1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes - imagine Park SeongHwa >
  3. Seis

História Golden eyes - imagine Park SeongHwa - Seis


Escrita por: Kimyoungna

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, boa leitura

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction Golden eyes - imagine Park SeongHwa - Seis

Dinastia Joseon...

- ahjuma, como faço para quebrar essa maldição? - SeongHwa perguntou a xamã

- você confessou seu amor a uma mulher que não sentia o mesmo, ela te enganou e lhe amaldiçoou a mando de alguém! - a mulher pegou em sua mão - quando você confessar seu amor a uma mulher que sente o mesmo por ti, tudo será desfeito! - o mais novo gargalhou amargo.

- então, viverei amaldiçoado para sempre! - ele se levantou - nunca mais vou me apaixonar!

- escute o que eu digo criança, a vida lhe prega peças e o destino lhe guarda surpresas!

Dias atuais...

- merda, eu odeio estar em minoria! - Yeosang reclamou tentando se soltar das amarras que o prendiam na cadeira, os outros também se encontravam da mesma forma. Todos foram pegos de surpresa, quando vários vampiros os seguraram, impedindo-os de agir.

- agora vamos ao que interessa! - Marco anunciou se levantando da poltrona, o vampiro pegou na borda da cadeira em que Sn estava amordaçada e a arrastou até o meio da sala, sem esforço algum. - bom meus caros, eis aqui na frente de todos, a mulher que enfeitiçou o nosso príncipe e o convenceu a trair sua própria espécie,  fale a verdade, onde está o príncipe? - Sn soltou uma gargalhada desajeitada, causada pela bandana que a amordaçava, os vampiros a olhavam intrigados e sua família e amigos a encaravam assustados. De imediato, as cordas que a prendiam foram tomadas por chamas azuis feitas por magia, lhe libertando, a ômega cruzou as pernas e desamarrou o tecido de seus lábios; seus olhos dourados queimavam o comandante a sua frente, que nem demonstrou medo da mais nova.

- ele está morto! - ela respondeu deixando uma lágrima solitária e insistente cair, mas ela logo foi secada.

- você o matou! - o vampiro gritou a prendendo em correntes e logo estapeando seu rosto - admita!

- eu não vou admitir algo que não fiz! - um soco foi desferido em sua boca

- PARA! - SeongHwa gritou alto chamando a atenção de todos - ela é inocente, o príncipe a salvou porque quis! - Marco encarou o moreno e sorriu mostrando suas presas

- então você sabe de algo! - ele riu - tragam ele aqui e leve os outros para outro cômodo, vou bater um papo com esses dois! - como foi ordenado, o grupo foi levado para outro cômodo - eu me lembro de você, de alguns séculos atrás! - Marco falou olhando SeongHwa, o homem arrebentou alguns botões da camiseta do moreno e puxou a pedra ilusória, logo revelando os olhos dourados do alfa - Park SeongHwa, o lobo apaixonado! - ele gargalhou - vocês lobos são iguais aos humanos, é só lhe prometerem o mundo e vocês caem!

- do que ele te falando? - Sn pergunta

- ah, então você não sabe? A mulher que lhe possuiu é Kim Hyuna, a esposa do meu mestre!

- fomos um casal no passado, e ela me enganou, no final de tudo, ela selou o meu lobo e amaldiçoou os meus amigos e eu!

- porque não está irritada? - Marco pergunta intrigado, na mente do vampiro, Sn ficaria irritada e acabaria falando tudo o que sabe, pra ele todas mulheres têm esse tipo de personalidade

- passado fica no passado, se ele queria guardar isso pra se mesmo, não tinha porque eu me meter! - observando que o vampiro se distraiu, Sn percebeu que Marco poderia não ser mais o que ela conheceu naquela época! - ele matou sua família!

- o que? - o homem perguntou chocado - do que fala, vadia? - Sn riu

- você não é o mesmo de antes, e desde o momento que invadiu esse lugar, está remoendo em sua cabeça se quer mesmo fazer o que lhe foi mandado!

- eu também percebi que você está exitando! - SeongHwa falou percebendo o plano da mais nova

- WonHo oppa, sempre me contou de como eram próximos antes de Aron matar a família real vampirica e o prender na masmorra, ele disse que sua ambição estragou tudo entre vocês! - o homem olhou nos olhos da ômega vendo sinceridade na mesma e não se aguentou desabando em lágrimas, surpreendendo os lobos

- você...você tem razão, éramos como irmãos, eu era um irmão mais velho para Hoseok! - ele disse pegando uma espécie de comunicador - solte os! - Marco ordenou - fujam vocês dois e não deixem Aron encontrar vocês! - ele disse desamarrando os dois .

- BANG!!! - um barulho alto de tiro fez presente no ambiente, Marco cai no chão com uma ferida causada por uma bala de bronze alojada em seu coração

- H - Hyuna? - SeongHwa gaguejou ao ver a ex em carne e osso no alto da escadaria

- sempre achei esse comandante um molenga, nunca confiei nele! - assoprou o cano do revólver. Sn encara o vampiro morrendo aos poucos no chão e se abaixa, enquanto SeongHwa " conversava " com a ruiva.

- p...pegue isso! - Marco falou fraco, entregando a Sn um cordão com uma chave antiga e cheia de detalhes no cabo - apenas Hoseok...SeongHwa e você, podem deter Aron, ambos fazem parte de uma profecia...

- que profecía?

- três guardiões... mantém o equilíbrio em nosso mundo...lua nova, lua cheia e o sol...um vampiro, um alfa e uma ômega!

- o que quer dizer com isso?

- os três...- Marco não conseguia dizer mais nada, os olhos do homem ficaram brancos, como se estivesse cego, e logo o seu corpo virou pó, restando apenas a bala.

- Sn, corre! - SeongHwa gritou assustando a morena que não olhou o que estava acontecendo, apenas seguiu o alfa a procura dos outros

- o que tá acontecendo? - ela perguntou enquanto entravam no internato e corriam pelos corredores

- Hyuna é uma bruxa de magia do submundo, tem que saber se defender de seus golpe e não estamos preparados para isso! - no meio da correria os dois se esbarraram no grupo

- o que aconteceu, porque soltaram a gente?  - Yeosang pergunta

- não é hora pra perguntas Yeosang, apenas corra!

- eu sinto o seu cheiro SeongHwa! - uma voz alterada e malévola ecoa no final do corredor

- essa é a Hyuna? - Mingi questiona correndo na mesma direção que os outros

- é ela sim! - Sn respondeu

- mas ela estava presa! - JongHo falou

- alguém soltou ela e devolveu o corpo! - SeongHwa respondeu

- vamos nos esconder em algum lugar! - Anubis sugere

- não dá, a vadia é que nem cachorro da polícia quando quer achar drogas! - San responde

- tem alguém no salão do pânico? - Sn pergunta ao descerem as escadas que levava a biblioteca

- não ninguém, todos foram embora! - Yeosang respondeu

- ótimo! - a morena responde - pra biblioteca! - ela ordena e todos entram apressados

- Sa, ela vai nos achar aqui! - Taehyung fala aflito

- não vamos ficar, oppa! - ela fala indo até a parede - tem um lugar onde poderemos escapar!
Sn corre até em frente a uma parede de pedras ergue suas mãos trêmulas, enquanto os homens colocavam estantes na entrada impedindo que Hyuna invadisse o único lugar quase seguro.

- quae reflectunt video in corde meo! - um grande portal se abre causando uma forte ventania fria.

- mas que diabos, Sn! - Yoongi exclamou - pra onde esse portal leva?

- só entrem! - eles olharam exitantante - agora! - ela gritou e ninguém protestou. Ela adentra o lugar e seguida repete os mesmo movimentos fechando o portal - hac inani maceriam ostium apertum, quod modo mentem claudunt repudiare non ingrediar!

[ ... ]

- onde estamos? - Jamal pergunta olhando o lugar mal iluminado com tochas presas em suportes nas paredes.

- não faço a mínima idéia, mas dá arrepios! - Jin responde olhando para as gavetas nas paredes - parecem gavetas de túmulos!

- e são! - Anubis respondeu - estamos em um mausoléu!

- mausoléu, de que família, estamos invadindo a propriedade? A Sn tá louca? - Yugeom falou

- esse é o mausoléu da família Lee! - respondeu adentrando o lugar - a família real vampirica!

- quem é esse? - SeongHwa pergunta parado em frente a uma mesa alta de mármore e ascendendo as lamparinas, havia um corpo em cima da mesma. Era um homem que aparentava ter lá, seus vinte e poucos anos, o corpo estava tão bem arrumado, que o mesmo parecia dormir.

- esse é Lee Hoseok, o príncipe vampiro! - ela se aproximou ascendendo as velas ao redor do corpo

- você matou mesmo esse cara? - Yeosang pergunta fazendo uma careta

- não Sang, eu já disse que não o matei! - a garota falou furiosa

- então, o que realmente aconteceu com ele? - Namjoon questiona a mais nova

- ele morreu pra me salvar! - ela olhou para o homem - foi ele quem me tirou do covil do Aron, fiquei poucas semanas com ele, isso foi o suficiente para que eu ficasse apegada ao obaeranin!*- seus olhos se encheram de água - estávamos preparados para ele me levar de volta para casa, mas alguns homens do Aron nos descobriu durante o caminho e eu vi quando enterraram uma das estaca de ouro em seu coração, só deu tempo de WonHo me teletransportar, depois disso eu só me lembro de estar nos braços do tio Jin !

- como o corpo dele veio parar aqui? Você não teria força para trazê-lo! - YunHo pergunta

- ah...então! - ela fala secando as lágrimas, Sn andou até uma das gavetas nas paredes e deu duas batidas

- já vai! - uma voz abafada respondeu do lado de dentro

- espera, não vai me dizer que o que vai sair daí é um...- Yeosang não termina de falar ao ver a gaveta se abrir e um homem com a pele acinzentada, lábios negros e os olhos com profundas olheiras sai de dentro da mesma - zumbi!













To be continued...


Notas Finais


Obaeranin* = é o mesmo significado que oppa mas é um dialeto antigo que foi usado antigamente na Coréia do Sul, hoje esse termo é mais usados por idosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...