História Gold Girassol II:A guerra do Purgatório - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 1.705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo de Gold Girassol II espero que vocês gostem desse capítulo e tentem não ficar triste com algo da história

Capítulo 26 - Capítulo 74:O fim de um líder


Milla,Metaldrad.
Destroços da arena.

Woestyn:argh,aquele velho está morto. Woestyn se levanta com suas duas cobras que agora estavam com um único corpo e com duas cabeças.

Walter:quem estará morto?. Walter aparece nos destroços da arena caindo do céu e Walter estava usando uma camisa amarela,calças marrom,sandálias,um manto negro e tinha duas adagas guardas em suas bainha que estava presas na coxa de Walter e mais duas presas nos dois antebraço de Walter que olhava para Woestyn seriamente com os seus cabelos grisalhos com alguns fios pretos curtos voando por causa do vento.

Woestyn:você seu velhote. Woestyn retira as argolas dourada de seu pescoço abrindo elas logo fechando e arremesando as quatro para o alto e elas ficam nos quatros cantos de toda a arena ou do que sobrou dela.

Walter:sabe esse velhote de 78 anos vai acabar com você por machucar meus filhos.

Woestyn:filhos? Você considera aqueles vermes como seus filhos. Walter saca as duas adagas de suas coxas que ficam cobertas por uma ventania forte a ponte de não poder ver a cor de sua lâmina.

Walter:não chame eles de verme seu IDIOTA. Walter desaparece e aparece perto de Woestyn mas as duas cabeças de Anfisbena começa a rodear Woestyn e Walter ataca o corpo de uma das cabeças mas sua adaga voa para longe e Woestyn levanta sua mão e a argola que estava atrás de Walter começa a brilhar e várias esferas pequenas de areia saem dela indo na direção de Walter em alta velocidade que consegue se virar deixando a palma da mão esquerda aberta e estica ela e uma forte ventania saem da palma da mão desfazendo as esferas de areia e nesse momento Woestyn dá uma cotovelada nas costas de Walter que se agacha e deixa as duas palmas das mãos abertas e começa a socar o ar tentando acertar Woestyn que se devia de cada rajada de vento que saia das palmas de Walter.

Walter:Ventania Eterna. Walter toca a barriga de Woestyn e uma rajada de vento faz Woestyn ir para cima e Anfisbena começa a ir na direção de Walter.

Walter:Lâmina de Vento. Walter ergue a mão direita e uma lâmina feita de vento de forma na mão de Walter que salta pisando na cabeça de Anfisbena usando como um apoio para saltar mais alto e ir na direção de Woestyn que aponta as duas mãos para Walter e das quatros argolas sai uma enorme quantidade de areia que prende a perna esquerda de Walter.

Woestyn: Esmagamento Desértico. Woestyn fecha às mãos e a areia começa a pressionar a perna de Walter que aponta sua mão esquerda para a areia e uma rajada de vento bem forte sai da mão de Walter e remove toda a areia que estava preso na sua perna e ergue a mão direita para o alto e abaixa atacando Woestyn que faz alguns gestos com as mãos e várias esferas de areia vão na direção de Walter que gira fazendo uma segunda lâmina de vento na mão esquerda e o corpo inteiro de Walter é coberto por uma forte ventania que cobria seu corpo inteiro e consegue rebater todas as esferas e continua girando na direção de Woestyn fazendo um corte em diagonal em seu peito e muito sangue escorre da ferida de Woestyn que encara Walter que desfaz o forte vento que cobria seu corpo e olha no fundo dos olhos de Woestyn que sorri e passa a mão esquerda na sua ferida.

Woestyn:Areia Sangrenta. Woestyn aponta a palma da mão que estava cheia de sangue para Walter e quatro espadas gigante de areia saem das argolas indo na direção de Walter uma de cada lado.

Walter:droga. Walter quando ia rodar uma esfera vermelha acerta Walter fazendo um corte em seu supercílio esquerdo e as quatro espadas de areia quando chegam bem perto de Walter uma explosão de vento surge do corpo de Walter mandando Woestyn para baixo em alta velocidade mas Anfisbena agarra Woestyn que encara Walter que estava com vários círculos de vento rodando sobre seu corpo e Walter estava com muito sangue escorrendo de seu supercílio esquerdo e o sangue estava indo até seu queixo e uma gota de sangue se forma no queixo de Walter e começa a cair no chão e quando estava perto de atingir o chão Walter ergue a mão apontando para Woestyn e vários corte aparece no corpo de Woestyn e a gota de sangue cai no chão e Woestyn começa a cambalear sobre o corpo de Anfisbena se apoiando na asa dela para não cair mas a cada movimento um novo corte se forma no corpo de Woestyn que fica parado e olha Walter que pousa no chão.

Woestyn:o que foi isso?.

Walter:Técnica Suprema:Cortes Silencioso,se você se mexer você será cortado por lâminas de vento invisível a olho nú que está ao redor de você e sua serpente.

Woestyn:ah é?.

Walter:eu controlo o vento esquece que você não vai ganhar de mim. Woestyn sorri e 100 clones do Woestyn aparece ao redor de Walter mas esses clones não tinha braços no lugar dos braços estavam lâminas feita de areia endurecida.

Woestyn:as lâminas só estão ao meu redor mas não ao seu redor. Walter saca as duas adagas que estavam nas bainhas de seus antebraços e tinha vários círculos de vento ao redor apenas da lâmina impedindo de ver a lâmina da adaga.

Walter:VENHAM. E todos os clones de areia de Woestyn partem para cima de Walter que derrotava um por um mas os clones não desaparecia os cortes que Walter fazia e os clones começa atacar Walter que se esquiva mas vários ataques atingiam Walter fazendo pequenos cortes.

Walter:Explosão de Vento. Walter arremesa as duas adagas para o alto e junta as mãos levantando elas pro alto e soca o chão com as mãos juntas e uma enorme esfera começa a se forma e todos os clones desaparecem e quando Walter ergue as mãos para pegar suas adagas que estavam caindo Anfisbena fica ao redor de Walter formando um casulo em Walter que tem seu campo de visão prejudicado só vendo escuridão.

Walter:mais como?. Walter deixa seu corpo inteiro com vários circulos de vento e tentando ver alguma coisa mas era inútil estava muito escuro e dois olhos azul brilhante aparece atrás de Walter que olha para eles.

Woestyn: dá próxima vez coloque mais lâminas de vento, enquanto você estava ocupado cortando meus clones eu aproveitava a areia de minhas argolas para acabar com aquela sua técnica.

Walter: maldito. E espinhos de areia se forma abaixo de Walter mas são desfeitos graças ao vento que protegia Walter mais dois olhos azul que brilhavam muito aparecem atrás de Walter e fica olhando para ele.

Woestyn:você disse que controla o vento não disse mas e se o vento ao seu redor estiver com veneno e Walter percebe que os olhos eram da Anfisbena e uma das cabeças atrás de Walter abre a boca e Woestyn estava dentro dela e ergue a mão e a areia no chão se levanta e várias lâminas de areia se forma e começa a ir na direção de Walter mas quando chegava perto dele era desfeita mas outra já estava para atacar Walter e quando as lâminas eram desfeitas novas eram formadas com a areia.

Woestyn:uma hora ou outra vou encontrar uma brecha porque a cada lâmina que é desfeita uma menor que a outra é formada. Walter se vira e soca o vento e uma rajada de vento vai na direção de Woestyn mas a boca de Anfisbena se fecha protegendo o mesmo.

Woestyn:você agora terá mais problemas ANFISBENA DO LESTE LIBERE VENENO. E a cabeça de Anfisbena que estava atrás de Walter abre a boca e uma fumaça verde sai de sua boca e em segundos ao redor de Walter fica com essa névoa verde e os círculos de vento começa a ficar verde.

Woestyn:e essa é minha Técnica Suprema: Cemitério da Serpente e esse veneno é bem mortal tá bom boa sorte. Walter coloca a mão na boca e no nariz e vê que a sua mão junto com seu braço começa a derreter e alguns cortes começa a se formar no Walter que agora estava sendo atingindo por várias lâminas invisível a olho nú.

Pensamento do Walter:merda,preciso sair daqui. Walter tira as mãos da boca e do nariz e senta no chão e começa a meditar inalando o veneno.

Walter: Técnica Suprema:Furacão das Mil Lâminas. E Walter usa os seus dedos das mãos e que estavam com a pele derretendo junto com os músculos e ainda sofrendo vários cortes e usa o sangue fazendo um círculo e um enorme furacão começa a se formar e pouco a pouco o corpo de Anfisbena começa a receber vários cortes e depois de alguns minutos o corpo inteiro da Anfisbena começa a receber vários cortes e Anfisbena tem seu corpo partido ao meio e Walter sai do casulo e um furacão de dez metros se forma na arena engolindo ela inteira e despedaçando cada pedra,cada carne que voava e vários cortes aparece no corpo de Walter que fecha os olhos e faz um pássaro de vento e arremesa ele para fora do furacão que é desfeito e Walter cai no chão cheio de cortes e com seus braços cheio de cortes e com algumas partes mostrando o osso que também estava com sinais de corte.

Pensamento do Walter:Dean,Gwen,Dawn,Giussepi,Amy,Sindre,Jeff,Karem,Bella,Max,Finn pessoal me desculpem eu quero que vocês não desistam não importa o que aconteça,cuidem da guilda por mim eu tenho orgulho de vocês meus filhos..... Adeus. Walter fecha os olhos e lágrimas escorrem dos olhos de Walter que estava com metade da cara sangrando muito e sua garganta estava com um enorme corte e buracos profundos e o braço de Woestyn junto com as duas pernas cai no chão e depois vem o tronco do comandante e por fim sua cabeça cai se espatifando no chão e várias gotas de sangue cai do céu e Walter estava com as duas pernas fora de seu corpo e com metade de seu peito com os ossos expostos que mostrava os órgãos de Walter derretendo lentamente e o pássaro de vento do Walter voa no céu indo em direção da guilda do Purgatório.


Notas Finais


Walter morreu,o líder da Gold Girassol morre em batalha derrotando seu inimigo o que vai acontecer nessa guerra? E espero que vocês tenham gostado desse capítulo muito obrigado por ler até aqui valeu fui até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...