1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Pregando peças.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Pregando peças.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 20 - Pregando peças.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Pregando peças.

Taehyung on

"Você não me deixou dormir seu sem vergonha, eu quero vingança!" Coloquei as pantufas, e desci a procura da cozinha. Porque essa casa é enorme, e depois de se perder umas três vezes, eu finalmente a achei. Era por volta das 9:30 da manhã, e o mordomo já estava de pé, dando algumas instruções para o resto das empregadas. 

- Bom dia senhor! - Disse ele, assim que me viu entrar pela porta. - Em que posso ajudá-lo? 

Eu podia muito bem, pedir pra ele fazer o café daquele alfa arrogante por mim, mas eu ainda estou com raiva pelo que aconteceu ontem, então resolvi lhe pregar uma peça. 

- Aahh não se preocupe Jin, eu só quero usar a cozinha! - Respondi sorrindo. 

- Certo, se precisar de ajuda é só chamar! 

Balancei a cabeça em concordância, e logo em seguida comecei a explorar os armários. Tudo, absolutamente tudo estava abastecido, e não demorou pra eu encontrar o que precisava. A primeira coisa que fiz foi por a água da chaleira pra esquentar, porque as vezes eu via a mamãe preparando o café preto do meu pai. 

- Só quero ver a reação dele hehehe!

Mas invés de açúcar, eu taquei sal, e nas torradas passei uma geleia de pimenta que achei na geladeira. Tentei fazer uma omelete, e ela saiu quase tostada do fogo, mesmo assim coloquei tudo em uma bandeja bonita e adicionei uma florzinha. Saí de lá radiante, cantarolando alegremente enquanto imaginava a cara do Jeon. Pedi instruções para chegar no tal escritório, e dei três batidas usando o dorso da mão.

- Sou eu abra!.......................................................

_________________________________

Jungkook on

"Pense, pense Jungkook!" A minha família trabalha com o tráfico de substâncias ilícitas, e graças a esse casamento, nós conseguimos expandir as rotas através da influência dos kim. Mas recentemente está havendo desvio de carga, e uma pilha de problemas caiu no meu colo. Como o mais novo chefe do conglomerado mafioso, eu precisava investigar o que está acontecendo com urgência, provando pro meu pai que sou apto. 

- Preciso coletar informações...

Era muita pressão sobre mim, porque os Jeon's tem uma imagem a zelar, e eu não posso fraquejar em momento algum. "Quando o Jimin voltar da sua folga, vamos descobrir quem está por trás dessa merda!" Pensei, agora acendendo um charuto, e assim que o encaixei nos meus lábios, ouvi três batidas na porta. 

(Toc!Toc!Toc!) 

- Sou eu abra! 

- Só um segundo. - Por um breve momento, fiquei feliz de escutar a voz do ômega. Eu pedi pra ele preparar o café, porque estou atolado de trabalho hoje, e passarei o dia inteiro no escritório. A sorte é que o mesmo concordou, e a longo prazo a gente poderia se dar bem. - Entre, está aberta! 

- Porque não disse logo? 

Claro que eu ainda preciso convencê-lo a passar o cio comigo, o que não vai ser tão simples....

- Porque só me toquei agora! - Dei uma última tragada no charuto, e esmaguei a ponta no cinzeiro de vidro. 

- Tá né. 

Nesse meio tempo o loiro caminhou na minha direção, e colocou uma bandeja sobre a mesa. Achei a cara estranha, e o cheiro pior aínda, mas ele devia ter se esforçado muito, e eu não sou nenhum canalha. 

- E... Espero que goste! - Gaguejou, apertando a barra da camisa com receio. Me olhando cheio de espectativa. 

- Aahh certo. - Eu resolvi forçar um sorriso confiante, mas por dentro a história é outra. 

"Isso é uma omelete???" Ergui uma das sobrancelhas passando bem longe daquela coisa queimada, e fui direto nas torradinhas besuntadas com geleia de morango. Pelo menos foi isso o que eu pensei até provar, porque a primeira mordida deixou o meu paladar dormente. Resumindo, aquilo queimava mas que o inferno. 

"P... Pimenta???" 

- Argh!!! - Em pânico, virei a xícara de café, e cuspi o líquido escuro, quando senti o gosto salgado grudar na minha língua. - MAS QUE PORRA É ESSA?

- Sal, hahahahah... - Já o Taehyung, começou a rir descontroladamente. Ele chorava de gargalhar, e isso foi me enchendo de raiva, porque mais uma vez esse ômega me humilhou. - Hahahahah, você precisa muito ver a sua cara! 

"O que eu virei pra você? um palhaço? o bobo da corte que te diverte?" 

- CALA A MERDA DA BOCA! - Irritado eu me levantei batendo as mãos sobre a mesa, e em seguida passei o braço derrubando a bandeja no chão. Só aí ele se calou, encarando a louça que agora estava quebrada. Não adianta, não importa o quanto eu ponha esforço nessa mentira, ela não vai vingar. - VOCÊ ACHOU ISSO ENGRAÇADO??? 

- P... Para de gritar. 

- EU NÃO VOU PARAR, PORQUE EU ESTOU CANSADO DE ME ESFORÇAR SOZINHO, ENQUANTO O FILHO DOS KIM SE COMPORTA COMO UMA CRIANÇA MIMADA E EGOÍSTA! - Aumentei ainda mais o tom de voz, e ele fechou a cara. 

- VOCÊ FALA COMO SE TIVESSE FEITO MUITA COISA! - Retrucou na mesma intensidade. 

- E EU NÃO FIZ CARALHO? EU NÃO TE SALVEI? EU NÃO OFERECI UM ACORDO? EU NÃO ESTOU ME SEGURANDO PARA NÃO TOCAR NO QUE É MEU POR DIREITO? QUALQUER OUTRO ALFA TERIA TE FODIDO, E EU ESTOU AQUI TE IMPLORANDO PRA PASSAR O CIO COMIGO! PELO MENOS O CIO!!! - Pela primeira vez desde que estamos juntos, eu deixei os meus feromônios de alfa dominante atingirem o limite. O que fez o Taehyung estremecer se ajoelhando no piso frio, ele arfou pesado, e apertou as coxas sentindo a pressão.

- P... Pare! pare Jungko... cof! cof!  

"Merda!" Se eu quisesse ele seria meu alí e agora, mas eu não quero ser como o meu pai, eu não quero ser temido, e sim respeitado. Pensando nas minhas próprias convicções, respirei fundo e deixei a coloração dos meus olhos voltar ao normal, já dissipando aquele cheiro quase sufocante. 

- Saía. - Ordenei, então o ômega finalmente levantou do chão com dificuldade, antes de sair ele ainda me ancarou tentando segurarar o choro, e as suas últimas palavras perfuraram o meu orgulho igual á uma faca. 

- Eu te odeio!........................................................

__________________________________

Taehyung on

- Q... Quem ele pensa que é pra me tratar desse jeito? arf!... arf!... - Eu não esperava que uma simples brincadeira, fosse acabar assim. E além de estar recuperando o fôlego, eu estava com muita raiva do que ele me disse. No fim o Jungkook é igual a maioria dos alfas, e eu nunca irei me submeter.

Porque eu o odeio com todas as minhas forças, e apartir de hoje, vou aguardar ansioso o dia em que assinarei o divórcio. Engoli o choro, porque esse idiota não merece as minhas lágrimas, e em seguida encontrei o mordomo no caminho de volta. Ele é tudo o que eu preciso ver no momento. 

- Jin! - Chamei, e de imediato o beta se virou. - Será que você pode preparar o quarto de hóspedes? 

- Mas é claro, o senhor vai receber visitá? - Questionou, todo sorridente. 

- Não, sou eu que desejo dormir lá. E... quando as minhas coisas chegarem, você pode levá-las direto pro meu novo quarto ok? 

- Aahh certo! - O sorriso morreu, e sem querer dar grandes explicações, eu apenas passei por ele acenando......................................................................













Notas Finais


Os dois são cabeça dura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...