História Golfo Sul: Estilhaço de Vidro - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Colégio, Monsta X, Yaoi
Visualizações 3
Palavras 1.157
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Nem todo final feliz, é totalmente feliz


Fanfic / Fanfiction Golfo Sul: Estilhaço de Vidro - Capítulo 24 - Nem todo final feliz, é totalmente feliz

A chuva caía forte estrondosa em raios que faziam barulho no corredor frio daquele hospital, corredor escuro que era iluminado apenas pelas lâmpadas fracas que piscavam algumas vezes, o silêncio havia engolido todo o prédio, o ventilador no teto que rodava devagar, deixando o clima pesado do hospital ainda mais carregado, a única coisa que quebrava aquele silêncio, era o “pii” do monitor de frequência cardíaca quando um coração parou de bater, See Bi que repousava no corredor do quarto acabou por ouvir e saiu correndo desesperada até o quarto da filha temendo que fosse ela, ao chegar no quarto Zoo não tinha mais vida.

-Não! – gritei chorando desesperada – Acorda filha! Acorda por favor, fala com a mamãe, filha...See Zoo! – caí chorando em cima da cama.

Cheguei correndo atrás e abracei See Bi – Calma, calma! – também não contive meu choro – Filha...

-ME LARGA ALEXANDER, MINHA FILHA MORREU, QUERO SEE ZOO DE VOLTA, EU NÃO VOU AGUENTAR ALEXANDER!!! – um desmaio veio a me desfalecer, com um escuro que me tampou toda a visão.

-Bi...See Bi! – a segurei nos braços tentando me manter calmo olhando Zoo sem vida na cama.

Cemitério

Padre: Jooheon era um garoto bom, que tinha a paz de Deus em sua vida, que infelizmente foi interrompida por um incêndio que o levou, deixando várias pessoas queridas sentindo sua falta enorme, que Lee Jooheon descanse em paz.

Meu amigo foi embora que eu nem vi, a culpa era minha, eu tinha que ter protegido Jooheon, vida injusta porque fizeste isso comigo? – Ele morreu Nahye... – joguei uma flor em seu tumulo, enxugando meu rosto.

-Foi melhor assim, morreu sem sofrer tanto... Hoseok se acalme por favor – o abracei forte.

Delegacia

-E foi assim, eu fiz o chocolate quente e saí, para leva-lo ao Hyunwoo, e acho que esqueci de desligar o fogão, me desculpe, eu não imaginei que ia causar um incêndio, e morte... – lacrimejei.

-Sr. Kihyun, entendemos que foi acidental, você não tem culpa do que aconteceu, infelizmente algumas pessoas morreram no incidente, vamos nos certificar de tudo.

-Muito obrigado senhor delegado... – me levantei meio amuado.

-Se acalme, você não teve culpa disso okay? Agora vá para casa e descanse.

Hospital

Fiquei observando Shin pelo vidro, ela fez tantas coisas, mas eu não queria que ela morresse, queria ela viva com nosso filho, íamos ter uma família, juntos, eu, Shin, nosso bebê e Yee, mas...senti alguém tocar meu ombro – Senhor Bi Ang Bo?

-Sim, sou eu, o que houve? – olhei para Shin – Aconteceu algo com ela?

-Infelizmente, a hemorragia foi muito profunda, não podemos reverter, preciso da autorização do pai para fazermos o parto da criança, e assim salvarmos pelo menos o bebê...

-Quer dizer que ela está prestes a morrer? A mãe do meu bebê vai morrer? – suspirei olhando para Shin novamente – Salvem ele por favor...

-Iremos começar os procedimentos.

3 dias depois

A época fúnebre tomou conta de todas aquelas pessoas que perderam entes queridos por conta do incêndio, três mortes, três mortes doloridas, que causaram estragos irreparáveis nas pessoas, os pais de Jooheon decidiram ir embora da Coreia e recomeçar a vida novamente, Nana e Hoseok se mudaram para um colégio do outro lado da Coreia, See Bi com Alexander e Changkyun viajou para os EUA, já....Yee e Bo...

Parecia ser tão molinho, delicado, que ia quebrar a qualquer momento, meu bebezinho, o peguei no colo depois de três dias – Tão lindo...obrigado Shin...

-Bo, já sabe qual nome dará a ele? – cheguei por trás vendo o menininho que dormia serenamente.

-O nome? Pensei em algo que unisse, a mãe, e os dois pais...Shin Ang Ga Yan, ele tem uma família agora, e vamos proteger...

-Um bom nome...Changkyun mandou presentes, disse que assim que terminasse as coisas em Washington, ele voltaria para ver o irmaozinho...

Conferência da Organização das Nações Unidas ( ONU) – Washington

A morte de Zoo comoveu o mundo inteiro, a negra coreana que morreu ao lado do namorado branco, isso chamou muita atenção pelo fato da Coreia ser um país tão preconceituoso, e como uma vítima de todo esse preconceito, See Bi foi chamada para um discurso.

E em um inglês impecável e limpo, ela foi chamada a frente, encarando todas aquelas pessoas, a transmissão via satélite, ela se lembrou de todos os ocorridos Golfo Sul.

-Eu sou sul-coreana, e vivo num dos países com a melhor qualidade de vida do mundo, porém, meu país estampa em todos os lugares possíveis, que o preconceito é normal, e existiu um lugar na Coreia, onde todo esse preconceito era praticado sem pudor, eu só tenho esse inglês impecável, o francês e o espanhol por causa da enorme qualidade de ensino do Golfo Sul, a máquina de estudantes perfeitos, o lugar mais mortífero que eu já vivi, a perfeição mata! As pessoas queriam que o colégio fosse o primeiro lugar de ensino na Ásia, quando na verdade a família Maxwell queria um lugar de liberdade... – tomei um gole de água – A instituição existe a 300 anos, criada pelo grande Maxwell, ganhou o nome de Golfo pois um Golfo sempre estava perto do mar, e o mar simboliza liberdade no mundo, o Sul, é porque na época acreditavam-se que os melhores guerreiros nasciam no sul, o significado do nome é Guerreiros da Liberdade. Mas por conta desse padrão tóxico do meu país, eu só assisti sofrimento, adolescentes induzindo a si mesmo uma perda de peso doentia, para ser o orgulho do pai – me lembrei de Mei – Pais que espancavam seus próprios filhos para que eles sempre fossem os melhores de todos – olhei para Alexander na plateia – Mães que acham que os próprios filhos são bonecos de modelar, manda-los para cirurgias ilegais, só para causar inveja – lacrimejei lembrando de mim – O pai homofóbico que espancou seu filho só porque ele queria amar – A mãe abusiva que explorava o próprio filho – lembrei de Yee – Eu imploro a todos que estão assistindo, ninguém é perfeito, o ser humano erra, assim como pessoas que erraram tem direito de redenção – me lembrei de Shin.

-Eu nunca pude ter filhos, então eu adotei minha filha da África, Cho See Zoo, e meu pior erro foi trazê-la para viver comigo na Coreia, ela sofreu racismo a vida toda, foi desprezada por todo mundo, mas ela nunca desistiu, e se apaixonou por um garoto, infelizmente o Golfo Sul pegou fogo, See Zoo poderia ter sobrevivido, mas ela preferiu morrer com o garoto que pertencia ao povo que só fez mal a ela – parei um pouco para segurar o choro – Ela fez isso por amor, chega de guerra, de preconceito, precisamos de amor!

3 horas depois – Restaurante

-Omma, seu discurso foi lindo...mesmo que coisas tão triste tenham acontecido, temos que ser forte e continuarmos seguindo em frente...

Tomei um gole de chá – Changkyun, a vida precisa seguir, infelizmente Zoo se foi, com Jooheon, não sei o que vai acontecer com o Golfo Sul, mas depois desse apelo, não vai mais acontecer nenhum estilhaço de vidro.


Notas Finais


Fiiim! Primeiramente quero agradecer a todos que leram, sou uma escritora relativamente inexperiente, e minha escrita não começou tão boa, ela foi desenvolvendo e melhorando.
Esses favoritos e essas visualizações me incentivaram a escrever cada dia mais, eu quero agradecer todas pessoas que leram, e que tiveram paciência de esperar, amo vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...