1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Sensibilidade.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Sensibilidade.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 29 - Sensibilidade.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Sensibilidade.

Taehyung on

"Droga, porque me sinto tão envergonhado???"

- E... Eu sei, e já pedi pro Jin providenciar coisas novas! mas enquanto elas não chegam você pode... - Dei uma pausa antes de continuar, porque o Jungkook olhava fixamente pro meu rosto. E todas as sensações que senti com o cio dele, ainda eram bem vividas nos meus pensamentos. - Você pode usar o meu quarto, durma comigo! d... digo, durma nele!

- Pffts.

"O cretino acabou de sorrir?" 

- Eu realmente preciso preeencher alguns papéis. - Respondeu, agora passando por mim. A pior parte é que eu não faço a menor idéia do que ele está pensando, porque eu me enrrolei na hora de falar.

- B... Bom, eu vou deixar a porta aberta! - Avisei cruzando os braços, e rapidamente o Jeon desapareceu pelas escadas. - No fim, você ainda foi mofar no escritório... 

A noite chegou de pressa, fazendo o relógio marcar 19:00 horas, e a única coisa que eu consigo pensar no momento, é no barulho da água caindo atrás daquela porta. Sim eu disponibilizei o meu quarto pro alfa, e agora ele tomava um banho quente, pra limpar todo o sangue empregnado na sua pele. Confesso que fiquei surpreso com a atitude dele, essa coisa de passar por cima do próprio pai para proteger a minha honra. 

Sei lá, eu não sei que tipo de relação eles tem mas achei nobre. Isso mostra que o Jungkook não compactua com o tratamento horrível, que muitos ômegas recebem. E a cada nova descoberta eu estou mais flexível sobre ele, justamente por isso, separei uma muda de roupa confortável e deixei sobre a cama, assim o alfa poderia descansar melhor. 

O meu intuito era preparar o quarto e dormir na sala, mas ele deixou o banheiro antes que eu pudesse sair....

- Você não vai tomar banho? - Não sei porque diabos eu olhei na sua direção. Pois além de estar só com uma toalha branca em volta do quadril, o Jungkook não se secou direito, e as gotas de água ainda deslizavam pelo seu abdômen definido. 

"Eu me impressiono toda vez!" Na minha antiga casa os Hyungs sempre usaram camisa, então é natural que eu esteja sentindo a bochecha queimar. Pelo menos espero que seja. 

- Vou! - Peguei uma toalha limpa e um pijama, tentando olhar pra qualquer outra coisa que não fosse aqueles músculos. - Vista aquilo, eu separei pra você. - Era o meu jeito de dizer que queria cuidar dele, e invés de recusar o alfa arrancou a toalha de uma vez. 

- Tá, não demore. Eu quero conversar! 

"O cio dele já passou certo???" A sorte é que eu imediatamente pulei pro banheiro, não estou afim de ver o Jeon pelado....

- E... Ele é louco! - Sabe quando o seu coração quase saí pela boca? é exatamente assim que o meu está agora. - Calma Taehyung, o máximo que vai acontecer é ele te abraçar como antes. 

Respirei passando o trinco na porta, e encarei as duas opções que eu tinha. Uma era o chuveiro que o alfa tinha acabado de usar, e a outra a banheira. Obviamente optei pela banheira, porque o cheiro dele se empregna em tudo quanto é lugar. É como se a criatura estivesse tentando marcar território. 

- Isso não foi uma boa idéia! - Eu comecei a tirar as roupas, e parei na frente do espelho com o rosto mais que corado. Até hoje o Jungkook honrou o nosso acordo, eu continuo virgem e sem uma marca. Mas alguma coisa dentro de mim mudou, ficar exposto aos seus feromônios do rut me deixou extremamente sensível. 

"S... Será que eu estou ficando atraído por ele? não, nem morto!" Sacudi a cabeça na tentativa de se livrar desses pensamentos inúteis, e logo depois liguei a banheira esperando ela encher. Como gosto de doces, joguei vários aromas de chocolate e assim que consegui entrar, comecei a relaxar um pouco. 

Estiquei os braços ao redor da mesma, enclinando a cabeça para trás, e no auge do relaxamento fechei os olhos. Mas a primeira coisa que apareceu, foi a cena do Jungkook todo suado, usando aquela calça na metade da virilha. A segunda, foi o som dos seus gemidos e o jeito que ele chamou o meu nome enquanto fazia o que todo cara excitado faz. 

- NÃO!!! - Berrei, de tão incrédulo. - Eu só posso estar perdendo o juízo. - Só que o mais chocante era o fato da minha entrada começar a escorrer com um simples desvaneio. - O cio? não! é muito cedo. Então porque??? o que está acontecendo comigo??? que sensibilidade é essa???.........................................

_________________________

Jungkook on

- Já faz uma hora....

Mesmo pedindo pro Taehyung ser rápido, ele demorou uma eternidade no banho. E antes de cair no sono, eu queria deixar claro, que pretendo lhe ensinar pelo menos o básico dos negócios da família. Política, econômia, termos contratuais. Ele gosta desse tipo de coisa, e talvez não seja uma má idéia.  

Então após esmagar a ponta de um charuto na escrivaninha, eu me sentei na cama que cá entre nós, tem o cheiro dele. Alí comecei a sorrir igual um idiota, porque eu não esperava que o ômega fosse abaixar a guarda e tão pouco me tratar melhor. 

- Pronto, o que você queria conversar?

"Porra, é sério que ele vai dormir do meu lado usando isso?" Mas assim que levei os meus olhos até ele, o sorriso literalmente morreu. Pois o mesmo usava um pijama curto. Uma espécie de macaquinho rosa cheio de botões. Pernas a mostra, bunda marcada, e biquinhos apontando através do tescido, eu não era cego mas naquele momento desejei ficar. 

"Você só pode estar querendo testar os meus limites não é?" Eu estou a mais de um mês sem sexo....

- O que foi??? - Disse ele, agora secando o cabelo loiro com a ajuda de uma toalha. E tudo o que eu pude concluir, foi o quanto estava fodido..................................






Notas Finais


Tadinho kkkkk

Mas você também é descuidado Jungkook 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...