1. Spirit Fanfics >
  2. Good Girl >
  3. I would never do that to you

História Good Girl - I would never do that to you


Escrita por: baekjiheon

Notas do Autor


Reviso depois, boa leitura!

Capítulo 7 - I would never do that to you


[...] Achou a morena sentada em um banco no meio de outros alunos, ela estava rindo de algo que no momento Jisoo não queria saber motivo. Acharia lindo aquele sorriso se não estivesse chateada com Jennie.

Jisoo se aproximou da mesma, que a olhou com um olhar confuso, e em seguida distribuiu um tapa na bochecha de Jennie que agora estava vermelha.

Em um movimento rápido Jennie se protegeu do próximo tapa que iria receber da morena, segurou o pulso da mesma a levando para um lugar afastado dos que estavam ali.

— Voltem para o que estavam fazendo, desocupados! — Lisa gritou, e em seguida, aquele lugar estava vazio.

— Por que fez isso??? Você é louca?! — Jennie perguntou enquanto acariciava o local atingido que por sinal estava muito vermelho. Olhou a morena a sua frente tentando procurar a resposta em seus olhos, mas tudo o que fez foi se apaixonar mais pelo brilho que seus olhos exalava - se Jennie soubesse que ela é a causa desse brilho.

A morena estava ofegante, fitava o chão como se procurasse a resposta também. Não deixou de reparar no quanto Jennie estava bonita hoje, a camiseta da sua banda favorita por baixo da sua jaqueta de couro era pecado em dobro para a morena.

Recordou-se da conversa há minutos atrás que ouvirá no banheiro.

— Eu sei que foi você! — Apontou para a maior, que a olhou confusa. — Não se faz de sonsa, Jennie. Sei que foi você que pediu para um de seus amiguinhos gravarem aquele vídeo, sei também que eu sou só uma aposta.

— Eu nunca faria isso com alguém, principalmente com você. — Jennie deixou escapar de seus lábios. Mas logo culpou-se mentalmente por ter dito isso.

— Ah, para de mentir, né. Você é amiga do Bobby, não? Eu sei o quão podre ele é, sei as apostas que ele faz quando está entediado e quer ver briga. Custava não ter estragado tudo?

— Olha aqui, sua mimada. Eu não fiz porra nenhuma, se tivesse feito eu teria assumido. O mundo não gira em torno de você, vê se acorda pra vida e sai dessa sua bolha. — Jennie disse por fim, e saiu deixando a morena ali.

Talvez Jisoo não queria ouvir isso vindo dela, na verdade, ela não queria que nada disso tivesse acontecido. Deveria ter abandonado seu orgulho de lado e confessado que toda essa briga era só um pré-texto para as duas se verem.

Ao mesmo tempo, Jennie não queria ter falado daquela forma com Jisoo mas ela odiava quando a acusavam de algo que ela não fez. Queria tanto virar as costas, voltar atrás e abraçar a morena até o final do dia. Não queria que nada tivesse acabado desse jeito.

— Jennie, você tá bem? — Lisa perguntou, observando o semblante da melhor amiga. Tentou procurar a resposta por si só, e acabou achando sobre os olhos furiosos da morena.

— Eu vou acabar com a raça de quem fez isso. — Grunhiu entre os dentes.

— Jennie, não faz besteira ainda, o diretor já tá sabendo da história. — A loira tentou segurar a maior pelos braços mas falhou miseravelmente, quando Jennie se soltou de suas mãos.

— Problema dele. — Disse enquanto pegava seu celular, abriu no vídeo e observou o mesmo por alguns segundos. Não deixou de sorrir enquanto assistia, o jeito bobo que Jisoo lidou com o seu beijo inesperado fazia Jennie rir e querer voltar na cena. Pra ser sincera, tudo o que ela mais queria era ter beijado Jisoo ao invés de ter brigado com a mesma mas agora era tarde demais.

Jennie nunca foi de correr atrás quando se tratava de outras garotas, mas por algum motivo, ela sentiu a necessidade de fazer de tudo para ter Jisoo em seus braços novamente e ela não iria desistir tão fácil disso.

Caminhou até o corredor quando todos já estavam quase indo para suas salas, e parou ali no meio.

— É o seguinte: se eu ver alguém falando da merda desse vídeo de novo, eu vou acabar com essa pessoa, eu não tô brincando. O que Jisoo faz ou deixa de fazer não é da conta de vocês, espero que eu tenha sido clara. — Gritou, enquanto estendia o braço mostrando o vídeo no seu celular.

— Cristalina. — Lisa brincou, em seguida, colocou seu braço ao redor do pescoço de sua melhor amiga. Estavam prestes a seguir o caminho da próxima aula mas foram interrompidas pelo alto falante da escola.

"Kim Jennie, favor comparecer à minha sala."

— Merda... — Lisa murmurou se soltando da amiga. — Você vai ficar bem, né?

— Vai lá, eu vou ficar bem. Ele não pode me deixar de castigo ou algo do tipo. — Jennie disse, dando um tapa na bunda da loira, que a repreendeu imediatamente enquanto ria.

Jisoo estava sentada em uma poltrona que ficava em frente à mesa do diretor, esperava impacientemente pela garota com quem acabará de discutir. Sorriu ao lembrar da cena que viu há alguns minutos atrás, quando Jennie defendeu não só ela mas as duas. Ela não deveria ter descontado toda a raiva em Jennie, sabia que estava a acusando de algo sem provas.

Ouviu-se alguém batendo na porta, e logo a mesma foi aberta.

— Sente-se. — O velho a sua frente disse.

Jennie sentou cuidadosamente na poltrona ao lado de Jisoo, observou de canto a beleza da garota. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, a morena nunca aguentava passar o dia todo com os cabelos soltos. Jennie desceu seus olhos para os lábios da morena no qual pareceram tão atraentes agora, queria por uma última vez sentir-los nos seus. Essa vontade repentina de beijar os lábios de Jisoo atormentava Jennie profundamente.

Espero que esse velhote não seja homofóbico comigo, pensou Jennie.

— Diretor, eu posso explicar tudo o que aconteceu. Eu juro que... — Jisoo começou mas foi interrompida pela mão fria de Jennie segurando seu pulso, na intenção de fazer a morena parar de falar. Jisoo olhou Jennie que fitava atentamente o velho à sua frente, seu olhar era preocupado e Jennie conseguia ver isso. Desde que conheceu a morena percebeu que ela nunca foi de sujar sua imagem.

O diretor suspirou e observou as duas à sua frente.

— Eu vou tomar as devidas providências em relação à esse assunto, qualquer aluno que comentar sobre isso ofendendo vocês ou a orientação sexual me avisem, por favor. — Por fim, disse.

— Eu não sou lésbi... — Novamente Jisoo foi interrompida mas agora pelo diretor.

— Mas Jennie, não quero você ameaçando os alunos, nada se resolve com violência. E por favor, quando eu der uma ordem você pode cumprir, por favor. Não poderiam se beijar fora do horário da detenção... — O velho suspirou, em seguida, se ajeitou na cadeira.

— Se você tivesse meus olhos entenderia que foi pura tentação. — Jennie disse se ajeitando na cadeira. A morena ao seu lado arregalou os olhos em forma de indignação, em seguida, soltou uma risada inalada disfarçadamente.

— Meu deus... — O diretor suspirou novamente, arrumou seus óculos desconfortável e continou. — Está cada vez ficando pior. Vai, tchau vocês duas.

Ele fez um gesto com a mão indicando para que elas se retirassem, logo as duas estavam no corredor encarando uma a outra.

Jennie pensava no que falar para Jisoo, coçou a nuca enquanto mordia os lábios inferior tentando pensar duas vezes antes de falar e perder a morena de vez. Queria beijar-lá mas não podia, queria abraçar a garota e sentir-lá em seus braços mas seria estranho, o que deveria fazer? Jennie nunca se sentiu assim com nenhuma garota, ela sempre era a que tomava atitude mas quando chegava perto de Jisoo era como se tudo virasse uma bagunça. Mas uma bagunça boa.

— Os rumores são verdade? Eu sou mesmo uma aposta pra você? — Enfim, Jisoo quebrou o silêncio que havia entre as duas.

— Jisoo, eu nunca faria isso com ninguém, eu já disse.

— Mas as pessoas falam sobre você, sobre seu passado, sobre a pessoa que você é, sobre você ser uma psicopata e quase ter matado um garoto... — Jisoo disse enquanto acariciava seu braço. Jennie jogou a cabeça pra trás e gargalhou alto da menor que a olhava confusa. — O que? Ei, eu tô falando sério. Para de rir.

— É sério que você prefere acreditar nas pessoas do que em mim? Jisoo, eu nunca matei ou 'quase' matei ninguém, eu nem sou capaz de matar uma barata você acha mesmo que eu seria capaz de ser uma psicopata? — Continuou, em um tom sério. — Ninguém sabe do meu passado, Jisoo, e é por isso que as pessoas inventam tanta coisa. A questão é que eu nunca faria isso com você.

— Me desculpa... — Jisoo se sentiu culpada por ter julgado a maior.

— Mas foi engraçado isso de psicopata, deveria ter visto sua cara. — A maior recebeu um tapa de leve em seu braço, vindo de Jisoo que ria também. — Me desculpa também, eu disse coisas que não deveriam ser ditas à ninguém, principalmente para você. Eu prometo que não vai se repetir de novo.

A menor corou com a resposta de Jennie, parece que ela sabia exatamente como mexer com os sentimentos da morena.

— Então, estamos bem? — Jisoo perguntou. Por algum motivo não queria perder Jennie.

— Sim, estamos bem. — Confirmou. — E sobre o beijo...

— O que tem o beijo? — A menor pigarreou.

— Desculpa, eu não pedi pra te beijar, prometo não fazer novamente. — Jennie disse um pouco desconfortável, não queria mesmo que ela levasse a promessa a sério mas pra surpresa de Jennie, a menor a sua frente colou seus lábios em sua bochecha rapidamente, logo sentindo o local ficando quente. Com o ato Jisoo saiu correndo para sua sala, deixando uma Jennie confusa, feliz, com um sorriso bobo no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...