História Gold Girassol II:A guerra do Purgatório - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 1.412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo de Gold Girassol II espero que vocês gostem desse capítulo e bora lá

Capítulo 27 - Capítulo 75:Controle vs sentimento


Milla,Metaldrad.

Layla:ora,ora se não vou enfrentar Dean Will novamente. Gwen ataca Layla atingindo seus joelhos fazendo Layla cair no e antes dela cair no chão Dean chuta o estômago de Layla que pega a perna do Dean e joga ele no chão.

Gwen:não se esqueça de mim. Gwen gira sua lança com as mãos e deixa ela sobre sobre seu cotovelo e segurando perto da ponta com as mãos.

Layla:parece que você ficou forte Gwen inútil Romano. Gwen range os dentes e parte para cima de Layla que sorri e ataca Gwen com seu machado que estava com uma lâmina feita de chamas negras e uma enorme pressão no vento se forma no choque das duas armas.

Layla:sabe meu machado ainda tem uma habilidade especial já que todos os comandantes tem algo que o Hefesto criou que tem uma habilidade extra e o meu machado tem a habilidade de aumentar minha força de ataque a cada golpe da lâmina de chamas. Layla começa a atacar Gwen sem parar com seu machado e Gwen se defende com sua lança mas uma onde de raio vai na direção de Layla que salta se esquivando e ataca Gwen mirando seu machado no pescoço de Gwen mas Gwen se defende usando seu braço direito que estava envolto com uma luz dourada.

Layla:heh. Layla coloca sua outra mão no machado e começa a empurrar Gwen que ataca Layla com sua lança mas Layla abre as pernas e agarra a lança de Gwen com as pernas e derruba Gwen no chão.

Layla:você ainda é fraca. Layla crava a lança de Gwen no chão e pula segurando seu machado com uma mão e ataca Gwen mas Dean faz protege Gwen segurando a lâmina de chamas roxas do machado com as mãos nuas.

Dean:não ouse tocar na minha namorada. Dean abre os olhos e várias faíscas azul e amarelo sai do corpo de Dean que olha para Layla e agarra a lâmina de chamas roxas queimando um pouco suas mãos que estavam cobertas de faíscas e começa a girar rodando Layla e a arremesa na direção de uma casa e aponta sua mão direita aberta para Layla.

Dean:Flechas de Raio. E várias flechas de raios amarelos sai das mãos do Dean atingindo Layla que se choca com a casa destruído por completo e dos destroços da casa Layla salta emanando uma aura sombria muito densa.

Layla:só isso? Sabe que na luta em Gonet Town eu fui imprudente de duvidar da sua força agora eu vou não vou cometer o mesmo erro. E a aura sombria de Layla fica mais forte indo até os céus.

Gwen: Dean. Gwen fica do lado do Dean.

Dean: Gwen... Se afaste eu resolvo is...

Layla:DEAAAAAANNNNNN. Layla aparece na frente do Dean envolta por sua aura demoníaca e coloca sua mão na cara dele e o arrasta para bem longe fazendo um rastro de destruição indo até um pequeno rio onde Layla afunda a cabeça do Dean na beira do rio fazendo uma enorme cratera e Dean estava com o rosto todo ensanguentado.

Layla:sabe se você não fosse meu inimigo eu faria de tudo para você ser meu,ah é agora eu posso Controle Demoníaco. Layla beija Dean entrelaçando sua língua com a do Dean que arregala os olhos e as pupilas do Dean some perdendo o brilho dos olhos.

Gwen:DEAN!!!. Gwen chega e vê a cena Layla beijando Dean.

Gwen:SUA GRRRR. Uma aura dourada bem forte sai do corpo de Gwen que encara Layla com fúria nos olhos.

Layla:oh você chegou. Layla se levanta e encara Gwen com um sorriso maligno no rosto.

Gwen:EU VOU TE MATAR. Gwen parte para cima de Layla que não se mexe e quando Gwen estava próximo de Layla Dean se levanta e soca o estômago de Gwen que cospe sangue e fica surpresa pela ação de seu namorado.

Gwen:D-Dean. Dean desfere um tapa na cara de Gwen que vai para o lado e Dean faz um bastão elétrico e golpeia Gwen no braço esquerdo,logo na perna direita em seguida no braço direito e pra finalizar desfere um chute no pescoço de Gwen que cai no chão se apoiando em lança.

Gwen:PARA COM ISSO DEAN.

Dean:...

Layla: é inútil ele está sobre meu feitiço. Layla se aproxima do Dean e acaricia seu peitoral e abraça Dean por trás.

Layla:agora ele é meu sua escrota. Layla beija o pescoço do Dean e coloca as mãos no rosto dele que nada faz.

Layla:Dean me beija.

Dean:sim senhora. Dean desfaz o bastão elétrico e se aproxima dos lábios de Layla que olha para Gwen com um olhar irônico e quando os lábios dos dois estavam bem próximos Gwen dá um soco no rosto de Layla.

Gwen:Prisão de Luz. E Gwen faz alguns selos com as mãos e aponta a mão direita para Dean e o chão abaixo dele sai seis barras de luz prendendo Dean em um circulo,logo no topo dessas barras de luz surge um teto fechado Dean em uma gaiola de luz.

Gwen: Layla,traga o Dean de volta. Gwen ergue a sua mão esquerda e sua lança surge e Gwen encara Layla com um olhar de ódio.

Layla:hmmmm não quero sua piranha.

Gwen:tsc. Gwen parte para cima de Layla que faz o mesmo e chuta o rosto de Gwen e a pega pelo cabelo e a joga pro alto e deixa suas mãos com chamas vermelhas e voa até Gwen e começa a socar todas as partes do corpo dela e chuta o estômago de Gwen que cai na direção da prisão de luz quebrando ela e fazendo Gwen cair no meio do rio e Layla arremesa a lança de Gwen acertando em cheio o ombro direito dela que grita de dor com a sua própria lança atravessada no ombro e sangue começa a escorrer dele sujando o rio de sangue e Dean anda até Gwen calmamente ainda sem as suas pupilas e o brilho nos olhos.

Layla:agora amorzinho mate essa fracota e depois vamos fazer umas coisas erradas na frente do cadáver dela. Layla fica do lado de Dean.

Dean:sim minha senhora Layla Pink. Dean deixa sua mão direita cheia de eletricidade.

Gwen:DEAN NÃO ESCUTA ELA, VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM,DOS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS, SÉRIO QUE VOCÊ SE ESQUECEU DE TUDO. Os olhos de Gwen ficam marejados de lágrimas grossas que escorre de seus olhos.

Layla:CALA A SUA BOCA. Layla dá um tapa bem forte no rosto de Gwen,logo Layla crava ainda mais a lança no ombro de Gwen e perfura o outro ombro da Gwen que grita de dor e mais sangue sai do corpo de Gwen deixando o rio cheio de sangue 

Dean:G-G-Gwen. Dean fica parado com só o seu olho esquerdo voltando ao normal.

Layla:não de ouvidos a ela meu amor. Layla lambe o pescoço do Dean.

Layla:você só precisa de mim e eu preciso de você. 

Gwen:Dean,porfavor. Gwen olha para Dean que perfura o peito de Layla com sua mão direita cheia de eletricidade.

Layla:mais o que. Layla cospe sangue e olha para Dean saindo de sua forma demoníaca.

Dean:morra,nunca mais pense que possa controlar meus sentimentos e machucar a pessoa que eu mais amo. Dean soca o queixo de Layla e a pega pelos cabelos e a arremesa no chão e fica por cima dela apertando seu pescoço.

Dean:NUNCA MAIS VOCÊ VAI BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE NINGUÉM. Dean sai de cima de Layla e coloca suas duas mãos no pescoço dela e faz força quebrando o pescoço da Layla e solta a cabeça de Layla onde seu cadáver cai no chão e Dean corre até Gwen.

Dean:GWEN. Dean corre na direção de Gwen e retira a lança do ombro de Gwen que olha para ele sorrindo com várias lágrimas nos olhos.

Gwen: vo-você voltou. 

Dean:sim,desculpa, desculpa. Dean olha para Gwen preocupado. 

Dean:droga. Dean pega Gwen no colo que debruça sua cabeça no peito de seu amado.

Gwen:não se preocupe,eu vou ficar bem. Gwen sorri.

Dean:preciso de ajuda urgente. 

Dawn:DEAN. Dawn corre um pouco fraca na direção do Dean junto com Shirley.

Dean:DAWN PORFAVOR SALVE A GWEN.

Dawn:Dean,o Finn ele está enfrentando Trent e o mestre ele... O mestre. Dawn abaixa a cabeça e Dean entende o que Dawn ia deixar e deita Gwen deixando ela apoiada em uma pedra, beijando a testa dela e anda na direção de Dawn com a cabeça abaixada.

Dean:cuide dos ferimentos da Gwen,porque agora é tudo ou nada. Dean levanta a cabeça com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.


Notas Finais


Layla Pink morta,Dean descobre a notícia trágica de seu mestre e o que vai acontecer ainda nessa guerra? Espero que vocês tenham gostado desse capítulo muito obrigado por ler até aqui valeu fui até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...