1. Spirit Fanfics >
  2. Gomu Gomu no Deku >
  3. O ataque - Parte 1

História Gomu Gomu no Deku - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Galera,eu juro pra vocês que eu quase desisti de postar esse capítulo.

O que aconteceu? Vou explicar.

Ontem,depois de 4 horas que eu postei o capítulo anterior,eu do nada me senti bastante inspirado em continuar a escrever a história,e não só isso ! Eu planeja postar dois capítulos hoje. Aí eu comecei a escrever,e quando eu vi já eram 2:20AM.
Então eu disse pra mim mesmo "Bom,vou parar por aqui. Eu já fiz 2100 palavras,e daqui a pouco vou ficar com sono e não vai dar pra fazer nada bom. De manhã eu continuo."
Mas lembram que nas notas do autor do último capítulo eu falei que minha Internet tá uma bosta ? Pse...

A INTERNET TINHA CAÍDO TOTALMENTE QUANDO EU ACORDEI !!!

E não foi aquela quedinha de uma hora ou duas. Tipo,eu acordei 10:30AM e a quando a internet voltou já passavam de 6:00PM. E eu não sei vocês,mas eu fico um porre quando fico muito tempo sem internet,e isso se agrava quando ela volta e eu quero mexer nela,mas ficam me enchendo o saco e me atrasando ainda mais.

Eu fiquei completamente puto gente! O Bakugou da primeira temporada do anime pareceu calmo perto de mim !!

Aí eu fui me acalmar,e quando consegui já eram 9:00PM. Mas confesso que ainda estou meio afetado,tanto que não estou conseguindo formular as palavras direito. Sinto muito '-'

Mas não se preocupem,revisei o capítulo e isso não afetou em nada,mas já aviso que ele ficou meio cru,pois o objetivo dele era meio que servir de introdução pros próximos acontecimentos.

Capítulo 6 - O ataque - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Gomu Gomu no Deku - Capítulo 6 - O ataque - Parte 1

(Leiam as notas iniciais)



Antes :

A loira olhou para cima,vendo que o rapaz já esticava a perna direta para cima,alçando uma altitude realmente impressionante.

Midoriya : LÁ VOU EU,KAMINARI-KUN !

Kaminari : OKAY ! - respondeu na mesma altura,saindo de seu esconderijo enquanto estendia seu braço na direção da bomba,mantendo seu punho energizado fechado.

Iida : Mas quando foi que você chegou aqui,maldito herói ?! Eu vou acabar com você! - falou entrando no personagem,se preparando para correr.

Kaminari : Eu não faria isso se fosse você. - sorriu de forma presunçosa.

Iida : O que quis dizer com isso?!

Midoriya : GOMU GOMU NO...... - Bakugou arregalou os olhos,entendendo o que o rapaz iria fazer.

Bakugou : SAIA DO CAMINHO,QUATRO-OLHOS! - alertou pelo comunicador enquanto corria para uma ponta do terraço.

Midoriya : .....OOOOOOOOONOOOOOOOOOOOOOOOO (Machado de Borracha) !!!

Izuku desceu sua perna de uma única vez,a batendo contra o solo com tudo,rachando todo o terraço. Logo ele desmoronou,começando a cair no andar de baixo.

Kaminari disparou um raio na direção da bomba,que para sua sorte era feita de metal. Logo ele usou aquele cabo de eletricidade para trazer a bomba até si,aproveitando que Iida estava ocupado demais desviando das rochas. Vez ou outra algum destroço caía em cima dele,mas ele usava sua mão livre para disparar pequenas quantidades de eletricidade e destruí-las.

O loiro deixou a bomba do seu lado e a tocou,logo todos ouviram em alto e bom som.

A EQUIPE DOS HERÓIS VENCEU!

Agora :

Kirishima : Caramba,esse tal de Midoriya é incrível! Drooooooga,agora eu quero lutar contra ele ! - disse com os olhos brilhando em admiração.

Mina : Menos,Eijiro,menos... - falou olhando o amigo com uma gota cômica atrás da cabeça.

Asui : Mas a Bakugou-chan também foi bem incrível,gero. Conseguiu encurralar o Midoriya-chan,mas me pergunto o que ele disse para deixá-la tão brava.

Midoriya : Não queira saber... - respondeu chegando na sala de observação junto com Kaminari,Iida e Bakugou (essa última que parecia bem mais calma). Todos olharam para ele,vendo que o rapaz tinha vários ematomas no rosto.

É,não deu pra fugir de Katsuo no caminho de volta.

All Might : Minha nossa ! Vou ter que conversar com o jovem depois,e ensiná-lo a ficar de boca fechada. - pensou o herói que tinha ouvido tudo,já que possuía uma escuta especial que estava ligada às câmeras espalhadas pelo prédio.

All Might : Deixando isso de lado,mesmo tendo perdido,devo dizer que o Iida-kun foi o melhor na partida.

Tenya,que estava cabisbaixo por ter perdido,se recuperou na hora.

Iida : HÃ ?!

All Might : Isso mesmo que você ouviu. Alguém sabe me dizer o porquê ?

Momo : Eu posso ! - disse. Pigarreou antes de prosseguir. - Se seguirmos essa linha de raciocínio,o Midoriya foi o pior.

O esverdeado ficou depressivo na mesma hora,sendo amparado por Uraraka enquanto Bakugou dava uma risadinha.

Momo : E em seguida a Bakugou.

Bakugou : REPETE,MALDITA ! - gritou furiosa,sendo segurada por Mina e Ojiro.

Momo : E obviamente isso deixa o Kaminari em segundo lugar. Vejam,o último movimento do Midoriya foi mais imprudente do que impressionante,já que aparentemente ele não levou em conta que poderia acabar prejudicando o Kaminari em seu uso.

Midoriya : Bom...não posso discordar,de fato esqueci de verificar a localização exata do Kaminari-kun...

Momo : Viram? Já a Bakugou agiu sozinha,em um desejo pessoal de se testar contra o Midoriya,e acabou deixando seu parceiro para trás,o que acabou com o trabalho em equipe do Time D.

Bakugou : Eu vou te matar... - disse um pouco mais perto de Momo,sendo segurada agora por Mina,Ojiro,Kirishima e Uraraka.

Momo : O Kaminari,devo dizer,que não foi o melhor da partida simplesmente porque dependeu demais do Midoriya para tomar alguma medida. O Iida foi o único que se dedicou de verdade ao treino. - encerrou seu relato,deixando All Might em choque.

All Might : F-Filha de uma mãe,me pegou totalmente desprevenido com essa avaliação. -- Mas o Iida-kun também não foi perfeito. Ele se concentrou demais na bomba,não percendo as coisas ao redor.

All Might : Entretanto,devemos continuar o treino ! - disse colocando as mãos em duas caixas ao mesmo tempo,logo tirando uma bolinha branca com a letra B e uma bolinha negra com a letra I. - O próximo teste será Time B como heróis,e Time I como vilões.

Ojiro : P-Professor...

All Might : What,young?

Ojiro : SEGURA ELA !!! - gritou quase não conseguindo mais segurar Bakugou, que tinha um olhar psicopata na cara enquanto olhava para Momo,o que realmente começou a assustar a morena.

All Might : Ah.


× Time Skip : 20 minutos ×


¤ No prédio de treino B... ¤

Ojiro : Olha,sendo sincero com você,eu não acho que vamos conseguir vencer em um confronto direto.

Hagakure : Porque diz isso?

Ojiro : Aquele tal de Todoroki. Estão dizendo por aí que ele foi mandado para a U.A. por meio de indicação. Se isso for verdade,nós temos um grande problema.

Hagakure : Você está certo. Ele não teria sido recomendado se ele não fosse alguém muito habilidoso.

Os dois pararam,tentando formular um plano,até que Hagakure teve uma ideia.

Hagakure : Já sei ! Vou emboscá-los. - falou enquanto retirava as luvas,que por sinal era a única peça de roupa que usava.

Ojiro : Bom,estrategicamente,é uma boa ideia,mas moralmente...

Ao ouvir isso,Hagakure sentiu-se envergonhada.

Hagakure : N-Não olhe !

Ojiro : Nem que eu quisesse...

Do lado de fora,Shoji usava seus tentáculos pada replicar seus ouvidos,tendo uma capacidade se rastreamento incrivelmente alta,para não dizer perfeita.

Shoji : Eles estão na primeira sala do quinto andar. Os dois estão descalços. E aparentemente a garota invisível vai tentar nos emboscar. - falou após transformar a ponta de seu tentáculo em uma boca.

Todoroki : Então eles querem uma batalha defensiva ? É uma pena para eles... - respondeu de forma fria,emanando um ar gélido de sua mão. - Saia do prédio. Não quero perder pontos por acabar te acertando também.

Shoji fez o que o rapaz falou,saindo do prédio. Todoroki simplesmente tocou em uma das paredes,congelando todo o prédio em questão de segundos.

Após isso o albino seguiu calmamente até o quinto andar,onde adentrou a primeira sala. Lá Ojiro se encontrava incapacitado e indefeso com seus pés congelados.

Ojiro : D-Droga!

Todoroki : Pode se mover se quiser,mas vai acabar ficando sem a pele dos pés,e não vai conseguir lutar com tudo. - falou ao passar por Ojiro,tocando na bomba.

A EQUIPE DOS HERÓIS VENCEU!

Após esse anúncio,todo o prédio se encheu de calor,derretendo o gelo.

Midoriya : Voltei! O que eu perdi? Quem venceu? - perguntou se aproximando de Bakugou. Havia ido até a enfermaria para tratar dos machucados causados pela loira,quase que não foi atendido.

Bakugou : Eu sei lá,não estava prestando atenção.

Midoriya : Porque será que não estou surpreso? - pensou com uma gota cômica atrás da cabeça.

All Might : Próximos participantes!


× Time Skip : 2 dias ×


• Midoriya On •

Sendo sincero,não aconteceu muita coisa nos últimos dias. A única coisa interessante foi a nomeação do Iida-kun como representante da nossa sala,tendo a Yaoyorozo-san como a sua vice. E aparentemente a imprensa derrubou o portão da U.A. . Como? Não faço ideia.

Nesse tempo também fiquei mais amigo do Kaminari-kun,e fiz amizade com Kirishima-kun também. Ele é alguém bastante 'viril',como ele próprio diria.

A Kacchan também começou a fazer amizade com a Ashido-san e com a Asui-san. Claro,do jeito dela,mas já é um passo !

Meu braço já estava melhor, porém ainda continuava usando a faixa no braço. Acabei aderindo isso,como um estilo próprio.

Aizawa : Certo,certo,todo mundo cala a boca ! - disse com sua fatídica cara de "tô nem aí" de sempre,fazendo a nossa turma ficar em silêncio. - Assim está melhor. Hoje planejamos um cronograma especial para vocês. Ou seja, além de mim e do All Might,acabou que o trabalho foi dividido para mais uma pessoa.

Mais uma pessoa ? Quem será? - pensei curioso.

Bakugou : E o que faremos hoje? - perguntou,estranhamente calma.

Aizawa : Resgate. Até agora vocês só tem aprendido a usar a individualidade de vocês em combates ou coisa do gênero. Já está mais do que na hora de aprenderem a usar em outras coisas.

Parece interessante...

Kaminari : Parece trabalhoso. - reclamou,sem muito ânimo.

Kirishima : Idiota,isso é só uma parte do trabalho de um herói!

Aizawa : Antes de tudo,quero que saibam que estão livres para usar os uniformes de heróis,mas a escolha é de vocês. O local onde iremos treinar é meio longe,o que significa que vamos de ônibus. Então sejam rápidos e se aprontem. - disse enquanto saía da sala.


× Time Skip : 25 minutos ×


Já estávamos do lado de fora,esperando pelo ônibus. E pelo o que eu vejo todos decidiram usar os trajes de herói.

Bakugou : Deku. - me chamou,fazendo olhá-la. - Que tipo de treino você acha que será?

Porque a pergunta? - levantei a sobrancelha.

Bakugou : Por nada,só que... - ela baixou o olhar. - Estou com um mau pressentimento. Sinto que alguma coisa ruim vai acontecer.

Cara,eu odeio vê-la assim. Vocês não fazem ideia do aperto no meu coração quando ela fica desse jeito.

Ei. - coloquei a mão no rosto dela e o levantei,lhe mostrando meu melhor sorriso. - Não precisa ficar assim. É só um mau pressentimento bobo,tenho certeza que logo passa.

Bakugou : Mas-

E se alguma coisa ruim realmente acontecer... - a interrompi,beijando a sua testa em seguida. - A gente dá um jeito,como sempre fizemos.

Vejo ela sorrir para mim,parecendo acreditar nas minhas palavras.

Bakugou : É, você deve ter razão. - me abraçou. - Obrigado por estar sempre comigo,Deku...

Não duvide nem por um segundo. - respondi de forma carinhosa enquanto retribuía seu abraço.

O ônibus enfim chegou. De mãos dadas fomos até ele e entramos,e,sinceramente? Não me senti envergonhado com isso,por incrível que pareça.

Lá dentro vimos que era um daqueles ônibus onde os bancos são de frente um pro outro. Sentamos um ao lado do outro,ainda de mãos dadas,e o ônibus começou a se encher conforme o pessoal da nossa sala ia entrando.

Não demorou muito para o nosso transporte sair.

Mais 20 minutos de esperava até chegarmos no nosso destino. Em consequência disso desci do ônibus,com a Kacchan logo atrás de mim. Olhei para a frente,vendo uma espécie de grande doumo.

Aizawa-sensei nos guiou até dentro do doumo. Lá dentro encontramos o herói profissional conhecido por salvar centenas de vidas,Treze.

• Midoriya Off •

Treze : Sejam bem-vindos,estudantes da classe 1-A da U.A. !

É um prazer! - responderam todos educadamente,curvando a cabeça levemente.

Aizawa : Antes disso,Treze... - se aproximou do citado,para que os estudantes não o ouvissem. - E o All Might? Ele já deveria estar aqui nos esperando.

Treze : Bem,quanto a isso...

Aizawa : O que houve?

Treze : Aparentemente ele ficou bem ocupado com atos heroicos no caminho pra cá,e por consequência disso acabou ficando sem tempo. Agora ele está na sala de espera da U.A.,se recuperando.

Aizawa : Ótimo... - falou sarcasticamente. - De toda forma,já havíamos nos preparado para isso. -- Vamos começar. - falou se virando para seus alunos.

Treze : Bem,como a maioria aqui deve saber,a minha individualidade é Black Hole. Ela me permite sugar tudo e transformá-lo em pó.

Midoriya : Você usou essa individualidade em diversos tipos de situações de resgate,não é? - perguntou admirado.

Treze : Isso mesmo,porém essa é uma individualidade que pode matar facilmente. - falou com serenidade,impressionando os mais novos com aquela afirmação. - E eu sei que alguns de vocês de individualidades com a mesma capacidade.

Treze : Durante o teste de individualidade do Aizawa-san,foi descoberto o potencial de cada individualidade da sala de vocês. E durante o teste de batalha do All Might,vocês viram o quão perigoso pode ser quando vocês usam seus poderes contra os outros ou sem cuidado.

Treze : Na sociedade de heróis,as individualidades são listadas e testadas,para que não acabem se tornando um problema à primeira vista. Aqui,hoje e agora,eu e o Aizawa-san ensinaremos a vocês a usarem seus poderes para salvar vidas. Vocês possuem poderes incríveis,que devem ser usados para o bem. Espero que quando saírem daqui,todos vocês saibam o que é ser um herói. É para isso que a Unidade do Sinistro e Judiciais,USJ,serve ! É isso,obrigado pela atenção.

Após essa fala todos começaram a bater palmas e elogiar o herói.

Aizawa : Muito bem,agora vamos...

De repente, as luzes se apagaram. Na fonte no centro da USJ um portal negro se abriu. De lá saiu um homem de cabelos azuis,que tinha mãos presas em diversas partes do corpo. Logo várias outras pessoas começaram a sair do portal. Dois em especial chamavam a atenção de Midoriya : Eram grande e bem musculosos. Ele tinha a pele num azul-escuro beirando o preto,usava bermuda amarela e tinha uma cara de idiota. O segundo possuía as mesmas características,contudo sua pele era feita de cristal.

??? : Ei,ei,ei,ei,ei ! Segundo o cronograma dos estudantes que roubamos,era para o All Might estar aqui para matarmos ele ! Será que se eu matar alguns garotos,ele vai aparecer? - disse o vilão com várias mãos no corpo.

Aizawa : O que está acontecendo? - pensou atento enquanto dispersava suas fitas e colocava seus óculos. - Treze,cuide das crianças ! Houve mudanças de planos.

Midoriya : Aizawa-sensei,quem são eles ? O que está havendo?

Aizawa : Eles são vilões. - disse seriamente,assustando os aspirantes a heróis. - Treze,evacue os garotos ! Vou cuidar deles. - falou olhando para os vilões que começavam a se aproximar.

Midoriya : Espere,professor! O estilo do Ereaser Read é capturar primeiro e depois nulificar as individualidades. O senhor não vai conseguir lutar contra todos eles sozinho ! - alertou preocupado com o professor.

Aizawa : Vou te dar uma lição extra,pirralho : Não dá para ser um super-herói com apenas um truque.

Dito isso o moreno saltou do topo da escada, mergulhando velozmente na direção dos inimigos. Os mais próximos da escada eram três vilões com individualidades de emissão,que miravam seus canhões e armas contra o herói. Contudo Aizawa utilizou sua individualidade para apagar aquelas,incapacitando os disparos. Pousando no chão Aizawa prendeu os três vilões em suas fitas,os rodando no ar em seguida e batendo-os uns contra os outros,os desmaiando.

Vilão : Droga,é o Eresear Read ! Ele apaga a individualidade dos outros usando a sua própria! - disse um vilão aleatório.

Metamorfo : Ah,é? Vamos ver como ele lida com uma individualidade de mutação! - exclamou um vilão de concreto com quatro braços enquanto corria na direção de Aizawa,armando um soco.

Aizawa : De fato,não é possível apagar uma individualidade de mutação. - falou calmamente. O mesmo esticou suas fitas até o vilão,prendendo o braço com que ele pretendia realizar o soco. Logo Aizawa puxou-o com força,o desequilibrando e socando sua cara,o fazendo cair para trás já inconsciente. - Mas isso não significa absolutamente nada.

Aproveitando que o braço do vilão ainda estava preso,Aizawa o jogou contra três vilões que tentavam acertá-lo por trás.

??? : É por isso que eu odeio heróis profissionais. A maioria não pode contra eles. - pensou o vilão de cabelo azul aborrecido.

Midoriya : Caramba,o Aizawa-sensei é bom mesmo contra várias pessoas!

Iida : Isso não é hora para ficar admirado. Vamos,temos que sair daqui! - disse de forma autoritária,começando a correr junto ao esverdeado e seus colegas em direção a saída,guiados por Treze. Contudo um outro portal negro surgiu na frente deles,de onde surgiu um corpo feito da mesma matéria escura que possuía dois grandes e brilhantes olhos amerelos.

??? : Lamento,mas não permitirei que fujam. Nosso objetivo é separá-los e torturá-los até a morte. - falou uma voz vinda do portal.

Treze : Tsc... - preguejou. O herói profissional estendeu o braço,fazendo as pontas dos seus dedos se abrirem como tampas.

Contudo não conseguiu realizar seu movimento,pois Bakugou e Kirishima entraram na sua frente ao tentar atacar o inimigo com suas individualidades.

Kirishima : Aposto que não estava nos seus planos ! - falou o ruivo com um sorriso vitorioso.

??? : Claro que não estava. - disse ao ter seu corpo,antes destroçado pelos ataques,agora complemente recuperado. - Afinal isso é impossível.

Treze : Saiam da frente ! - pediu nervoso.

??? : Sinto lhe dizer que tarde demais.

Logo uma névoa escura começou a cercar os estudantes da U.A.,Iida contudo conseguiu agarrar Uraraka e Sato e enfim sair de dentro da névoa,porém os outros não tiveram tanta sorte.

Iida : PESSOAL ! - gritou em preocupação vendo o enorme casulo negro onde estava antes.

¤ Na Zona de Naufrágio... ¤

Um portal negro se abriu no céu. De lá saiu Midoriya,que começou a despencar,caindo dentro d'água.

Midoriya : Mas o que é isso ?! Me sinto mais fraco...eu não consigo me mexer ! O que está acontecendo? - pensou submerso,prendendo a respiração. - Eu não sofri nenhum ferimento até agora,e não ingeri nada estranho. Então...é a água ?! - concluiu seu pensamento surpreso. Contudo viu uma veloz aproximação dentro da água,se tratando de um vilão com aparência de um tubarão-martelo,o que fez o rapaz esbugalhar os olhos. - Holy shit !

Vilão : Nada pessoal,garoto ! - falou em tom de zombaria,abrindo sua boca e se preparando para morder Midoriya.

Asui : Não comigo aqui,gero gero ! - disse ao aparecer e desferir um chute na cara do bandido. - Midoriya-chan ! - chamou-o,o enrolando em sua língua e nadando até a superfície deixando o vilão atordoado para trás.

Asui então lançou Midoriya para dentro de um barco que havia naquela zona,subindo em seguida e vendo o rapaz cuspir grandes quantidades de água.

Mineta : Agora que eu notei,os peitos da Asui são bem grandes para uma rã. - falou o anão estando ao lado de Izuku e fitando o busto da garota,a fazendo corar.

Asui : Aquele vilão ainda está lá,viu,Mineta? - disse envergonhada,ameaçando atirar Mineta na água.

Midoriya : Obrigado,Asui-san. - agradeceu ao se levantar,recuperado.

Asui : Pode me chamar de Tsuyu,Midoriya-chan.

Midoriya : Certo. - sorriu.

Mineta : E o que a gente faz agora?

Midoriya : Aqueles caras...eles pareceriam saber da agenda da U.A.,e também pareciam estar atrás do All Might. - disse com um semblante sério.

Mineta : E daí? O All Might ganha deles fácil.

Asui : As vezes eu acho que ele se faz de idiota. -- Eu não teria tanta certeza. Vilões podem ser pessoas ruins,mas nem de longe burras.

Midoriya : Você está certa. Eles não estariam atrás do All Might se não tivessem uma forma de o derrotar.

Asui : É nesse ponto que eu queria chegar,Midoriya-chan. Se pessoas fortes assim pretendem nos torturar até a morte como disseram,não vamos durar muito. O All Might não está aqui,o que já limita bastante as nossas chances de vitória. E mesmo que ele apareça,é muito capaz que não estejamos inteiros até lá.

Midoriya abaixou a cabeça ouvindo isso. Essa situação lhe tirava do sério. Vilões eram realmente a escória da sociedade! Eles não se importavam de usar todo e qualquer método covarde para atingir seus objetivos egoístas.

Não...mais do que isso...eles planejavam matar o All Might,o símbolo da paz,a figura de segurança e esperança para muitos.

Mineta : P-Pessoal! - falou olhando assustado para o mar,vendo o antigo vilão tubarão de antes,acompanhado de mais 15 vilões com individualidades aquáticas.

Midoriya : Se eles querem mesmo derrotar o All Might... - começou,levantando a cabeça e encarando o mar infestado de inimigos com determinação. - Então nossa única opção é lutar e derrotá-los !

Midoriya estava determinado. Não deixaria que fizessem mal ao seu mentor. E sem que soubesse,espalhados por outras áreas,seus amigos compartilhavam do mesmo ideial.


Notas Finais


E então,o que acharam? Dicas? Sugestões? Críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...