1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Saiu pela culatra.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Saiu pela culatra.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 30 - Saiu pela culatra.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Saiu pela culatra.

Jungkook on

- Anda... o que você queria conversar??? - Ele terminou de secar o cabelo, pendurando a toalha em um dos ganchos perto da porta. E logo em seguida veio caminhando até mim, com aquele par de coxas a mostra. Além de grossas, elas eram bem branquinhas, e eu acabei imaginando como seria o resto, o quão branco seria o resto do seu corpo. 

- Eu... - O pijama filho da puta, marcava bem na dobra das nádegas, e como não havia se secado direito, eu pude enxergar os bicos do ômega apontando pra frente. Naquele momento eu só queria estourar os botões da parte de cima, e chupá-los, mas ele logo perdeu a paciência.

- O que foi??? o gato comeu a sua língua? 

"Merda." Ainda perdido na luxúria dos próprios pensamentos, eu resolvi deitar de costas, se virando pro lado oposto, porque o que os olhos não vêem o coração não sente. 

- Nada. - É melhor falar com ele pela manhã, porque o assunto exige uma mente clara, e no momento eu estou atordoado. 

- Então eu vou indo! 

- Como assim? - Me virei novamente, só que agora meio confuso. - Nós não vamos dividir a mesma cama? 

- Não, eu vou dormir na sala! - Explicou enquanto dava alguns passos para trás, e sem ao menos conseguir raciocinar direito, eu o puxei, fazendo o ômega literalmente cair em meus braços. - E... Espera! - Ele começou a se debater sacudindo os pés pra lá e pra cá, e eu afundei o rosto no seu pescoço, deslizando a ponta do nariz na parte mascia. 

- Não vá. 

- Argh, não me aperta! 

- O seu cheiro....

- Eu usei essência de chocolate na banheira, agora me solta! 

- Calma. - É difícil manter a sanidade, porque o Taehyung ficou muito atraente nesse pijama. E mesmo que não queria assustá-lo, que não queria voltar a estaca zero, eu não posso evitar de ser irracional. Foi aí que tomei a melhor decisão da noite. - Isso não vai funcionar, eu vou! eu durmo na sala! 

Fiz mensão de sair, e ele não deixou. 

- O sofá não é tão confortável, e você... bem, você precisa descansar. - O garoto parou com os movimentos exagerados, e se encolheu aceitando o meu calor. - V... Vamos ficar assim. 

- Tem certeza?

- Tenho! depois de tudo o que houve, eu estou exausto demais pra brigar. Mas é melhor você não tentar nenhuma gracinha! - Olhei pra bunda quase encaixada na minha pelve, e xinguei baixo, já sentindo a meia ereção emergir das minhas calças. - C... Coloca um travesseiro. 

- Uhum, vou por. 

Nós estamos bem conscientes do quanto os nossos corpos reagem a presença um do outro. Provavelmente por causa do rut, que trouxe todos os desejos carnais a tona. E depois de suspirar, eu encaixei a almofada de um jeito que os quadris não se tocassem, enquanto ele apagava a luz..................................................

___________________________

Taehyung on

Do jeito que o Jungkook chegou em casa, coberto de sangue. Eu presumo que ele esteja realmente cansado, é por isso que cedi a minha cama de boa vontade, mas confesso que é muito difícil estar perto dele. O seu cheiro, os seus músculos, a sua respiração no meu pescoço. Tudo, absolutamente tudo meche comigo. 

E antes de ficar exposto ao seu cio não era assim, eu nunca senti tanta necessidade de ser abraçado por alguém, de ser possuído. E sem conseguir cair no sono, eu entreabri os lábios, disposto a saber um pouco mais sobre o alfa que está me abraçando agora. 

- Err... você já dormiu? - Susurrei, ansioso pela resposta. E não demorou para a sua voz meramente rouca, sibilar na minha orelha. 

- Não... - Confesso que aquilo proporcionou arrepios, e ele passou a perna por cima de mim, enquanto continuava me segurando firme. - Eu não consigo dormir. 

"Da outra vez, você fez igual! jogou a perna como se eu fosse um travesseiro! deve ser mania."  

- Eu também. - Não sei porque, o meu coração destemido começou a bater tão rápido. - S... Sobre hoje de manhã, o que aconteceu? você brigou com o seu pai? - Eu resolvi perguntar, porque a curiosidade falou mais alto, só que o Jungkook ficou calado. 

Um silêncio corriqueiro invadiu o cômodo, e alí eu percebi que toquei em um assunto bem desagradável, talvez o Jeon não goste da própria família....

- Esquece não precisa responder. 

- Sim, eu fui até lá, e o mandei direto pro hospital! 

"Hospital???" 

- Sinto muito, eu não devia ter te contado. - Era melhor evitar confusão, sabe-se lá o nível da briga que eles tiveram. 

- Você não precisa pedir desculpas, pois sou eu quem devo me desculpar. Afinal, o meu pai teve a audácia de invadir a minha casa e te bater! mas como dito antes, isso nunca mais vai acontecer de novo. No altar eu prometi te proteger de qualquer ameaça, e isso incluí os abutres que me cercam! 

"Existe ódio no jeito que ele fala." 

- Sabe, eu percebi que existe uma tensão entre você e os seus pais. 

- Pffts na verdade, a mulher casada com ele não é a minha mãe, e sim madrasta! a minha mãe já está morta. - Explicou, e na mesma hora eu senti a saliva travar na garganta. 

- M... Meus pêsames. - Sabe quando você não sabe o que dizer?

- Obrigado, e sim. Eu não me dou bem com aquele pedaço de lixo! você deve saber que eu cresci no exterior. Eu cresci em um colégio militar. E tudo o que há entre nós é o sangue! diferente de você, eu não conheci o amor de um pai. Eu não tive em quem me espelhar, e no fundo eu dou graças a deus por isso. Porque eu me tornei um alfa de valor, e não o tipo de alfa que eu odeio.

"Deve ter sido horrível, crescer sem amor" De fato, o papai sempre me tratou com carinho. Ele fez de tudo por mim, e o resto da minha família também. E agora eu vejo que o Jungkook sofreu bastante em relação a isso, ainda sim, ele tenta ser o oposto desses alfas nojentos que a sociedade considera normal.

 "O julguei errado."

- No começo eu... - Dei uma pausa. - Eu achei que você fosse um idiota! ainda mais por causa da fama cruel dos Jeon's. M... Mas não é assim, foi mal. 

- Tudo bem, no começo eu achava que você era apenas mimado! - Dei uma reviradinha de olhos. - Mas agora eu consigo enxergar que esse é só o seu jeito de se defender. 

Certo, os dois tiraram conclusões precipitadas....

- E o que faremos apartir daqui? digo, eu não quero continuar brigando. 

- Nem eu, então podemos deixar que a história siga o seu rumo. E se no final do prazo você ainda quiser o divórcio, eu vou dá-lo a você sem resistir. A propósito, amanhã você pode vir até o meu escritório e aprender um pouco! eu vou te dar aulas.

- O QUE??? - De todas as coisas que poderiam acontecer, eu não esperava que o Jungkook fosse me ensinar. Tudo o que eu sei até hoje, foi o que consegui espiar das aulas dos meus irmãos. - Você tá falando sério? - Me virei as pressas, e congelei em seguida, ao notar que os nossos olhares se encontraram.  

"T... Tão perto!" 

- Sim. 

- Qual o preço? 

- Preço??? 

- É, aposto que você não vai fazer tudo isso de graça! - Tive que inflar as bochechas, e ele acabou sorrindo, enquanto pensava a respeito. - Desenbucha.

- Aqui. - Jeon Jungkook levou a mão até os meus lábios, e passou o polegar gentilmente sobre eles, apontando pra própria testa logo depois. - Eu quero um beijo, bem aqui Tae. 

 - Tae? desde quando somos tão íntimos??? 

- Pffts haha. 

- Aish pare de rir, ok eu faço! - É só um selinho na testa, isso qualquer um pode fazer. Então eu engoli a saliva na minha garganta, e se apoiei nos peitos dele, que por sinal são enormes. Resolvi fechar os olhos pra ser menos embaraçoso, e adivinha? eu errei o lugar. 

"Espera..." Sim o meu nariz se chocou contra o nariz do Jungkook, e quando dei por mim, a minha boca colou na dele fazendo um estalo constrangedor. Aahh não que vergonha, o bendito selinho, saiu pela culatra..................................








Notas Finais


Kkkkkkkkhuhuhheuheuenvdheun o surto, tadinho.

- Eu não acredito que eu fiz isso.
https://pin.it/5P3PU96


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...