1. Spirit Fanfics >
  2. Good Morning Call >
  3. Regras?

História Good Morning Call - Regras?


Escrita por: KongYooJin

Capítulo 3 - Regras?


Fanfic / Fanfiction Good Morning Call - Regras?

Capítulo Anterior

Nao: Moraremos juntos até acharmos algum outro lugar, tudo bem?

Ele concordou balançando a cabeça e voltamos para o nosso apartamento.

C.A. Off

P.O.V. Nao Yoshikawa

Chegamos em nosso apartamento e o mesmo foi procurar algo pra comer enquanto eu fazia umas tarefas de casa na mesinha da sala. De repente meu celular toca, era a minha mãe, mas deixei que tocasse.

Uehara: É a sua mãe.. não vai atender?

Nao: Não se preocupe, ela me liga 3 vezes ao dia..

Uehara: Pode ser algo importante..

Revirei os olhos e fui atender. Mas no final, ela só queria saber como era a casa nova.

De manhã

Acordei com o despertador do quarto do Uehara.

Nao: Uehara, desligue seu despertador!!

O mesmo não corresponde​ meu pedido e eu grito de novo, mas sou ignorada novamente. Me levantei da cama e entrei no quarto do mesmo.

Meu Deus, quanto despertador!

Tinha uns 5 ou 6 despertadores espalhados pelo quarto, o que fazia um barulho muito alto. Desativei os despertadores e quando eu estava saindo do quarto, vejo um porta retrato de quando Uehara era criança, na foto​ havia ele e seus pais e seu irmão mais velho, achei aquilo muito fofo, sorri e quando eu me virei, esbarrei sem querer em seu porta retrato, caindo e quebrando.

Ele vai me matar!!

Fui ao banheiro escovar dente, como se nada tivesse acontecido antes, mas fui surpreendida ao ver Uehara sair do box nu! Saí do banheiro e fui para meu quarto, eu estava super envergonhada!

Ele entrou o quarto dele e viu o porta retrato antigo ele no chão, todo quebrado, o que deixou ele com muita raiva.

Uehara: Você entrou no meu quarto?!

Concordei com a cabeça de leve e um pouco receosa.

Uehara: Olha o que você fez!

Ele me mostra o objeto quebrado.

Uehara: Você vai arrumar um jeito de comprar um novo!

Nao: O que?!

Quebra de Tempo

Eu estava tomando meu café da manhã quando o mesmo aparece com uma lista.

Nao: O que é isso?

Uehara: Algumas regras que eu criei.

Peguei aquela folha e verifiquei as 4 regras que havia ali e li em voz alta.

"1- Não coma minha comida na geladeira.

2- O banheiro é seu até às 9h. E meu, Uehara, depois disso. Tome banho antes.

3- Revezaremos a limpeza diária do banheiro.

4- Não entrar no quarto do outro."

Uehara: Podemos conversar sobre o resto mais tarde.

O mesmo se virou de costas e pegou sua bolsa para ir para a escola.

Uehara: Ah, e nada de garotos aqui.

Nao: Eu... eu não sou assim.

Falei um pouco corada.

Uehara: E nem amigos.

Nao: Quê!? Nem as meninas!?

Uehara: A casa não é só sua. E não fale pra ninguém que moramos juntos. E não fale comigo no colégio. Somos estranhos, tudo bem?

Nao: Ta bom...

Falei um pouco chateada com as decisões dele. Saímos de casa juntos, aliás, tinhamos o mesmo destino, então andei perto dele, ao lado. O mesmo me olhou estranho, achando que eu estava querendo me aproximar.

Nao: Eu não sei o caminho...

Me explico e continuo andando ao seu lado.

Uehara: Fique pelo menos três metros atrás.

O que?! Ele é muito convencido!!

Estudavamos no Colégio Megurogaoka, onde havia bastante alunos, e a escola era bem grande! Eu, Marina e Mitsuishi lanchamos juntos, como sempre.

Marina: Coitado do Uehara!

Ela faz uma cara de pena e chateada

Mitsuishi: O que aconteceu?

Marina: Fiquei sabendo que seus pais morreram em um acidente de carro quando ele ainda era criança..

Flashback On

Uehara: É a sua mãe.. não vai atender?

Nao: Não se preocupe, ela me liga 3 vezes ao dia..

Uehara: Pode ser algo importante..

Flashback Off

Nao: Como você ficou sabendo disso?

Marina: Quase toda a escola já sabe disso! Sabe como é essas meninas né, descobrem tudo!

Depois da escola, voltei para casa nova junto com Uehara, a, claro, 3 metros atrás dele. Chegamos. Comemos. Durante o dia Uehara trabalhava em uma cafeteira, cujo o dono tinha uma filha chamada Nanako, que era doida no Uehara, mas ele tratava ela como as outras meninas. 

O fato de que Uehara perdeu seus pais quando criança, me deixava triste. Saí de casa e fui comprar o porta retrado do Uehara que eu havia quebrado, passei quase a tarde inteira passando em loja e loja pra ver se achava um igual ao original, mas não achei em nenhuma loja de Tóquio, e na última loja que eu visitei, achei um bem parecido, comprei aquele mesmo e fui para casa.

Já estava ficando tarde e nada do Uehara chegar em casa, eu estava até estranhando, ele trabalha muito. Eu estava com muuita fome, abri a geladeira e vi que havia dois potes de pudim de leite.

Aaaaa, ele comprou um pra mim e outro pra ele, até que ele não é tããão chato.

Peguei um pote e fui até a sala assistir televisão comendo o pote pudim de leite.

"...as ruas de Tóquio estão cada vez mais perigosas! Essa semana tivemos mais de 20 casos de violência..."

Com o horário, acabei dormindo ali em cima da mesa.

P.O.V. Hisashi Uehara

Cheguei cansado em casa e notei que a Nao havia dormido na sala, ignorei.. até ver meu pote de pudim de leite que ela havia tomado, fui até a geladeira verificar se era mesmo o pote que eu havia comprado, e sim, ela havia quebrado uma das regras, aquilo me deixou furioso.

Uehara: Yoshikawa!

A mesma acorda assustada e me olha.

Uehara: Você comeu o meu pudim de leite na geladeira! Não leu as regras direito?

Nao: Mas tinha dois! Pensei que um fosse meu..

Uehara: Mas fui eu quem comprei o pudim!

Nao: E vai me fazer ir na rua a essa hora pra comprar o outro pudim!?

Uehara: Exatamente!

Ela se levanta revoltada e saí na rua do jeita que ela estava mesmo.

P.O.V. Nao Yoshikawa

Eu estava com a minha mente concentrada na raiva do Uehara, ele não sabe tratar uma menina. Respiro fundo e volto minha concentração no pudim, fui ao supermercado aberto, comprei e saí da loja em direção à minha casa.

Flashback On

"...as ruas de Tóquio estão cada vez mais perigosas! Essa semana tivemos mais de 20 casos de violência..."

Flashback Off

Me arrepiei por inteira ao perceber que a rua citada no documentário, era a que eu estava andando nessa hora da noite, até que sinto uma mão agarrar meu braço...





Notas Finais


Desculpa se ficou confuso, é que mexi em muitas partes pra ficar com algum sentido :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...