1. Spirit Fanfics >
  2. Good For You - Yoonkook >
  3. Capítulo Quinze

História Good For You - Yoonkook - Capítulo Quinze


Escrita por: daegucci

Notas do Autor


boa noiteeeee, ainda nao respondi os comentarios do cap passado e provavelmente so irei responder amanha. eu preciso muito dormir mas antes fiz questão de escrever esse capitulo para vcs.

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


Fanfic / Fanfiction Good For You - Yoonkook - Capítulo Quinze

ㅡ Kook, desculpa, eu não fiz por mal, era pra ter sido na bochecha! ㅡ Yugyeom tentou se explicar mas eu estava tentando entender a droga da reação de Yoongi ainda.

ㅡ Tá tudo bem, Gyeom, vamos logo. ㅡ entrei finalmente na droga do carro e ele não demorou muito para entrar também.

ㅡ Você e o Suga hyung estão tendo algo? ㅡ ele me perguntou depois de um tempo. Quase engasguei com o ar.

ㅡ O... o que? Não, óbvio que não. Somo amigos e colegas de grupo.

ㅡ Então por que pareceu que ele ficou tão afetado com esse beijo na bochecha?

Beijo na bochecha? Até parece. Mas Yugyeom estava certo, por que ele ficou tão afetado? Foi por que eu "menti"? Eu não menti, mas vai entender a cabeça dele.



Ok, talvez Yoongi hyung não estivesse maluco, Yugyeom realmente gostava de mim, mas eu não gostava dele. Eu ainda gostava de Yoon, com certeza, e mesmo que eu quisesse só curtir um pouquinho, eu sabia que Yug era apenas um amigo, e eu não queria estragar nossa amizade. Se algo acontecesse, com quem eu jogaria boliche? Nenhum dos outros garotos tinham paciência para isso. Eu não poderia colocar em risco essa amizade só por causa de uma vontade idiota de tentar esquecer Yoongi usando alguém.

ㅡ Kook? ㅡ Yugyeom chamou minha atenção.

ㅡ O que foi? ㅡ sussurrei.

ㅡ Parece que você não está prestando atenção no filme, não gostou? ㅡ neguei com a cabeça.

ㅡ Estou apenas desligado ㅡ sorri e ele segurou a minha mão.

Ele segurou a droga da minha mão! Eu não sei o que fez ele pensar que fazer coisas assim está legal, já deixei claro que nada entre a gente vai acontecer, mas Yugyeom continua investindo e pior que ele começou com isso do nada. Me pergunto se essa manhã ele levantou da cama pensando "eu poderia tentar dar uns pegas no Jungkook". Não faz sentido pra mim.

ㅡ Yugyeom, eu vou voltar pra casa, não me sinto muito bem ㅡ antes de irmos assistir o filme, comemos uma pizza e andamos um pouco pelo shopping. Durante esse tempo, consegui me desviar dele, mas agora parecia impossível.

ㅡ Ah, ok, eu te levo ㅡ ele se levantou, fazendo várias pessoas reclamarem.

ㅡ Não precisa, termina de assistir o filme, eu volto de táxi.

ㅡ De jeito algum, seria chato sem você.

Reprimi uma revirada de olhos e assenti, saímos do cinema e fomos embora. Não querendo parecer um trouxa mas eu não conseguia parar de pensar na imagem do Yoongi segurando a bolsa de espetinhos na mão. Eu com certeza trocaria esse "encontro" indesejado com o Yugyeom por uma noite em casa assistindo filmes e comendo espetinhos de carne com o Yoongi hyung. 

Mas ele já tinha o Jimin e eu deveria aceitar que perdi.

ㅡ Desculpa se a noite foi chata ㅡ ele disse depois de um tempo.

ㅡ Na verdade foi legal, mas o problema é que andamos tão atarefados e cansados que atividades desse tipo sugam a nossa alma.

ㅡ Verdade...

Eu não queria falar mais nada, para mim estava tudo estranho demais. Os garotos queriam que eu ficasse com ele, era óbvio, mas eu não o via como nada além de amigo.

ㅡ Chegamos.

Descemos do carro e eu fui andando em direção ao portão do prédio, como eu sempre fazia quando nós dois saíamos juntos, mas Yugyeom me chamou e eu voltei para saber o que ele queria.

ㅡ Você esqueceu algu... ㅡ nem tive tempo de completar a pergunta, Yugyeom agarrou minha cintura com uma mão e meu rosto com a outra, logo ele estava tentando me beijar. Fiz força para me soltar porque eu não queria aquilo, mas de repente pareceu que ele era muito mais forte do que eu. Me sentia tão nervoso que nem mesmo com minha força consegui separar ele. 

Parecia estupido e idiota demais, mas eu já estava ficando desesperado com aquelas investidas forçadas dele.

ㅡ Solta ele agora! ㅡ assustado, Yugyeom me soltou e encarou Yoongi. 

Yoongi hyung estava ali? Na rua e aquela hora?

ㅡ Toma conta da sua vida, Yoongi ㅡ ele disse. Consegui me soltar e fui pra perto do hyung.

ㅡ Mete o pé daqui, idiota.

ㅡ E se eu não quiser, vai fazer o que? Jungkook não é propriedade sua.

ㅡ Tampouco é brinquedo seu pra forçar ele a te beijar.

ㅡ Não foi forçado, diz pra ele Jungkook!

ㅡ Foi forçado sim! Você é meu amigo, eu nunca iria te beijar ㅡ me defendi. Não foi forçado? Que ideia.

ㅡ A gente flertou a noite toda e agora você diz isso?

ㅡ Pirralho, sai daqui ㅡ Yoongi pediu mais uma vez.

ㅡ Me obriga ㅡ Yugyeom parecia estar com raiva e Yoon continuava calmo, mas como eu o conhecia, poderia dizer que uma hora ou outra iria avançar no Kim.

ㅡ Entra nessa porra de carro agora e rala.

Não posso dizer bem o que aconteceu porque quando eu fico assustado, eu travo. Da mesma forma que perdi um pouco das forças durante o desespero daquele beijo horrível com Yugyeom, eu não consegui mover nem um dedo quando o Kim avançou em Yoongi e o loiro acertou em cheio um soco nele.

Yugyeom quase caiu no chão e deu ataque quando viu um pouquinho de sangue saindo de seu lábio inferior, depois ele entrou no carro gritando que aquilo não iria ficar assim e foi embora. Meus olhos com certeza estavam mais arregalados do que o normal, eu só conseguia encarar as costas de Yoongi, e quando ele virou para mim com aquela expressão congelada, eu senti vontade de chorar.

ㅡ Yoongi eu não esperava isso dele... ㅡ ele se aproximou e me abraçou.

ㅡ Tá tudo bem, Kook, ele foi bem otário.

ㅡ Até outro dia ele estava normal, não havia tentado nada comigo.

ㅡ Hey, você tá tremendo, se acalma, vamos entrar.

Por mais que ele fosse menor do que eu, Yoongi hyung conseguiu dar um beijo em minha testa para me passar conforto e entramos.

ㅡ O que estava fazendo na rua a essa hora? ㅡ perguntei.

ㅡ Quando não consigo dormir eu como pudim de leite ㅡ assenti, porque já sabia ㅡ, mas acabaram com meus potinhos e eu tive que comprar outro.

ㅡ Ah... sobre isso... ㅡ ele fechou a porta do elevador e me olhou ㅡ Eu comi o último. ㅡ eu sabia que os pudins de leite eram dele e comi mesmo assim, e já estava pronto para receber esporro mas ele não reclamou.

ㅡ Não tem problema.




ㅡ Jungkook? ㅡ Yoongi abriu a porta do meu quarto e porque estava muito escuro eu respondi "oi" para que ele soubesse que eu estava acordado. ㅡ Não consigo dormir, e você?  ㅡ ouvi a porta ser fechada.

ㅡ Quase impossível dormir depois do que aconteceu.

ㅡ Espero que esqueça isso logo, não vale a pena.

ㅡ Também espero.

ㅡ Hm... ㅡ Yoon pigarreou. ㅡ Lembra quando eu disse que havia dormido bem contigo? ㅡ minha respiração vacilou e eu fiquei com medo do que ele iria dizer.

ㅡ Lembro, Yoon, quer dormir aqui?

ㅡ Eu posso?

ㅡ Claro, mas e Jimin?

ㅡ Ele prefere dormir sozinho.

ㅡ Ah... esqueci disso ㅡ acendi o abajur e fui para o cantinho da cama, mostrando que tinha espaço o suficiente para ele. Yoongi não demorou muito e deitou ao meu lado.

ㅡ Boa noite, Kook.

ㅡ Noite, Yoon.

Depois disso eu consegui dormir perfeitamente.



Notas Finais


o que vcs acham que aconteceu para que yugyeom fizesse tudo isso? 👀
me desculpem por realmente nao poder responder os comentarios do capitulo 14 hoje, mas eu respondo tudinho assim qie chegar da escola amanha
tambem, e esse fluffy no final?? acho q ngm esperava por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...