIM COM VOCÊS HUMANOS.

Seiya: GRRR... SÓ QUE TEM UMA COISA QUE ESQUECEU BOBÃO, QUANDO NÓS ERRAMOS... GRRRRR...

Goku Black: GRRRRRR... Hã? De repente um feixe de luz feriu o rosto do Black – m-mas...? Mas o que é...?

Seiya: quando nós aprendemos com nossos erros! Os meteoros pareciam feixes de flechas que aumentavam e feriam aos poucos o corpo do Black que começou ficar confuso – GRRRR NADA É IMPOSSÍVEEEEEEEL!

Goku Black: GRRRR... NÃO... I-ISSO É... IMPOSSÍVEL O QUE VOCÊ...? OS... OS METEOROS ESTÃO... AUMENTANDO?!

Seiya: realmente você pode estar certo os humanos podem até errar, mas você vacilou além da conta. E AGORA... Os meteoros de Seiya começam a aumentar que superam os meteoros de Black – ESSA É A VERDADEIRA ESSÊNCIA... DOS MEUS METEOROS DE PÉGASO IAAAAAAAAA!

Goku Black: GRRRR N-NÃO... NÃO É... AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. Com os seus meteoros Goku Black foi jogado a parede, isso o deixou muito exausto enquanto Zamasu só ficou com mais raiva – ARGH... EU NÃO POSSO ACREDITAR, COMO UM HUMANO...?

Zamasu: grrr... Seu maldito. Seiya aos poucos começou a recuperar o fôlego, mas quando ele começava a se levantar, uma energia sinistra foi liberada.

Seiya: só pode ser brincadeira. Era Goku Black, que apareceu totalmente ileso e encarando Seiya muito mais muito sério.

Goku Black: grrr... Seiya de Pégaso ou sagitário, você conseguiu o impossível, você me irritou de uma forma que eu nunca vou esquecer e agora... ESMAGAREI VOCÊ COM MINHA JUSTIÇAAAAAAAAAAAA!


Notas Finais


Isso é terrível, Goku Black sobreviveu aos meteoros de Seiya, uma Mega batalha entre Seiya e Goku Black está prestes a começar. Seiya será capaz de vencer Goku Black?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...