História Good Lucky - Imagine BangChan - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, G-Dragon, Got7, Monsta X, Red Velvet, Stray Kids, TWICE
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Nayeon, Seo Chang-bin, Yeri
Tags Imagine Bangchan
Visualizações 20
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não é hot gente desculpaaa. Tenham calma que vai sair um hot.

Todas as roupas, maquiagens e penteados estaram nas notas finais (Link).

Capítulo 7 - Festa do Pijama 2


Fanfic / Fanfiction Good Lucky - Imagine BangChan - Capítulo 7 - Festa do Pijama 2

Anteriormente

- Não, não está. Deixa eu te ajudar. - Ela vai se aproximando e então...

Atualmente

- Eu não posso deixar você fazer isso. É errado! - Digo meio nervoso.

- Esqueci isso agora, nesse momento ou é isso ou você  vai ter que fazer sozinho no banheiro. - Ela diz me olhando. 

Corro para o banheiro e tranco a porta. 

🛇S/N on🛇

O mesmo correu para o banheiro e então eu fiquei na cama, mudei o filme para um de comédia "Minha mãe é uma peça 2" e fiquei assistindo. Minutos depois o mesmo sai do banheiro e se senta na cama. Me levanto e o mesmo segura meu braço.

- Desculpa. - O mesmo diz sem jeito.

- Tudo bem, Chan! vou pegar uns salgadinhos, quer? - Pergunto.

- Sim, vou te ajudar a pegar. - O mesmo solta meu braço, pausa o filme e se levanta da cama, me seguindo até a cozinha. Pego uns salgadinhos de queijo (desculpa quem não gosta) e um guaraná. Ele pega o guaraná da minha mão e pega 2 copos descartáveis. Voltamos para o quarto e nos sentamos encostados na cabeceira da cama. Ficamos assistindo filmes de comédia  até umas 01:20, depois ajeitamos tudo e fomos dormir.

_05:20 Am_

Acordo e olho para o lado, BangChan ainda dormia. Me levanto sem fazer barulho e vou para o banheiro,  tranco a porta e faço minhas higienes. Me despi e tomei um banho quente. Saio do banheiro enrolada na toalha e corro para o closet, pego uma roupa quentinha e volto para o banheiro correndo. Coloco a roupa, calço meu  tênis e saio.

- Não deveria correr molhada, você poderia escorregar e se machucar. - Diz Chan me encarando sentado na cama. 

- Ah, está acordado desde quando? - Pergunto.

- Faz pouco tempo. - Ele diz se levantando e indo para o banheiro. Desço para a cozinha e preparo café para todos. Minutos depois, todos menos Chan, Changbin e E'Dawn   aparecem na cozinha e se sentam.

- Bom... não é uma das melhores refeições, mas da para o gasto. - Digo.

- Cadê o Chan? - Pergunta Jisung entrando na cozinha.

- Deve estar tomando banho, vou chamar  ele. -  Digo e subo para o quarto. - Chan, o café tá pronto. - Digo abrindo a porta. - Ai meu Deus, desculpa. - Viro rápido ao ver que Chan estava só de cueca box. 

- Pode virar já. - O mesmo diz depois de uns minutos. 

- Chan me desculpa, eu vim para avisar que o café tá pronto e achei que tu já tava pronto, por isso eu abri a porta sem nem bater. Me desculpa. - Digo meio nervosa. 

- Ei, Calma. Sei que não foi de propósito. Tudo bem, só fica calma e espera mais um pouco. pode ir comer, eu já estou indo. - Ele diz e beija o topo da minha cabeça.

Desço para a cozinha novamente e me  sento. Faço uma salada de frutas para mim e como. Chan e chega e fica comendo o café com os meninos que faltavam. Fui para o quarto e fiz uma maquiagem basica e um penteado simples.

_07:10_

Pegamos nossas coisas e fomos para a escola. No carro do Chan foi os meninos e no da Dahyun foi as meninas e eu. Chegamos rápido e entramos na escola, fomos direto para a sala e nos sentamos em nossos lugares. Alguns minutos depois o prefessor de Química entra na sala.

- Bom alunos, hoje eu vou aplicar uma prova supresa eee. - Diz  o professor. 

Nesse momento todo mundo desanimou.


Ele aplicou a prova e todos fizemos em silêncio, todos acabaram as provas e entregaram. O professor corrigiu e então nos entregou, a prova valia 5 e eu tirei 4,5. Quase acertei a última, mas não expliquei a resposta direito. No intervalo como sempre o grupinho se juntou, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e nós já tinhamos escolhido as pessoas do grupo para o trabalho de História (Ficamos juntos até no trabalho). O intervalo acabou e nós fomos para a sala, aula de história. 

- Pessoal, decidi deixar o trabalho de lado. Vou passar umas perguntas valendo 5 pontos na média, ok? - Diz a professora. 

As perguntas eram: O que é denominado Revolução Comercial; O que significa o termo Mesopotâmia; Quem são os astecas; Quem são os incas?

Respondemos tudo e então ela marcou as notas, consegui o 5 na média. Depois a última aula foi de ciências, ela também passou umas perguntas fáceis valendo 5 na média. Fizemos e eu também tirei 5. Deu a hora de ir embora e eu fui rápido para casa, cheguei e arrumei as coisas rápido. Depois fui para o banheiro tomar banho,  tomei um banho relaxante e coloquei meu pijama, escutei uns barulhos na porta da sala. Fui rápido para o quarto da minha mãe e peguei a arma de choque que ela guarda para caso precise. Desci as escadas devagar e me escondi atrás do sofá. Eu estava quase para atirar quando a pessoa entrou, mas eu vi que  era meus pais.

- Vocês me deram um susto, sabia? Eu quase dei choque em vocês. - Digo sentando no sofá com a mão no peito.

- Ai que susto menina! - Diz minha mãe ao ver eu sair de trás  sofá. Entrego a arma de choque para a mesma e volto para o meu quarto, fiquei pensando no ocorrido de mais cedo. 

🗨Meu Deus que vergonha, ele deve ter ficado assustado e com uma vergonha do caramba. Ai cara, MAS PUT* QUE PARIU que abs definido, que...tá S/N vai dormir, você já passou dos limites. 💬

Depois de um tempo pensando acabo dormindo. 

Sábado 12:20, horário de Seul

Acordo e vou para o banheiro. Tomo um banho gelado, faço minhas higienes pessoais e saio enrolada na toalha. Vou para o closet e coloco uma roupa qualquer, faço um coque despojado e vou para a sala. Fico assistindo Riverdale e comendo pipoca. 15:00 Meus pais então chegam do trabalho e vão para o quarto descansar. Termino de assistir Riverdale inteira em um dia, eram 20:00 horas e eu estava fazendo a janta, fiz bibimbap (caso não saiba o que é, vou deixar o link nas notas finais).  Meus pais e eu então comemos, eles subiram para o quarto e eu lavei a louça. Depois que terminei fui para o banheiro, tomei banho, escovei meus dentes.  Fui para o quarto e fiquei assistindo Lucifer na netflix, eu estava no quarto episódio da segunda temporada. 00:30 eu fui dormir.

Cap curto e sem suspense.


Notas Finais


Desculpa não ser o que vocês queriam. Mas obrigada por ler até aqui e espero que tenham gostado do cap.


Roupa: https://pin.it/d6c5ntwb4xu3so

https://pin.it/w73ydl6aehv7td

Penteado e maquiagem: https://pin.it/d6c5ntwb4xu3so

Bibimbap https://g.co/kgs/Xe49K8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...