1. Spirit Fanfics >
  2. Good in all positions >
  3. Yes,you are one good girl..

História Good in all positions - Yes,you are one good girl..


Escrita por: vicenzo_foreveeeer

Notas do Autor


Pela amor de deus VICENATICAS, não vazem isso pro mito pelo amor do neymar j. Se o mito ver isso tô morta.

Capítulo 1 - Yes,you are one good girl..


Fanfic / Fanfiction Good in all positions - Yes,you are one good girl..

Era o Intervalo da escola,la estava eu vendo o mito jogar futebol e como sempre sendo o mito. Não me dei conta de que estava o olhando de mais e fez com que outras garotas a me olhassem com ódio.

O sinal bateu e um empurra empurra para as salas que acabamos ficando na quadra, logo eu fui para o vestiário me trocar, quando vejo o mito também no vestiário.

-oi mito. Digo sem graça de ver ele

-oi. O garoto começa a tirar o colete.

Começo me abanar.

-sabe eu meio sempre gostei de você... mexo nos botões

-eu também gosto de você.

E logo começamos a nos beijar até faltar ar.

O garoto tira suas roupas ficando nu

- agora eu vou te fuder te deixar sem andar por vários dias minha vicenatica.

eu começo a masturbar seu pau lambendo a cabecinha rosada e as veias do mesmo começaram a aparecer.

-seja uma boa menina e engula tudo hum? Passava suas mãos em meu cabelo.

Com certeza foi o melhor dia da minha vida.




Notas Finais


Espero que tenham gostado VICENATICAS 🔥🔥💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...