História Good Daddy or Bad Daddy? - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 19
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI MEUS BOLINHOS DE FEIJAUM
Estou aqui para mais um cap fresquinho pra vocês :)
Hoje não tenho nada pra falar
não que eu lembre '-'
Enfim, bora pra fic >.<

Capítulo 11 - ...Você é a razão do meu viver...


[Namjoon ON]

NJ: S/n, preciso conversar com você...

S/n: Diga Nam.

NJ: Eu acabei de chegar e encontrei seu appa na cozinha, ele parecia triste, estava chorando.

S/n: E eu com isso? Quer que eu vá lá e fale “desculpa Appa querido, na verdade eu amo o jeito que me deixa trancada nessa casa, eu estou super feliz por você me deixar aprisionada”?

NJ: S/n!

S/n: Está do lado do Yoongi agora Namjoon?

NJ: Eu sou o melhor amigo dele, eu preciso apoia-lo e ajuda-lo em tudo o que for possível.

S/n: Já que é aliado dele, saia daqui, eu não vou pedir desculpas por ter falado a verdade.

NJ: S/n, seu pai está muito mal por causa disso, ele tá muito triste.

S/n: Ele deveria ter pensado bem antes de me deixar presa aqui, agora saia, se não sair por bem, vai sair por mal.

NJ: Você não era assim S/n, você era tão doce, tão carismática, tão gentil, o que aconteceu com você?

S/n: Falou certo, ERA, não sou mais, e, nada aconteceu comigo, só estou sendo eu e verdade, e agora, se me der licença, eu vou te expulsar do meu quarto.

A mais nova se levantou de sua cama, me puxou literalmente pelos cabelos e me jogou pra fora.

NJ: ME SOLTA S/N! ISSO DÓI! ME SOLTA GAROTA!

S/n: JÁ QUE NÃO QUISERAM ME VER DA FORMA DOCE, ENTÃO VÃO AGUENTAR A VERDADEIRA MIN S/N! – A menina grita, relacionando “vocês” indicando que a fala era pra mim e para Yoongi, que provavelmente estava ouvindo tudo de lá de baixo.

Assim que meus cabelos são soltos, a menina revoltada entra em seu quarto e tranca a porta.

NJ: Eu hein, garota doida. – Penso comigo.

Assim que desço as escadas, me deparo com Yoongi, seus olhos vermelhos e inchados indicavam que ainda estava chorando.

NJ: Desculpa Yoongi, eu tentei.

YG: Tudo bem Nam, não tem problema.

NJ: Eu iria para a casa nova que comprei, mas eu vou ficar mais um tempo, até a S/n se acalmar.

YG: Ficar pra que?

NJ: Vai que aquela menina dá um ataque e tenta te matar.

YG: Primeiro, olha como fala da minha filha, e segundo, relaxa, pode ir, eu a conheço, ela não vai fazer nada comigo.

NJ: Certeza Yoongi?

S/n: Absoluta.

Dou um suspiro, por mais que não concordasse com essa ideia de Yoongi ficar sozinho com S/n, ouvi o que o mais velho me disse.

[Quebra de tempo]

[Nam OFF]

[S/n ON]

Fui dormir depois que expulsei Namjoon do meu quarto, se ele e Yoongi não queriam ver minha forma boa, então vão ver a minha forma verdadeira. Tá, eu sei que Nam pode não ter feito nada, mas ele estava ao lado de Yoongi, então, para mim, ele seria cúmplice do mais velho.

Acordo no dia seguinte, não havia aula por causa das reformas que estavam fazendo na escola, agradeci internamente por isso.

Desci até a cozinha, para comer algo, ou fazer qualquer coisa aleatória.

Peguei uma maçã e a comi, apoiando-me no balcão da cozinha, olhando para o nada, por ter acordado recentemente, estava meio atordoada ainda, então a casa poderia explodir, eu não iria perceber.

Enquanto olhava para o nada, comendo minha maçã, refletia sobre o que faria a respeito do Yoongi, eu apenas o ignoraria, o trataria mal ou esqueceria tudo e deixasse tudo voltar ao normal, pois estava na dúvida se fazer o mal era a coisa certa, eu tenho meu lado negro, mas ele raramente aparece.

Apenas depois de um tempo, percebi que Yoongi me observava comer, seus olhos e rosto estavam vermelhos e inchados, sua expressão parecia melancólica, vazia, triste, seu olhar, a mesma coisa, e mais uma vez, senti um aperto no peito, odiava ter que tratar meu pai assim, acho que vou deixar passar essa, mas da próxima, será pior.

S/n: O que? Fiz algo pra estar me encarando assim?

O mais velho não respondeu, apenas veio em minha direção, e me puxou para um abraço, um abraço apertado, parecia que eu fugiria dali caso Yoongi me soltasse, ser fria assim estava me quebrando demais, por que não consigo ser grossa e fria? Por que é tão difícil ser assim?

YG: Me perdoa...

Essas foram as únicas palavras que Yoongi sabia dizer, ele as repetiu pelo menos umas 6 vezes, aquilo me partia aos poucos, ver meu appa assim é ruim.

S/n: Yoongi...

YG: Deixe-me falar, por favor. – Disse me interrompendo, me calei, ainda não retribui seu abraço, quero o deixar falar primeiro. – Me perdoe pelo que eu te fiz, me perdoe pelo que eu fiz você passar e sofrer, eu não queria fazer você ficar assim, eu fazia isso apenas para te proteger, e acabei a machucando, acabei a deixando aprisionada, mas eu não enxergava isso, por favor, perdoe-me pelo que eu fiz, eu... – Sua voz falha, provavelmente estava já derramando lágrimas, pois senti meus ombros molhados. – Eu só fiquei com medo de te perder pra alguém, você é muito especial e preciosa pra mim, você é minha vida, é tudo o que eu tenho, e... Eu percebi que o dinheiro que eu tenho, não é capaz de comprar o meu amor que tenho por você, e jamais vai conseguir comprar algo de você... – Sua voz falha novamente. – Eu posso perder todos os bens que eu tenho, perder todo meu dinheiro, mas você é a única coisa que eu não suportaria perder, para nada nem ninguém, esse é meu maior medo, te perder, eu consigo suportar tudo, suportar qualquer dor, menos suportar ficar longe de você. – Ele para por uns segundos. - Eu não sei o que você me causa, não sei porque me sinto diferente perto de você, eu, me sinto feliz, me sinto bem, como se só você pudesse me fazer me sentir bem assim, e é verdade, você é a única pessoa me faz me sentir bem, é a única pessoa que eu sei que eu posso desabafar sabendo que vai me apoiar, é a única pessoa que me faz me sentir bem, e perde-la seria o fim do mundo. Se eu te perco, é bem possível que eu faça alguma besteira, é bem possível que eu morra de tristeza, apenas por ver e saber que você pode estar longe, entende que você é a razão do meu viver? Entende que você é o porquê de eu ainda estar vivo? Consegue entender isso?

Quando Yoongi termina de falar, acabo chorando junto a ele, e então, retribuo o abraço do moreno o mais forte possível, eu não quero soltar esse abraço, jamais.

S/n: Tudo bem Yoongi, eu te perdoo.

O sinto relaxar mais, como se isso fosse uma resposta em alívio.

YG: Obrigado S/n, muito obrigado.

S/n: Eu preciso pedir desculpas, pelo jeito que falei com você, e pelo jeito que te tratei.

YG: Está tudo bem pequena, não precisa se desculpar, foi bom você ter falado aquelas coisas, porque eu pude abrir meus olhos e perceber a crueldade que estava fazendo com você.

Separo-me do abraço, limpando as lágrimas que escorriam pelas bochechas rosadas do moreno por conta do choro.

S/n: Que tal recomeçarmos?

YG: Tudo bem então. Recomeço?

S/n: Recomeço.

Yoongi gruda sua testa na minha, ficando os olhos fechados, e acabo fazendo o mesmo. Ficamos assim por um tempo, e depois, fomos para a sala, pegamos umas besteiras para comer e assistir um filme, conversar, disse que queria ver Nam e me desculpar pelo que aconteceu ontem.

Pelo visto, tudo está voltando ao normal.

C O N T I N U A . . . 


Notas Finais


Confesso que chorei e muito escrevendo esse cap :,)
S/n deu uma de louca mas logo voltou ao normal, rs...
Espero que tenham gostado, pois deu trabalho para escrever a fala do Yoongi em que ele se abre pra S/n '-'
Foi isso
VLW...
FLW...
E FUI...
TCHAU o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...