1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. A festa pt.2

História Good Boy - A festa pt.2


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Etaaa eu disse que tentava postar até terça, não disse? Pois é, conseguiiii!!!
Já peço que, caso tenha algum erro, relevem, porque eu fiquei até de madrugada ajeitando isso para conseguir postar hoje ainda para vocês!
No mais, boa leitura!!
Beijos :*

Capítulo 4 - A festa pt.2


Fanfic / Fanfiction Good Boy - A festa pt.2

Eu olhei para trás e vi Jimin em pé do lado da piscina com os braços cruzados e os olhos cheios de água.

— Eu não acredito, Jungkook.. – Ele falou alto e parece que a única pessoa que percebeu foi Namjoon, que chegou segurando Jimin pelos ombros.

— Calma Jimin, você está bêbado, vem aqui comigo – Chamou Namjoon.

— Me deixa.. – Gritou e saiu andando para dentro da casa e Namjoon foi atrás.

Eu saí da piscina junto com o Tae e Suga já chegou perto de nós:

— Gente, vão lá dentro se trocar. Tae, eu e Hoseok já subimos com suas malas lá para cima. Jungkook sabe onde é o quarto de cada um, ele te ajuda lá.

— Obrigado, Suga. – Tae respondeu.

O clima ficou muito pesado, Taehyung parecia extremamente arrependido do que fez, pois não me dirigia palavra alguma.

— Taehyung... – Chamei.

— Hum – Ele nem sequer olhou para mim.

— Me desculpa por isso, dá um desconto, ele está bêbado.

— Eu pensei que vocês não tivessem nada sério. – Isso fez meu coração apertar.

— Mas nós não temos mesmo. E nem vamos ter, porque agora eu não quero mais nada com Park Jimin. – Eu voltei a ficar calado.

Subimos a escada e fui abrir a porta do meu quarto:

— Seu quarto é esse aí do lado. – Entrei no quarto e bati a porta.

Que raiva que eu estava sentindo do Jimin, eu queria sumir agora. Então quer dizer que ele pode fazer o que quiser e eu não? Então, de repente alguém entrou no meu quarto, eu me virei e percebi que era Jimin.

— Jungkook, como você pôde? – Ele já chegou exaltado.

— Como eu pude, Jimin? Você está vendo o que você está falando? – Minha raiva só aumentava.

— Você ia me trair com Kim Taehyung, Jungkook?

— Te trair? Você está ficando louco? Nós não temos nada, Jimin, nada.

— Então é isso que você pensa? Eu achei que você gostasse de mim..

— Ah, eu gostava mesmo, gostava naquela época que eu quis algo mais sério e você não quis; lembra disso? E o que foi que você disse mesmo? Aé “Eu não sirvo para relacionamentos sérios Jungkook”. Na época isso me doeu mais do você imagina, mas eu fui trouxa e aceitei a ficar com você só quando você não tivesse mais ninguém para isso. Você me usava e eu aceitava. Mas depois isso mudou, eu até gostava de ficar com você, mas eu aceitava ver você ficando com outras pessoas, porque isso já não me doía mais, já não me importava mais. Você não sabe quantas vezes eu chorei, porque ficava sabendo que você tinha ficado com outra pessoa. E agora você vem me cobrar lealdade? – Eu já comecei a chorar igual a uma criança, mas não de tristeza, eu estava aliviado por ter falado tudo aquilo e minha raiva só aumentava.

— E aí você mal conhece uma pessoa e vai ficar com ela? – Jimin ficava tentando arrumar desculpas para ter razão.

— Aaaah Jimin, me conta, desde que dia que você conhece aquela garota que você beijou?

— Ela é da faculdade, Jungkook, eu já vi ela lá.

— Ah sim, ver ela lá, é conhecer bastante. E outra coisa – eu apontei o dedo na cara dele — Essa pessoa que segundo você eu “mal conheço”, pulou na piscina para salvar minha vida. Enquanto você estava lá se divertindo, eu estava precisando de ajuda e ele foi o único que teve coragem de fazer isso.

Quando eu disse isso, Jimin pareceu ter ficado assustado ou com mais raiva, não sei, e saiu do quarto. Eu não sabia o que fazer, estava ali todo molhado, eu queria mais que tudo ir atrás de Kim Taehyung e continuar de onde paramos, mas ele parecia estar com raiva também. Decidi me trocar, dessa vez eu coloquei uma camisa xadrez vermelha e preta, outra calça jeans e meu all star preto.

— Vou encher a cara, que eu ganho mais. — Saí do meu quarto e voltei para a festa decidido a beber até não aguentar mais. Peguei um drink que o Suga fez e comecei a beber. Quando olhei para o lado, vi Taehyung se aproximando de mim já com um copo de bebida em uma das mãos e na outra, ele trazia outro copo com várias frutas picadas e chocolate branco. Nossa, cada hora que passa ele está mais lindo, dessa vez ele vestiu uma camisa preta, um jeans com manchas mais claras e um nike preto e branco. Ele parou do meu lado e ficou me olhando de cima a baixo.

— Gostei dos sapatos – Ele disse com o canudinho da bebida preso nos lábios e nós dois começamos a rir sem graça.

— Ah é, esse tênis se chama All Star, é muito raro, existem poucos no mundo – respondi com humor. Taehyung apontou para um dos puffs:

— Vamos sentar ali? – Balancei a cabeça positivamente.

— Jungkook, eu queria te pedir desculpas pelo transtorno que causei. – Tae começou.

— Não tem que pedir desculpas por isso Tae, eu te falei, Jimin está bêbado. Ele já fez isso outras vezes, não com essa proporção, mas já brigou comigo por ciúmes. Quando ele não bebe ele não liga, age super normal, mas quando bebe, ele faz isso.

— Mas desta vez mexeu com você, não é? – Tae começou a me olhar.

— Sim. Uma vez eu disse que se ele fizesse isso de novo, eu nunca mais ficaria com ele, e ele fez. – Abaixei a cabeça e fitei o chão. De repente eu vi dois pezinhos de aproximando de mim.

— Kookie? – Quando olhei para cima, era Namjoon. – Jin conseguiu acalmar a fera lá em cima. Deu um banho gelado nele e ele dormiu, acredita?

— Acredito. É normal né, só que antes, era eu que enfiava ele debaixo do chuveiro. – Nam assentiu e começou a rir.

— Jimin não tem jeito. Bom, vou ali pegar uma bebida.

— Tá bom. Obrigado pela força lá e depois eu agradeço o Jin.

— Não esquenta, estamos aqui para isso. – Namjoon sorriu e saiu. Não é à toa que eu digo que Nam e Jin eram meus amigos para qualquer hora.

— Que bom que ele dormiu – Voltei a falar com Tae. – Agora ele só acorda amanhã de ressaca. – Consegui dar um sorriso e olhei para ele.

— Você tem um sorriso lindo Jeon Jungkook. – Ele disse fitando minha boca, mas logo depois mudou o assunto—  Toma mais uma uva com chocolate. Dessa vez é chocolate branco. – Taehyung passou a uva no meu lábio como se eu fosse um bebê que não queria comer e me sujou todo de chocolate.

— Ei. — Eu assustei e afastei o braço dele.

Fiquei olhando Kim Taehyung olhando para minha boca de novo e passei a língua no lábio para tirar um pouco do chocolate, só um pouco mesmo porque...

— Ah Jungkook... Eu não resisto a isso – Tae me pegou pelo queixo e virou meu rosto na direção dele e lambeu e depois chupou, literalmente chupou meu lábio inferior cheio de chocolate. Claro que me pegou de surpresa, mas eu tinha que aproveitar, quando ele já ia se afastar, eu segurei sua nuca e o beijei; beijei com vontade. Enfiei minha língua dentro da sua boca e comecei a explorar cada canto e, nossa, ele tinha um gosto muito bom. Taehyung apertou minha cintura e me puxou para mais perto de si. Ele foi descendo a mão até minha coxa, onde deu um aperto forte, o que me fez arfar. Meu coração estava disparado, e eu estava extasiado com tudo aquilo, era o cheiro dele, o gosto, o beijo... devo admitir, Tae é uma delícia em todos os sentidos. Droga, eu comecei a ficar com falta de ar e o soltei passando seu lábio entre meus dentes. Eu não sabia o que fazer agora, se ficava ali conversando como se nada tivesse acontecido, se saía correndo, se ficava calado, se falava alguma coisa... mas Taehyung foi mais rápido.

— Se eu soubesse que seu beijo fosse tão gostoso, eu já teria te beijado a mais tempo. – Disse ele encarando meus olhos profundamente, e perto o suficiente para que eu pudesse sentir o calor saindo de sua boca.—  Para ser mais exato, eu teria te beijado no aeroporto, quando você não conseguia tirar os olhos de mim.— Eu corei, obviamente eu corei porque ele deu uma risada de lado. – Relaxa, Jungkook. – Disse se afastando de mim.

O silêncio pairou sobre nós, eu estava louco com aquela sensação que Tae me fez sentir, eu agora tinha seu cheiro em mim e ele estava ali do meu lado, bem que eu podia agarrá-lo e beijá-lo de novo.

— Vem dançar comigo, Jeon. – Ele se levantou e puxou meu braço me arrastando para a pista de dança, largando seus copos já vazios em qualquer canto.

Nós fomos até o meio da pista de dança e começamos a dançar, era uma música melhor que a outra, a DJ estava realmente botando para quebrar. Caramba, essa festa ia ficar marcada para sempre.

Depois de dançarmos bastante, eu comecei a cansar e fiquei apenas olhando o Tae dançando.

— Dança Jungkook, vai ficar aí parado? – Eu não respondi, só fiquei olhando para ele e rindo. – Vem logo. – Ele me puxou para mais perto de si e ficou brincando com meus braços como se eu tivesse fazendo uma dança bem maluca.

— Eu cansei, hyung. Não tenho tanto fôlego assim.

De repente começou a tocar uma música mais lenta e bem sensual. Kim Taehyung me puxou pela cintura, colando nossos corpos e sussurrou no meu ouvido:

— Dança só mais essa comigo? Por favor? – Ele pediu de um jeito tão sexy que eu não podia recusar.

Começamos a dançar bem devagar e ele colocou uma de suas pernas no meio das minhas, passou o braço direito para as minhas costas me pressionando contra ele e colocou sua cabeça do lado da minha, afim de que sua boca ficasse bem perto do meu ouvido.

Depois de um tempinho dançando, Tae começa a falar:

— Sabe Kookie – Opa, sussurrou meu apelido... eeeita— Eu gostei do seu tênis All Star super raro que quase ninguém tem. Mas... – Ele deu uma pausa e virou para falar no outro ouvido – Eu também gostei dessa sua camisa. Mas pensando aqui, eu acho que você ficaria muito melhor sem ela.

Puta que pariu. O que foi isso? Eu não resisto a isso. A única coisa que eu pensei em fazer foi beijá-lo de novo. Selei nossos lábios e logo pedi passagem com a língua, o que ele permitiu bem rápido. Fui passando a mão até sua nuca e entrelacei meus dedos nos fios do seu cabelo e dei um leve puxão, o que fez ele arfar entre o beijo. Taehyung começou a me empurrar para sair do tumulto e me encostou no muro, encostou nada, ele me apertou no muro. Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente. Tae passou a mão por baixo da minha blusa e ficou passando seu polegar por cima da minha coluna. A falta de ar se fez presente e ele separou nossos lábios chupando a minha língua, mas não me soltou, ele foi descendo sua boca depositando leves beijos traçando uma linha imaginária até meu pescoço, que era seu alvo principal, então ele deu uma chupada forte, que me fez gemer alto, mas ninguém ouviu por causa da altura da música. Eu percebi que ainda estava com os olhos fechados, apenas sentindo Kim Taehyung me levar à loucura.

Não conseguia mais aguentar aquilo; eu agarrei seu cabelo e virei meu rosto até minha boca alcançar seu ouvido. Eu passei a língua e depois chupei lóbulo da sua orelha direita e sussurrei:

— Se você apenas “acha” que eu fico melhor sem essa camisa, é porque você não tem certeza disso – Dei uma ênfase no “acha” – Tire a prova então. Me faça tirar ela.


Notas Finais


Huuuuuuum Jungkook seu safado... Taehyung seu safado mais ainda!!
Gostaram? Me contem tudo o que estão achando, feedbacks sempre são bem vindos!
Já vou avisar com antecedência que talvez eu consiga postar outro capítulo só no sábado porque eu tenho trabalho e prova essa semana. Mas, se eu conseguir um tempo, quem sabe ele não sai antes?
Até o próximo! Tenham uma ótima semana! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...