1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Criminal - JIKOOK >
  3. Thirty One: Professional burglars

História Golden Criminal - JIKOOK - Thirty One: Professional burglars


Escrita por: JaahAD

Capítulo 32 - Thirty One: Professional burglars


Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK - Thirty One: Professional burglars

— Nós iremos invadir discretamente, com a ajuda do Jin, da Jisoo e da Jennie.— Jeon comentou.— Depois nós...

— Qual é o objetivo da missão? — Jimin perguntou.— Vocês todos sabem, mas ninguém me falou nada.

— Pegar nosso dinheiro de volta.— Seokjin respondeu.

— Não seria mais fácil fazer isso sem sair de casa? — Jimin os encarou.— Hoseok, Lisa, Jennie...a maioria de vocês são hackers.

— Somos hackers, mas isso não significa que sabemos assaltar a pessoa pelo computador. Elas sabem de tudo, menos invadir uma conta.— Hoseok suspirou.

— Se eu soubesse fazer isso eu ia ser todo nojentinho.— Yoongi sorriu, enquanto brincava com a arma.

— Eu acho que eu consigo, mas eu precisaria do número da conta da pessoa, e não sabemos o número da conta do Future.— Hoseok suspirou.

— Eu consigo acessar a conta dele somente com o nome inteiro.— Jimin mordeu o lábio inferior.

— Mas não é bem assim que funciona.— Yoongi comentou.

— Mudança de planos, vamos voltar para casa.— Taehyung bateu palmas.

— Nem pensar.— Seokjin cruzou os braços.— Vamos fazer outra coisa.

— Tem um banco que foi inaugurado esses dias, podemos fazer uma visitinha.— Namjoon sugeriu.

— Pode ser.— Jeon assentiu.— Vamos, diga a localização.

— Deixa que eu dirijo.— Namjoon sorriu.— Sai daí.

Jungkook suspirou e parou a Van para trocar de lugar com Namjoon. Sentou-se ao lado de Park e sorriu para o menor.

— Então você vai nos ajudar a invadir a conta do Future? — Jeon sorriu para o menor.

— Sim.— Park assentiu.— O que faremos agora?

— Vamos dar uma voltinha no novo banco que inaugurou esses dias.— Jeon sorriu.

— Entendi.— Park assentiu.— Então...tudo bem, eu acho. Mas como vão fazer isso sem um plano?

— Somos criativos o suficiente para arquitetar um plano rápido e colocá-lo em ação.

— Não foi isso que eu vi na cadeia.

                                 (...)

— Qual vai ser o plano? — Taehyung perguntou.

— Não temos um plano, o Jimin resolveu o caso da nossa missão, agora...— Jeon suspirou.

— Então o que nós vamos fazer? Não podemos fazer algo que não tenha sido planejado! — Seokjin falou.

— A ideia foi do Namjoon, ele deveria dizer algo! — Yoongi apontou para o rapaz que estava no volante.

— Não quero saber, só sugeri! — Namjoon deu de ombros.

Seokjin respirou fundo e abriu a mochila, pegando uma garrafa D'Água e deixando evidente seu uniforme de policial. Jimin observou aquilo detalhadamente e lembrou-se de algumas coisas de seu passado. Suspirou e levantou a mão, disposto a dizer algo.

— Eu tenho um plano.— Disse o garoto, porém os rapazes estavam muito ocupados discutindo.

— Eu não quero saber se você sugeriu, nós temos que bolar algum plano cacete! — Seokjin resmungou.

— Calem a boca e me escutem! — Jimin aumentou o tom de voz, e todos pararam para observá-lo.— Obrigado.

— O que...o que é? — Yoongi o encarou.— Uma abelha te picou? Aconteceu alguma coisa?

— Eu.tenho.um.plano.— Jimin sorriu para os rapazes.

— Então...diz! — Jeon sorriu.

— Bom, eu estive pensando em...entrarem no banco e anunciarem todo o assalto. Se caso alguém aperte o alarme para acionar a polícia mais próxima, alguns de vocês aparecem e eles vão pensar que são policiais verdadeiros. Nós pegamos tudo o que queremos e colocamos na Van, o Hoseok e o Jin seguem atrás como se estivéssemos em uma perseguição, e quando estivermos longe o suficiente do banco, tudo volta a ser como era antes.— Jimin explicou.— Alguma dúvida?

— Então você quer dizer que... Hoseok e eu temos que nos disfarçar de policial e perseguir vocês quando saírem do...banco? — Seokjin perguntou.

— Exactamente.— Jimin sorriu.— Alguma dúvida?

— Quem vai ser a distração deles? — Yoongi perguntou.— Já vou adiantando que eu não.

— Eu posso distraí-los.— Jimin mordeu o lábio inferior.

— Ok, então nós agimos enquanto você distrai.— Jeon sorriu.— Você é tão inteligente, parabéns!

— Não dê os parabéns agora, nem sabemos se vai dar certo.— Jimin riu.— Mas obrigado. Quando chegarmos lá, eu vou entrar primeiro, mas vocês tem que me deixar um pouco longe e eu vou andando o resto, fiquem parados em frente ao banco e quando me virem entrar, esperem uns 10 minutos para entrarem, certo?

— Certo.— Jeon assentiu.

— Ok, Namjoon, estamos chegando? — Jimin perguntou.

— Você vai saber chegar até lá? — Namjoon perguntou.— É só ir reto e virar a esquerda, pode sair do carro que estamos chegando!

— Entendi, entendi! — Park assentiu.

— Tem um problema.— Yoongi suspirou.

— O que?

— A porta. Ela trava quando...

— É só desativar o sistema da porta e as câmeras de segurança.— Jimin mordeu o lábio inferior.— Hoseok, você consegue...?

— Consigo, vou chamar a Jennie e a Lisa também.— Jung assentiu e pegou o Walkie-talkie.— Lisa, Jennie, Jisoo, Rosé, estão na escuta?

Estamos, e ouvimos tudo o que vocês disseram, a Jennie já está no computador aqui.— Jisoo respondeu.

— Ok, já sabem o que fazer, certo?

Certo!

— Mais alguma coisa ou eu já posso ir? — Jimin perguntou.

— Pode ir.— Seokjin sorriu.

Park sorriu e pegou uma máscara de ursinho, abriu a porta da Van e saiu dali, caminhando até o banco. Seokjin tirou o uniforme da mochila e começou a se vestir, juntamente de Hoseok. Os rapazes não sentiam vergonha de se vestirem um na frente do outro, pois todos eram amigos de infância e a intimidade entre eles era enorme.

— O Jimin é tão inteligente.— Jeon sorriu, bobo.

— Tem razão, também acho.— Seokjin sorriu, prendendo o coldre na cintura.

— Faremos uma perseguição com qual viatura? — Jung perguntou.

— Relaxa que eu acabei de resolver isso.— Jeon sorriu, mostrando o celular.

— Inteligência.— Seokjin sorriu.— Obrigado.

— De nada.

                         (...)

Jimin chegou em frente ao banco e observou Namjoon na Van, sorriu mínimo e entrou no banco. O local não estava tão movimentado, porém haviam uma boa quantidade de pessoas. Park suspirou e entrou rapidamente, sendo bem recepcionado por todos os funcionários.

— Bem-vindo ao mais novo banco da região.— O homem sorriu.

— Obrigado, vocês são muito educados.— Park sorriu mínimo.

— Tire a máscara, aqui é livre para...

— Não posso tirar a máscara, estou muito resfriado, meu nariz não para de escorrer, sinto meu peito chiando, está difícil! — Park espirrou de modo escandaloso.— Quer ficar gripado?

— N-não, continue com a sua máscara.— O homem sorriu.

— Obrigado, agora eu vou para a fila.— Disse o menor, e o homem assentiu.

— Sinta-se à vontade.— O funcionário se curvou, e Park assentiu.

— Obrigado mais uma vez, até mais! — O garoto acenou para o homem e foi para a fila, que não estava muito cheia.

Dez minutos depois, Jimin já estava sendo atendido pela moça. Aqueles funciona estavam sendo muito ágeis e aquilo era bom, de certa forma.

— Olá, seja bem-vindo ao nosso mais novo banco da região.— A moça sorriu mínimo.— Em que posso ajudar?

— Eu gostaria de...abrir uma conta.— Park sorriu.

— Certo, entendi.— A moça assentiu.— Vou precisar de alguns documentos.

— Ahm...— Park suspirou.— Estão no carro. Se eu sair agora vou ter que pegar toda a fila novamente, não é?

— Sim.— A moça riu.— Ao menos está com o RG?

— Não...

— Certo, certo, eu vou te ajudar, mas só porque eu te achei fofo.— A moça sorriu.

— Obrigado.— Park sorriu.— Não é proibido? Pode...afetar o seu trabalho.

— Não tem problema, logo logo eu saio daqui mesmo.— A moça riu.— Não me importo se algo der errado com essa merda de lugar.

— Por que está falando assim? — Jimin se assustou.

— Nada, nada, desculpe.— A moça suspirou.— Vamos...abrir a sua conta.

— Certo.

— Poupança ou corrente?

— Corrente...?

— Pode ser, não sei, você quem sabe.— A moça riu.

— Eu sou meio...indeciso.

— Eu já percebi.— A moça sorriu.— Você não me é estranho...

A porta fora rodada novamente e os rapazes entraram juntamente das garotas.

— Bem-vindos ao novo banco da região, fiquem a vontade.— Disseram os funcionários.

— Obrigada. Tem um cafézinho para servir? — Lalisa encarou o rapaz.

— Ahm...ali na recepção.— O homem apontou.

— Legal, vou frequentar mais vezes.— A garota sorriu.— Em outra vida.

E então, Lalisa pegou a arma e apontou para o rosto do rapaz, juntamente com todos os outros membros.

— Fiquem quietos e ninguém se machuca.— Jisoo sorriu, pegando uma funcionária para fazer de refém.— Aonde fica o cofre?

— Na sua bunda.— Lalisa riu.— Desculpa, tá, vai. AONDE QUE FICA O COFRE? QUEM NÃO FALAR EU VOU METER OS PIPOCO!

Jisoo riu e voltou a sua atenção para a refém.

— Sejam bonzinhos e ninguém se machuca.— Jeon falou, e logo seguiram os funcionários que estavam conduzindo-os até o cofre.

— Saíam de perto dos botões! — Namjoon apontou a arma para as atendentes.

As mulheres saíram rapidamente e abaixaram no centro do local.

— Aí! — A atendente sorriu.— Vou desativar os botões.

— O que você está fazendo? — Jimin perguntou.

— Eu não quero ficar aqui, como eu havia dito.— A moça o encarou e tirou uma arma do bolso.— QUEM SE MOVER EU VOU DAR UMA DAQUELA GAROTA E VOU METER OS PIPOCO, FIQUEM TODOS NO CHÃO MESMO CACETE!

Jimin e Namjoon se surpreenderam com a atitude da moça, porém apenas observaram.

— Aí, querem ajuda? — A moça sorriu.— Park Bom, prazer!

— O que...? — Jimin a encarou.

— Eu sei que você está com eles, não sou tão burra assim, agora para de fingir! — A garota riu, e Park assentiu.— Sei que tem dois policiais parados em frente ao banco e eles estão esperando vocês.

— Vou lá ver se eles estão precisando de auxílio.— Jimin arregalou os olhos e deixou Namjoon sozinho com a moça e os funcionários.

— Que porra você está fazendo? — Perguntou um dos homens.

— Cala a boca desgraçado, estou cansada de ficar aqui com vocês e ouvindo um falar mal do outro. Também não quero saber de nenhum de vocês! — Disse a moça.— Ganho uma miséria trabalhando em um banco onde tem milhões e ainda tenho que aguentar alguns funcionários chatos assediando as funcionárias e dando ideia em mim! Cacete, me deixa!

— Wow.— Namjoon riu.

— Aí, vamos logo com essa parada loucona! — A moça encarou Namjoon.

— Não precisa falar assim, com...

— Qual é! Não estou forçando nada rapaz, esse é meu jeito mesmo.— A garota riu.— Aprendi com uma ícone sensata maravilhosa chamada...

— Vamos embora pessoal! — Jimin apareceu do nada, sendo seguido pelo restante do pessoal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...