1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell >
  3. Kryptoniano vs Sayiajin(s)

História Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell - Kryptoniano vs Sayiajin(s)


Escrita por: LuccaSobral

Notas do Autor


Finalmente chegamos a aquele que é um dos capítulos que eu mais me diverti escrevendo, tanto por causa das lutas (que são muito legais de se pensar e depois transpor pro computador), quanto porque é o primeiro capitulo com o Superman e eu sempre adorei esse personagem e sempre quis escrever uma história com ele. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Kryptoniano vs Sayiajin(s)


Cafeteria do Planeta Diário, Metrópolis. 

Foi uma manhã atarefada para os repórteres do Planeta Diário: Superman derrotou um exército de homens-lagarto provenientes do centro da Terra e a redação entrou em polvorosa para conseguir relatar o fato e todas as suas repercussões antes de outros jornais. 

 Felizmente, Clark Kent conseguiu publicar a notícia para o seu jornal antes que qualquer outro conseguisse juntar seus repórteres para investigar o ocorrido. Todos acham que ele conseguiu graças a uma fonte anônima que ele disse que encontrou e que viu a invasão desde seu início, mas a verdade é que Clark, em sua outra identidade, foi o responsável por acabar com o ataque. 

Ele conseguiu enganar a todos, menos Lois Lane, que está neste instante tentando arrancar a verdade dele em uma pequena conversa durante a pausa para o café. 

Lois: Me diz de novo como você conseguiu aquela reportagem sobre a invasão do povo subterrâneo. 

Clark: Eu tenho um amigo que trabalha em um bar perto de onde a invasão começou e ele me chamou quando viu um homem lagarto.  

Lois: E qual é o nome desse seu amigo? 

Clark: Hmm Bibbo Bibbowski. 

Lois: E quando você conheceu esse tal de Bibbo? 

De repente, ouve-se uma explosão vinda da rua. Lois e Clark prontamente levantam e vão direto para a sala da redação para tentar descobrir o que está acontecendo. Ao chegar lá eles se deparam com o principal fotógrafo do jornal, Jimmy Olsen. 

Clark: O que está acontecendo Jim? 

Jimmy: Vocês não souberam? Um cara maluco surgiu de uma espaçonave e está destruindo enquanto grita... 

Broly: KAKAROTO!!! 

Ao ouvir o grito, os três correm para a janela e encontram Broly furioso lutando contra a força tarefa policial de Metropolis, especializada em meta-humanos, mas eles não estão tendo muito sucesso. 

Lois: Essa matéria é bem melhor que a invasão dos homens subterrâneos, Clark, Jimmy vocês veem comigo! 

Clark: Desculpe Lois, mas eu estou me sentindo um pouco tonto então eu acho que vou descansar na minha mesa. 

Lois: Você que sabe Smallville. 

Lois e Jimmy correm para o elevador e ela pensa rapidamente na óbvia covardia de seu colega repórter. Mal sabe ela que Clark não foi para sua mesa, mas sim para o armário vazio do faxineiro, onde ele troca seu terno e óculos por um uniforme vermelho e azul, muito familiar para o povo de Metropolis, e entra em ação com um dos maiores heróis da Terra: o Superman. 

Lá embaixo a batalha entre a força tarefa e o poderoso Sayajin continua. Enquanto alguns estão evacuando os civis, o resto está atirando em Broly, mas as balas derretem ao entrar em contato com a aura de energia que ele emite. Ele revida soltando algumas bolas de energia verde em seus adversários, evaporando alguns deles, ferindo outros e destruindo alguns prédios. 

O líder da força tarefa, agora vestido com sua armadura de combate, que é forte o bastante para derrotar o Arrasa-Quarteirão, decide que já está na hora de acabar com esse massacre. Ele corre até o vilão e desfere um soco contra ele, mas Broly segura seu punho e começa a apertá-lo. 

Soldado: AHHHHHH 

Broly levanta o soldado no ar e o olha fixamente com seus olhos brancos. 

Broly: Inseto. 

O Lendário Super Sayajin lança-o para o alto para que ele morra com a queda. O soldado atinge uma altura acima dos arranha-céus, olha para baixo, pensa em sua família e então começa a cair. Ele fecha os olhos se preparando para a morte certa, quando, de repente, a velocidade começa a diminuir e ele pousa lentamente no chão. O líder da Força-Tarefa Anti-Meta-Humanos abre seus olhos ele se depara com o Superman, o responsável por salvar sua vida. 

Superman: Desculpe o atraso Capitão, eu estava ajudando a tirar os civis daqui. Retire seus homens que eu lido com ele. 

O Capitão faz que sim com a cabeça e se vira fazendo sinais de retirada para seus homens. Logo todos os militares vão embora. 

Superman se vira e encara o furioso ser. Ele se aproxima calmamente e faz um gesto com as mãos exigindo que seu adversário não o ataque. 

Superman: Se você se acalmar, podemos resolver essa situação de uma forma em que ninguém mais saia machucado. 

A coleira que Braniac colocou no pescoço do Sayajin começa a brilhar no momento que seus sensores percebem a presença do Homem de Aço. 

Coleira (Computador): Kryptoniano detectado. Ativar liberação de 50% da energia. 

A aura em volta de Broly aumenta o seu brilho e o aumento de poder o deixa mais irracional do que ele já estava. Ele, então, forma uma bola de energia verde e a joga no Último Filho de Krypton, que se distraiu por um instante tentando reconhecer a voz da coleira. A bola de ki explode ao entrar em contato com o torso do Superman e o manda diretamente para uma parede próxima, que é destruída com o impacto. 

O Homem de Aço levanta e, percebendo que não há outra maneira de resolver a situação, parte voando para o confronto. 

Casa de Goku e Chi-Chi, Universo Dragon Ball. 

No dia de hoje faz exatamente um ano que Goku derrotou o Kid Buu e trouxe paz na Terra. Como essa é uma data comemorativa, ele e sua esposa Chi-Chi decidiram fazer uma pequena festa em sua casa para todos os seus amigos. Felizmente todos puderam comparecer e também estão se divertindo. Piccolo e Kuririn estão no Karaoke fazendo um dueto. Mr Satan está contando para Goten e Trunks os seus grandes feitos de força, tentando convence-los de que ele é o guerreiro mais poderoso do universo, enquanto sua filha Pan, ao ouvir tais histórias, morre de vergonha. Yamcha, Chaos, Tenshiham e Pual estão conversando e relembrando o passado. Mestre Kami e Oolong estão fazendo aquilo que sempre fazem nesse tipo de festa. E Goku e Vegeta, bom, eles estão comendo vorazmente toda a comida que Chi-Chi preparou. 

Tudo parece estar bem, quando, inesperadamente, a esposa de Goku chega furiosa até a mesa onde ele está comendo. 

Chi-Chi: Goku, pare de comer feito um animal. Você vai acabar com toda a comida da festa!!! 

Goku: Ah, desculpe Chi-Chi é que eu fiquei com tanta fome e você cozinha tão bem e o Vegeta me desafiou e ... 

Chi-Chi está prestes a explodir em cima de seu marido para mostrar toda a sua infelicidade com as disputas ridículas que ele e o Vegeta sempre começam quando se encontram, quando, subitamente ela percebe que Goku se calou e começou a fazer uma expressão estranha. Não só ele como também Vegeta, Piccolo, Kuririn, Gohan, Yamcha e Tenshiham então fazendo a mesma coisa, criando um curto momento de silêncio na festa, que, então, é quebrado por Piccolo. 

Piccolo: Estão sentindo esse ki? Ele está vindo do deserto e parece até com o ki do Cell. 

Goku: Mas como é possível?  

Goku se vira para seu filho mais velho. 

Goku: Você não o matou mês passado? 

Gohan: Eu achei que sim, mas deve ter sobrado alguma coisa dele. 

Goku se levanta da mesa e Vegeta levanta logo depois. Ambos estão alegres, por terem mais uma oportunidade de entrarem em combate, e confiantes, visto que eles evoluíram muito desde que enfrentaram Cell pela primeira vez, mas, ainda assim, meio temerosos com a possibilidade de o androide ter feito o mesmo. 

Goku: Piccolo, Vegeta e Gohan vem comigo para o deserto o resto fica aqui. 

A maioria deles concorda com o plano, mas Goten e Trunks ficam um pouco nervosos por não poderem participar, mas suas mães, respectivamente Chi-Chi e Bulma, se recusam a deixá-los ir lembrando do que aconteceu da última vez que os Guerreiros enfrentaram Cell. 

Os quatro heróis vão para fora da casa e dão as mãos, mesmo com Vegeta reclamando do quão ridículo aquilo era. Goku coloca os dedos indicador e do meio de sua mão esquerda em sua testa e se concentra para sentir precisamente a posição do Ki de Cell. Assim que ele consegue, os quatro são teleportados para o deserto. 

Ao chegar lá eles se deparam com a caveira gigante com tentáculos que é a nave de Braniac. 

Dentro da nave, Cell, ainda somente a consciência, fica um pouco apreensivo ao sentir o Ki daqueles guerreiros e Brainiac sente isso. Ele, então, com um gesto de mãos, ativa os sensores ópticos de sua nave e, quase que instantaneamente, uma tela aparece mostrando os heróis e as suas respectivas análises. 

Braniac: Esses são os guerreiros poderosos dos quais você me avisou? 

Cell: Sim. Vamos descer para enfrentá-los? 

Braniac: Não vejo nenhuma razão para fazê-lo. 

Cell: Então o que você ... 

Braniac: Computador ativas plano de defesa alfa 17. 

Computador: Ativando liberação de clone de besta Kryptoniana. 

Do lado de fora os 4 guerreiros estão prestes a atacar a nave, quando, sem aviso, de sua boca sai uma pequena capsula, semelhante a que continha Broly. A capsula é destruída de dentro para fora e revela a presença da criatura responsável por matar o Superman: O Apocalipse. 

Céus de Metrópolis, Universo Dc. 

A batalha entre os dois seres superpoderosos continua. Após uma troca de poderosos golpes entre os dois combatentes, Superman levou a batalha para os céus com o intuito de minimizar os danos ao máximo.  

Os dois param flutuando por um instante: Broly, forçado pela coleira em seu pescoço, que está analisando a situação e liberando mais um pouco de poder para o Sayajin, e Superman, que está esperando o próximo movimento de seu adversário. 

Esse momento finalmente chega e Broly, liberado pela coleira, parte para cima de seu inimigo e o ataca com vários socos poderosos, mas Kal-El, utilizando de sua super-velocidade, desvia de todos e responde com outros socos, que mal são sentidos por Broly.  

Cada vez mais furioso, o Sayajin pega seu adversário pela cabeça e tenta esmagar seu crânio, mas Superman usa sua visão de calor, para machucar a mão dele e obrigar a soltá-lo, mas a resposta do vilão é um pouco diferente e ele simplesmente o joga para frente. 

Enquanto o herói ainda está voando para longe, Broly joga várias bolas de ki na direção do mesmo. Assim que se recupera, Superman se depara com as bolas de energia e as destrói com sua visão de calor. Com essa ameaça resolvida, o Homem de Aço parte voando, com seus dois punhos a sua frente, para acertar o seu adversário. Broly, distraído por achar que seu inimigo foi destruído, se surpreende com a chegada do míssil humano vermelho e azul que o acerta no torso e continua empurrando-o para longe. Ele contra-ataca com um golpe de duas mãos nas costas do Superman, que mandam o kryptoniano diretamente para o chão abaixo deles. 

A queda do Superman causa uma pequena cratera no chão e surpreende alguns civis por perto. Sim, o golpe acabou mandando-o para uma das partes da cidade que não foram evacuadas. Ele se levanta ainda um pouco tonto e logo depois, Broly desce lentamente até o chão.  

Por um instante de falta de controle da coleira, Superman pega Broly olhando com um sorriso maligno para os civis, pensando na destruição que fará depois que matar seu adversário. Vendo que agora várias vidas estão em risco, Kal-El percebe que não pode mais se conter e parte com tudo para cima de seu adversário acertando na cara dele um dos socos mais poderosos de sua carreira. 

O eterno inimigo de Kakaroto cambaleia para trás e depois limpa o sangue que saiu de sua boca como resultado do golpe. Ele se enfurece mais do que nunca e se prepara para trucidar o Superman, quando, de repente, a coleira em seu pescoço o trava. 

Computador/Coleira: Chances de vitória caíram para 78% Porcentagem inaceitável. Ativar liberação total do poder. 

A coleira começa a brilhar e a aura de Broly ressurge mais brilhante e tangível. 

Broly: Que poder...AHHHHHHHHHHHHHH 

O brilho aumenta até um ponto em que não se é mais possível ver Broly. Sem saber o quê está acontecendo o Homem de Aço decide ataca-lo, mas o soco que ele dá na barreira de ki não faz nenhum efeito. Em segundos, a barreira se expande exponencialmente e depois desaparece, como em uma explosão, mandando o Superman e alguns civis que estavam perto, para longe. 

A luz desaparece e Superman, ainda um pouco atordoado, olha para seu inimigo e vê que seu cabelo está bem mais longo e que a coleira foi destruída. Ele não entende o porquê daquela mudança, mas se conhecesse um pouco mais sobre as transformações de um Sayajin, ele saberia que Broly acaba de se tornar um Super Sayajin 3 Lendário. 

Broly olha para suas mãos e as fecha sentindo a extensão de seu poder recém adqurido. Um sorriso semi-psicótico toma conta de sua face e ele então se vira para ver seu, até ,então,  super poderoso inimigo, ainda meio abalado pela explosão de Ki.  

Ele parte para cima dele acertando-o com poderosos socos no torso e cabeça com uma força e velocidade no mínimo quatro vezes maior que as mostradas anteriormente, fazendo com que o Kryptoniano não consiga reagir.  

Assim que a sequência de Broly termina, o Superman tenta dar um soco com a mesma potência que deu antes, mas ele não faz nenhum efeito. Antes de ter a chance de dar outro, Broly cria outra bola de ki e a explode a curta distância no torso do Homem de Aço e o manda diretamente de encontro a um carro abandonado, que explode logo depois. 

Superman tenta se levantar após o golpe, mas, antes de ter sucesso, Broly se aproxima e começa a castigar seu corpo com pisadas repetidas. Assim que o Homem de Aço já está quase inconsciente, o Lendário Super Sayajin decide que a luta não vale mais a pena e forma outra bola de energia, maior que as outras, com o intuito de vaporizar seu inimigo. 

De repente, um policial que estava perto começa a atirar no Sayajin. Ele se vira irritando, desfaz a bola de energia, vai para cima do policial, o segura pela cabeça e esmaga seu crânio. Assim que se levanta, ainda bem machucado, Superman vê Broly do lado do cadáver de cabeça esmagada. 

Broly: É isso que eu vou fazer com todos desse planeta depois de te matar. 

Ameaçar a humanidade dessa forma foi um erro. Até o momento, o Superman ainda tinha esperanças de conseguir derrota-lo sem mata-lo, mas, assim como aconteceu em sua luta com Apocalipse, Broly acabou de atestar com suas ações que ele não vai parar até que matado a todos do Planeta e isso é algo que o Superman não pode permitir de forma alguma. 

O Homem de Aço, com seus olhos brilhando em vermelho, voa em direção ao Broly, o pega num abraço de urso e parte voando com ele em direção ao Sol com uma velocidade acima da velocidade do som. 

Quando os dois chegam bem próximas da grande estrela, Broly se solta e começa a atacar o Homem de Aço. No começo, os golpes fazem efeito devido ao cansaço e fraqueza do Superman, mas quanto mais tempo eles passam perto do Sol, mais a força do heróis retorna, até chegar no ponto em que os socos, chutes e ataques de energia de Broly não fazem mais efeito no Kryptoniano. Agora com seu poder total, o Homem de Aço ataca Broly com seus mais poderosos socos, os mesmos usados contra pesos-pesados como Darkseid ou o Anti-Monitor, e o vilão não consegue nem desviar deles, nem absorvê-los com danos mínimos. 

No final, os dois adversários estão cansados, mas Broly está prestes a cair. Percebendo isso, Superman junta suas últimas forças em um golpe para acabar de vez com seu adversário. Ele desfere um soco tão poderoso na cara de Broly, que quebra a maxilar do mesmo e o deixa inconsciente. A vitória do Kryptoniano sobre o Lendário Sayajin finalmente foi alcançada. 

Superman decide parar um pouco para absorver mais energia solar para se recuperar e então decidir o que fazer com Broly. De repente, um forte brilho surge e quando desaparece percebe-se a presença da Suprema Kaioshin do Tempo. 

Kaioshin: Superman preciso de sua ajuda. 

Deserto, Universo Dragon Ball (antes da derrota de Broly)              

Piccolo está com os dedos indicador e do meio na testa carregando o máximo de ki para fazer sua técnica mais poderosa: O Mekankosappo. A sua frente encontra-se o Apocalipse terminando de golpear Gohan. A besta já praticamente derrubou Goku e Vegeta ao ataca-los com poderosos socos depois foi para cima Gohan. Tudo isso com uma velocidade incrivelmente alta se comparada com o tamanho dele. 

Apocalipse está prestes a finalizar sua atual vítima quando ele consegue sentir as partículas de energia que se formam na mão de Piccolo, um de seus muitos dons adquiridos com as mortes e ressureições recorrentes. Ele se vira, vê o Namekuseijin e, então, decide abandonar seu alvo atual para ir para cima do próximo cadáver que criará. Vendo a fera correndo em sua direção, Piccolo quase utiliza sua técnica, mas ele sabe que precisa juntar o máximo de ki possível para conseguir destruir algo como ela. Quando Apocalipse está um metro a sua frente e prestes a ataca-lo, Piccolo tira os dedos e aponta diretamente para o monstro. 

Piccolo: Mekankosapoo!!! 

No mesmo momento em que solta o nome de seu golpe, um poderoso raio de energia sai de seus dedos e acerta bem no peito da criatura a sua frente. O monstro vai um pouco para trás devido a potência do golpe, mas quando o raio se dissipa nota-se que ele só recebeu alguns arranhões. A besta urra de ódio e antes que Piccolo possa mostrar sua surpresa pela ineficácia do golpe, o monstro dá uma joelhada no queixo dele, que, além de cortar um pouco sua garganta por causa do osso exposto que Apocalipse tem no joelho, manda o para cima.  

Apocalipse, então soca o Piccolo em queda nas costas e crava suas garras ósseas provenientes dos nós de suas mãos, lá. O Namekusejin grita de dor e logo depois é largado no chão como se fosse lixo, enquanto Apocalipse decide ir atrás de outra pessoa. Percebendo que logo será derrotado ou morto, Piccolo estende sua mão e manda um pouco de sua energia para seus companheiros levantarem. Apocalipse nota novamente a movimentação de energia e novamente se vira para Piccolo. Ele o pega pela camisa e o levanta acima de sua cabeça. Gohan, ainda um pouco enfraquecido, consegue se levantar e vê Piccolo ferido acima de Apocalipse, que logo depois planta o corpo do Namekusejin no chão, sendo que a cabeça é a parte que é enterrada. Por pouco que o ex-Rei Demônio não morre. 

Gohan: Senhor Piccolo!!!   

A besta ouve o grito de desespero de Gohan e se vira quase indo mata-lo novamente, mas então ele vê um ser envolto em uma energia dourada vindo em sua direção: é Vegeta em sua forma Super Sayajin. Ele para flutuando um pouco acima da fera e aponta para ela. 

Vegeta: Se prepare seu verme maldito, pois agora você está enfrentando o Príncipe dos Sayajins. 

Apocalipse urra em resposta e Vegeta abre sua mão na direção dele. Então uma bola de energia amarela sai da palma da mão do Sayajin e vai em direção a seu inimigo. O contato dos dois cria uma poderosa explosão. Vegeta sorri achando que derrotou o seu inimigo, mas assim que a poeira baixa ele vê que Apocalipse ainda está inteiro. 

Vegeta: Impossível!!! 

Enquanto Vegeta ainda está em choque, a fera salta até ele e só não o acerta, pois Goku consegue se teleportar para salvar seu rival, levando-o para o lado de Gohan a algumas centenas de metros dali, no último instante.  

Assim que Goku chega com Vegeta, ele já está prestes a partir para atacar o monstro, mas ele é impedido por Gohan, que coloca a mão em seu ombro. 

Gohan: Pai ele é poderoso demais para lutarmos com ele sozinhos. Para derrota-lo precisamos nos unir. 

Goku: Você quer dizer... 

Gohan: Sim, precisamos nos fundir. 

Vegeta: Vocês podem fazer isso, eu que não vou me fundir com o Kakaroto de novo. 

Goku: Tudo bem filho, vamos fazer isso. 

Gohan e Goku se afastam um pouco para fazer a dança Metamoru, que os fundirá, mas antes de conseguirem uma pedra gigante vem na direção de Gohan e o acerta: um ataque de Apocalipse. 

Irritado pelo monstro ter atacado seu filho, Goku se transforma em um Super Sayajin e ele e Vegeta partem voando para atacar o monstro. Vegeta fica no alto atacando-o com golpes de ki, enquanto Goku ataca-o na sua frente com sequências de socos e chutes. Infelizmente, a combinação dos dois faz pouco efeito no Apocalipse, além de deixa-lo mais irritado e um pouco na defensiva, com os braços protegendo-o das bolas de ki. 

A sequência de golpes é quebrada quando Goku machuca sua mão ao socar uma das saliências ósseas do peito do monstro. Apocalipse vê a oportunidade, pega Goku e o lança até Vegeta, que não consegue desviar. Os dois caem no chão e são atacados pelo monstro, mas, pelo menos, conseguem levantar antes disso acontecer.  

A luta é dura para os Sayajins: cada golpe que eles conseguem acertar na fera parece não fazer nenhum efeito e cada golpe que eles levam os machuca mais e mais. Quando tudo parece estar perdido para os dois e a morte parece estar cada vez mais perto, a esperança surge na forma de Gohan que pega o monstro em um mata-leão e fica puxando-o para trás. Apocalipse tenta continuar a ir para frente, mas Gohan usa todas as forças que lhe restam e consegue impedi-lo por algum tempo.  

Gohan: Vocês precisam fazer a fusão agora, eu não vou conseguir segurá-lo por um tempo muito longo. 

Vegeta fica parado sem nada dizer. O orgulhoso Sayajin se recusa a se tornar novamente um com seu rival. Goku percebe isso. 

Goku: Vegeta, se não fizermos a fusão não poderemos detê-lo e ele é capaz de matar todos na Terra, inclusive Bulma e Trunks. 

Vegeta nunca admitiu, mas ele se importa de mais com sua família terrestre. Ao ser lembrado por Kakarotto do perigo que ela pode ficar se eles não matarem o Apocalipse, Vegeta decide colocar seu orgulho de lado. 

Vegeta: Tudo bem Kakarotto, vamos fazer a fusão. 

Goku: Obrigado Vegeta. 

Os dois se afastam um pouco mais de Apocalipse e depois andam alguns passos em direções opostas.  

Gohan: Façam logo, eu acho que não vou aguentar muito mais tempo. 

Goku coloca os dois braços para a esquerda com os dedos colados formando algo semelhante a uma barbatana. Vegeta faz exatamente o mesmo só que para a direita. 

G/V: Fuuuu... 

Os dois se aproximam um do outro em passos espaçados e lentos, enquanto passam seus braços para o lado oposto da mesma maneira que um relógio faz.  

G/V: São 

Os braços voltam para seu lado de origem, só que dessa vez de uma forma rápida e com os punhos fechados. Além disso, o joelho esquerdo de Goku levanta até a área de seu abdômen e o joelho direito de Vegeta faz o mesmo. 

Antes da fusão terminar, Apocalipse, que já está um pouco mais longe dos dois graças a Gohan, faz uma de suas saliências ósseas das costas crescer até que ela perfura o filho de Goku. Ele tenta resistir um pouco ao ferimento, mas a dor é grande demais e ele acaba sucumbindo a inconsciência e larga o monstro Kryptoniano, que vai correndo até Goku e Vegeta. 

G/V: Há!!! 

A perna levantada de ambos vai para o chão e a outra se estica para seu lado respectivo. Os braços fazem um movimento semelhante ao da primeira etapa, só que com somente os dedos indicadores esticados. Quando os dedos de Vegeta e Goku se encontram, formando um pequeno arco, um grande brilho aparelho surge, marcando o início da transformação. Tudo isso segundos antes de Apocalipse conseguir atacar os dois. 

A luz forte cega a fera por um instante e quando ela desaparece Apocalipse, mesmo com sua inteligência baixa, percebe que seus dois alvos desapareceram e que um novo surgiu com os cabelos loiros e arrepiados. 

Gogeta: Eu sou Gogeta, o Sayajin supremo, e eu vou acabar com você, monstro. 

Apocalipse urra mais uma vez para marcar o início dessa nova batalha. Ele parte para cima com socos poderosos, mas Gogeta, que conta com a velocidade de Goku mais a de Vegeta, desvia de todos os golpes. A fusão acerta um gancho de direita direto no queixo de Apocalipse, que o deixa um pouco atordoado. Em seguida, Gogeta usa a transmissão instantânea para acertar diversos chutes e socos em várias áreas do corpo de Apocalipse sem que ele conseguisse se defender. 

O Sayajin se afasta um pouco e vê seu inimigo todo ferido, devido as suas ações. Ele levanta a mão e uma bola de energia multi-colorida se forma acima dela. A esfera diminui e vai para a palma de sua mão, que se fecha em volta dela.  

Ainda mais furioso após a surra que levou, Apocalipse parte para cima de Gogeta e ele faz o mesmo. Quando os dois se encontram no meio do caminho, Gogeta desvia dos dois punhos de Apocalipse que vinham de cima como um poderoso martelo, e enfia sua mão brilhante dentro do estomago do monstro Kryptoniano e depois a abre lá dentro. A energia liberada da mão de Gogeta se espalha pelo corpo da besta desintegrando-a de dentro para fora. Segundos depois desse golpe ser desferido, o Apocalipse não existe mais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...