1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Criminal - JIKOOK >
  3. Eleven: The Jeon Mansion

História Golden Criminal - JIKOOK - Eleven: The Jeon Mansion


Escrita por: JaahAD

Capítulo 12 - Eleven: The Jeon Mansion


Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK - Eleven: The Jeon Mansion

O silêncio pairava pelo carro, transformando o ambiente tenso o suficiente para Jimin se sentir inquieto. O garoto sentia que algo estava errado, não sabia se poderia confiar em Jungkook, mas sentia que o rapaz era diferente de seu irmão Gêmeo, ele sempre soube, mas ainda tinha dúvidas. Tinha medo de quebrar a cara novamente e ser traído, mas não teria conseguido sobreviver naquela cadeia por muito tempo, se não fosse por Jeon.

O garoto sentia que estavam sendo perseguidos, seus sentimentos estavam o levando à loucura, Park não conseguia pensar direito. Jeon notou que o outro estava inquieto e suspirou, levando suas mãos às costas do mesmo.

— Está tudo bem? Você está meio distante.— Jeon falou, olhando fixamente nos olhos do menor.

— Tem algo errado.— Jimin o encarou.— Está muito...quieto, saímos de lá facilmente...

— Saímos de lá facilmente porque planejamos isso por muito tempo.— Seokjin sorriu.

— Nem os melhores planos dão tão certo assim...

— O nosso deu e isso é o que importa.

— Aquele carro preto está nos perseguindo desde que saímos de lá.— Park olhou para trás, vendo vários carros na estrada, mas olhando fixamente para um carro preto que os seguiam.

— É apenas coincidência.— Namjoon suspirou, rindo da preocupação do menor.— Relaxa garoto!

— Coincidência? Então vamos tentar despistá-los, somente para garantir.— Disse o menor, pegando o walkie-talkie e apertando em todos os botões.— Como se liga isso?

— Assim.— Jeon pegou da mão do garoto e ligou.— O que vai fazer?

— Avise aos outros que vamos tentar despistar esse carro preto, rápido.— Jimin o encarou.

— Você não acha que está muito paranóico com isso? — Namjoon perguntou.— É apenas um carro!

— Por favor, de qualquer forma.— Disse o menor, e Namjoon revirou os olhos e trocou de faixa.

O carro preto também trocou de faixa, se aproximando cada vez mais.

— O carro também mudou.— Jeon olhou para trás.— É suspeito...

— Ah, você jura? — Jimin o encarou, um pouco nervoso.— Vamos tentar despistar eles agora, por favor! Eu não quero voltar para aquele lugar.

— Não iremos voltar novamente.— Jeon tentou tranquilizar o rapaz.— Vamos despistar esse carro, Hoseok avise aos outros pelo walkie-talkie, Jimin me ajude a pegar as armas aqui atrás, Jin, olho no GPS, Namjoon continue dirigindo acima de 70km por hora, se a suspeita do Jimin estiver correta, aumente para 90km.

— Não precisa ir muito rápido, é perigoso.— Park arregalou os olhos.— Acima de 40 a 50 está ótimo.

— Aí é mais fácil tu dirigir um caracol né pigmeu, até uma criança ultrapassa a gente de bicicleta nessa estrada.— Namjoon riu.

— Adrenalina faz bem para o sangue.— Jeon sorriu, pegando a bolsa de armas.

E então, o carro preto ficou lado a lado com o carro em que estavam e começou a bater propositalmente, tentando fazer Namjoon perder o controle.

O desespero tomou conta de Park e ele ficou surtando internamente, com medo de perderem o controle ou capotar o carro, sempre via aquilo em cenas de filmes e tinha medo de acontecer consigo naquela hora tão desesperadora.

— Namjoon, dirija mais rápido! — Seokjin resmungou, segurando em um suporte na porta.

Park não queria demonstrar, mas estava completamente assustado com aquilo, Jeon percebeu rapidamente. O vidro do carro suspeito começou a abaixar lentamente, mostrando Future e alguns detentos. Droga, eles também haviam fugido. O homem olhou no fundo dos olhos de Park e sorriu perversamente, fazendo o garoto estremecer por conta do olhar.

E então, um dos detentos apontou um revólver para o menor, fazendo Jimin arregalar os olhos.

— Abaixem-se! — Jeon o puxou e pressionou a cabeça do garoto para deitar em seu colo.

— Se não morremos na cadeia, morreremos aqui! — Park gritou, fazendo Jeon morder o lábio inferior.

— Está tudo sob controle.— Disse o rapaz.

— SÓ SE FOR PRA VOCÊ! ESTOU ME SENTINDO NO GTA, CADÊ AS 5 ESTRELINHAS?! — Park gritou.

— Vão estar acima da sua cabeça se você não parar de gritar.— Seokjin sorriu.— Te amo, fofo, mas isso vai nos desconcentrar!

E então, tiros foram disparados contra o carro. No outro carro, Yoongi tirou o cinto de segurança e se debruçou sobre a janela do carro, apontando uma sub metralhadora Uzi na direção do carro inimigo e disparando sem parar. Taehyung agiu rapidamente e fez o mesmo que seu namorado, usando uma Glock 380 para disparar contra os pneus do carro inimigo. 

Jimin ouvia aqueles barulhos de tiros e se sentia assustado, atordoado, mas se sentia aliviado por Jeon estar o protegendo.

Quando o carro inimigo perdeu o controle momentaneamente, Jeon se levantou rapidamente e carregou seu fuzil Fal 762 e começou a disparar contra o carro. Jimin se perguntava a que momento o carro perderia o controle e saísse de vista.

— Jungkook, cuidado! — Disse o garoto, ainda abaixado.

— Está tudo sob controle! — Jeon sorriu ladino.— Isso é incrível.

— Incrível? Estar em perigo é incrível?! — Park o encarou, de olhos semicerrados.

— É bom variar um pouco, de vez em quando.— Jungkook sorriu, e Park revirou os olhos.— Apenas curta todos os momentos que a vida nos proporcionam!

— Ah claro, é bom ser preso e fugir da cadeia de vez em quando.— Park resmungou.— Eles já foram pagos??! Tanto tiro e nada?? Que carro da gota serena é esse??

— Relaxa meu jovem, acalma o coração! — Seokjin encarou Park.— Você precisa de um cházinho de picão para se acalmar, quando chegarmos em casa o Jungkook te oferece!

                              (...)

Após uma onda de tiros e após despistar os inimigos, o carro de Namjoon fora estacionado discretamente em frente de uma enorme mansão. Os outros carros onde tinham os detentos fugitivos também foram estacionados e todos saíram rapidamente, Jimin suspirou cansado e olhou para a enorme mansão, um pouco surpreso e encantado com tudo aquilo.

Enquanto os rapazes tiravam as bolsas de armas dos porta-malas,
Jeon se aproximou do menor e o observou por alguns segundos. A brisa do vento batia em seus cabelos, os deixando bagunçados de uma forma sexy e serena, Park tinha sua áurea pura e inocente como sempre, sua expressão era uma das melhores que Jungkook gostava de observar, o rapaz esbanjava a felicidade em seu rosto. Estava feliz por ter saído daquele maldito presídio, tinha muito o que agradecer aos rapazes.

— Bonita, não é? — Jeon sorriu.— Você ainda não viu por dentro.

— É...— Park assentiu.— Incrível.

Jeon riu nasaladamente e puxou o braço de Park, o conduzindo até a porta de entrada. Jimin esperou que o rapaz abrisse com uma chave, porém Jeon apenas digitou alguns números na porta e a mesma se abriu automaticamente. Toda a mansão tinha um sistema de segurança avançado, não precisava de nenhum segurança, o que era incrível aos olhos do menor.

O teto era inalcançável, toda a mansão era clara tanto por dentro quanto por fora, e por ser enorme, cada fala fazia um eco. As paredes eram preenchidas com muitos quadros de diferentes artistas, Park não conhecia nenhum, mas se encantava com cada traço das pinturas. No centro da sala, um enorme sofá rodeava o cômodo e uma pequena mesa de vidro decorava o centro. Um enorme lustre de cristal chamava a atenção por ser brilhante e extravagante. 

— Meio exagerado você, hein...— Jimin encarou o maior.— Essa mansão é...sua? 

— Sim.— Jeon riu.— Nem sou tão exagerado assim, você é quem não sabe apreciar as artes da vida.

— Eu aprecio muito bem.— Park o encarou, mas Jeon pareceu não entender o que o rapaz quis dizer.— Principalmente o Picasso.

— Vamos, vou te mostrar o seu quarto.— Jungkook puxou a mão do menor e ambos saíram daquele cômodo, indo para um corredor à esquerda.

— Jungkook, não acha melhor nós irmos de escada? — Jimin perguntou, ao pararem em frente ao elevador.

— De elevador é mais rápido.— Jungkook o encarou, e Park cruzou os braços.

— Nos vemos lá em cima.— Jimin deu de ombros e Jeon respirou fundo, seguindo o menor.

— Está bem, vamos pela escada, Sr. Medroso! — Jungkook riu altamente.

— Eu não sou medroso!

— É sim!

— Eu vou te prender.— Park ameaçou, segurando uma algema.

— Me prende, Sr. Policial.— Jeon estendeu os braços, esperando que Park o prendesse.

Jimin revirou os olhos e se permitiu rir altamente, fazendo um eye smile. Ambos subiram as escadas distraidamente enquanto Jungkook olhava para o menor. Sentia seu coração bater descontroladamente, uma sensação de paz e calmaria esbanjava em seu interior sempre que se aproximava do rapaz, e seus dias se tornavam melhores sempre que via um sorriso vindo de Park Jimin.

Jeon precisava se confessar para o garoto, porém o pensamento de que Jimin o odiasse por parecer com seu irmão o assombrava dias e noites. Talvez Park sentisse raiva somente de olhar para sua face clonada do irmão mais velho.

— Jungkook, o que você está pensando? — Jimin perguntou, após chegarem no andar correto.

— Você...me odeia? — Jungkook o encarou.— Por eu parecer com meu irmão e...por ele ter te magoado.

— Não te odeio, eu sei diferenciar uma pessoa para a outra. Vocês não se parecem completamente, eu te acho mais bonito, você é diferente, ambos tem personalidades diferentes, atitudes diferentes, vocês são completamente diferentes.— Park o encarou.

— Você me acha mais bonito do que o meu irmão Gêmeo? — Jeon riu.

— Ele é só uma cópia Ching ling de Jeon Jungkook, um merdinha, um nojento, você é diferente.— Park deu de ombros.— Sua personalidade te torna mais bonito, seu caráter, suas atitudes...você.

— Cópia Ching Ling? — Jungkook gargalhou, fazendo Jimin se assustar com sua risada.— Mas nós dois somos criminosos.

— Você é melhor que ele, de qualquer forma.— Jimin o encarou.— Eu espero.

— Eu realmente sou.— Jeon se gabou.— Mesmo ele sendo dois minutos mais velho que eu, fui eu quem ensinou tudo o que ele sabe hoje.

— Você é Hardcore.— Jimin fez um sinal de chifres com a mão, e Jungkook o imitou.

— O que eu quero dizer é que, apesar do rosto igual vocês são pessoas diferentes e eu não poderia agir como se fossem a mesma pessoa só porque se parecem. Foi erro meu ter acreditado em uma pessoa como ele e eu consigo imaginar que você não é igual a ele em questões de atitudes, então está tudo bem. Eu apenas acertei o ninho mas errei o passarinho.

— Chegamos.— Disse o maior, parando em frente à uma enorme portaria.— Seu quarto.

— Realmente, exagerado.— Jimin o encarou.— Você não se sente sozinho nessa mansão?

— Moro com meus amigos.

— Todos? Mesmo? — Jimin se surpreendeu.

— O Jin, o Namjoon, o Yoongi, o Hoseok, o Taehyung e o Tony.— Jeon deu de ombros.— Os outros moram em suas casas, mas estão sempre aqui para reuniões.

— Uau...— Jimin sorriu.— Como vocês se conheceram?

— Em breve você saberá de tudo, espero que eu possa confiar em você para contar os segredos do Bangtan.— Disse o maior, colocando o código para abrir a porta.

— Bangtan?

— Não pergunte agora, eu preciso mostrar seu quarto! — O maior sorriu, abrindo e puxando Park para dentro do quarto.

Park se arrepiou completamente ao ver aquele enorme cômodo que era deslumbrante e surreal, ele arregalou os olhos e colocou a mão na boca, e em seguida começou a dar pulinhos, logo correndo até a varanda.

Ou tentando entrar na varanda...

O garoto não notou que havia uma porta de vidro na entrada da varanda e bateu seu rosto no vidro, caindo duro no chão.
Jeon acharia aquilo engraçado se não tivesse sentimentos pelo garoto.

— Você está bem? — Jeon arregalou os olhos, correndo até o menor e segurando seu rosto.

— Por que você não me avisou que tinha uma porta de vidro? — Park perguntou, com uma voz manhosa.

Jeon adorou aquela voz manhosa que Park fez, queria ouvi-la novamente.

Ele era tão perfeito...
E o que ele tinha de perfeição, ele tinha de desastrado.

— Eu pensei que você veria a porta! — Jeon o levantou com cuidado, e ambos sentaram na cama que estava próxima.

— Eu não a vi.— Park fez bico, e Jeon sentiu uma enorme vontade de beijá-los.

— Tome mais cuidado da próxima vez.— Jeon suspirou, expulsando seus pensamentos.

— Essa cama é enorme, eu nem sou tão...E...Cabe mais de uma pessoa aqui.— Jimin notou.

— Sim...— Jeon sorriu.— É pra você se sentir mais confortável.

E você?

— Obrigado, Jungkook.— Jimin o encarou.— Obrigado por tudo.

E então, o garoto rapidamente deixou um selar estalado nos lábios de Jungkook, que paralisou e se arrepiou por completo.


Notas Finais


Att tripla aksjsjsjs

Ok, chega por hoje!

Comentem o que acharam!
Gostaram do capítulo?

Beijos com Nutella! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...