História Golpe Baixo


Escrita por:


Sinopse:
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78.134
Favoritos 2.454
Comentários 1.816
Listas de Leitura 761
Palavras 127.961
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Baekhun, Broderagem, Bullying, Clichê Ao Extremo, Colegial, Enemies To Lovers, Fluffy, Kaisoo, Love X Hate, Sebaek, Sookai

Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O garoto invisível
119
6.575
4.735
 
2.
O adversário
62
5.060
5.612
 
3.
O segredo
48
4.484
5.192
 
4.
O aluno transferido
54
4.118
4.914
 
5.
O trote
59
3.837
4.950
 
6.
O golpe mais baixo
78
3.672
5.223
 
7.
O armário de vassouras
80
3.801
7.615
 
8.
O ponto fraco
98
3.734
5.092
 
9.
O kit de primeiros socorros
105
3.967
5.726
 
10.
A detenção
50
3.953
5.155
 
11.
O encontro
146
3.786
6.097
 
12.
O acampamento de verão
108
3.700
7.283
 
13.
O jogo de caça à bandeira
107
3.342
5.616
 
14.
O chalé número 4
98
3.213
5.493
 
15.
O Camaleão e o Gato de Botas
88
3.061
5.520
 
16.
Operação Rainha do Baile
59
2.969
5.771
 
17.
O garoto chamado inverno
85
2.959
5.627
 
18.
A caminhonete roubada
73
2.849
6.575
 
19.
O destruidor de clichês
73
2.797
4.989
 
20.
O beijo do Homem-Aranha
78
2.634
6.527
 
21.
O primeiro passo
61
2.271
7.434
 
22.
A missão impossível
87
1.352
6.815

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kaisbaozi
Capítulo 17 - O garoto chamado inverno
Usuário: kaisbaozi
Usuário
Foi tanta coisa nesse capítulo que eu nem sei por onde começar krskrs

Fiquei muito feliz com o Minseok realizando o desejo sádico dele de colocar insetos na bolsa de alguém.

Nossa... Também fiquei muito aliviada por ninguém estar pegando no pé da Joy (e até mesmo apoiando ela) pelo lance com o Sungjae. Esse anjinho não merece que nada de ruim aconteça com ela.

Jongin e Kyungsoo fingindo que não sentem nada um pelo outro é a coisa mais engraçada do mundo! Só queria ressaltar também que tô amando esse desenvolvimento do romance entre eles. Tô muito soft com esses dois.

A VINGANÇA DO SÉCULO!!! Kris merece tudo isso e muito mais. (Só tenho medo do que vai acontecer com todo mundo que zoou ele quando ele sair de lá, mas vida que segue krskrs) Sou meio lesa então ainda tô querendo saber o que o pessoal do clube gay vai fazer com o celular do Kris...

SeBaek... aiai... Já tava na hora, nera, amigos? Foram mais rápidos do que KaiSoo KKKKKKKKKKKKKKK Por incrível que pareça, as cenas deles foram a melhor parte do capítulo. Se eu já tinha ficado soft com as coisinhas de Jongin e Kyungsoo, nas cenas de Sehun e Baekhyun então... Só queria muito que eles fossem corajosos (mais do que os outros por aí) e assumissem o que sentem pro colégio. Eu sei que isso é muito sonho utópico, mas daria muita força pra, por exemplo, os membros do clube gay se assumirem também. Alguém precisa dar o primeiro passo, né?

Paloma, você arrasa muito! Te amo, mulher! Mal posso esperar pelo próximo capítulo 💕
Postado por Argos_Iris
Capítulo 13 - O jogo de caça à bandeira
Usuário: Argos_Iris
Usuário
Olha, você acabou comigo e eu vou perdoar (pela milésima vez)

Eu tô achando tão lindinho que o Kai e o Soo não estão de certa forma rejeitando o que tá rolando entre eles, diferente do casal ao lado que não citarei nomes mas o shipp começa com Se e termina com Baek. Mas enfim, todo mundo sabe que esses dois estão a um passo de se apaixonar completamente, isso se já não estão.

Você acabou comigo novamente na cena do Minseok com o Luhan. O que foi aquilooo? Eu fiquei impactada e morta de amores <3

Olha, eu nunca brinquei de caça bandeira, primeira vez que vejo como se brinca disso aqui nessa fic. Confesso que estaria só o Kyungsoo, morrendo depois de correr um pouquinho.

Bae Joohyun é a melhor pessoa e eu posso provar. Yifan é a pior pessoa e eu nem preciso provar, ele mesmo se queima. Por mais que essa parada das fotos não seja legal, eu adorei os três juntos procurando pela floresta.

Quem será que tá com a última foto heinnn? Tenho teorias XD

Obrigada por melhorar mais uma vez minha noite de sábado. Fica beeem e até a próxima <3
Postado por Laharms
Capítulo 13 - O jogo de caça à bandeira
Usuário: Laharms
Usuário
PERAÍ QUE TEM MUITA COISA ACONTECENDO!

Não apareço aqui desde o capítulo antecedente ao da revelação sr. Camaleão e não posso negar que fui a pessoa mais iludida e enganada ao apostar no chanyeol e cair feito uma pata que era ele nos primeiros momentos daquele estranho encontro. Fui muito tonta, mas é claro que seria o luhan, você é a rainha dos clichês, se não fosse ele não poderia ser mais ninguém. Pelo menos agora sou uma nova mulher depois de ter passado pela provação de usar a pack do kris (juro que se fosse agora, nem se me pagassem eu iria usar, pq tô com uma raiva danada dele depois desse capítulo) e tô feliz pra caramba porque amo meu xiuhan e, aaaaaa, tô apaixonada nesse jeito tímido e lindinho que os dois tão se aproximando >< tô morrendo de amores com o recado na bala de morango.
Meu coraçãozinho se encheu de alegria quando o kyungsoo decidiu correr atrás do bobão do jongin e colocar aquele recadindo na mala dele e que deu certo porque tô morrendo demais pelo meu kaisoo juntinho trocando carícias durante noite, aaaaa, eu fiquei muito soft, foi muito lindo. Porém, desde o início eu sabia que nada seria tão fácil assim e que o soo tinha colocado aquele recadinho na mala do vagabundo do kris e, que ódio, ele realmente tinha errado a mala. COMO QUE ELE PODE SER TÃO SACANA? EU TÔ MORRENDO DE ÓDIO POR ELES TER FEITO ESSE LANCE COM AS 30 FOTOS. Prevejo ameaças e desespero pela frente e eu tô ficando agoniada.
E o que falar de sebaek? Desde o início uma pulguinha atrás da minha orelha falava que esses safadinhos iriam ficar na brotheragem e, meu Deus, estou morrendo com esse "ódio" todo que eles dizem ter um do outro, mas que na verdade é só vontade reprimida de se pegar. Baekhyun é um descarado passando as pernas no menino sehun. A D O R O.

Você é uma pessoinha maravilhosa. Obrigada pelos capítulos 💖 todos foram maravilhosos e eu amei demais.
Postado por otohime_chan
Capítulo 13 - O jogo de caça à bandeira
Usuário: otohime_chan
Usuário
Ahhh sábado e a maravilhosa atualização de golpe baixo!!!!
Mulher Sebaek é muito descarado não perdem uma oportunidade de jogarem... quanta tensão meu pai quero ver quando eles se queimarem nisso kkkkkkkk
Então agora vamos falar sobre o casal mais fofo de todos e sim senhorita estou falando de Xiumin... AAAAA que coisa mais linda o Luhan todo tímido e com vergonha e o Min sorrindo eu fiquei muito soft. Com disse em outro comentário essa é a segunda vez que leio sobre esse couple e as duas são histórias suas ou seja to apaixonada!!!
Só ressaltando que Park Chanyeol é um puta amigo! Amo ele!
E chegamos então no climax do capítulo. Estava tudo muito bonito pra ser verdade. Eu sabia que estava muito calmo. EU SABIA.... AAAAAAA sério eu pensei que não tinha com não odiar ainda mais o Yifan mais você Paloma vem e joga na minha cara que claro que tem.. EU NÃO ACREDITO NO QUE ELE FEZ arghhhhh
Eu desconfiei quando o Kyung tinha escutado um barulho e bem dito e feito o traste tinha que ter feito isso. Espalhou fotos... Vontade de dar um socão nele. Única coisa boa foi o trio Kyung, Jongin e Irene (to amando ela). Agora Paloma meu anjo que jogo é esse que você gosta de fazer com a gente como só encontram 29 fotos... como mulher.. e agora como eu fico até semana que vem... eu já estou pensando em muitas teorias.. vou ficar loucaaaaa
Muito obrigada pelo capítulo! E só refutando o óbvio GOLPE BAIXO É A MELHOR FANFIC!!!!!
Postado por marshmiv
Capítulo 13 - O jogo de caça à bandeira
Usuário: marshmiv
Usuário
WU YIFAAAAAAAAAAAN SEU DHADJASDJADJASDJ TE ODEEEIOO
Eu sabia, sabiiia, que alguém tinha visto. Quando eu li no capítulo anterior "eles estavam muito longe, ninguém ia os achar" meu senso GRITOU que alguém ia ver e foder o esquema.
Irene rainha da lindeza da maravilha e de muitas outras coisas, ícone sensata do bem. Jogos de caça bandeira são um inferno, principalmente se tu se assusta com seus próprios passos. Infelizmente, Kyungsoo, dessa vez o Kai não levou tudo na malandragem e quis dar uns amassos na floresta, embora eu, sinceramente, não fosse protestar contra.
A pergunta é: quem pegou a ultima foto? Se for o Baek ou o Sehun acho que fica até tranquilo, mas se tiver sido algum adolescente imbecil vai dar ruim, vai dar péssimo.
Ou talvez não :v
Bora falar desse Kaisoo que tá a coisa mais linda do mundo todinho agora que eles sabem que se gostam e tudo mais, passo muito mal. Joohyun desconfiada do volume duvidoso nas calças do Jongin KKKKKKKKKKKKK
Sebaek lindo e cheiroso, Sr. Byun cheio de afronta, gosto hard.
Luhan deixou de "e se" e partiu pra conquistar o coração do menino mais fofinho dessa fanfic (obrigado Chanyeol por incentivá-lo)
Tô louca pra saber o que vai acontecer agora.