1. Spirit Fanfics >
  2. Good Guy; (SasuNaru)

História Good Guy; (SasuNaru)


Escrita por: uttart

Fanfic / Fanfiction Good Guy; (SasuNaru)
Sinopse:
SASUNARU | Sasuke era um bom rapaz, equilibrado, chegava cedo em casa, não respondia os pais, não falava palavrões, tirava notas boas. Ele só não contava com a presença de um certo loiro em sua vida e como isso iria mudar toda sua postura.

+ 18 | YAOI | COLEGIAL!AU | ABÔ | SHORTFIC |

© uttart, 2020;
© Disponível no Wattpad!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.431
Favoritos 1.513
Comentários 182
Listas de leitura 748
Palavras 28.826
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Tsunade Senju, Yamato
Tags Abo, Alfa, Beta, Colegial, Drama, Gaara, Homofobia, Itachi, Lemon, Menção A Crossdressing, Naruto, Naruto Ômega, Naruto!bottom, Naruto!ômega, Naruto!passivo, Naruto!powerbottom, Ômega, Sasuke, Sasuke Alfa, Sasuke!alfa, Sasuke!ativo, Sasuke!top, Sasunaru, Sasuse X Naruto, Shiita, Shikamaru, Shikanaru, Shisui, Shotfic, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sit Down - Não me diga o que ser, Não me diga onde estar.
27
5.109
1.696
 
2
Baby Don't Stop - Pare, Naruto não pare.
31
4.084
2.179
 
3
Kick It - Deixe-me te apresentar algumas coisas novas.
24
3.605
4.208
 
4
119 - Sou seu 119;
22
3.178
6.358
 
5
Take Off - Eu odeio tanto ser controlado.
27
2.652
3.631
 
6
Hug - Você pode me abraçar;
17
2.362
3.953
 
7
From Home - Você é meu lar acolhedor.
15
2.218
3.364
 
8
(BÔNUS - 18) Make a wish: Posso fazer isso o dia inteiro.
19
2.223
3.437

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nxaruto
Capítulo 8 - (BÔNUS - 18) Make a wish: Posso fazer isso o dia inteiro.
Usuário: nxaruto
Usuário
Ok, de primeira eu fiquei extremamente irritado por ser uma Short Fic, mas sabe, valeu tanto a pena. Eu li em poucas horas e como disse em outra fanfic sua, minha meta é esse tipo de escrita. Eu realmente acho adorável a forma como você aborda o pov de cada personagwm se assim posso dizer e bem.

Eu to derretendo de amores pela sua expressão em relação ao casal; que tanto no último capítulo eu senti um enorme enjoo porque a forma como Sasuke se declarou para o Naruto mexeu comigo. Eu achei fofo, intenso e muito sincero. Eu mal parei pars respirar depois de ler a confissão.

Caras; Obrigado por trazer algo tão bom de se ler, e tipo, queria abrir um comentário sobre Fugaku. Sabe, as vezes, nossos pais vivem em uma bolha, onde o senso comum foi aquilo que ele viveu na época dele. Embora seja algo fictício, acho importante resaltar que existem pais assim, e bem, a melhor forma de resolver, obviamente não é a agressão, mas olha, Sasuke 'tá de parabéns pela atitude.

Quanto ao Uzumaki? Acho que entendo um pouco sobre ele ser uma pessoa aberta a relações sexuais e não romântica. Ele não teve pais como citado, e o único era de seu avô e o amigo colorido, Shikamaru — que também envolvia a questão sexual, mesmo que fosse seu melhor amigo —. Não ter o amor dos pais o trás a fazer escolhas não tão bem aceitas pela socidade, seja fumar, transar com qualquer um, usar drogas, beber, etc. O que realmente me cativou foi como Naruto se mantia forte perante tudo, sabendo que dentro de si era um vazio só.

Eu falei demais? Talvez. Uma última pauta.—
Cada um dos personagens demonstrava um problema social e isso é visível. Foi muito bem abordado o plot, e tudo ficou encaixado como os conformes. Eu não faço betagem, mas acho que comentar algo do tipo incentiva o escritor, hm? Caras, eu pretendo reler. Eu amei! E bem, pude me colocar no lugar de cada personagem e entender cada mensagem que trouxe com isso. Aliás, eu ouvi as músicas ein.

Eu fiz o meu pedido.
Postado por Moonnyh
Capítulo 8 - (BÔNUS - 18) Make a wish: Posso fazer isso o dia inteiro.
Usuário: Moonnyh
Usuário
Comecei a ler essa perfeição de ''ontem'' pra hoje, e não aquietei até terminar tudo. Me sinto na obrigação de vir aqui elogiar e falar o que achei sobre a sua obra-prima. Primeiramente, isso está muito bom, o mundo tem que ver isso. Parabéns por ter criado tudo isso e ter desenvolvido perfeitamente todos os personagens, nos mostrando a história de todos, adorei a forma como vc faz isso. Eu estava a uma cota procurando uma fanfic assim, que passasse uma mistura de sentimentos, eu chorei, ri, fiquei com vergonha e criei um carinho enorme por cada personagem da tua história. Também refleti um pouco sobre os acontecimentos da minha vida com essa fanfic, e pude tirar muitas lições boas. Por nossas inseguranças, medos e paranóias acabamos perdendo pessoas incriveis por motivos idiotas.
E também por medo de magoar e decepcionar nossos pais, ou qualquer outra pessoa controladora, nós acabamos por nos distanciar e perder pessoas que nos amam realmente e querem nosso bem, e isso acaba prejudicando não só as pessoas ao nosso redor como nós mesmos. Isso gera um desconforto, mau estar, traumas, ansiedade, depressão, etc...
Também aprendi, que se vc gosta de uma pessoa, e ela te faz bem e sendo seu porto seguro, não deixe de correr atrás, fala que gosta, fala o quanto vc a ama, antes que vc perca ela e seja tarde dms, mas tbm não a force a nada, apenas aceite a rejeição dela. Nem tudo na vida sai como planejado, um dia vc realmente irá achar alguém que realmente goste de vc do jeitinho que vc é, mas não deixe de se amar também. (to procurando meu Nemo ainda ;-; Mas to dando conselho kkk)

Koroi escrevi um tcc kkkk perdão... de qualquer forma parabéns por escrever essa história perfeita, amei, ganhou mais uma seguidora '3'
Postado por uttart
Capítulo 6 - Hug - Você pode me abraçar;
Usuário: uttart
Usuário
GENTE EU NAO FIZ O ITA DANDO UM TOQUE NA TESTA DO SASU:((((
Postado por uttart
Capítulo 1 - Sit Down - Não me diga o que ser, Não me diga onde estar.
Usuário: uttart
Usuário
finalmente fiz um banner e tirei o gif, espero que tenham gostado.
fiz umas alterações na fanart e infelizmente não encontrei o artista mas coloquei o "crédito ao fanatista".
Postado por tinysas
Capítulo 5 - Take Off - Eu odeio tanto ser controlado.
Usuário: tinysas
Usuário
C-A-R-A-C-A.

Mano não consigo colocar em palavras oq estou sentindo. É um misto de raiva, desespero e tristeza por saber que realmente existem pais assim, que joga a vida de seus próprios filhos aos quatro ventos por não fazerem algo que querem ou simplesmente não alcançar o padrão de perfeição que os pais desejão. É foda mano e o mais triste disso tudo? São aqueles não aceitão e batem nos filhos, porra mano custa alguma coisa você deixar de lado a sua arrogância, o seu egoismo para tentar entender o lado do seu filho! Ele é seu filho, é sua responsabilidade, a mãe dele não fez ele com o dedo então seja homem o suficiente para apoiar a mãe e a criança! Entenda o lado da mãe e entenda o lado do filho. Você não sabe quanto tempo eles ainda tem de vida minha gente! Você pode dormir e no outro dia que quando você acordar todos que você ama podem estar mortos. E você ficaria feliz em saber que seu filho(a) morreu triste pelo fato de ter desapontado os pais? Você gostaria de saber que ele fazia de tudo por você não lhe pedia nada em troca, e a unica coisa que ele pede é pra que vc aceite ele e essa unica coisa você nega?! Agora se você fica feliz com isso você não é um pai, você um monstro.

Aish desculpe Autor(autora) eu não consegui me segurar esse assunto mexe comigo de tantas formas que você não tem nem noção. Tanto que eu nem gosto de retratar eles nas minhas fanfics.

Eu gostei muito da fanfic e espero por mais. Beijinhos❤