1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell >
  3. As lendas se encontram

História Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell - As lendas se encontram


Escrita por: LuccaSobral

Notas do Autor


Finalmente chegamos ao momento que todos estavam esperando, onde esses dois grandes heróis vão finalmente se encontrar, e também, infelizmente, ao final dessa fic. Esse foi um dos projetos mais divertidos dos quais eu já participei e, de fã para fã, eu realmente espero que vocês tenham gostado. Até a próxima fic.

Capítulo 6 - As lendas se encontram


Nave de Braniac, acima do deserto, Universo Dragon Ball. 

Braniac fica completamente surpreso com a derrota de Apocalipse nas mãos de Gogeta. 

Braniac: Isso foi...inesperado. 

Cell: Eu avisei que eles eram poderosos.  

Braniac ignora os comentários da voz em sua cabeça e se volta para o console a sua frente apertando diversos botões. 

Computador: Ativando plano de contingência. 

Fora da nave, Gogeta está se preparando para voar até o objeto semelhante a uma caveira para destruí-lo, mas, sem aviso, ele se transforma novamente em Goku e Vegeta em suas formas básicas. 

Vegeta: Mas o quê?!!! Por que nos separamos Kakarotto? 

Goku: Eu não sei. Acho que devemos ter usado ki demais naquele golpe final. Teremos que recarregar. 

Vegeta gruni de raiva e ansiedade: Ele quer derrotar esse inimigo o mais rápido possível, de preferência antes que Kakaroto possa fazê-lo, mas sabe que precisa se recuperar. Os dois colocam os punhos pertos da cintura se preparando para recarregar, quando, de repente, vários seres semelhantes ao Brainiac atual, mas pequenos e brancos ao em vez de pretos, saem pela “boca” da nave. 

Durantes os meses entre o primeiro encontro de Brainiac e Cell e a invasão a Terra, o coluano fez muito mais que clonar Broly e preparar seu plano, ele também estudou todas as habilidades de seu novo corpo, inclusive a de criar pequenas versões de si mesmo. Vendo a possibilidade da criação de um exército, caso os seres fossem controlados, Brainiac criou alguns, clonou-os, para aumentar os números sem ter que utilizar sua própria energia, e modificou suas mentes para se tornarem mais obedientes. Cell os apelidou de Brainiac Jr. O Coluano não entendeu a graça. 

O enxame de centenas de Brainiacs Jr vai direto para cima dos dois guerreiros Sayajins enfraquecidos. Eles os enfrentam com seus mais poderosos socos, chutes e golpes de Ki como o Kamehameha, o Big Bang e a Gallick Gun, mas para cada dez que eles destroem, mais cem aparecem. Os números altos junto do cansaço e ferimentos provenientes da batalha contra o Apocalipse se mostram demais para os dois Guerreiros Z. Vegeta é o primeiro a ser derrotado, quando recebe dez ataques de energia de uma só vez. Goku ainda resiste um pouco mais, devido a sua imensa força de vontade, mas já está prestes a cair, cercado por uns 300 pequenos Brainiacs. 

Quando tudo parece estar perdido para Son Goku e para a Terra, a esperança surge na forma de um intenso brilho que aparece repentinamente no céu. Assim que a luz forte desaparece, a figura do Superman está lá. 

Mais rápido que uma bala, o Homem de Aço desce com tudo no chão destruindo vários Brainiacs e depois utiliza sua visão de calor de uma forma mais ampla para destruir todos os drones restantes. 

Dentro de sua nave, Brainiac fica enraivecido com a visão de seu pior inimigo. 

Braniac: Kal-El 

Cell: Então esse é o Superman? Acho que você estava certo afinal de contas.  

O Coluano fica em silêncio por alguns instantes, pois sabe que com a presença do Kryptoniano no local, suas chances de vitória diminuíram em demasiado, mas ele não pretende desistir tão fácil. 

Brainiac: Cell, dessa vez eu irei matar Kal-El, mas eu precisarei de sua ajuda para lidar com o Sayajin. 

Se Cell ainda tivesse um corpo, ele sorriria. 

Superman espera mais alguns instantes por reforços, mas quando ele percebe que eles não virão, ele vira de costas para a nave e vai até Son Goku. 

Superman: Goku? Meu nome é Superman, a Suprema Kaioshin do Tempo me enviou aqui para ajudá-lo. 

Ele estende a mão para ajudar o guerreiro a levantar. 

Goku: Chegou bem na hora, eu achei que ia acabar morrendo de novo. 

Goku segura a mão de Superman e levanta. Kal El coloca a mão dentro de um bolso da capa e retira uma semente dos deuses. 

Superman: Aqui, a Kaioshin falou que ia te ajudar. 

Goku: Obrigado (barulho de mastigação).  

De repente, uma porta na lateral da nave abre, Brainiac sai dela e desce lentamente até os heróis. 

Superman: Se prepare. 

O herói vira-se em direção a seu antigo inimigo e o encara, enquanto ele desce e depois abre seus braços confiante. 

Brainiac: Olá Kryptoniano. 

Superman: Brainiac. 

Goku: Brainiac? Que esquisito, eu achei que ele era o Cell. 

Ao ouvir isso, a expressão do Coluano muda da de um ser sem emoções para a de um ser arrogante. 

Cell: Mas eu também estou aqui Goku. Veja, eu e Brainiac nos unimos por completo e agora iremos destruir você e seu novo amigo 

BrainianCell: Se quiser pode nos chamar de BrainiacCell. Eu sei, não é muito criativo, mas serve. 

A expressão de Kakarotto também muda para uma expressão séria. Ele se transforma em um Super Sayiajin e depois entra em posição de combate, assim como Superman, que também o faz. BrainiacCell sorri arrogantemente e parte para cima dos dois. 

Os dois heróis atacam em conjunto achando que assim o deteriam. Superman o ataca pela direita com vários socos poderosos, enquanto Goku faz o mesmo do lado esquerdo. Infelizmente essa técnica não funciona com alguém que possui as habilidades de alguns dos maiores guerreiros de Dragon Ball junto da mente analítica de um computador alienígena e ele consegue defender os ataques dos dois lados com seus braços. 

BrainiacCell recua alguns centímetros para trás, coloca as mãos nas nucas de cada herói e faz eles baterem a cabeça um no outro. Com os dois ainda atordoados, ele dá um golpe com a lateral do braço no Superman, obrigando-o a recuar um pouco e depois agarra Goku e o lança em direção ao herói de capa, mandando-os para longe. 

Ao olhar para seus inimigos caídos e humilhados daquele jeito, BrainiacCell ri. Goku, ouvindo a risada, se enfurece e voa com tudo na direção do vilão. Ele desfere um soco na cara verde dele, mas o golpe é desviado e respondido com um poderosíssimo soco no estomago, que deixa Goku sem folego. Em sequência, BrainiacCell acerta uma sequência de uma esquerda e três direitas na cara de Goku e depois finaliza com um potente golpe com as duas mãos no queixo, que o mandam voando para trás. 

No mesmo momento em que vê seu colega ser mandando para longe, Superman, ainda lá atrás, ataca BrainiacCell com raios de visão de calor, que são interceptados por um campo de força que o vilão possui. Superman aumenta a potência do raio e consegue penetrar o escudo acertando seu adversário no ombro. 

BrainiacCell:(grito de dor) 

Enquanto ele está curando seu ombro, Superman voa para cima do seu inimigo e direciona seu punho para a cara dele, mas BrainiacCell segura a mão dele e depois dá um soco no estômago e um tapa com as costas da mão que manda para trás. Ele estende a mão preparando um golpe que pode acabar com a vida do Kryptoniano, quando, de repente, Goku se teleporta e acerta um chute na nuca dele. 

BraniacCell ignora Superman por um instante, se vira para Goku e lhe dá um soco, que o manda alguns passos para trás. Depois ele aponta as duas mãos para Goku e solta uma rajada de energia semelhante a fogo, que o faz recuar um pouco mais. 

Se preparando para finalizar o Sayajin, estranhamente, BrainiacCell sente alguém o cutucando no ombro. Ele se vira e vê Superman que lhe dá um soco no queixo tão forte que o manda voando para cima. 

Goku se teleporta para acertar o vilão ainda no ar, mas, quando chega lá, BrainiacCell pega o braço do herói, o manda diretamente para o chão e em seguida aponta sua mão para o Superman. 

BrainiacCell: Gallick Gun!! 

Assim que ele fala, um raio vermelho sai da palma da sua mão e acerta o Homem de Aço. 

Goku, que vê tudo de longe, se desespera e sai voando até a direção de seu colega. Ele o encontra bem machucado e com um pouco de fumaça saindo de sua roupa, mas ainda vivo. 

Goku: Você está bem? 

Superman: Vou ficar. Ele é forte demais para o determos atacando. Precisamos de um plano. 

Os dois pensam um pouco, enquanto BrainiacCell fica flutando e encarando eles curioso com a próxima ação do dois. Após alguns segundos, Goku quebra o silêncio. 

Goku: E que tal aqueles raios vermelhos que você usou? Eles o feriram. Se você conseguir jogar uma rajada maior talvez possamos destruí-lo. 

Superman: É impossível. Eu estou ferido demais para usar uma rajada dessas. 

Goku: Nesse caso eu tenho uma ideia, mas preciso que você o distraia um pouco, enquanto eu me recupero. 

Superman faz que sim com a cabeça e parte para atacar seu inimigo, enquanto Goku começa a recarregar seu ki. 

O kryptoniano voa até chegar na mesma altura que Brainiac Cell e então para por um instante. 

BrainiacCell: Então, o que estavam fazendo lá embaixo? Formando uma estratégia? Isso é inútil. Suas habilidades e as de Goku são muito inferiores as minhas. Eu sou a união perfeita entre cérebro e músculos. Sou superior a vocês em todas as formas. Não tem como vocês vencerem. 

Superman: Você ficará surpreso com o resultado. 

Irritado com a suposta arrogância de seu adversário, BrainiacCell parte para cima dele e desfere vários socos. Superman recebe todos os golpes, mas continua em pé, sabendo que precisa resistir para que Goku possa derrotar o vilão. Surpreso com a resistência que o herói agora demonstra, BrainiacCell desfere outra sequência de golpes tão rápidas que ele não consegue defender, mas o Homem de Aço ainda persiste. Sem entender como Kal-El ainda não caiu, ele levanta suas mãos na altura de sua testa e junta o máximo de ki possível nelas. 

BrainiacCell: Masenko!!! 

Uma rajada de energia amarela sai das mãos dele e vai diretamente até o Último Filho de Krypton formando uma cortina de fumaça. Assim que ela desaparece, a figura de Superman com os braços cruzados em “x” é revelada. BrainiacCell fica embasbacado. 

BrainiacCell: Mas como? 

Superman: Minha vez. 

Clark Kent pensa em todos os danos que Braniac poderá fazer nessa Terra e na sua. Com isso em mente, ele junta suas últimas forças e ataca o vilão, que ainda está em choque, com uma sequência de poderosos socos, no torso e cabeça e também com pequenas rajadas localizadas de visão de calor. BrainiacCell consegue desviar de alguns golpes, mas a maioria faz um estrago feio nele e como resultado ele acaba indo direto para o chão. 

Superman: Goku, agora!!! 

Ouvindo o aviso de seu colega, Goku para de carregar seu ki e coloca as mãos numa posição de concha perto da cintura. 

Goku. Kame...Hame.... 

A bola de energia azul se forma na pauma de suas mãos, mas ele segura a energia, pois o seu alvo ainda está deitado no chão e se ele soltar é muito provável que ele erre. 

Cada segundo que ele não libera o golpe é doloroso, mas, após algum tempo, o vilão se levanta. Assim que fica de pé, ele vê Goku com um brilho azul intenso saindo das mãos e sabe que aquilo não é nada bom.  

Goku: Há!!!!! 

Goku coloca as mãos juntas na direção de BrainiacCell e a rajada de energia azul sai delas. Goku consegue mantê-la por exatos dez segundos, mas, após esse tempo, ela desaparece e para a felicidade do Sayajin nada está lá: O vilão foi desintegrado. 

Superman voa até seu amigo para congratulá-lo. 

Superman: Você conseguiu Goku. 

Goku: Até que foi mais fácil do quê.... Espere, eu ainda estou sentindo o ki dele. 

Os dois olham para o local onde estava BrainiacCell e veem uma massa amórfica surgir e começar a tomar forma humana: Ele está se regenerando. 

Goku: Droga, eu acho que o Kamehameha não foi o bastante. 

Por um milésimo de segundo, o Homem de Aço se desespera sem saber o que fazer, quando, subitamente uma ideia veem a sua cabeça: se o golpe de Goku não o destruiu totalmente, talvez uma massa de energia com várias vezes o tamanho da Terra possa fazer isso. 

Superman: Goku, dessa vez eu preciso que você o distraia. Eu sei o que fazer. 

Goku faz que sim com a cabeça e Superman vai embora voando. Assim que ele parte, a regeneração de BrainiacCell termina. 

BrainiacCell: Então o Kryptoniano o deixou aqui para morrer, Sayajin? 

Goku: Eu não preciso da ajuda dele para destruí-lo. 

Ele se transforma em um SSJ2 e entra em posição de batalha. 

Goku: Pode vir. 

Os dois voam em direção um ao outro e o confronto final começa. BrainiacCell ataca o Sayajin com vários socos direcionados a diversas partes do corpo, mas Goku consegue se defender da maioria dos golpes e até revidar alguns. Caso esse confronto tivesse ocorrido no começo, Goku estaria perdido, mas os ferimentos da fusão androide/coluano junto do aumento de poder de Kakarotto, se mostram uma grande vantagem para o protetor da Terra. 

Esse círculo de ataque e defesa parece nunca acabar, mas ele chega ao seu fim quando Goku vê uma mancha azul se aproximando. Ele recua para trás, coloca os dedos na testa, sorri e se teleporta. 

BrainiacCell fica confuso por uns segundos, afinal ele sabe que Goku nunca fugiria de uma luta, ainda mais sorrindo. A resposta para sua confusão chega na forma do Homem de Aço, que, vindo em uma velocidade extremamente alta, pega o vilão por trás e parte com ele até o espaço. BrainiacCell tenta se soltar, mas a força do Superman é descomunal, principalmente quando ele precisa salvar o seu planeta. Somente quando estão quase na órbita do Sol é que ele o solta. 

BrainiacCell: Então é assim que termina, não é Kryptoniano? Você sozinho contra o ser mais poderoso do universo. 

No mesmo momento que ele termina a frase, de uma forma quase irônica, Goku surge no teleporte. 

Superman: É o fim da linha Brainiac. 

Quase entrando em desespero, BrainiacCell parte para o tudo ou nada contra seus inimigos. Só que, agora, diferente do início da batalha, Goku e Superman estão trabalhando quase como um. 

O vilão parte para cima do Superman, mas Goku o ataca com bolas de ki por trás. Quando ele se vira para atacar o Sayajin, Superman o acerta com visão de calor e, quando o vilão se vira na direção dele, acaba sendo recebido com um soco poderosíssimo na face. Ele cambaleia para trás e então é acertado com uma sequência de golpes de Goku, que finaliza colocando as duas mãos acima de sua testa formando um triangulo. 

Goku: Taioken. 

Uma poderosa luz aparece e cega BrainiacCell. Quando ele finalmente consegue enxergar novamente, os dois heróis estão à sua frente. Eles dão, ao mesmo tempo, um soco no queixo do vilão que, além de quebrar seu pescoço, o manda direto para o Sol. 

Enquanto o corpo de Cell está indo para o Sol a mente de Brainiac começa a analisar as probabilidades. 

Brainiac: Tempo de reparo do pescoço para retorno da movimentação igual a T menos 16 segundos. Tempo até entrada no Sol igual a T menos 12 segundos. Chance de sobrevivência a mergulho no Sol: 0,0007%. Eu devo ser preservado, mandando consciência de volta para a nave. 

Cell finalmente recobra a consciência. 

Brainiac: Adeus Cell. 

Cell: Nããããããããããããããooooo. 

Os dois heróis olham para o corpo entrando nas chamas e, então, tem certeza de que o trabalho finalmente está terminado. 

Na nave de Brainiac, a consciência do coluano vai para um de seus corpos reservas, que ficam guardados em capsulas. Ele sai dela, vai direto até o console de controle da nave localizado na central de comando da nave e, finalmente, programa a nave para voltar para seu universo de origem. 

Brainiac: Da próxima vez Kryptoniano. Da próxima vez. 

A nave abre um portal a sua frente e, então entra nele. 

Perto da órbita do Sol, Superman e Goku estão descansando um pouco antes de voltar para a Terra.  

Goku: Então parece que esse é o fim de Cell e de Brainiac. 

Superman: Não o de Brainiac, eu ouvi sua nave sendo ativada e depois desaparecendo. Provavelmente ele voltou para o meu universo, mas o importante é que conseguimos impedi-lo de ter sucesso aqui. 

Subitamente, um brilho muito familiar surge e a Suprema Kaioshin do Tempo aparece. 

Kaioshin do Tempo: Oi Superman, hora de voltar para casa. Ah, oi Goku. 

Goku: Nos conhecemos? 

Kaio: Mas é claro que...  

A Kaio se lembra que nesse período temporal, ele ainda não a conheceu. 

Kaio: Não, não nos conhecemos. É que você é meio famoso no futuro, então eu meio que sei quem você é por isso. Prazer, eu sou a Suprema Kaioshin do Tempo. 

Goku: Muito prazer senhora Kaioshin. 

A Kaioshin abre um portal para o universo Dc. 

Superman: Bom, eu acho que é isso. Foi um prazer trabalhar com você Goku. 

Goku: Igualmente. 

Os dois apertam as mãos e Superman entra no portal, que se fecha logo depois. 

Kaioshin: Ah, antes que eu me esqueça, aqui estão algumas sementes dos Deuses para você dar para seus amigos. 

Goku: Muito obrigado Senhora Kaioshin. 

A Kaio sorri e então desaparece em um brilho tão forte quanto aquele que surgiu quando ela apareceu. Assim que ela se vai, Goku se teleporta de volta para a Terra. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...