1. Spirit Fanfics >
  2. Good Intentions >
  3. Sim, Sim e Sim

História Good Intentions - Capítulo 70


Escrita por:


Capítulo 70 - Sim, Sim e Sim


Cinco dias depois

POV´s JOSH

Hoje a Any sai do hospital e eu vou busca-la.  A mãe dela teve que voltar para o Brasil porque ela já havia faltado muito no trabalho. Any já havia contado para ela quem era o pai da criança, mas fez mistério para a gente e prometeu que hoje contaria. Por mais que, eu tenho certeza que sou eu, é melhor confirmar. Fui com no meu carro junto com Sabina, Noah e Sina para o hospital. Os outros estavam organizando uma festa para ela. Chegamos no quarto onde ela estava e já estava pronta para ir embora.

-Que bom que vocês chegaram! - Ela diz olhando para a porta- Não aguentava mais ficar aqui.

Pego sua mochila e ajudo ela a caminhar até o meu carro. Coloco ela no banco de trás com a ajuda de Noah. Estávamos no caminho de casa, onde vai rolar a festa, e Any pergunta.

-O que aconteceu com a Dytto?

-Os policiais encontraram imagens das câmeras do prédio, que confirmou o depoimento que você deu a eles.- Sabina diz se virando para ela

-Ela foi presa?- pergunta

-Foi sim. Encontraram ela na Inglaterra, na casa de seu pai- Sina diz

-Não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito- ela diz com uma lágrima nos seus olhos

-A culpa não foi sua, ela está pagando pelo que fez- Noah diz

-Eu sei disso! – ela diz enxugando as lágrimas- Obrigada por vocês serem os melhores amigos desse mundo.

Seguimos o caminho para casa, cantarolando as músicas que tocavam no rádio. Parecíamos doidos, mas não estávamos ligando.

POV´s ANY

Chegamos no apartamento e fui abrir a porta. Meu coração gelou, a última vez que estive aqui, eu quase morri. Mas esse medo passou, quando vi todos os meus amigos juntos. Tinha cartazes espalhados por toda minha sala, balões, fotos e um bolo, tudo estava lindo! Entrei e todos vieram me dar um abraço. Guardei minhas coisas e fui tomar um banho, estava com cheiro de hospital. Vesti uma calça preta e um cropped branco, calcei um tênis preto e fui para a sala

-Gente, gente- Digo chamando todos- Eu queria falar umas coisinhas com vocês

-Vai ter discurso- Lamar diz e eu faço um sinal positivo com a cabeça

-Bom, primeiro eu queria agradecer vocês. Obrigada por tudo! Vocês mudaram a minha vida, eu nunca tive uma amizade tão forte igual a gente tem. A nossa conexão é de outro mundo.- digo com lágrimas em meus olhos- Obrigada por me fazer sorrir e ser a melhor amiga desse mundo-digo olhando para Sabina, a mesma já estava chorando- Obrigada por ser tão carinhoso e tão atencioso- digo olhando para Noah- Obrigada por você ser tão debochado e me fazer rir- digo para Bailey- Obrigada por me dar os melhores conselhos desse mundo e por ser tão incrível- digo para Sina- Obrigada a todos vocês por serem essas pessoas que alegram o meu dia.

Ando em direção a Josh e seguro em suas mãos

-Você meu canadense, o que falar de você?! Josh, você é o garoto mais incrível desse mundo, você me proporcionou os momentos mais lindos e diversos da minha vida- digo limpando as lágrimas que estavam em seus olhos- Com você, eu me tornei uma pessoa diferente, mais paciente, mais calma- digo e todos dão uma risada- e óbvio, mais amada. Joshua Kyle Beauchamp, eu e seu filho, ou filha, te amamos- digo e ponho a mão em minha barriga

-Eu sabia que Josh era o pai- Krystian grita

Josh me deu um abraço forte e se ajoelha em minha frente pegando algo no bolso. Meu coração estava disparado, a ponto de sair pela boca.

-Any Gabrielly Soares, mãe do meu filho- diz passando a mão em minha barriga- mulher da minha vida. Eu queria que esse momento fosse mais especial, mas eu não me aguentei.- ele diz abrindo uma caixinha preta- Você aceita se casar comigo?

-Aceita, aceita, aceita- Todos dizem

-Sim, sim e sim- digo levanto-o do chão e lhe dando um beijo- Eu te Amo

-Eu te amo mais- ele diz


Notas Finais


Gente, a fic está nos seus últimos capitulos.
Vou fazer uma nova, vocês leriam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...