1. Spirit Fanfics >
  2. Gone... >
  3. Gone....

História Gone... - Gone....


Escrita por: JisooSoyaNoir

Notas do Autor


Espero que gostem...Aviso - Quero fazer vocês chorarem!

Capítulo 1 - Gone....


Fanfic / Fanfiction Gone... - Gone....

....Adrien on carta aberta....

Oi adrien! Aqui é sua rainha a Marinette, se você está lendo essa carta por favor lembre de tudo que nós passamos...Vou relembrar um pouco, lembra quando fizemos uma festa surpresa para a Alya e o Nino haha foi o aniversário de uma ano de namoro, ah também quando você me pediu em namoro isso foi uma das melhores partes da minha vida! Você tinha me levado no parque curupira lá em Ribeirão Preto em Brasil!  Também quando fui conhecer seus pais...foi engraçado pois nós fomos em um restaurante asiático e eu não estava entendendo nada.

E também quando você deu a maior surra no Luka porque ele me chamou para sair, essa notícia saiu no jornal da faculdade! Quando completei 18 anos você me deu um carro, você disse que eu estava dirigindo igual o Bob esponja! Depois de alguns anos você me pediu em casamento...

Casar com você foi a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida! O nosso casamento foi incrível! Tinha nossos amigos e até seus filhos! Ahh a Charli filha da Alya é uma fofa! Você disse que meu vestido estava muito aberto e os solteiros olhavam para mim... você com ciúmes é engraçado! Nossa lua de mel foi no Brasil lembra? Fomos para Goiânia, nossa que lugar incrível!! É lindo e  muito quente!

Depois de  um anos nós soubemos que eu estava grávida de gêmeas! Você ficou tão feliz, quando soubemos que era duas menininhas você disse que já era para pintar o quanto de lilás com berços brancos e o tema de castelo...

As meninas nasceram dia sete de Abril de 2009, você disse que podiam se chamar Mia e Emma! Era duas loirinhas, igual a o pai delas né? Você sempre andava com duas bolsas com fraudas e trocas, e todas as vezes que elas choravam você falava que eu tinha que dar mama para elas haha!

Mas infelizmente não estou com vocês aí na Terra, mas é só para vocês olharem para uma estrelinha e vocês vão me ver lá ou só ouvir 34 35  da Ariana Grande e eu vou estar lá perto de vocês

Beijos Marinette.....Que agora é uma estrelinha no céu!

....Carta fechada...

Emma: Papai porque você tá chorando?

Mia: É porque? A última vez que você chorou foi quando a mamãe morreu.

Adrien: Q-que eu não estou chorando! E Mia a mamãe não está morta, ela está viva em nossos coração e sempre no nosso lado...Emma coloca por favor 34 35 da Ariana Grande!

.............

Visão geralLetrasOutras gravaçõesOutras pessoas também pesquisaram

Hm

You might think I'm crazy

The way I've been craving

If I put it quite plainly

Just give me them babies

So what you doing tonight?

Better say, "Doing you right" (yeah)

Watching movies but

We ain't seeing a thing tonight (yuh)

I don't wanna keep you up (you up)

But show me, can you keep it up? (It up?)

'Cause then I'll have to keep you up

Shit maybe, I'ma keep you up, boy

I've been drinking coffee (I've been drinking coffee)

And I've been eating healthy (and I've been eating healthy)

You know I keep it squeaky, yeah (you know I keep it squeaky)

Saving all my energy (yeah, yeah, saving all my energy)

Can you stay up all night?

Fuck me 'til the daylight

Thirty-four, thirty-five

Can you stay up all night? (All night)

Fuck me 'til the daylight

Thirty-four,…





Notas Finais


Triste não? Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...