1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Passar a noite.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Passar a noite.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


⚠️ Conteúdo sensível.

Capítulo 6 - Passar a noite.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Passar a noite.

Taehyung on 

Eu passei três dias andando pela estrada, até os meus pés fazerem bolhas dentro do sapato, e depois de conseguir uma carona na rodovia, eu finalmente cheguei em Londres a capital da Inglaterra. Confesso que estou exausto demais nesse momento, para reparar na beleza extravagante das construções, e agora eu só queria um lugar pra passar a noite. Olhei no bolso interno do meu casaco, e vi as minhas economias. Talvez eu consiga um quarto mais em conta, pensando nisso comecei a procurar uma pousada, e graças a deus encontrei. 

- Boa noite! - Disse, ao ver um homem alto parado na recepção, e na mesma hora, ele abriu um sorriso amarelo se direcionando a mim, que particularmente achei meio tosco. Seu cheiro, era o cheiro característico dos alfas, e as roupas chiques de alfaiataria, denunciavam a posição de dono. 

Afinal, todo alfa ocupa uma posição importante na sociedade....

- Boa noite, em que posso ajudá-lo? 

- Eu gostaria de uma suíte pra passar a noite, a mais barata se possível! - Expliquei, na clara intenção de economizar. 

 - Hó... - O moço me fitou por vários segundos, e até que eu julguei aquela atitude bem estranha, mas cada célula do meu corpo estava pedindo por uma cama quentinha. Então eu resolvi parar com a paranóia. - Acabou de liberar um quarto, e ele é um excelente custo benefício, também servimos café da manhã como cortesia! 

"Ele disse café da manhã???" eu não como direito há três dias, é óbvio que fiquei tentado....

- Ótimo eu vou ficar com ele! 

Ao ouvir a resposta, o homem sorriu mais ainda, e depois que eu paguei, ele chamou um beta para me mostrar o caminho. Gentilmente o rapaz ainda se preocupou em carregar a tal mala, que já tinha feito um carimbo na minha mão. 

- O café começa a ser serviço às 7:00, e você pode permanecer na suíte até o 12:00. Tenha uma boa noite! 

- Obrigado. - Peguei a chave que ele apontou na minha direção, e logo após, subi as escadas que dão acesso aos quartos.

Lá dentro deixei a mala em uma espécie de armário, e pulei na cama todo contente, só por poder sentir a maciez confortável dela. "A mamãe sempre usou esse amaciante!" Estar fora de casa não é fácil, e eu penso nos meus pais todos os dias. Talvez quando a poeira baixar eu mande uma carta, porque conhecendo o chefe da família Kim, ele deve estar uma fera. 

- O Namjoon e o Hoseok também devem estar loucos me procurando. Mas amanhã eu vou pegar um navio! e desaparecer do mapa.

Antes de se deitar, eu ainda usei o banheiro do quarto para lavar o meu corpo, e reorganizar os meus pensamentos. Pois não tinha nada melhor, do que a água quente escorrendo sobre a pele, deixando aqueles vergões vermelhos que demoram alguns minutos para sumir. 

- Que tipo de expressão será que o Jeon fez, quando descobriu que eu fugi? - Me peguei imaginando a cena, e dei risada da situação. Pelo tamanho da arrogância, ele deve ser do tipo que nunca recebeu um não na vida, e eu quebrei esse ciclo. - Bem feito! - Resmunguei já esticando os dedos para alcançar uma toalha. 

Limpo, vestido, e cheiroso, eu finalmente me enrrolei nas cobertas. E diante de tanto cansaço, adormeci sem ao menos perceber.....................................

_____________________________

- Arf!... Arf!... que delícia! 

Durante a madrugada senti um forte arrepio na minha pele, e assim que constatei estar acordado, o medo me consumiu. Porque não era nenhum pesadelo com imagens fantasmagóricas perturbando o meu sono, e sim, a mão de alguém tateando sem pudor entre as minhas coxas. 

- Que belezinha, um ômega bonito desses dando sopa! que tipo de idiota te deixou andar sozinho por aí hnm? 

"O QUE???" Prendi a respiração, arregalando os olhos completamente em choque. E a cada segundo o toque desagradável subia pelas áreas sensíveis. Pensei em gritar querendo me defender, mas a voz apenas não saiu. E quando dei por mim, ele já tinha abrido o zíper da calça............................................................






Notas Finais


Socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...