1. Spirit Fanfics >
  2. Good Girl >
  3. Her lips

História Good Girl - Her lips


Escrita por: baekjiheon

Notas do Autor


Reviso depois, boa leitura!

Capítulo 5 - Her lips


─ Eu estou tentando o máximo ser legal com você, senhorita Jennie mas para isso você precisa retribuir. ─ Disse com um tom autoritário na fala do velho rabugento - como Jennie, o descrevia. Seus óculos que dançavam junto com a forma que mexia a boca e gesticulava as mãos, ora parava elas para arrumar o crachá acima da mesa com seu nome, indicando que o mesmo era diretor do colégio. ─ Eu ser amigo do seu pai não me dá o direito de ver essas coisas e não fazer nada, porém, ao invés de chamar o seu pai e fazer o mesmo perder tempo... Lhe darei um serviço, a biblioteca do colégio precisa ser renovada e arrumada todos os dias, depois das aulas quero você auxiliando na mesma, tem trinta minutos de castigo.

─ Porra! Trinta minutos?! ─ Jennie exclamou recebendo um olhar de desaprovação do velho a sua frente, calou-se imediatamente antes que piorasse.

─ Eu ouvi quarenta minutos? ─ Ok, o diretor não estava brincando sobre a biblioteca. Jennie pigarreou antes do maior dar a última palavra. ─ E se falar palavrão o castigo aumenta.

A garota de cabelos negros assentiu gentilmente e levantou-se, enquanto apoiava sua mochila em apenas um ombro. Em seguida, caminhou pelo corredor vazio em direção a sua sala.

O histórico de Jennie em sua antiga escola não lhe dava o direito de puni-lá por isso. Jurou para si mesma por muito tempo que pararia de cair na detenção mas forá em vão.

Toda essa conversa com o diretor continuaria engraçada se ele não tocasse no assunto de seu pai e da biblioteca. O mesmo não era tão presente desde que sua mãe morreu, mas não ligava para isso, Jennie podia se virar sozinha como nos filmes quando a mocinha perde a mãe e o que resta é o pai mas o mesmo é um idiota. A história da garota não era tão diferente, as memórias apareciam vagamente quando se tratava de mamãe, forçava os olhos às vezes para lembrar seu rosto mas era em vão. Em suas memórias havia apenas uma mulher com seus lindos cabelos negros, e em seu rosto apenas um buraco negro. E às vezes se culpava cruelmente por isso.

─ Céus, você é estranha! ─ Exclamou quando seu corpo bateu contra outro. A garota morena a sua frente encontrava-se mais linda do que já era, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo com alguns fios soltos grudados em sua bochecha ruborizada por conta do calor. ─ Mentira, você parece ser legal.

─ Uau, Kim Jennie descrevendo o que pensa e sente é um avanço para a humanidade. ─ O tom de deboche é presente na fala da menor.

─ Fala como se me conhecesse. ─ Talvez a maior tenha sido um tanto rude, a ponto de fazer a garota a sua frente se calar. ─ O que está fazendo ai parada?

─ Fazendo fotossíntese. ─ O tom sério de Jisoo fez com que as sobrancelhas bem feitas de Jennie se arqueassem. ─ Você realmente não sabe brincar.

─ Primeiro: Essa piada é muito de nerd. Segundo: Seria engraçado se estivéssemos lá fora e não dentro de um corredor que o sol mal aparece. Terceiro: Não respondeu minha pergunta.

─ Você entendeu o conceito da piada, Kim Jennie, você é uma nerd! ─ Disse fazendo a maior bufar de tédio. ─ Estou pensando em me inscrever para o teatro que vai acontecer no final desse bimestre.

─ Não vai ficar muita coisa acumulada pra você? Tipo, provas, feira de ciências, teatro... ─ Jennie disse com um pequeno rubor em suas bochechas, abaixou a cabeça quando sentiu o olhar de Jisoo sobre elas.

─ Nah! Eu sei me cuidar sozinha, além do mais, minha vida não é tão interessante quanto a sua. Sendo assim tenho tempo de sobra. ─ Acrescentou, dando um leve empurrão no ombro da maior. ─ Você preocupada comigo é fofa demais!

Jennie pigarreou, resmungando algo inaudível em seguida. Suas mãos suavam frio e seus batimentos cardíacos estavam um tanto descompassados. A aproximação da menor e o seu toque lhe dava arrepios que a mesma não podia explicar o motivo, a última vez que ficará assim ao lado de uma garota foi quando se apaixonou pela holandesa do oitavo ano. Mas era impossível esse sentimento voltar à tona, acreditava que amor á primeira vista não existia, no máximo o que sentia era atração.

Jisoo percebeu o incômodo da garota por estarem perto demais uma da outra, assim, afastou-se e limpou a garganta quebrando o silêncio que havia se instalado ali.

─ Quando sair da biblioteca me encontre na cafeteria, tive uma ideia pro trabalho. ─ Jisoo disse.

─ Que droga! Vou passar trinta minutos no lugar mais chato da escola e depois mais trinta com a pessoa mais chata do colégio. Tem como ficar pior? ─ Jennie exclamou enquanto olhava para o céu como se pedisse a ajuda de algum ser espiritual. Logo em seguida recebeu um soco no braço direito da garota a sua frente que gargalhava junto à ela.

A menor caminhou até o final do corredor indo em direção à alguma sala de aula qualquer, Jennie observou a pequena silhueta da morena sumir entre os corredores que agora estavam vazios por conta do rodízio e logo lembrou que estava atrasada para sua aula de finanças.

[...]

Jennie bufou pela milésima vez seguida. Seus braços estavam estendidos pela mesa e sua cabeça estava sob a mesa de madeira de uma forma desajeitada, e os fios de seus cabelos negro estavam espalhados pela mesma.

A garota até que se dava bem em matemática mas odiava ter que usar a mesma para finanças, era uma das coisas mais chatas que havia na escola depois da aula de inglês e coreano. Talvez ela teria ouvido o professor exclamar seu nome mas era em vão, já que a mesma continuava na mesma posição.

Odiava admitir mas o pouco de aulas que teve com Jisoo, poderia afirmar que as aulas com a menor eram bem mais divertidas. Jennie sempre sentava lá atrás para observar a morena. Cada ato da mesma, a cada momento que mexia em seus cabelos deixando a maior com uma vontade absurda de mexer nos mesmos, a cada segundo que suspirava enfurecida pois não estava entendendo a lição ou quando a morena virava-se bruscamente e pegava Jennie no flagra a encarando.

Sua dupla nas aulas de Química se tornou Kim Jisoo por conta do trabalho que terão que fazer, e odiava ter que admitir também mas amava sentir o perfume doce da morena de perto.

Já para Jisoo era totalmente o contrário - talvez nem tanto. A menor perdia o controle e a sanidade quando estava com a maior respirando ao seu lado. Suas mãos suavam frio e seus batimentos cardíacos aumentavam a cada segundo como se seu coração estivesse gritando "Me tire daqui" mas ao mesmo tempo "Fica mais um pouco". Ela sempre observava as vezes que Jennie a olhava e sempre corava pelo ato, e quando tomava coragem para encarar a garota de volta perdia a noção do tempo.

Mas agora lá estava Kim Jennie, com sua mochila apoiada em apenas um ombro, observando a biblioteca que teria que arrumar. Encontrou a mesma com diversas prateleiras bagunçadas e até riscadas, já o local não se encontrava tão cheio assim. A aula de finanças havia acabado para sua felicidade e ao mesmo tempo infelicidade, sentiu uma pontada estranha na barriga quando lembrou que veria Jisoo na cafeteria depois e foi isso o que incentivou a garota a jogar sua mochila no chão de um corredor qualquer da biblioteca e começar a trabalhar.

Mas antes forá interrompida por uma voz arrastada, aguda e irritante. Virou-se para observar a senhora de idade que usava um óculos quase na ponta de seu nariz, deveria ter 70 anos ou menos, a coluna curvada indicava isso e a feição em seu rosto indicava fúria.

─ Então, você é a nova garota que vai arrumar a biblioteca? ─ Disse enquanto examinava Jennie de cima a baixo. ─ Que ótimo. Só não tente fugir, já tentaram isso comigo. Eu posso ser velha mas não sou burra, não nasci ontem!

─ Não mesmo... ─ Jennie murmurou quase para si, felizmente soou inaudível para a idosa que a olhava com reprovação. A mesma deu de ombros e voltou para o enorme balcão que havia na entrada da biblioteca.

Tirou seu casaco xadrez o guardando na mochila, e voltou sua atenção para os livros bagunçados. Assim que conseguiu se concentrar foi interrompida por uma mão fria tocando seus ombros descobertos, se arrepiou com o toque e tratou-se de observar o dono ou dona da mão gelada.

Era Jisoo. Seus olhos assim que se encontraram com o da maior foi diretamente para o chão, o rubor em seus bochechas era nítido e o sorriso amarelo entregou seu nervosismo. O rosto da menor encontrava-se vermelho e suado por conta do calor.

─ Pensei que não iria demorar aqui se não acabasse rápido.

Jennie riu inalado e se aproximou mais da garota a sua frente.

─ Obrigada. ─ Sussurrou, apenas para as duas escutarem.

Jisoo tratou de jogar sua mochila ao lado da bolsa de Jennie e pôs-se a ajudar a maior que agora não parava de encarar a garota ao seu lado.

Não deixou de notar que Jisoo esquecerá de trocar de roupa depois da aula de educação física, mas teria que admitir que aquele uniforme ridículo realçava suas curvas deixando mais nítidas. Subiu seu olhar para a boca rosada da morena, e céus, como ela desejava beijar aqueles lábios. Eles pareciam tão atraentes a ponto de Jennie perder sua sanidade só de observá-los.

Jennie molhou os lábios e por instito selou os lábios da menor junto aos seus. Surpreendentemente Jisoo não se afastou mas também não soube reagir, já que seus olhos ainda estavam abertos e arregalados enquanto os de Jennie fechados.

Quis empurrar a maior e bater em seu rosto como nos filmes mas ela não era capaz disso, por incrível que pareça ela estava gostando dos seus lábios colados nos de Jennie, a essa altura seus olhos já estavam fechados curtindo cada sensação que aquele beijo lhe trazia. E que droga! Parecia que o beijo não acabava nunca, era apenas um selinho mas o mundo parecia ficar em câmera lenta, como se só estivesse elas ali.

Mas infelizmente tiveram que se afastar pela falta de fôlego. Jisoo continuou com os olhos fechados talvez tentando entender a cena ou fazê-lá novamente mas então percebeu que ela havia beijado uma garota... E ela gostou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...