1. Spirit Fanfics >
  2. Good Intentions >
  3. Uma passagem e um desmaiao

História Good Intentions - Uma passagem e um desmaiao


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 34 - Uma passagem e um desmaiao


POV´s ANY

Terminei de guardar minhas coisas e desci até o apartamento de Sabina. Bati na porta e quando abriram todos gritaram

-Bem vindaaaaa- com cartazes na mão

-Oi gente, que saudades- disse indo em direção a um abraço

Todos estavam ali, menos Josh. Sabina me perguntou se teria problema se ela chamasse ele para comemorar com a gente. Disse que não, eu ficaria feliz em vê-lo reunido com eles novamente. Estava sentada no sofá conversando com a Joalin, contando tudo o que aconteceu no Brasil. Escutei alguém batendo na porta e resolvi abrir, já que Sabina estava ocupada demais com Pepe. Assim que abri, meu coração disparou, aquele menino de cabelo loiro com os olhos cor do mar mexe comigo. Ele ficou um tempo olhando para mim e eu para ele.

- Oi- Josh diz indo para dentro do apartamento

Fechei a porta e o segui com os olhos, todas as meninas foram abraça-lo. Desde quando viajei eu nunca mais conversei com Josh, mas o Noah me mostrou a foto dele e de uma garota chamada Dytto, eles estavam namorando. Confesso que fiquei um pouco triste, mal se passaram duas semanas e ele já esqueceu o que a gente teve.

POV´s JOSH

Assim que a porta do apartamento de Sabina abriu, meu coração quase pulou para fora, a mulher que eu dizia querer que fosse a mãe dos meus filhos, a minha esposa estava na minha frente e eu não podia nem dar um abraço nela. Any estava diferente, mais madura, mais bonita, meio impossível porque ela roubou toda a beleza do mundo. Não consegui falar muita coisa com ela, apenas um “oi”. Entrei, e logo as meninas vieram me dar um abraço, acho que elas já me perdoaram e fiquei muito feliz, mas quem eu realmente queria que me desse um abraço, era a Any. Ela ficou me evitando a festa inteira, ela não tirava os olhos do celular, provavelmente estava conversando com seu namorado.

POV´s SABINA

Demos a oportunidade para Josh se explicar, Any não queria ouvir suas explicações, então ela subiu para seu apartamento. Confesso que não estava muito afim de ficar brigada com Josh, afinal sempre fomos muito amigos, mas eu senti uma conexão tão grande com Any, que eu sofro pelo o que ela sofre.

Josh contou tudo o que aconteceu, e me deixou de boquiaberta, tudo não passou de um mal-entendido, e meu Beauany não poderiam se separar por conta de uma passagem e de um desmaio. Assim que a festa acabou, só ficou eu e Pepe no apartamento, Bailey foi levar Joalin em casa. Avisei ao meu noivo que iria até Any e ele assentiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...