História Good For You - Yoonkook - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Jihope, Minjoon, Namjin, Sugakookie, Vhope, Vhopemin, Vmin, Yoonkook
Visualizações 349
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente, a ultima vez que eu postei eu comentei sobre querer voltar a postar diariamente, mas eu me peguei escrevendo capitulos maiores do que os que eu escrevia inicialmente e obviamente eu tentei progredir mais com a escrita e a historia, por isso fiquei um tempo sem postar nada, porque eu estava com medo de postar algo que vcs nao gostassem. mas de vdd, eu sinto mt falta de vcs e espero poder voltar às postagens normais.

Capítulo 17 - Capítulo Dezessete


Fanfic / Fanfiction Good For You - Yoonkook - Capítulo 17 - Capítulo Dezessete

Yoongi's P.O.V

Depois que deixou a van, Jungkook estava estranho. Não sei se alguém percebeu, ou se perceberam, fingiram que não. Havia um bico em seus lábios e isso significava uma coisa: ele estava chateado com algo.

Mas isso não era da minha conta, não é mesmo?

ㅡ Não vejo a hora de entrarmos logo dentro desse maldito carro e irmos para o aeroporto ㅡ Jimin se encostou ao meu lado e deitou a cabeça em meu ombro. Hoje, por algum motivo, eu não queria muito papo, apenas trocava algumas mensagens com umas pessoas com quem eu queria trabalhar na minha mixtape. Em uma das músicas, eu precisava de um vocal e Jimin até mesmo disse que cantaria, mas eu decidi falar com uma amiga e a colaboração iria acontecer. Eu sei que depois disso ele ficou um pouco chateado, mas quando o assunto era a minha música, eu tinha que levar algumas coisas a sério e infelizmente escolher a Suran ao Jimin não foi uma decisão tão difícil.

ㅡ Eu só quero sentar, cansei de ficar em pé ㅡ respondi. 

Além de não querer muito falar, tinha uma coisa me incomodando: aquele beijo do Yugyeom com o Jungkook. Ou melhor, o beijo que ele tentou dar no Kookie. Idiota. Ainda bem que eu estava lá naquela hora, e se ele revidasse eu iria acabar com a raça dele. Jungkook só tem 18 anos, e é totalmente avoado quando se trata dessas  coisas, Yugyeom claramente se  aproveitou disso e isso me deixava mais irritado ainda.

ㅡ Já podem entrar na van ㅡ um cara da staff disse e só então eu percebi que segurava o celular de uma maneira muito mais forte do que o necessário.

O que estava havendo comigo?

ㅡ Vai sentar onde, amor? ㅡ Jimin me perguntou e eu dei de ombros.

ㅡ No fundo, já que quero descansar.

ㅡ Ah... ㅡ ele sorriu e tocou minha mão de uma forma delicada, para que ninguém além dos garotos vissem. Até porque, né, era difícil de esconder algo deles. ㅡ Eu vou sentar com o Taetae, então.

ㅡ Ok ㅡ sorri e entrei na van. Taehyung já estava lá desde a hora em que ele e Jungkook se falaram, e sua cara não estava nada boa.

Novamente, não era da minha conta.

Estávamos quase todos dentro da van e só faltava Kookie, que sentou ao meu lado, ainda com a cara de chateado.

ㅡ O que houve? ㅡ perguntei baixinho.

ㅡ Taehyung fez Yugyeom acreditar que eu queria algo com ele.

ㅡ Ele é idiota?

ㅡ Provavelmente, mas não fez por mal. Eu dei todos os sinais possíveis para o Yugyeom naquela noite de que nada passaria da amizade, ele me agarrou porque foi um babaca.

Suspirei e segurei sua mão, olhando-o nos olhos e sorrindo.

ㅡ Qualquer coisa eu te protejo de novo.

Sua resposta foi um sorriso, e eu me senti mais aliviado ao ver ele sorrindo novamente. Depois disso Kookie encostou sua cabeça no meu ombro e estávamos prontos para tirar um cochilo até o aeroporto. 

Mas meus pensamentos não me deixaram descansar, porque eu só conseguia pensar em Jungkook e no quão bom era ter ele ao meu lado.

Eu não deveria pensar em algo assim, porque eu gosto de Jimin, e Jimin gosta de mim, mas por que quando eu penso no Jungkook, eu sinto como se fosse o mais certo?

Era um delirio, com certeza, e ser tão próximo do Jungkook estava afetando a minha cabeça.



Notas Finais


aeeeeee p.o.v do yoongi. eu acabei de escrever e sao 3 da manha, 6 horas eu tenho que levantar para ir a escola mas ao inves disso estou atualizando. enfim, espero que tenham gostado e eu senti mt falta de vcs. vcs sempre alegram meus dias com os comentarios (inclusive a peaches sodnka). nao prometo, mas pretendo voltar logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...