1. Spirit Fanfics >
  2. Good Guy; (SasuNaru) >
  3. Baby Don't Stop - Pare, Naruto não pare.

História Good Guy; (SasuNaru) - Baby Don't Stop - Pare, Naruto não pare.


Escrita por: uttart

Notas do Autor


E aí galero! Feliz dia dos namorados para vocês<3 (vou morrer sozinho escrevendo fanfic🤡)
A EAD NÃO ME MATOU! Pelo menos por enquantokk Leiam as notas finais se possível por favor.
Gente não tá perfeito mas está aí, mil perdões pela demora e caso estiver horrível. Boa leitura!

Capítulo 2 - Baby Don't Stop - Pare, Naruto não pare.


Fanfic / Fanfiction Good Guy; (SasuNaru) - Baby Don't Stop - Pare, Naruto não pare.

Maldita hora que tentou bancar o bom rapaz, maldita hora que aceitou o pedido de Tsunade para dar aulas particulares a Naruto. Agora o loiro tinha que sentar ao seu lado e para completar a desgraça ficavam sozinhos depois das aulas para uma espécie de reforço, seu pai estava estranhando suas chegadas fora do horário e argumentado sobre, apenas pedia desculpa e se explicava.

Em todos os momentos em que tinha que estar juntos ele arranjava um jeito de lhe provocar, mas de alguma maneira o ômega  estava evoluindo, dificilmente matava aula, também não o via com muitas pessoas, mais um prova em ele estava 100% dedicado em fazê-lo ceder e provar coisas diferentes.

Em tudo que fazia ele arrumava brechas para provocar, durante a semana havia mudado seu estilo de roupa, calças mais justas e blusas brancas de botões a qual ele deixava três botões abertos dando uma visão melhor da área de seu pescoço, o que fez o alfa rosnar algumas vezes, não conseguia evitar, afinal de contas ainda era um lúpus, tentava com todas as forças controlar seu lobo durante todas aquelas provocações, o Uzumaki sabia o quanto era difícil e se divertia ao ver mais velho ficar todo vermelho com a situação. 

Era aparente que não era só o lobo do Uchiha sentia algo pelo loiro, então qual era o motivo dele hesitar tanto? Por que negar qualquer tipo de envolvimento? Será que ele tinha medo? Será que ele achava Naruto estava apaixonado? Será que tinha medo dos boatos? Será que se sentia em incômodo como o fato de Naruto não ser puro? 

Uzumaki Naruto apesar se manter todo aquele gênero forte, beijar caras e garotas, sendo alfas, betas ou ômegas, no fundo sabia que nenhum daqueles que ficou iria querer algo sério com ele, nenhum deles iria o levar para casa, nenhum deles iria apresentá-lo para família, nenhum deles iria pedir ele em namoro ou em casamento, nenhum deles iria ter coragem de sua mão, o levar para passear no parque, ir a um cinema, um piquenique, uma viagem de fim de semana, nenhum deles ia se declarar para ele, pois era apenas sexo, era apenas se satisfazer nada mais que isso, aos olhos dos outros era apenas um ômega fácil, sujo, impuro e entre outros nomes.

Não tinha motivos para ficar triste pois era a verdade, sabia lidar com aquilo. Suspirou tirando um pirulito do bolso, abriu a embalagem e o colocou  na boca e voltando a observar o Uchiha que escrevia na quadro. Quando acabou de escrever, ele olhou pro loiro que estava com o doce na boca, mas específico, no lado da bochecha, o lúpus sacudiu a cabeça espantado possíveis pensamentos sujo.

—  B-bom é isso por hoje, traga a lição anterior pra que eu possa corrigir e ir embora, copie tudo isso e traga para próxima aula. — falou antes de se sentar, logo o loiro foi até ele, por uns segundo o moreno se perdeu na beleza do mais novo, saindo do transe ao ouvir um "ploc", seu corpo se arrepiou por inteiro. — Pode se sentar, irei corrigir e já te entrego. — como um garoto obediente apenas acentiu e foi a até sua mesa como se estive em uma passarela, caminhando em um até tapete vermelho, engoliu seco voltando sua atenção ao caderno do ômega.  — Realizou as atividades com facilidade ou teve alguma dificuldade? Tem alguma dúvida? — Perguntou enquanto corrigia. 

 —  Não tive dificuldade, ficou tudo mais fácil com os exemplos e potcards, obrigado. - contou agradecendo em seguida, sua voz saiu um pouco bagunçada pelo fato de estar com o pirulito na boca. — Não tenho dúvida nenhum, porém, tem uma frase que gostei muito. — comentou tirando o pirulito da boca.

  — É mesmo? Qual seria? — perguntou curioso.

 —  I want you. — sorriu malicioso.

 —  Mas essa frase não estava em nenhuma das atividades. — falou conferindo.

 — Não me diga que não entendeu. — segurou a risada vendo o outro confuso junto os pontos.

 — Já lhe disse e vou repetir: sem brincadeirinhas. Não gosto de joguinhos. — falou seco.

  — É bom ter dito isso,  porque não vamos direto ao ponto então? — disse voltando a chupar o doce indo até o mais velho o olhando nos olhos, mordeu o doce fazendo o único som dentro da sala ser o pirulito se quebrando com sua mordida, puxou o cabinho da boca e terminando de mastigar. — eu sei bem que você me quer… — afirmou convencido disso.

— Sem doces na sala de aula. — se pronunciou um pouco mais alto.

— Como quiser querido professor, pense, agora pouco estava chupando pirulito amanhã pode ser outra coisa, então não vai valer esse papinho de "nada de doce" — deu os ombros rindo. 

—  Você é mesmo um pervertido - falou incrédulo. 

 — No momento que você me aceitar, você ficará sedento por mim. Vai deixar você querendo mais, sedento por mais. Vai te deixar querendo mais, sedento por mais. Quente, quente, provocando você lentamente. Quente, quente, fazendo você se apaixonar por mim sem limite. - cantarolou, era como o canto de uma sereia, o lúpus se encontrava hipnotizado, se sentia atraído como os marinheiros que seguiam o canto, se descuidam e naufragaram, Sasuke seria um deles, atraído pelo encantos - provocações - de Naruto acabaria naufragando - cedendo e se apaixonado - , ficaria louco, engoliu seco mais uma vez. – bom, eu já volto. – piscou e acenou antes de sair.

[...]


As palavras de Naruto ficaram em sua cabeça, aquilo o deixou um pouco perturbado, não dormia direito, durante as aulas se perdia muitas vezes olhando para o ômega que ao contrário de si estava super concertado ultimamente. 

Após a aula de educação física, estava todos no vestiário, alguns estavam tomando banho, trocavam de roupa, enquanto outros brincam ou jogavam conversa fora. Sasuke se sentia meio de desconfortável ali, não era muito de conversar, além de ser difícil para ele por ser um lúpus e o fato que nunca conseguia entrar no assunto das conversas, o motivo de nunca conseguir entrar nas conversas era pelo tema dela, ninguém menos que Uzumaki Naruto.

Todos diziam o quão era bom experimentar do seu beijo, desfrutar do seu toque, senti aquela boca em lugares inadequados, a capacidade do loiro de levá-los do céu ao inferno com o que sabia fazer, aqueles que nunca haviam provado da doçura da maçã proibida ficavam extremamente curiosos para saber qual era o gosto, se era tudo aquilo que diziam mesmo.

Quando todos aqueles alfas, betas e ômegas saíram o Uchiha pode sentir um pouco da paz e desfrutar do silêncio, respirou fundo e entrou no box, se despiu para então ligar o chuveiro, a água caia pelo seu corpo fazendo os músculos tensos relaxarem, ele realmente estava sentindo que teria uns minutinhos de paz.

  – Ora, ora, o que essa obra de arte está fazendo fora do museu? - aquela voz, toda aquela paz e tranquilidade foi de uma vez pelo ralo, o moreno no automático cobriu as partes íntimas com as mãos não conseguindo esconder o quão nervoso estava, suas bochechas estão em tom vermelho. - Pra que essa timidez toda? Em breve não terá um pedaço desse corpo que eu não conheça. - sorriu cafajeste.

 – Por favor saia. –pediu com tom de voz baixo.

–  Me dê um sinal, apenas um sinal que não me quer, que eu vou embora e nunca lhe incômodo. – falou esperando o sinal. – Vamos me diga, não ficou curioso? Deve ter ouvido muito ao meu respeito por aqui, não sente nem um pouco curiosidade? Vontade de confirmar ou negar os boatos? Saber como é me beijar, sentir o meu toque, saber se realmente sou bom no que faço... - adentrou o box encurralando o alfa. 

Aquela proximidade era perigosa, os dois sabiam disso, o loiro desligou o registro voltando sua atenção ao moreno, direcionando seu indicador até a frente de seu nariz sem tocar, se aproximou do ouvido do lúpus e então sussurrou.

 – por que não experimente para depois julgar? Quem sabe você goste. – o Uchiha engoliu seco. – Bom, vou embora, tudo tem seu tempo, não se sinta forçado, isso tem que vir de você, não apenas de mim, aliás quer não é poder. - falou para então dar as costas a Sasuke pronto ir embora.

    – M-Me toque. - pediu abaixo e Naruto balançou a cabeça ao achar que estava delirando, ele novamente virou na direção do moreno o olhando de maneira confusa. – Eu disse: Me toque! – repitiu só que agora em tom alto.

O lugar ficou silêncioso, seus olhares se encontraram, pela proximidade dava para perceber a respiração acelerada do lúpus, o Uzumaki não pensou muito antes de agarra-ló e beija-lo com desejo, durante o beijo Naruto aproveitou para conhecer o corpo Sasuke, deslizou sua mão até o abdômen do moreno, raspando as unhas devagar naquela área, não ficou muito ali se aproveitou para afundar suas mãos nos fios negros agora molhado os puxando devagar durante o ósculo, as mãos do alfa também não ficaram quietas, foram de encontro a cintura do loiro, apertando leve o fazendo arfar durante o beijo. Lento e excitante, a prova disso era membro do mais velho dando sinais.

Quando o ósculo cessou o lúpus acabou desviando o olhar pela timidez o que fez o ômega sorrir.

  – Olha pra quem me queria longe, está bem feliz com a minha presença. – disse convencido rindo se referindo ao membro ereto do Uchiha, o vendo corar mais uma vez. – que tal eu cuidar isso para você? - perguntou dedilhando o abdômen do lúpus abaixando aos poucos.

  – N-Naruto… - sua voz foi cortada por um "shhh"

–  Vamos com calma okay? Se não gostar me avise que paro. – disse e outro apenas concordou.

   A boca do mais novo salivou ao ter finalmente queria ali na sua frente, segurou o falo rígido do lúpus sendo-o pulsar em sua mão, assim que sua língua loiro deslizar pela extensão de seu membro suas pernas fraquejaram, seu corpo se arrepiou por inteiro e acabou arfando.

   Naruto não pensou muito antes de relaxar a garganta e abocanhar o membro do mais membro do mais escutando seu gemido alto do Uchiha, o Uzumaki seguia com as sucções lentas, uma vezes ou outra acelerava os movimentos de vaivém fazendo o lúpus gemer alto e rouco fazendo seu corpo estremecer.

–  N-Naruto… - chamou com um fio de voz, o ômega parou com os movimentos tirando sua boca do falo do moreno o encarando.

   – O que houve? Quer que eu pare? Não está gostando? - soltou as perguntas de um vez.

–  Pare, Naruto não pare… Naruto não pare… - sua voz saia baixa porém rouca.

  O Uzumaki acabou sorrindo cafajeste levando sua mão até o membro de Sasuke, passou seu dedo sobre a fenda sentindo o membro pulsar começando a expelir pré-gozo, iniciou a masturbação, aos pouco aumentava a velocidade ouvindo os gemido voltarem, olhou para cima vendo o outro com a cabeça em encostada na parede com olhos dele semicerrados com a boca entre aberta, suas bochechas tinha um tom avermelhado, ele era realmente ficava ainda mais bonito assim.

   – Goza pra mim  Suke. - pediu manhoso vendo o belo par de ônix focarem em si, acelerou os movimentos abrindo a boca. 

O Uchiha sentiu arrepiou percorrer seu corpo, suas pernas fraquejaram, seu orgasmo veio fazendo o gemer alto, o ômega corpo do tremeu mas não deixou de engolir o líquido perolado. O mais baixo se levantou com um pouco de dificuldade pelo tempo que havia ficado de joelhos, limpo o canto de sua boca com o dedo o chupando em seguida.

 – Seu gosto é bom. - comentou com alfa que ainda estava encostado na parede se recupendo do orgasmo recente.

 – D-Desculpa por não ter avisado. - se desculpou.

– Não precisa pedir desculpa, é como dizem: leite é bom ainda mais direto da fonte. - deu os ombros.

 – As pessoas dizem isso? - Perguntou confuso.

  – Bem, não sei, devo ter ouvido isso em algum lugar. - riu junto ao mais velho. - Vou tomar um banho, tenho uma festa para ir assim que sair da colégio. - falou. - aliás que ir? O dono da festa é meu amigo, ele não vai se importa se for. - perguntou.

   – Festa? - indagou e outro confirmou com a cabeça. - Não obrigado, temos prova amanhã, tenho que estudar, você também deveria. - aconselhou. 

 –  Chatoooo. - falou revirando os olhos como uma criança. - Já disse permite-se ser um adolescente comum, vai te fazer bem sério. Sobre a prova, vou tirar uma nota boa, graças a um certo professor. - um sorriso brotou em seu lápis, foi até o lúpus o beijando rapidamente para então ir embora. - Vou embora logo, se passar mais um tempo aqui não estarei mais de braços abertos e sim de pernas abertas, espero ter esclarecido alguns boatos e ter feito você perceber que sempre melhor provar antes de julgar, tchauzinho bom estudo! - piscou antes de acenar.

–   Ele de fato não perde uma. - acabou rindo.


Notas Finais


E aí gostaram? Desculpem por ser meia boca. Obrigado pelos 90 fav e pelos comentários, vocês são tudo!<3

📌playlist:

YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLkKBOaYoYKq0aP92KpcVSVMt0PHhRS_4O

Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/6H5mzJ3bHcutcG5GL4HPiW?si=0nIWKgDPQei37PaSo5JSjw


Músicas que fiz referências: Taemin - Want;
NCT U - Baby don't Stop; Outro Dia - Azzy e Mazin;
Estraguei os hinos com essa fanfic, mil perdões, não desistam de mim prometo melhorar, não sintam vergonha de dizer a opinião de vocês, mandar alguma crítica para ajudar no desenvolvimento da fanfic. Se alimentem, se hidrantem, valem as mãos e se forem sair usem máscara. Esperem por mim prendendo voltar logo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...