1. Spirit Fanfics >
  2. Good Morning - Two-Shot Zhong Chenle (NCT) >
  3. Two - Apaixonado.

História Good Morning - Two-Shot Zhong Chenle (NCT) - Two - Apaixonado.


Escrita por: Neo_Hiatus

Capítulo 2 - Two - Apaixonado.


|¤Quebra tempo》


- Zhong Chenle, aonde vamos fazer o trabalho de informática?  - S/n diz calma olhado para o garoto, que agora estava com as mechas do cabelo tingidas de preto.

- Pode ser tanto na minha casa, tanto na sua, ou na biblioteca mesmo. - Chenle diz ainda concentrado em seu livro.

- Hoje, depois das aulas, na biblioteca. Okay? 

- Por mim, tudo bem! - O garoto fala, mas diferente de seu ato anterior, ele olhava para a garota com simpatia, e logo depois colocou o marca páginas em seu livro e logo o guardou.

- Bom dia alunos! - O professor de geografia fala assim que entra na sala, já encontrando os alunos em seus devidos lugares. - Vou passar um trabalho em dupla, mas serão as mesma duplas do trabalho de informática. E nem adianta tentarem me enganar, porque eu tenho os nomes das duplas anotados. - Assim que o professor termina de falar os alunos voltam a ficarem com suas duplas.

- Olá de novo, Zhong Chenle! - S/n diz sorrindo.

- Olá de novo, Jung S/n! - Chenle retribui a fala da garota, que agora estava sentada ao seu lado.


Quebra tempo


[...]


"Chenle, devolve meu lápis!"


[...]


"S/n, sua pestinha, devolva meu relógio!"


[...]


- Zhong Chenle, meu filho. Como anda você e a S/n? - Kun pergunta tentando descobrir como ia seu plano de acabar com a gangue rival.

- Ashi... Vou pedir ela em namoro amanhã, pai. - Chenle fala dando um suspiro pesado, o garoto tinha esquecido completamente sobre esse plano.

- Ainda vai pedir ela em namoro Chenle?

- Pai, se passaram quatro meses, não posso falar um "oi" e pedir em namoro logo depois.

- Tudo bem Chenle, tudo bem. Agora levante, vou te levar para a escola.


[...]


- Chenle, como assim? - S/n fala indignada pela a pergunta do garoto.

- A qual é S/n! - Chenle resmunga. - Namoramos já a dois meses e você não quer me dar um pouco do seu lanche?

- Exatamente, dois meses de namoro, cinco de amizade. Sete meses juntos e você não sabe que eu não divido meus salgadinhos?

- Não quero mais também! - Chenle fala fazendo um bico em seus lábios, que logo ganharam um selas na garota.

- Toma, pegue um pouco! - A garota fala oferecendo o salgadinho, que logo foi tomado da sua mão por Chenle, que saiu correndo logo depois, sendo seguido pela a garota. - Zhong CHENLE! VOLTE AQUI!

[...]

- Quando iam me contar? - Jaehyun diz bravo enquanto encarava S/n e Chenle sentados no sofá. - Vocês estão namorando por quatro meses e só me contam agora? 

- Desculpa... - Os dois adolescentes abaixam a cabeça. 

- Tudo bem, vou aceitar isso. - Jaehyun fala calma, apenas confuso, ele não sabia se S/n estava junto com Chenle por amor, ou pelo plano.

- Sério? - Chenle diz animado.

- Claro! - Jaehyun solta um belo sorriso, ele conseguiu perceber a química que a irmã e o Chenle tinham.


[...]


- S/n... Ashi, me desculpe por isso! - Chenle diz inteiramente envergonhado.

- Você fica de pau duro quando te chamam de senhor?

- Você é muito indelicada garota! - O garoto diz rindo, sendo acompanhado pela S/n.

- Quer ajuda para resolver isso? 

- Amada?

- O que? Seis meses de namoro!  Quer?

- Vou mentir não, quero!



°Quebra tempo}


- Posso? - Chenle pergunta ofegante enquanto passava seu membro na intimidade da namorada. 

- Pode! - S/n fala não muito diferente de Chenle, ambos estavam ofegantes, foram preliminares atrás de preliminares, tudo muito rápido. 

- Okay... - Chenle força um pouco seu membro contra a vagina da garota e solta um gemido arrastado, enquanto ouvia um manhoso e rouco vindo da garota. - Isso é tão bom...

- Vai mais rápido Lele! - S/n fala assim que se acostuma com o membro do garoto dentro de si e logo recebe o que foi pedido.


•\ Quebra tempo>>


- Você gostou? - Ambos os adolecentes falam juntos e dão uma risada fraca. - Sim!


[...]


- O que? Você achou que eu iria esperar mais de dez meses, para continuar meu plano? - Kun diz rindo enquando Chenle chorava em sua frente. - Meu caso não é com a garota,  mas ela e o irmão dela estão no porão...

- Por que não deixa essa droga de plano de lado? Acabar com vidas de pessoas é mais importante do que a felicidade de seu filho? - Chenle diz com raiva, tinha parado de chorar assim que seu pai riu.

- Chenle, não seja dramático!

- Ashi... Tire eles daquele porão!

- Quem você pensa que é para me falar isso? 

- Sou seu filho! E quando eu era criança, você me falou que tudo se resolvia na base da conversa, então por que isso agora mudou? 

- Chenle...

- Pai, por favor! Façam um acordo, não sei. 

- Tudo bem!



{Quebra tempo》》


[...]


- Então, vamos fazer um acordo? - Taeil diz olhando para Kun.

- Sim. 

- Por mim, tudo bem! - Taeil diz dando um suspiro e esticando o braço e erguendo a mão, que logo Kun apertou com força.

- Sem brigas! - Kun diz calmo.

- Sem brigas! - Taeil diz com o mesmo tom de voz do homem em sua frente.


[...]


- Você não acha que a nossa historia foi muito fácil? - S/n diz calma com a cabeça deitada no peitoral de Chenle.

- Como assim? - O garoto pergunta confuso e a garota se senta na cama e o encara.

- Poxa Chenle, nossa história veio de duas gangues rivais, nem rolou aquele drama todo!

- Que bom! - Chenle diz rindo. - Se não fosse tão fácil para gente iriamos acabar como Romeu e Julieta! 

- Ashi... Besta! - S/n diz rindo assim que se lembrou da história.

- Agora vamos durmir! Já fizemos barulho demais hoje! - Chenle diz fazendo uma cara pervertida.

- FINALMENTE, NÃO AGUENTAVA MAIS! - Jaehyun grita, S/n e Chenle se assustam, não sabiam que Jaehyun já tinham chegado em casa. - DISFARÇAR É BOM, VIU?!



"... Olha os títulos!"

Acabou.



Notas Finais


Postei♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...