1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Pecado.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Pecado.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


⚠️ O capítulo a seguir pode gerar gatilho.

Capítulo 12 - Pecado.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Pecado.

Taehyung on

- MEU DEUS!!! SEGURA ELE!!! - Gritou uma voz fina e aguda. 

- Eu estou segurando! 

Todos a minha volta se desesperaram, e enquanto o Jungkook me abanava sem parar, usando uma das mãos, eu fazia muito esforço pra não rir. Até parece que eu ia deixar um alfa qualquer se aproveitar da minha pureza, nem morto. 

Pensando bem, eu não sei se pureza é a palavra certa, porque eu sei exatamente como os bebês são feitos, e a gente nunca vai chegar nesse estágio....

- É melhor deitá-lo no banco! - Disse a senhora Jeon, e quando dei por mim. Já tinha uma lapada de dedos desabotoando o que eu usava. - Isso Jungkook, a gola dessa camisa de seda deve estar super apertada! 

"Há não! ele vai ver o meu peito, alguém me salva por favor."

- Espera! dois botões é o suficiente, aonde você acha que está tocando??? - O Hyung é um anjo, sempre intervindo pelo mais novo da casa. 

- Não é hora de bancar o irmãozinho protetor, porque você não arranja algo que ele possa comer? da última vez eu notei que o Taehyung não está se alimentando, então se preocupe em checar a saúde dele primeiro! 

- O que? quem você pensa que é???

- O futuro marido dele! 

"Tá tão na cara assim, que eu ando pulando as refeições?" Eu abri os olhos só um pouquinho, e vi o Hoseok segurar o braço do Namjoon. Porque o meu irmão parecia muito bravo, e como eu não queria presenciar nenhum conflito, resolvi ressuscitar das cinzas como uma fênix. 

- Á... Água. - Tive que fazer uma voz bem fraca para parecer verdadeiro. 

- Merda ele está morrendo de sede, vão buscar a porra da água! - Pelo visto, o tal de Jungkook é do tipo mandão. Ou talvez ele realmente esteja preocupado, porque a criatura continuou em cima de mim, checando a minha temperatura. - Pelo menos o resto está normal, você consegue se sentar?

- Hnm, acho que sim, foi só um mal subto...

- É falta de nutrientes. - Afirmou a minha futura sogra. - Olha como ele está pálido! a cintura parece um graveto. 

- Não é pra tanto! - Rosnei. 

- Aqui querido beba! - A expressão de dor no rosto da mamãe era de doer qualquer consciência. - Eles tem motivos pra falar da sua aparência, você precisa voltar a comer direito. 

- Precisa mesmo, porque eu não quero ninguém desmaiando na frente dos convidados no altar! 

- O Jungkook está tão preocupado com o noivo, isso é lindo. 

"Preocupado comigo uma ova, ele só se preocupa com o umbigo dele!" Peguei o copo de água pocesso, e resolvi me livrar daquela situação incômoda. 

- É verdade mãe, será melhor se formos para casa! eu preciso repousar e comer uma sopa gorda de legumes. - Olhei na direção do Jeon, todo irônico. - Afinal, eu não quero envergonhar o Jungkook no dia do casamento. - E em reposta ele suspirou massageando a testa. 

- O seu filho tem razão kim, é melhor deixá-lo descansar até sábado! - O chefe da máfia fez um sinal para os seus homens, que foram preparar o carro. E o meu pai concordou me pegando no colo igual uma princesa. 

- Sim, a saúde do Tae é mais importante! vamos, você precisa de cuidados mocinho. 

- Haah, certo.

A última semana foi bem conturbada entre nós, e eu fiquei feliz de saber que o meu pai ainda me ama. Na verdade, deve estar sendo muito difícil pra ele me entregar aos Jeon's, e é nessas horas que eu sinto vontade de chorar, mas tentei continuar firme, acreditando que um dia vou voltar para o lado da minha família....................................................

_____________________________

- Eu devia fazer teatro! - Sussurrei orgulhoso de mim mesmo. 

Pois ao chegar eu fui direto pro quarto exausto de tudo, a parte boa é que o meu cantinho não fica mais trancado, as grades da janela também sumiram, porque eu finalmente parecia disposto a me casar. Então os meus pais não estavam preocupados com outra possível fuga, e naquela noite eu apenas enchi o bucho e tentei dormir. 

Isso até o meu irmão aparecer derrepente com uma expressão nunca vista antes. Kim Namjoon segurava uma mala das grandes, e respirava muito rápido....

- Eu não posso arf!... arf!... eu não posso permitir que você se case... os nossos pais saíram, e o Hoseok está em uma negociação que vai durar até meia noite! vamos aproveitar a oportunidade para fugir! dessa vez eu vou te ajudar! - Ele puxou a coberta que cobria o meu corpo, e eu me assustei com aquele olhar penetrante nos detalhes transparentes do pijama. - Merda haha, eu não consigo mais reprimir o meu pecado. 

"Ele bebeu? o cheiro de tequila é forte!" 

- E... Espera Hyung, do que diabos você está falando??? - Pela primeira vez eu senti medo. 

- Eu estou t... tentando dizer... que eu não consigo te entregar pra nenhum outro alfa. Eu te amo Taehyung, eu te amo a ponto de te desejar como ômega, e se eu não posso te ter, o desgraçado do Jeon também não pode!...........................................................











 


Notas Finais


Meu deus.... eu tô em choque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...