1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Legacies - Interativa >
  3. Teaser 0.1: Mardy Bum

História Golden Legacies - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente, tudo bem com vocês? Cá estou com o primeiro teaser da fanfic e também para avisar que o prazo final é 20/05, ok?

O teaser tá pequeno mesmo, mas ele serve apenas para vocês conhecerem a Dorothea e um pouco da ambientação da fanfic, mas os capítulos serão maiores.

Espero que vocês gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Teaser 0.1: Mardy Bum


E agora, sua mimada? Eu vejo sua cara emburrada e é como olhar para um cano de uma arma, então ela dispara, e de lá saem todas essas palavras. Existe um lado muito agradável de você, um lado que eu prefiro muito mais.

Anos atrás 

Um bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo, é o que diz a cultura popular, é assim que enxergam os cientistas. Traduzir tudo isso para um mundo cor de rosa, com muito glitter e sapatinhos de cristal é fácil quando você ocupa o corpo de Dorothea Lawford. Para ela não importava se uma pequena ação sua havia tornado algo em um caos, claro, o problema não havia chegado em seus pés. Afinal, para quê se incomodar com algo que não fará a mínima diferença na sua vida? 

Foi com esse pensamento que Dothy colocou seus pés na Discite High School pela primeira vez. Ela não sabia o que fazer, não entendia o que acontecia, apenas se sentia como uma atração de circo, após todo o que aconteceu na chamada “Mensagem de Início”, o que se resumia para ela em “humilhação”. 

Agora ela estava em uma sala bem ornamentada, com quadros carregando títulos, menções e certificados que aquele local recebera nos últimos tempos. As paredes eram de madeira, madeira escura, e haviam três pessoas ali, uma mulher pomposa, de olhos azuis e cabelos loiros, observando cada movimento que a garota fazia, e dois homens, usando ternos bem alinhados e com feições sérias. Não havia vida naquele lugar. 

— Senhorita Lawford, conhecendo bem sobre sua família e tendo uma pequena certeza de que foi orientada há alguns minutos atrás sobre nosso sistema de ensino, creio que não precisarei explicar sobre O Contrato e a nossa sociedade, certo? — perguntou olhando bem nos olhos de Dorothea, o que trazia sensação de confiança para a mulher. Ela se sentia a caçadora, enquanto a Lawford era apenas mais uma presa. 

— Sim, acho que entendi tudo bem. Sabe, para mim foi uma surpresa saber de tudo isso somente agora, não imaginava que as coisas funcionam de uma forma...diferente, aqui. — falou um pouco insegura, ela odiava se sentir assim, ela não era uma subordinada, até agora. 

— É para isso que esse papel existe, Dorothea — falou pondo o dedo indicador sobre o que deveria ser o contrato, empurrando-o para a beira da mesa, ficando no campo de visão da Lawford — Já imaginou, todos sabendo o que acontece aqui dentro? A mídia enchendo nosso tempo para fazer uma reportagem sobre a escola mais conceituada do país, pais aparecendo aqui para reclamar sobre qualquer coisinha que acontece com seus filhos perfeitos… — disse revirando os olhos — Por isso, todos aqui dentro precisam assinar isso. 

Nem um pouco convencida, mas temendo o que poderia acontecer caso tomasse uma decisão contrária, Dothy pegou a caneta azul que estava no porta-lápis azul — como se fosse tipo de mármore, muito gracioso — e assina o tal contrato. Ela sentia em seu ser que tinha acabado de assinar sua sentença, mas não perdeu a postura, mostrando-se confiante o tempo todo. 

— Muito bem, Dorothea. — falou com um sorriso no rosto, mas sem mostrar seus dentes. Ela se levantou, ficando em pé de frente a garota — Você sabe o que tem naquele quadro, senhorita Lawford? 

— Um cisne? — disse rapidamente, olhando para a pintura na parede rapidamente. Onde ela queria chegar? 

— Sim, é um cisne, muito majestoso. Mas, você sabe o significado disso? — A ruiva suspirou fundo, encarando o quadro. Um cisne em um lago carregava seus filhotes, uma ótima imagem para um livro de biologia, pensou Dorothea — Vejo que não sabe. Eu irei te explicar e espero que entenda de uma vez por todas o que estamos fazendo aqui dentro. Antes de pôr os ovos, mamãe cisne arranca penugem da barriga dela e forra o ninho. Os filhotinhos, mesmo depois de um pouco crescidos, ainda têm penugem por baixo das penas.

Dothy estava totalmente confusa. Parecia um enorme quebra-cabeças de palavras, que não se encaixavam, não tinham um rumo. Ela sentia que mais uma vez estava sendo uma atração daquelas pessoas, pessoas que nunca imaginou ver na vida, e agora se arrepende de tê-las vistas. 

— Me desculpe, mas eu realmente não sei o rumo que isso irá tomar. 

— Jovens… — falou balançando a cabeça em negação — Imagine que nós, a Discite, somos a mamãe cisne e vocês são nossos filhotinhos. Para vocês crescerem bem, nós tiramos nossa penugem, nossa disciplina, para abrigar vocês e mesmo depois de vocês terem se formado, vocês sempre irão carregar o legado da Discite, mas ninguém sabe, pois é algo que está no seu interior, no seu caráter. — seus olhos brilhavam e um sorriso de canto a canto estampava seu rosto, Dorothea ainda tentava identificar se isso era assustador ou não — Bem, já perdemos muito tempo aqui. Vá para seu quarto, vista seu uniforme e desça para o salão de refeições, o jantar logo irá ser servido.

Dothy saiu da sala, tentando encaixar o quebra-cabeças que havia se formado em sua mente, mas poucas peças tinha encontrado seu par. Era assustador tudo aquilo, algo que a Lawford nunca havia sentido em toda sua vida, como se uma aura ruim circulasse seu corpo. Dorothea estava se sentindo ameaçada.

Ela odeia ser ameaçada.


Notas Finais


Então, gostaram? Eu espero que sim e por favor, deixem a opinião de vocês, minha escrita não é uma das melhores e só posso melhorá-la com os palpites de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...