1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy -Imagine Jeon Jeongguk - EM HIATUS >
  3. Jungkook, o cara da giromba grande.

História Good Boy -Imagine Jeon Jeongguk - EM HIATUS - Jungkook, o cara da giromba grande.


Escrita por: caresdks

Notas do Autor


HELLO:3
OEE, TURU PÃO CO6?
Beeem, eu espero que siem, porque o cap de hj tá engraçado, ao meu ponto de vista pelo menos.
Antes de tudo, queria apenas avisar que me afastei dinovu, sim, dinovu.
Aaah, eu também quero criar um gp pra falar da fic no wpp! Eu espero mesmo que vocês queiram participar, porque c não eu deleto essa informação e finjo que nada aconteceu.
Eu não tenho muita coisa pra avisar, além de que, temos um aviso muito importante lá embaixo, então não pulem ele, ok?
É issu, aproveitem o cap e até lá embaixo então....

Capítulo 12 - Jungkook, o cara da giromba grande.


Fanfic / Fanfiction Good Boy -Imagine Jeon Jeongguk - EM HIATUS - Jungkook, o cara da giromba grande.

 POV JUNGKOOK

Deitado em minha cama, eu encarava o teto provavelmente com a minha cara de confuso de sempre. Eu podia me imaginar ali, fazendo bico enquanto encarava o nada.

Bem, confesso que depois da ideia dos meninos de me convidar pra ir junto com eles hoje, me deixou um pouco com confuso sim. Eu só espero que eles não estejam desconfiando de nada, porque eu não sei mentir. Mas S/N, ao contrário de mim, é boa nisso e sabe usar o sarcasmo a seu favor. Pego meu celular, olhando a hora no mesmo. Eram 22:00. Ótimo, isso quer dizer que eu vou ter tempo suficiente pra me arrumar à altura dos meninos, em uma sexta a noite. S/N não está aqui agora, está no quarto de Youngjae e JB, se não me engano.

Não me julgue ok, eu sou namorado dela e não seu dono. Além do mais, por mais ciumento que eu possa ser, eu sei que tudo tem seus limites, e que eu não posso simplesmente proibir a garota das coisas. Também, caras que fazem isso são uns merdas, uns babacas de merda.

Jeon Jungkook! Que linguagem é essa? Onde foi que eu aprendi isso? Ah, alguém por favor me dê um tiro.....

Escuto batidas bruscas na porta, então rapidamente me sento na cama, encarando a porta enquanto ela se abria.

-Jungkook, meu belo amigo!-eram Jackson e Mark.

-Jackson? Mark? Oque vocês....-eu tentava falar.

-Viemos pra falar com você.-fala Mark, me interrompendo.

-Na verdade viemos mudar essa sua roupa né, porque assim você não pode sair-fala Jackson.

-Mas o que tem de errado com a minha roupa?-pergunto confuso.

-Nada Jungkook.-responde Mark.

-E...?-pergunto esperando por uma resposta.

-E que você não pode sair com a gente,vestindo um nada completo e sem sentido! Você precisa de.....-fala Jackson, tentando se lembrar da palavra cujo havia esquecido.

-Estilo?-pergunta Mark, sarcástico.

-Não poha, aquela outra coisa.....-fala Jackson

-O que?-pergunto.

-Aquilo que faz você parecer descolado e talz-ele fazia gestos, na tentativa fala de explicar algo à nós.

-Jackson, o nome daquilo é estilo!-reclama Mark, indignado.

-Hehe...foi mal-ele ri, e logo o outro lhe dá um tapa na cabeça.

-Vai chamar os outros, eu vou levar ele pro meu dormitório e vocês nos encontramos lá.-fala Mark, e logo Jackson some.

*****

POV S/N

-Ok.... são apenas alguns minutos S/N, apenas mais alguns minutos...-eu repetia para mim mesma, sentada a cama, esperando pelos meninos impacientemente. Já passou do horário combinado, e nada deles. Mas onde foi que se meteram? Espero que não tenham ido sem mim. 

E ainda, como se não bastasse, JUNGKOOK também sumiu. Ah, isso ta ficando cada vez pior viu!

Enquanto espero arrumo minha roupa, ajeito meu cabelo e de vez em quando mexo com minhas unhas.

  POV JUNGKOOK

-Vocês tem certeza que....isso ta bom?-perfunto, me encarando no espelho.

-Ta ótimo, você ta combinando com a gente Jungkook!-fala Jimin.

-Você quis dizer, só com com você né Jimin?-pergunta Jinyoung.

-Poxa, agora me senti ofendido man. Eu tô vestido igual ao casal de baitolas aí-reclama JB.

-Como se você fosse muito hétero né-ri Bambam, e logo ele e Yugyeom fazem um highfive.

-Eu sou tão gay que fui o único que conseguiu comer a S/N.-JB retruca.

Nesse momento mil coisas passaram a minha cabeça, como por exemplo matar JB na frente e se todos ali presentes, falar pra todo mundo que S/N era minha namorada, falar que já transei com ela sim, e que não foi em sonho, como todo mundo pensa que foi. Foi real. Ah....foi real.....

-Jungkook?-pergunta Namjoon.

-Vishi......C é gay?-pergunta Jackson, enquanto encarava minhas calças.

-N-não....eu só.....-tento me explicar.

-Ah, Jungkook é gay!-fala Yugyeom, se escondendo atrás de Jinyoung.

-Falou o homem que tem medo de batata doce-fala Jinyoung.

-Eu? Eu não tenho medo de batata doce e...-ele falava, até que Jinyoung pega o celular e lhe mostra uma foto de batata doce.

-Aaaaah, tira isso!!! EU ADMITO, EU ADMITO OK?!-ele fala, cobrindo os olhos e se dando por vencido.

-Não dê atenção a eles Jungkook, são todos uns idiotas. A gente sabe que você não é gay. Quando eu entrei pro grupo, eu também tinha alguns problemas em relação ao assunto S/N. Ela é definitivamente bonita, então o que podemos fazer, certo?-ele sorri, simpático.

-Sim... Pois é. Mas Jinyoung....eu não estou sabe....duro-explico.

-OQUE? ENTÃO É MESMO DESSE TAMANHO??-pergunta, inconformado.

-Bem, eu nunca parei para medir sabe....-falo rindo nervoso.

-MEU DEUS, JUNGKOOK VOCE É MUITO PURO-fala, e por fim vai para longe, contar aos outros meninos.

Eu não escutei nada direito devido ao atrito que se criou ali, mas logo após a conversa Taehyung comentou comigo e com Jimin, falando "Jungkook,o cara da giromba grande."

POV S/N

O MISÉRIA, CADÊ ESSES MENINOS QUE NÃO CHEGAM NUNCA?


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado. ***AVISO***
Tenho que pedir perdão pra vocês, porque eu não tô conseguindo tocar a fic pra frente. Devido a isso, eu ativei seriamente pensando em parar com a fic. Sabe, eu estou dando tudo de mim, mas não parece estar dando certo. Então é isso, me desculpem por qualquer coisa aí.
Comentem o que acharam do cap, até o próximo.
(PS: DEIXEM SEUS NÚMEROS OU ME PASSEM PELO PV POR AQUI, QUE EU ADD TODO MUNDO NO GP ^_^)
BYE♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...