História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Capítulo 65


Escrita por:

Visualizações 17
Palavras 2.784
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora já é hora de parar, mas aqui vou deixar uma surpresa, Goku Black e Zamasu ainda vão dar mais trabalho ainda para Seiya, como ele vai lidar?

Capítulo 65 - Impossível! Goku Black e Zamasu têm armaduras?


Kouga: urgh... Ai... Hã? Onde...? Onde eu estou? Em algum lugar do Universo do Vazio, Kouga acordou meio desorientado e se viu num lugar escuro e sombrio sem saber que era o Universo do Vazio – que estranho a última coisa que me lembro foi que eu tava no santuário e... Ah é claro aquele miserável do Zamasu, eu tenho de... Hã? Sinto um cosmo muito maligno e ele ainda está aumentando, deve ser do Black.

Seiya estava enfrentando Goku Black, ele pensou que tivesse conseguido derrubá-lo, mas ele além de ter sobrevivido ele não estava machucado.

Seiya (pensamento): isso é além do que eu possa descrever, ele resistiu aos meus ataques e o que é pior, não estou vendo nenhum ferimento em seu corpo.

Goku Black: você conseguiu realmente me superar, mas foi só por um mero instante e isso não vai se repetir posso te garantir.

Zamasu: pare de ficar brincando com esse mortal, ele nos insultou e não podemos deixá-lo impune com os pecados que ele cometeu.

Goku Black: eu sei muito bem.

Zamasu: então vamos eliminá-lo de uma vez. Esse pecador que foi o estopim de fazer com que os seres desafiem nós deuses deve ser erradicado de todos os universos.

Seiya: grrr... ENTÃO CÊS VÃO ME ATACAR EM DUPLA É? Bem típico de dois covardes como vocês.

Zamasu: você tem uma língua afiada para um humano que violou as leis dos deuses, terei de tomar medidas mais drásticas; vou arrancá-la para assim você não a use como insulto. GRRRRR... Seiya se posiciona e encara seus dois oponentes que fazem aparecer suas lâminas de energia nas mãos e eles começam a atacá-lo – IAAAA!

Goku Black: HAAAA!

Seiya: GRRRR... Os três desaparecem, ondas se choque foram lançadas, Seiya se esquivava ao máximo os ataques implacáveis de Zamasu e Black que o pressionavam ainda mais – GRRRRRR... A... A VELOCIDADE DOS DOIS AUMENTOU.

Goku Black e Zamasu: MORRA SEIYAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRRR... Seiya saltou para escapar das lâminas de energia de Zamasu e Goku Black, mas eles fizeram uma grande bola de energia que lançam diretamente em sua direção – HÃ?

Goku Black: É O SEU FIM... HAAAAA... SENTENÇA...

Zamasu: FINAAAAAAAA!

Seiya: GRRRR... AAAAAAARRRRRGGGHHH. Combinado seus ataques Zamasu e Black atingem Seiya que foi jogado a diversas estruturas até ficar preso em uma delas – ai... Essa... Essa doeu. HÃ?

Goku Black: MORRA SEIYAAAAAA!

Seiya: GRRRR... Seiya saiu rapidamente e conseguiu escapar da espada de energia de Black – ufa essa foi por pouco.

Goku Black: não pode fugir de sua sentênça, pois muito bem vou ter de aumentar a dificuldade.

Seiya: o que será que ele pretendi fazer?

Zamasu: pelo visto você nos forçou a usar nossas armaduras, pronto?

Goku Black: estou ansioso demais de usá-la, enfim vou poder alcançar a maior de todas as grandezas.

Zamasu: certo, então vamos. HAAAAAAA...

Goku Black: HAAAAAAAA... Então os cosmos de Goku Black e Zamasu se elevam diante de Seiya. Goku Black fez aparecer doze misteriosas esferas de energia e Seiya não pôde acreditar no que viu.

Seiya: ah não, mas... MAS SÃO AS DOZE ARMADURAS DE OURO! E Zamasu fez aparecer também outras armaduras, mas elas eram as que Seiya não podia imaginar – mas... Essas armaduras são de Poseidon, Hades, Zeus e... Não... É A ARMADURA DE ATENA TAMBÉM?

Zamasu: as armaduras dos deuses do Olimpo agora estão em meu poder, assim como as de Zeus e os dos outros filhos, eu pedi para Hefesto criar uma suprema armadura para mim e para meu parceiro.

Goku Black: você devia ficar feliz Seiya, pois você será testemunha do que verá a seguir. HAAAAAA...

Zamasu: GRRR HAAAAAA... Seiya estava assustado ao ver o tamanho das energias de Zamasu e Black, as armaduras reagem as suas energias e elas então são colocadas. As doze armaduras de ouro se juntam a Goku Black e elas mudam de cor, ficando sombrias e escuras. As de Zamasu se juntam e ficou branca, porém com partes escuras e roxas – testemunhe Seiya, o nascimento da minha armadura suprema Kaioshin universal de Alpha!

Goku Black: e da armadura suprema Kaioshin Ômega!

Seiya: arh... Arh... Ah meu... Ah meu deus...! O cosmo dos dois, não tem... NÃO TEM COMO ALCANÇAR MAIS! Disse totalmente chocado em ver o tamanho do cosmo de Zamasu e Goku Black, nesse instante Kouga chegou ao local e ficou no mesmo estado que Seiya, totalmente paralisado.

Kouga: ah meu deus... De que dimensão eles vieram?

Seiya: grrr...

Goku Black: agora você percebeu? Um mero mortal como você não mais desafiará a autoridade dos deuses. Você começará a sentir todo o peso por sua insolência de desafiar os deuses Seiya.

Seiya: grrr...

Zamasu: agora cavaleiro que pecou contra os deuses, testemunhe o poder das divindades absolutas. Em instantes Zamasu apareceu atrás do Seiya que não conseguiu acompanhá-lo.

Seiya: GRRR... C-COMO...? COMO VOCÊ FEZ?

Zamasu: não devia ter mandado Son Goku ir na frente sozinho, agora sentirá a cólera dos deuses.

Seiya: AAAAAARRRGGGHHH. Com apenas um dedo, Seiya foi jogado a parede com extrema força vinda do Zamasu – argh... M-MAIS... MAIS QUE FORÇA... GRRR E-EU... EU NÃO...

Zamasu: e então cavaleiro de Atena, onde está esse seu cosmo que é capaz de superar os deuses? Eu antes pensei que Son Goku fosse o único que teve a audácia de desafiar os deuses, mas vejo que você também foi o princípio de tudo, sua audácia em se opor a autoridade dos deuses foi seu pecado.

Seiya: grrr...

Goku Black: isso se tornou a doença a qual acabou sendo infectada, e tudo isso por causa de um nome, Atena.

Seiya: grrr...

Zamasu: tudo começou com a deusa Atena e você, vocês foram os infames que sempre escaparam do julgamento dos deuses, mas agora serei eu que farei o que eles tanto falharam. Então, não vai se defender em dizer que Atena é necessária para essa falsa paz em seu universo?

Seiya: na verdade... Eu tava pensando, você preparou esse seu discurso ou simplesmente veio nessa sua cabeça oca de idiota que você tem e só pra saber babaca sim, foi um insulto.

Zamasu: grrr... ACHA ISSO ENGRAÇADO?! Disse socando no estômago de Seiya com muita raiva pelo seu insulto – como ousa insultar uma divindade, um deus. SEU DEUS!

Seiya: hehehe... Divindade? Não... Você não é divindade nada, cê é só um idiota com medo, apenas isso. Disse sorrindo que irritou ainda mais Zamasu.

Zamasu: grrr... Sabe... Em muitos universos todos os seus “eu”, ou seja, suas versões de você sofreram pelas mãos de Goku Black, enquanto que a deusa Atena estava sendo castigada até a morte, ela gritou por seu nome, antes de mandar meu parceiro arrancar seu coração. Disse segurando Seiya pelo pescoço, mas ele o olhou muito sério para Zamasu e depois sorriu.

Seiya: você... é... um... completo... babaca! Disse ainda provocando Zamasu que ficou cada vez mais furioso que socou Seiya, mas ele ainda o encara muito sério.

Zamasu: acho que vou ter de pedir para lorde Demigra que me entregue Atena para que você a veja morrer diante dos seus olhos, talvez isso mude essa sua cara.

Seiya: EI! EU TE PROMETO UMA COISA, EU VOU SER SEU MENOR PROBLEMA SE FIZER ISSO. Vai por mim!

Zamasu: Black, eu quero a cabeça desse verme. Se não podemos levar Atena até esse seu cavaleiro então levaremos sua cabeça imunda para ela.

Goku Black: com prazer, fica paradinho. HAAAA...

Voz masculina: METEORO DE PÉGASOOOOOOO!

Goku Black e Zamasu: AAAAAARRRGGGGHHHH... Mas então alguém tirou Seiya do perigo e se afastou dos dois.

Zamasu: GRRR... MAIS QUE SE ATREVE A DESAFIAR?

Seiya: ai... Caramba Kouga, por que cê demorou tanto? Onde cê tava, fazendo piquenique? Disse sabendo ser mesmo Kouga.

Kouga: ah desculpe, eu esperava algo do tipo... “bom trabalho Kouga, muito obrigado por me salvar do perigo”. Mas não, quer voltar pra esses dois?

Seiya: vai mesmo fazer isso? Mas tô feliz que tenha vindo.

Kouga: tá, então fica pra depois. Parece que esses dois tão te dando uma surra.

Seiya: infelizmente. Disse vendo Zamasu e Goku Black se recuperando.

Zamasu: quem é você sua criança inpetulante?

Kouga: Pégaso, Kouga de Pégaso e não sou uma criança seu imbecil.

Zamasu: então você também tem o péssimo habito de insultar os deuses. Esse é de fato o efeito desse cavaleiro tem que acaba fazendo com todos, em querer desafiar nossa autoridade.

Kouga: não, não os deuses, só mesmo você seu grande imbecil.

Zamasu: GRRRRR... IAAAAAAA!

Goku Black: HAAAAAAAAAAAA!

Seiya: PREPARE-SE KOUGA QUE VEM CHUMBO GROSSO!

Kouga: GRRRR... PODEM VIR!

Goku Black e Zamasu: HAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya e Kouga: IAAAAAAAAAAAAAAA! E a luta recomeçou, Seiya começa a enfrentar Goku Black cujo seus socos se chocam com grande impacto enquanto Kouga enfrentava Zamasu que fez aparecer duas lâminas de energia em suas mãos.

Zamasu: você sentirá o fio da minha espada da justiça, humano pecador.

Kouga: grrr...

Zamasu: IAAAAAAAAAA! Zamasu ataca Kouga que se esquiva dos seus golpes até segurar suas mãos – GRRRR...

Kouga: GRRRR...

Zamasu: VOCÊS HUMANOS ABUSAM O CONHECIMENTO DOS DEUSES COM DESTRUIÇÃO GUERRA E MORTE, EU NUNCA ACEITAREI ESSE ERRO DE DEUS DE TEREM SIDO CRIADOS.

Kouga: O ÚNICO ERRO É VOCÊ AMEAÇAR NOSSO UNIVERSO. IAAAAAAAAA!

Zamasu: GRRRR... Os dois colidem seus socos com muita força que partem o chão – GRRRR AQUELE CAVALEIRO É A DOENÇA QUE INFECTOU OS HUMANOS QUE OUSAM DESAFIAR OS DEUSES, ISSO QUE VOCÊ QUE ESTÁ FAZENDO NESSE MOMENTO.

Kouga: VOCÊ NÃO É SUPREMO VOCÊ É UM MALDITO QUE SE VENDEU AO DIABO, AGORA VAI CONHECER MEUS METEOROS.

Zamasu: ISSO É INÚTIL EU CONHEÇO AS TÉCNICAS DE...

Kouga: GRRRR COSMO... ILUMINE ESSA LUZ CORROMPIDAAAAAAAAA!

Zamasu: HÃ?

Kouga: HAAAAAAAAAAAAAAAAA! O cosmo de Kouga se elevou ao extremo que mudou sua armadura de Pégaso que agora estava mais poderosa – GRRRR... METEORO DE PÉGASO... ESCARLATEEEEEEEEE!

Zamasu: MAIS O QUE SÃO...? AAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH. Kouga lançou seus meteoros, mas eram de cor rubra e com os dois braços que surpreendeu Zamasu que foi atingido indo direto ao chão – grrr... MAS... O QUE ERAM...? QUE TIPO DE METEOROS SÃO?

Kouga: esse é meu meteoro de Pégaso escarlate. Ao invés de usar um braço eu sou capaz de usar dois, eu treinei muito para ser capaz de fazer me deu muito trabalho.

Zamasu: grrr como ousa? Eu sou um supremo senhor Kaio eu...

Kouga: não, você não é supremo você é um assassino, você traiu seu mestre e isso é o mesmo que trair os deuses. Isso não é justiça isso é genocídio em massa, o Seiya tá certo você é uma piada, um grande tolo usando justiça como desculpa. E VOU ACABAR COM VOCÊ!

Zamasu: grrr... E em outra parte Seiya encarava Goku Black que preparava algo em mente.

Goku Black: você é um tolo que apenas continua adiando demais o seu fim. GRRR HAAAAA... De repente a lâmina de energia de Goku Black começou a mudar – você sentirá a ira dos deuses.

Seiya: hã? A espada de energia do Black se transformou num tipo de foice, mas... MAS O QUE ELE VAI...?

Goku Black: HAAAAAAAAAAA! Os cosmos de Zamasu e Goku Black liberam seus cosmos malignos. Goku Black fez aparecer duas espadas de energia maligna – HAAAAAAA... LÂMINA FOICE DA PENITÊNCIA ETERNA!

Seiya: HÃ, MAS... AAAAAAAARRRRGGGHHHH. Goku Black cravou sua espada foice que atingiu em todo seu corpo e logo em seguida explodiu ao entrar em contato – AAAAARRRRGGGHHH...

Kouga: SEIYA!

Zamasu: não devia se preocupar com esse cavaleiro fedelho.

Kouga: GRRR...

Zamasu: GRRRRR... ESPADA DOS DEUSES!

Kouga: hã? AAAARRRGGGHHH... AAAAI... AAAARRRGGGHHH... Zamasu desapareceu, mas reaparece em diferentes direções que cercaram Kouga e o atacam com altíssima velocidade que rasgam sua armadura de Pégaso – AAARRRGGGHH...

Zamasu: pague por seus pecados, humano.

Kouga: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. Os golpes de Zamasu destruíram metade da armadura de Pégaso que Kouga que foi ao chão, incapaz de se mexer.

Seiya: Kou... Kouga...

Goku Black: o seu amigo foi tolo em nos desafiar Seiya, e você também. Vocês com seus atos em desafiar os deuses terminam aqui.

Zamasu: mas antes de terminar com sua vida miserável deixe-me oferecer uma coisa, quero que veja como eu e meu parceiro matamos as versões de Saori Kido.

Seiya: DO QUE VOCÊ TÁ...? AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGHHHH. Zamasu apareceu e colocou sua mão na cabeça do Seiya e ele viu, Zamasu e Black torturando as versões de Saori Kido. Em um dos universos, Seiya viu Saori sendo alvejada com rajadas de luz que Black lançou em seu corpo – GRRRR... SA... SAORI!

Zamasu: você e Atena desafiaram a vontade dos deuses, chegou a hora de você cavaleiro pagar por seus pecados.

Seiya: grrr... AAAAAARRRGGGHHH. AAAAARRRRGGGGHHHH.

Goku Black: eu te disse antes, o corpo de Son Goku comigo em meu poder pode te derrotar Seiya, mesmo sendo cavaleiro de ouro; no final das contas, você e Son Goku estavam errados, eu sou melhor que o original.

Seiya: argh... Argh...

Goku Black: suas versões sempre falaram em dever de proteger Atena, no fim foram todos tolos por desafiar os deuses. Um tolo como você arruinou e Mirai violou o destino e a vontade dos deuses. Por culpa da mãe de Mirai, também conhecido como Trunks do Futuro, se não tivesse viajado ao passado para mudar o curso da história nada disso estaria acontecendo, era para Son Goku ter morrido pela doença, mas vocês violaram a história. O ser humano nunca mudará suas ações, foi preciso que eu e Zamasu do presente nos unirmos a Towa.

Seiya: grrr... Se... Se Zamasu é desse universo então...

Goku Black: quer saber de onde eu vim? Pois bem... Eu sou de outro universo, um em que Son Goku me humilhou, eu o jovem prodígio destinado a ser o próximo Kaioshin, eu não podia suportar. Fiquei sabendo das esferas chamadas de esferas do dragão, que podiam realizar qualquer desejo.

Seiya: esferas... do dragão?

Goku Black: eu queria contar para Son Goku de como eu o matei, mas foi assim. Pedi para as esferas do dragão para trocar de corpo com Son Goku, e foi desse jeito que eu o matei.

Seiya: AAAAAARRRRGGGHHH. Cruelmente Goku Black fez sua espada de energia aparecer e atravessar o peito de Seiya mesmo com sua armadura de ouro – ARGH... AAARRRGGGHHH.

Goku Black: hehehe. E logo depois eu matei a esposa e filhos de Son Goku. E isso chamou a atenção de Towa que me revelou uma coisinha muito interessante.

Início do flashback

Zamasu (no corpo de Goku): hehehe eu consegui eliminei Son Goku e tenho seu corpo.

Voz feminina: impressionante Zamasu, ou devo chamá-lo... Son Goku. Zamasu (no corpo de Goku) se virou e viu Towa parada e sorrindo para ele.

Zamasu (no corpo de Goku): quem é você?

Towa: eu como você penso no mesmo, buscamos o que nós dois queremos, um mundo sem humanos. Mas você precisa saber de uma coisinha, Son Goku não é o único que vem desafiando a autoridade dos deuses.

Zamasu (no corpo de Goku): o quê? O que está dizendo?

Towa: veja! Towa mostrou para Zamasu (no corpo de Goku) Seiya disparando uma flecha de sagitário em Poseidon e isso o deixou muito irritado.

Zamasu (no corpo de Goku): grrr, mas... Eu conheço esse cosmo ele é de Poseidon, mas quem seria esse humano?

Towa: o nome dele é Seiya, ele é o cavaleiro de Pégaso e que usa a armadura de ouro de sagitário, esse cavaleiro desafiou Poseidon, Hades, Éris, Abel... Todos os deuses foram derrotados pelo cavaleiro. E foi ele que começou tudo isso, sua insolência em desafiar os deuses e sua autoridade.

Zamasu (no corpo de Goku): grrr Seiya... Como ele se atreve?

Towa: se quiser eliminar esse cavaleiro deve ser mais que um mero Kaioshin, você deve ser o mais poderoso de todos; o Son Goku supremo de todos. Towa mudou as roupas de Zamasu (no corpo de Goku) que eram negras e escuras – hoje você será chamado de Son Goku Black, você será o mais poderoso.

Goku Black: sim... Sim, eu entendo senhorita Towa, e aceitarei servi-la.

Towa: mais uma coisa, vamos precisar de alguém para ficar de olho em tudo, e sei quem. “Goku Black: Towa e eu fomos ao seu universo e lá encontramos secretamente com o Zamasu de seu universo, ele logo entendeu e falamos sobre você.”

Fim do flashback

Seiya: grrr...

Goku Black: de universo a universo recrutamos alguns guerreiros de outros universos, criamos os Violadores do Tempo. E ela me permitiu que eu viajasse de universo em universo matando as suas versões de você e Atena.

Seiya: grrr...

Zamasu: agora você é o último que resta, quando matarmos você, levaremos seu corpo sem vida para Atena e Son Goku, veremos seu belo desespero de você sem vida.

Goku Black: e então eu terei provado que eu no corpo de Son Goku sou o mais forte e melhor que o original. Hehehe hahaha... HAHAHAHAHA. 


Notas Finais


Zamasu e Goku Black sabiam sobre Seiya desafiava os deuses. Será que Seiya poderá vencê-los? Continua na próxima sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...