1. Spirit Fanfics >
  2. Golpe Errado >
  3. Isso é pelo o Lucas.

História Golpe Errado - Isso é pelo o Lucas.


Escrita por: Pouvandr

Capítulo 8 - Isso é pelo o Lucas.


Fanfic / Fanfiction Golpe Errado - Isso é pelo o Lucas.

Helena com sangue nos olhos sobe as escadas com a arma na mão, atrás de Agnes.Helena entra dentro do quarto de Agnes e Richard e encontra Agnes sentada na ponta da cama com um olhar distante e séria.


Helena então aponta a arma para ela e Agnes diz:


Agnes:_Dói não dói?...Quando alguém tira uma pessoa que você ama da sua vida!


Helena:_Ele era seu irmão!.... vocês eram doentes!Isso não tava certo!


Agnes:_E quem é você pra definir oque é o certo ou errado Helena?


Helena então se aproximava bem devagar de Agnes enquanto a mesma continuava falando bem plena:


Agnes:_Olha só oque você fez!Perdeu as pessoas mais importantes da sua vida!Sua mãe e o Lucas!


Helena:_Eu não matei o Richard por prazer sua puta!O matei pra me defender!Mas você!...eu vou ter o prazer de te matar!!


Agnes:_Você não teria coragem!


Helena:_...a essa altura eu teria sim!


Agnes:_…...rsrsrsrs….foi a mesma coisa que eu falei para minha mãe,antes de mata-la!...

E o meu pai não foi fácil matar ele de primeira...mas o Richard deu conta do recado!


Helena:_Mas isso não é motivo para vocês torturarem e matarem outras pessoas inocentes! Não precisavam ser igual aos pais de vocês!

 

Agnes então se levanta lentamente e fica de frente a Helena:


Agnes:_A questão é que….alguma coisa nasceu ali entre min e Richard…. nós éramos insaciáveis!E também era isso que nos mantia vivos e nos deixava tranquilos pra dormir!


Helena:_…. Vocês são loucos!


Diz Helena olhando para Agnes com um olhar de desgosto e raiva ainda apontando a arma para mesma:


Agnes:_….Mas e você Helena?!...apesar de sermos diferentes! Nós não somos tão diferentes assim!


Helena:_Oque?!


Agnes:_Você rouba as pessoas!....Acha que isso te torna uma pessoa melhor do que eu?


Helena:_Como se fizesse falta para vocês ricos que se acham melhores do que nós!Com suas casas chiques e achando que são os donos do mundo.Mas vocês todos são hipócritas, racistas, preconceituosos e tratando a minoria como nós como lixo!


Agnes:_Hahahahaha...achei que iria falar que era para sua mãe! Aliás...eu que a matei!


Na hora Helana se lembra da seringa vazia que tinha achado no fundo falso no closet de Agnes.

E a mesma supresa e sem reação pergunta:


Helena:_O….o... oque?!


Agnes:_Na verdade acho que fiz um favor para ela!Tirei ela do sofrimento dela!


Helena na hora começa a chorar de raiva e Agnes continua falando.


Agnes:_…. você matou o meu Richard!...e eu tirei sua mãe!e seu namoradinho!... Rsrs.


Helena:_...eu...vou...TE MATAR!!!


Na hora que Helena se prepara para atirar,Agnes dispara um spray de pimenta na cara de Helena,que não pegou muito pela distância que Agnes estava porém atordoou Helena que deu chance de Agnes empurra-la e pegar a arma.

Helena então agarra Agnes por trás e taca a mesma na mesinha de vidro fazendo a mesma machucar.Helena com os olhos vermelhos vai em direção a arma e Agnes pega um caco de vidro e corta a perna de Helena,fazendo a mesma gritar de dor e cair no chão.Agnes passa por cima de Helena para tentar pegar e arma,mas Helena a puxa para trás e sobe em cima de Agnes tentando também pegar a arma.Agnes então morte a panturrilha de Helena e a mesma gritando de dor, dá um tapa na cara de Agnes.

Helena pegando a arma e levantando do chão ferida,Agnes corre em direção a mesma e as duas do segundo andar, quebram a parede de vidro do quarto de Agnes e Richard e caem no jardim em cima dos cacos de vidro,machucadas e meio tontas pela queda.

Agnes então rapidamente pega a arma,se levanta e aponta a arma para Helena.

Helena se levanta devagar com dificuldade por causa da perna e Agnes com um sorriso alucinada aperta o gatilho,mas pela sorte de Helena a arma tinha travado.E Helena então corre em direção a Agnes e agarra no cabelo da mesma fazendo as duas lutando para dominar o controle da arma.Agnes e Helena começam a se arranhar e bater até às duas caírem na piscina.

As duas no fundo veem a arma boiar,e as duas tentam sair do fundo, Helena quase pegando a arma é puxada para o fundo pela Agnes que logo em seguida de puxar sua perna,ela pega bem na ferida que tinha feita na mesma no quarto, fazendo Helena gritar de baixo d'água.E as duas estavam no fundo da piscina e Agnes não desgrudava de Helena fazendo as duas quase se afogarem de propósito.

E por um momento,tudo fica silencioso.A arma já estava no fundo também.Mas então um tiro é dado dentro d'água.Umas delas tinha dado o tiro.

E alguns segundos mais pra frente, Helena sai da piscina respirando bem fundo,se agarrando na borda da piscina,fazendo força para sair e tossindo um pouco,toda molhada,ela se levanta e olha para água e não vê nenhum sinal de vida de Agnes.Helena então quando se vira,de repente Agnes sai também da piscina, respirando fundo e com um tiro de raspão na coxa.

Helena então rapidamente tentava destravar a arma que tinha travado de novo porém suas mãos molhadas não deixavam.

Agnes então fica de pé tremendo de raiva e olhando para Helena com um olhar diabólico e estérica.

Helena ainda não tinha conseguido destravar a arma e continuava tentando desesperadamente.

Agnes então corre até a direção de Helena gritando,e no último segundo Helena destrava a arma e atira na barriga de Agnes.Fazendo a mesma parar de correr e cair no chão de barriga para cima.Helena toda machucada, molhada e ferida.Caminha mancando até Agnes que ainda estava viva,mas com o mesmo olhar de ódio de antes.

Helena então com um olhar sério,fica em pé em cima de Agnes e a mesma aponta a arma para o seu ombro direito e diz:


Helena:_Isso... é pela as pessoas que você matou e torturou!


E Helena atira no ombro de Agnes, fazendo a mesma gritar de dor.Helena então mira no ombro esquerdo de Agnes e diz novamente:


Helena:_Isso... é pela minha mãe!


E Helena atira no ombro de Agnes fazendo mais uma vez ela gritar de dor.


E Helena então com um olhar frio e com firmeza na mão,ela aponta a arma para a cabeça de Agnes e diz:


Helena:....E isso!.... é pelo o Lucas!

 

E Agnes dá um grito de raiva olhando nos fundos dos olhos de Helena e a mesma atira na cabeça dela a matando de vez.

Helena então fica encarando Agnes morta no chão com um olhar frio.

Depois ela escuta a sirenes da polícia e a mesma corre até Lucas que estava morto no chão.

Ela o beija na boca,pega o cordão que ele usava no pescoço e vai em direção a garagem e foge com o carro para longe antes da polícia chegar na casa.


Algumas horas depois.


Helena vai até o esconderijo dela e de Lucas.Ao entrar a mesma pega sua mala e começa a arruma-la rapidamente.Mas Helena quando olha para o lado,ela vê sua foto junto com o Lucas em cima da mesinha.Helena se senta na cama,pega a foto e se emociona olhando diretamente para Lucas que estava sorrindo na foto ao lado dela.

A mesma então abraça a foto chorando e lembrando dos últimos momentos com o Lucas.

E logo em seguida ela guarda a foto na mala.



Duas semanas depois.


Helena estava no médico, fazendo exames antes de viajar,e o médico ao entrar na sala ela pergunta:


Helena:_Tudo bem comigo doutor?!...eu vomitei a alguns dias e fiquei meio tonta!


Médico:_Ah sim você está bem... é porque você está grávida!


Helena:_…. Grávida?!


Médico:_Meu parabéns!


Helena surpresa,coloca a mão na barriga e começa a pensar sobre se cuidaria do filho ou não.Mas ela toma uma decisão do fundo do coração dela.

Helena após fazer os exames,ela viaja para o Brasil.Então um dia após chegar no Rio de Janeiro,ela vai para a praia e se senta na beira do mar na cadeira e na sombra, passando a mão na barriga e com um sorriso no rosto.


On Helena.


Sabe, existem dois caminhos na vida,...o fácil,mais o errado.O difícil,mas o certo!Tudo na vida depende de nossas escolhas,nossas atitudes.E de qual caminho você vai escolher….

 

On narrador.


Helena então olha para o lado e imagina Lucas na cadeira vazia falando do lado dela.


Lucas:_Nossa! Aqui é como eu imaginei!RS!


Helena:_Eu disse que aqui tinha as melhores praias!hahaha.


Lucas:_...olha que coisa mais linda,mais cheia de graça!É a Helena que está grávida...de um filho meu a caminho do maaar!


Helena:_Para Lucas já falei que você não canta bem rsrsrsrs.


E Helena imagina Lucas beijando sua barriga e logo depois ele desaparece.

E Helena olhando para frente reflete enquanto passava a mão em sua barriga.


On Helena


….Eu aprendi com meus erros! Aprendi que nessa vida o caminho errado,a sua ambição,e o desejo de ter tudo nunca termina...é como um vício e acaba te consumindo.Mas eu tenho mais uma chance...de fazer do jeito certo! Escolher o caminho certo...e dar a melhor vida para o meu filho!...qual vai ser seu nome?....



…..Lucas!



Fim




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...