História Golden Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Kpop
Visualizações 7
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Repostando...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Golden Heart - Capítulo 1 - Prólogo

Gook Chanmi (Ana)

Eu me lembro muito bem daquele dia. Os sorrisos de cada integrante onde eu atualmente lidero permanecem na minha mente, talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui. Dia primeiro de julho, 2008 fomos recebidas por um produtor muito importante, isso era sinal que os nossos sonhos estavam pertos. Em todas às empresas sul coreanas o sonho de qualquer trainee é ser escolhido para treinar em certo grupo, isso só quer dizer que escolheram você para um plano da empresa, porém sempre tive que manter em mente que ao qualquer momento eu poderia ser trocada.

E foi assim que conheci a Park Jihye, Boo Danbi e Watanabi Akemi. Eu passei a conviver com elas mais do que a minha própria família, manhã e tarde treinando para um dia sermos idols, mas esses treinos eram apenas algo físico ninguém nós ensinou como era a vida real. Após o treino íamos para o nosso apartamento que ficava próximo a empresa, essa mesma empresa fez questão que a partir do dia em que começamos a treinar juntas também morássemos juntas.

De colegas de trabalho para uma grande equipe de uma grande equipe para grandes irmãs. Jihye era mais reservada, eu respeitava isso, sei que nem todas ali iriam ficar íntimas rápido ao contrario do que os outros pensam nem todos os grupos possuem uma boa integração por trás do palco. Mas Golden Heart nunca teve esse tipo de problema, talvez o que tivemos foi pior do que isso... Jurei para mim mesma que não iria lembrar isso.

Mesmo com as dores de um treinamento eu via que cada um tinha os seus verdadeiros motivos para estar ali, uma querendo ser aprovada pela família, outra querendo provar que não era apenas uma menina fraca como todos apontavam e caçoavam e também a menina que gostaria de dar uma vida melhor para os seus pais.

Os olhos brilhantes do dia em que fomos chamadas pelo CEO da empresa. Entramos em lugar que apenas sonhamos. Infelizmente, não tínhamos encontrado nossos ídolos, mas uma pessoa, naquele momento o frio na barriga de saber que finalmente ganharíamos a nossa estréia.  Sessões de fotos e gravações poderiam resumir a nossa vida depois que saímos daquela porta.

Golden Heart nasceu e depois conhecemos algo pior do que treinar dia após dia, eu não reclamo, porque eu procurei por isso e sempre escutei aos poucos o que era a vida real. Os sorrisos foram ocupados por uma expressão de amadurecimento, quando o nosso MV lançou fizemos uma promessa de darmos o nosso melhor.

De meninas comuns a ídolos conhecidas, não eram grandes ídolos como os que existiam nessa empresa. Dia dez de junho, 2010 o nosso lançamento para o mercado. Depois disso tínhamos que andar sempre acompanhadas por alguém ao mesmo tempo em que ganhávamos belos carinhos dos nossos fãs também éramos tratadas como bonecas de entretenimento. E todo dia lia e escutava:

“Não vista isso.”

“Não coma isso.”

“X engordou, então agora prefiro a Y.”

“Elas fizeram esse sucesso por causa da empresa.”

Machucava, mas não me fez cair ou nascer um espírito de competição. A competição é algo que existia apenas quando era trainee, tinha que ser melhor do que todos para receber certa atenção. Porém, sempre existe uma pessoa sensível e no golden heart não seria diferente me machucava ver uma pessoa que eu gostava chorar, eu também chorava, mas ninguém escutava os meus choros. 


Notas Finais


Olá,
Durante a fanfic vou escrever em terceira pessoa, apenas em alguns casos especiais em primeira pessoa, porque gosto muito de escrever dessa forma e na minha opinião capta mais o sentimento do momento. ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...