1. Spirit Fanfics >
  2. GOLDEN - Ziall Horlik >
  3. Calmaria

História GOLDEN - Ziall Horlik - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Publiquei o primeiro cap da outra fic, espero que gostem :):

Capítulo 9 - Calmaria


Zayn e Niall haviam prometido a si mesmo que não se apaixonariam, por mais que Niall soubesse que estava apaixonado e Zayn vocês já imaginam, os garotos já sabiam que estava acontecendo alguma coisa entre eles só não comentavam sobre, deixariam que os dois falassem disso sozinhos.

E agora, num momento de descuido, Zayn e Niall se beijavam freneticamente no banheiro do estúdio, como nem tudo são flores logo eles teriam que voltar para a estrada e estavam preparando tudo para isso, seriam meses difíceis já que normalmente as turnês os deixavam a flor da pele. Eles estavam se envolvendo demais, era o que Liam dizia, as coisas entre os dois estavam ficando sérias e eles não sabiam se ambos conseguiriam suportar a pressão, a diretoria deles não aceitaria qualquer envolvimento e eles sabiam disso, eles nunca aceitariam que os garotos poderiam se apaixonar entre si. E, como aconteceu com Louis, os colocariam em namoros de faixada:

- Acho melhor pararmos. - Niall falou vendo que Zayn já estava com as mãos dentro de sua camiseta. 

Malik assentiu um pouco triste, ele estava gostando dos seus momentos com o loiro, o perigo de ser pego só o deixava mais animado. Eles sairam da cabine do banheiro e se olharam no espelho:

- Você tem que parar com isso. - Niall apontou para uma marca que se formou um pouco abaixo do seu pescoço. 

Zayn riu e provocou Horan, o moreno tinha aparecido recentemente com marcas em suas costas, os paparazzis já constataram que o moreno poderia estar namorado, ele riu internamente pois sabia que quem tinha feito aquelas marcas era um garoto loiro. 

Eles estavam tentando se afastar um do outro, eles se convenciam disso, por mais que a menor chance possível Zayn já estava por baixo dos lençóis de Niall. Enquanto eles brincavam não perceberam que um dos seus assessores tinha entrado no banheiro:

- Acho melhor vocês saírem logo. - Naquele momento tanto Niall quanto Zayn paralisaram, saíram do banheiro o mais rápido possível preucupados com o tanto que o assesor tinha escutado. 

Tempo depois Louis observou preucupado a agitação incomum em Zayn:

- O que aconteceu? - Ele perguntou na hora do descanso. 

- N-nada demais... - Zayn disse sem olhar nos olhos do amigo.

- Você sabe que pode me contar tudo... - Louis disse um pouco incomodado com o silêncio do amigo. - Não precisa ter medo. - Zayn finalmente se virou em direção ao amigo. 

- Louis...é que  o Mark me viu... - Ele apontou disfarçadamente para o homen que auxiliava um dos guitarristas. 

- Viu? 

- Ele me viu conversando com o Niall. - Zayn falou rapidamente.

Louis iria fazer mais perguntas, mas percebeu o tipo de conversa que os dois deveriam estar tendo. Ele se virou para Mark e começou a pensar em algo que poderia fazer para tirar a atenção de Niall e Zayn, e logo constatou que a melhor coisa que poderia fazer era chamar totalmente a atenção para si e para Harry.

(...)

Niall observava a pele bronzeada de Malik, eles estavam deitados um ao lado do outro na cama de Zayn, o moreno cochilava e o loiro olhou a forma como ele parecia tranquilo enquanto dormia, como seus cílios eram grandes e seu cabelo preto o dava um ar misterioso. Ele sentiu uma felicidade enorme só pelo fato de ter ao seu lado aquele homem, por saber que Zayn estava interessado nele, o moreno mantinha um de seus braços ao redor do corpo do outro e como era incrível o contraste entre o marrom e o branco. 

Toda vez que eles estavam sozinhos o castanho se misturava com o azul e uma fumaça vermelha rodeava o lugar, Malik não recorria mais ao cigarro para se manter calmo e Niall não tomava mais calmantes para dormir. Aquela casa de verão tinha se transformado na fortaleza deles, ali era calmo e preservado, por mais que aquela garota da festa insistia em chamar o moreno para sua casa ele se sentia satisfeito com isso.

Mas o dia mais temido chegaria logo, o dia em que eles teriam que entrar num maldito avião e fingir ser o que não eram.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...