1. Spirit Fanfics >
  2. Good Girl >
  3. The party

História Good Girl - The party


Escrita por: baekjiheon

Notas do Autor


Reviso depois, boa leitura!

Capítulo 8 - The party


— Como está seu trabalho com Jisoo? — Lisa sussurrou, enquanto tentava se manter concentrada na atividade que estavam fazendo.

Já Jennie não parava de pensar em Jisoo e em como queria vê-lá imediatamente, sempre que estava longe da morena era como se sentisse um aperto no coração, sentia um vazio em seu peito que só a menor era capaz de preencher-lo.

— Na verdade, nem começamos a fazer ainda, só pesquisar... —  Disse mais para si mesma do que para a loira, enquanto brincava com seu lápis amarelo da ponta mordida. Sentiu o famoso olhar de sua melhor amiga sobre si, como se a julgasse mesmo sem palavras. A famosa sobrancelha arqueada entregava a desconfiança de Lisa. — Não me olha assim, não tivemos tempo pra começar. Eu vou mandar uma mensagem pra ela hoje.

— Hmm... — Murmurou como se soubesse de algo. Era nítido que Lisa queria perguntar mais coisas ou brincar com a situação mas Jennie realmente parecia determinada a ter Jisoo em seus braços, não como se fosse prioridade dela mas sim poder acordar e chamar-lá de "amor". A loira sabia que a melhor amiga nunca iria se render tão fácil assim para esses sentimentos, mas ao mesmo tempo não iria desistir tão fácil. — Se você gosta dela, tente demonstrar mais.

— O que?! — A morena exclamou, chamando a atenção dos alunos que estavam ali, e principalmente da professora. Logo desculpou-se imediatamente. — Eu não gosto dela.

— Eu só estou falando que se você gosta dela demonstre mais, você trata ela como se fosse só mais uma garota na sua lista. A mesma coisa que faz com suas peguetes você faz com a Jisoo. — Lisa continuou. — Eu sei que está gostando da companhia dela, é pouco mas é nítido que a Jisoo não te deixa entediada nem um pouco. Você está se apaixonando, Nie.

— Eu não... — Jennie bufou tentando convencer a si mesma de que Lisa estava completamente errada, mas como se era sua melhor amiga e a conhecia tão bem? — Eu não trato ela como uma peguete, ok? Eu nem levei ela pra cama.

— Céus, você é tão ridícula! Trate ela diferente, faça ela perceber que você está gostando dela. Leve-a para tomar sorvete, troque mensagens com ela, chame-a pra sair nos finais de semana, assista séries e filmes que ela goste juntas.

— Você sabe que sou desajeitada com essas coisas... — Jennie disse enquanto fazia um bico para a melhor amiga, que sorriu em seguida. — E eu nem gosto dela, para com isso! A gente nem se conhece direito...

— Ah, gosta sim. Você só foi discordar disso agora que eu já estava dando conselhos de amor. — A loira disse fazendo com que Jennie murmurasse.

— E olha quem fala... Por que não usa seus conselhos pra conquistar a Rosé? — Disse provocando Lisa, a mesma distribuiu um tapa no ombro direito da morena.

"Precisamos conversar sobre o trabalho. Quer comer lamen comigo depois da escola?"

— Meu deus, você mandou isso pra ela? — Disse Lisa em um tom de exclamação, fazendo a garota ao seu lado lançar-lhe um olhar confuso. — Espero que ela não pense que você tem segundas intenções.

— O que tem eu chamar ela pra comer lamen? — Perguntou.

— Isso é muito coisa de casal, Jennie. Até parece que você não assiste novela.

— E não assisto...

— Você é entediante. — A loira a repreendeu com um olhar.

— Jennie e Lisa espero que estejam prestando atenção na aula, se quiserem dou uma prova surpresa para as duas já que já sabem tanto do assunto. — As duas foram interrompidas

[...]

— Vou ter que estudar mais para Finanças. — Lisa resmungou enquanto olhava suas anotações que havia feito durante a aula. A morena ao seu lado riu da situação da sua amiga. — Tá rindo do que, idiota?

— Nada...

— Espera! Esqueci que a minha melhor amiga é de exatas e é ótima em cálculos. — A loira apoiou um braço ao redor do pescoço de Jennie, enquanto caminhavam até o refeitório.

— Eu não sei do que está falando... — Jennie saiu andando assim que avistou seu grupo de amigos sentados em uma mesa que ficava no fundo do refeitório, acenou para os mesmos e deixou a loira falar sozinha.

— Não faz a egípcia! — Lisa gritou para Jennie, a seguindo logo em seguida.

E lá estava Jisoo. Sentada em uma mesa no começo do refeitório, com suas amigas ou colegas. Seu cabelo estava solto enquanto alguns fios estavam espalhados pelo seu ombro, seus lábios rosados faziam uma perfeita combinação com sua bochecha rosada, seus olhos ficando cada vez mais pequenos à cada sorriso que dá. O jeito que ela mexia em seu cabelo toda vez que uma mecha rebelde caia levemente em seu rosto...

Jennie observava a garota de longe e se perguntava por quê a mesma tinha tanto interesse em conhecer mais Jisoo. Conhecer seus medos, seus sonhos, seus hobbies, cada detalhe em sua personalidade a interessa mais do que um filme de terror novo no catálogo.

— Por que não convida ela pra sair? — Uma voz ao seu lado despertou a morena de seus pensamentos, era Yeseul, a única ruiva daquela mesa.

— Quem? — Perguntou enquanto dava um gole do refrigerante do seu amigo, Minhyuck.

— Não se faz de sonsa, é da Jisoo que estamos falando. — Minhyuck se pronunciou enquanto pegava sua bebida de volta. — Vai comprar o seu, folgada.

— Eu não tô afim nela... — Jennie iria começar mais um daquele discurso que já estava cansada de repetir. É muito difícil entender que ela realmente não tá afim da Jisoo nesse sentido?

Mas foi interrompida por Alexa, presidente do clube de teatro. Por incrível que pareça, Alexa não era aquelas meninas super populares que eram extremamente chatas. Quase todo mundo gostava dela, assim como Jisoo. Já foi presidente de classe durante o nono ano e já participou do grêmio estudantil.

— Atenção, veteranos e calouros! — A morena gritou chamando a atenção de quase ou todo o refeitório.

— Quem é essa garota? — Jennie sussurrou pelo fato de o colégio inteiro ter feito silêncio para ouvir Alexa.

— Shh, deixa ela falar! Me falaram algumas coisas sobre ela. — Lisa disse à amiga. — Ela é presidente do clube de teatro, é do terceiro ano e você deve ter algumas aulas com ela. Ela é super popular, já organizou peças de teatro com público enorme. Enfim, ela é incrível!

— Obrigada por isso, talvez minha auto estima não exista mais agora. — A morena comentou.

— Amanhã, sexta-feira, todo mundo está convidado para uma festa na minha casa às 22hrs! — Alexa continuou, assim que foi dito os alunos fizeram barulho no refeitório, comemorando.

Enquanto isso do outro lado do refeitório havia Jisoo bufando, sabia que sua melhor amiga iria arrastar-lá mais uma vez pra mais uma festa.

— A gente vai! — Rosé bateu na mesa decidida enquanto as meninas na mesa aplaudiam e concordavam, menos Jisoo. — Eu disse "a gente", ou seja, todos nós sem exceção.

Jisoo revirou os olhos em resposta. Não queria ir à festa porque sabia que ela estaria lá também e não tem como negar que elas já tem uma conexão. Sem contar nas vezesque se beijaram. Rolou seus olhos pelo local procurando pela morena até achar-lá sentada em uma mesa, conversando com Lisa. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios automaticamente ao observar a garota, a forma como ela sorria e ria de algo, de repente sentiu as borboletas no estômago novamente. As malditas borboletas que sempre apareciam quando estava com Jennie ou quando a via.

[...]

No corredor, Jisoo avistou Jennie de longe. A mesma estava guardando alguns livros no seu armário. Lembrou-se da mensagem que recebeu da morena a convidando para comer lamen. Jisoo queria ao máximo ignorar e evitar se cruzar com Jennie pelos longos e velhos corredores da escola, mas seu instinto dizia que não e sempre lá estava ela caindo de amores pela morena novamente. E também porque precisavam fazer o trabalho de ciências.

Jisoo caminhou até a mesma e ficou parada ao seu lado enquanto Jennie terminava de guardar alguns livros. Ficou observando cada detalhe da garota, Jennie mastigava um chiclete a deixando - de uma forma estranha, mais sexy ainda. Só de imaginar que Jisoo já provou daqueles lábios que ela tanto desejava há um tempo atrás, e continua os desejando.

— Se tirar uma foto dura mais. — Jennie disse fazendo com que Jisoo se despertasse dos meus pensamentos.

— Eu recebi sua mensagem. — Jisoo disse animada dando pequenos pulinhos, fazendo com que Jennie soltasse uma risada inalada.

— Ah, recebeu? — A morena passou as mãos pela nuca e logo em seguida, colocou a mesma em seu bolso. Estava suando frio. Não queria que Jisoo pensasse em segundas intenções com aquela mensagem.

— Eu amo lamen! — Um sorriso brotou em ambos os lábios, tanto Jennie quanto Jisoo. — Precisamos começar esse trabalho urgentemente, eu vou passar na papelaria hoje depois da aula, se quiser vir junto...

— Eu vou pensar no seu caso. — Jennie fechou a porta de seu armário e colocou a mochila em um de seus ombros. — Aliás, você vai na festa da tal Alexa?

— Eu nunca vou à festas, geralmente fico em casa assistindo séries.

Jennie murmurou um "ah" de tristeza.

— Mas você vai? — Jisoo pergunta.

— Hm, sim. Se você for me avisa, você sabe beber?

— Não... por que? Eu devo?

— Deve. Preciso me garantir de que você não beba tanto a ponto de fazer uma loucura. — As bochechas de Jennie corou ao falar aquilo, em seguida, limpou a garganta e continuou. — É que meu dever é proteger garotas inocentes como você...

— Eu não sou- — Jisoo foi interrompida pelo som do alarme alto ecoando por todo o prédio, era irritante ainda mais em plena manhã. Sua próxima aula seria literatura e por sorte, ela tinha essa aula com Jennie, Lisa e Rosé.

Mas não tanta sorte já que Jennie senta logo à sua frente, dando passe livre à garota que está atrás, observa-lá durante a aula inteira.

— Vamos. O professor Marcos não é tão bonzinho quanto à atrasados. — Por fim, Jisoo disse antes de pegar no braço de Jennie e praticamente arrastar a mesma até a sala.

Jisoo sentou em seu lugar, logo observou Rosé chegar na sala com um sorriso enorme no rosto - como sempre. Era como um sol em meio à chuva, um arco íris no meio da neblina, uma luz na escuridão... Ela amava esse otimismo da melhor amiga e amava o jeito como deixava tudo melhor só com um sorriso.

— Hm, tava com a namorada, é? — Lisa provocou Jennie assim que Jisoo saiu, dando um leve empurrão na mesma.

— Para com isso, idiota. — Jennie riu da situação e deu um leve soco no ombro da melhor amiga.

— Então, você tava com a Jennie... — Rosé disse enquanto arrumava seus materiais em cima da mesa. Jisoo apenas murmurou um "sim".

— Ela perguntou se eu vou à festa da Alexa.

— Garota, ela tá afim de você! — Rosé disse um tanto alto fazendo com que Jisoo se desesperasse, de uma forma engraçada. — Desculpa...

— Eu não acho que ela esteja afim de mim...

— É sério que você vai negar isso depois dos beijos que vocês trocaram? Meu deus, como você é emocionada. — Rosé revirou os olhos, em seguida, recebendo um tapa da sua melhor amiga. — Ei!

— A única emocionada aqui é você.

— Olha, se ela perguntou se você vai à festa é porque uma parte dela quer que você vá, quer que esteja lá.

— Mas eu não quero ir à essa festa. — Jisoo bufou.

— Não tem que querer, eu tô mandando, você vai e pronto. E amanhã antes de irmos vamos passar no shopping pra comprar alguma coisa. — A loira disse enquanto encarava o esmalte se desfazendo de suas unhas. — E é nessa festa que vamos ver se ela realmente tá interessada em você ou se você é só mais uma na lista dela.

— Eu aposto na segunda opção! — Disse animada em um tom sarcástico.

Jisoo amava a forma como Jennie a tratava, ou pelo menos, o outro lado de Jennie. Pra falar a verdade, amava Jennie por completo. Sabia que ela escondia a verdadeira personalidade só pra agradar as outras garotas. Mas odiava ter que pensar que havia uma possibilidade dela ser só mais uma na lista de Jennie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...