1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Wolves ( Taeyoonseok, Namjin, Jikook) >
  3. Capítulo: XXIX

História Golden Wolves ( Taeyoonseok, Namjin, Jikook) - Capítulo 32


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, estão bem? Espero que sim.

Mais um cap saindo quentinho para vocês, entretanto, este cap ainda não foi revisado e pode conter erros gramaticais ( devido a voltas aulas acabei não revisando.), Mesmo assim, espero que gostem.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 32 - Capítulo: XXIX


Fanfic / Fanfiction Golden Wolves ( Taeyoonseok, Namjin, Jikook) - Capítulo 32 - Capítulo: XXIX


A noite caias e as horas passavam rapidamente, ainda sim, os ômegas postos naquele cômodo apenas pioravam.

Seokjin e Mark tentavam de tudo, porém nada adiantava contra aqueles meninos sofrendo em período de cio.

O chá de ervas já não funcionavas mais quando o cheiro ficava cada vez mais forte e doce.

Namjoon e Jackson também não suportavam, além dos cheiros atrativos que lhes deixavam tontos, ainda estavam machucados devida as brigas que tiveram, quando guardas audaciosos avançavam, decididos a violar aqueles menininhos.

Não aguentavam mais, estavam esgotados.

- Mark, temo saber o que se passa. - Seokjin ditou exaustivo, ao se permitir relaxar sobre a confortável poltrona existente no quarto.

O ômega havias passado a pesquisar em livros diversos, maneiras de aliviar aqueles meninos, entretanto tudo o que achavas apenas fortificavas tua teoria.

Uma teoria arriscada, talvez?

- Então me diga! O que há? Qualquer coisa para acabar com este sofrimento... - Mark soltou exausto ao novamente torcer panos umidos na bacia arranjada por Seokjin.

- Temo que os lobos escolheram os alfas no qual querem passar o cio. - Começaste ao se por de pé, quando tinhas tua atenção vidrada naquele beta cuidadoso. - Quando um ômega ou alfa escolhem com quem deve ter teu cio, ele passa a vir com mais força e só cessa, quando as relações acontecem. - Ele ditavas cauteloso ao posicionar tua mão sobre a testa de Taehyung, este que ainda queimava em  febre. - No caso de ômegas originais como nós, são mais graves. -

- Quer dizer que eles precisam perder tuas purezas para que melhorem? Não, isso não irei permitir.- O curandeiro ditavas desacreditado quando pousava os panos sobre os abdômens e testas dos mesmos. - Quando eles tiverem a confirmação de que passaram teus cios com os alfas que os magoaram, não irão nos perdoar! -

- Posso lhes fornecer um chá fortificante, será o suficiente para que a dor cesse e recobrem a consciência por alguns poucos minutos. - O ômega suspirava ao umidificar teus lábios sutilmente. - Tempo suficiente para que estes conversem e se acertem sóbriamente.. -

- Não sei.. Não acho uma boa idéia. - O beta cruzou teus braços, teu tom preocupado denunciava a incerteza que tinha a tal plano.

Três dias de cio era o período que aqueles meninos se mantinham frágeis e férteis, poderiam correr riscos nas mãos ásperas daqueles alfas.

E se engravidaste? E se foste marcado? Poderia ocorrer tantas coisas com tuas crianças que somente em refletir sobre os prováveis riscos tua cabeça passava a latejar.

Entretanto, por outro lado aquelas duas crianças já eram adultas o suficiente para terem o teus cios ao lado de um bom alfa, e se escolheram tais, significa que são de confiança, apesar de tudo.

 teus lobos bobos eram cautelosos e não permitiriam que aquela relação sexual se tornasse algo perigoso.

Ainda sim, quando imersos no prazer tudo poderias acontecer.

E as opções eram um alfa prometido a outro ômega, e um casal de alfas, dispostos a dividir um único omega entre si.

Por Deus, que estrago causaria aqueles atos...

Mas, mesmo que não permitisse, apenas cairiam do ruim para o pior.

Droga.

- Namjoon ! - Gritou o beta em busca do mais velho irmão, este que junto de Jackson, prontamente aproximaram-se de tua presença.

~ D-digas Wang. ~ O lobo daquele rapaz ditou falho quando tua respiração acelerava.

Aquele cheiro doce pioravas quando aqueles dois ômegas os intensificavam, teus olhares dourados presos em si quando tentavam lhe atrair eras de perder o fôlego.

Sem que notasse revirou os olhos em puro deleite, quando mantinhas tua palma prescionada num punho.

Não eras os irmãos ali, somente dois ômegas, querendo atrair a qualquer alfa posto em tua frente.

Mesmo que este seja teu irmão.

- Mark, não és bom que Nam esteja presente, eu irei conversar com estes fora do cômodo. - Seokjin ditavas preocupado, temendo pelo homem ao notar que este estava a um fio de perder o controle.

Namjoon se mantinhas firme, mas estavas prestes a avançar sobre teus irmãos.

O governante então foste ágil na hora de guiar-lo para fora daquele cômodo coberto pela junção de aromas atrativos, quando o alfa pode enfim respirar fundo, ao aliviar a tensão sexual posta em tuas costas.

~ Obrigado.. ~ Agradeceu num fio de voz quando sentia teu lobo lhe deixar a consciência, ao se recostar sobre as gélidas paredes do castelo.

Se sentia mole, fraco após fazer tanto esforço, apenas para segurar teus instintos.

- Tu foste forte Nam, se outro estivesse em teu lugar, já os teria atacado. És de admirar.  - O ômega sorriu ao aproximar de tal presença, surpreendendo-se quando puxado por tua cintura, chocando-se contra o peitoral daquele alfa audacioso.

O ômega apenas sorriu quando sentias o fungar de Jonnie em teu pescoço, lhe fazia cócegas é claro, mas sabia que este só fazias isto para acalmar-se.

Teu cheiro de frutas vermelhas eras o tranquilizante que Namjoon precisavas naquele momento.

- Tu cheiras bem, Hyung..- Ditou sussurrado quando sentias aquele corpo frágil tremelicar em tuas brutas mãos.

- Namjoon, tenho algo a lhe contar, que talvez não agrade a si.. - Seokjin soltavas acanhado ao desviar o assunto, quando se afastava sutilmente daquele alfa de odores atrativos. - Teus irmãos tendem a piorar se não tiverem relações com os alfas escolhidos por teus lobos..-

- E quem são estes? - Questionou ao se reerguer diante daquele rei.

- São os Jung Min, e Jeon.. - Ditou por fim ao fitar o rosto pensativo do alfa. - Sabemos que os cincos se desentenderam graças ao ato repentino de Hoseok, entretanto, o chá que posso lhes fornecer os dará poucos minutos sóbrios, e assim, poderão resolver tais assuntos com os mesmos.. - Continuava insistente. - As bebidas não estão adiantando e a tendência e piorar.. A dor de um ômega no cio é pior que a de um alfa, principalmente quando tais ômegas são originais como nós Jonnie.- Concluiste quando tais palavras soavam de tua boca em preocupação.

O silêncio então se tornou presente quando rodeara a tensão postas sobre aqueles dois homens feitos, Jonnie por um lado, apenas pensava nos pós e contras, quando Seokjin, apenas aguardava uma resposta positiva.

- Faça o chá, eu irei chamar aqueles imbecis. - Encerrou contrariado quando vias o ômega suspirar em alívio, ao acenar positivamente para si.

Os dois então trataram de seguir caminhos distintos, buscando de tuas formas, ajudar aqueles menininhos.

Namjoon sentia-se derrotado, deverias aceitar que, se de fato tal gigantesco passo fosse ocorrer, tuas criancinhas inocentes já não seriam mais as mesmas..



Notas Finais


Lembrando, não necessariamente em toda a Fic abô, o cio é retratado assim, este foi um pequeno toque que desejei por ok? Espero que entendam.

Mas então, querem mesmo o hot? Kekeke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...