História Septiplier - Good night, Jack - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach, Seán "Jacksepticeye" William McLoughlin
Personagens Mark "Markiplier" Edward Fischbach, Seán "Jacksepticeye" William McLoughlin
Tags Cinnamontoastken, Fanfic, Fanfiction, Gay, Jacksepticeye, Jacksepticeyexmarkiplier, Jackxmark, Lordminion777, Markiplier, Pax, Pewdiepie, Septiplier, Ship, Shipp, Wade, Yaoi, Youtube
Visualizações 79
Palavras 1.511
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Faz mó tempo que eu não escrevo, e sinceramente, tava com saudades.

Hello bitches, vim lá da região gringa da internet pra trazer shipp gringo pros br. Isso mesmo, Septiplier amigos.
Eu percebi que tinha poucas fanfics septiplier aqui, e algumas não eram tãããão interessantes(tem uma que eu to apaixonado e to esperando capítulos novos e.e), então eu decidi escrever algo.

Só vim pra contribuir e talvez incentivar o pessoal ai a contribuir ao fandom brasileiro de Septiplier, sei que maioria curte os youtuber br clichêzão, mas sempre há os diferentão tipo eu(na real nem diferentão eu sou mais, porque agora eu sou gringo oficial hehe)

Enfim, eu não sei se ta bom, sinceramente eu não sei. Então desde já, caso erros gramáticais, ortográficos e/ou de concordância aparecerem, podem apontar ai que estarei corrigindo. To falando tanto inglês e sueco ultimamente que as vezes esqueço do português e.e . E eu acho que é só, tenha uma boa leitura e perdoem este pobre menino pelos seus pecados de não continuar fanfics

love u all

Capítulo 1 - Boa noite, Jack


 

 

 

Não era novidade, Jack não conseguia dormir sem ter algo para abraçar ou ser abraçado. Desde pequeno, não conseguia dormir sozinho, temia o escuro, temia se criaturas assustadoras e nunca vistas entrassem no seu quarto e se escondessem em baixo da sua cama, temia também, acordar e se ver sozinho em sua imensa casa. Bom, depois de crescer, Jack perdeu alguns dos seus temores, mas alguns permaneceram, e um deles, era dormir sozinho ou se sentir sozinho enquanto tenta dormir.

 

 

 

Talvez esse fosse umas das caracteríscas as quais ele não tinha muito orgulho, não seria legal saber que um homem de quase seus 30 anos tinha medo de dormir sozinho, nem mesmo os seus mais próximos amigos sabem, não que fosse algo necessário, como, por exemplo, saber o número do telefone.

 

 

 

Um dos maiores obstáculos que esse pequeno problema causava, era sobre viagens. O fato de Jack ser solteiro talvez não ajudava muito (não ajudava em nada, na verdade), não que uma namorada (ou namorado) resolveria o problema em 100%, mas já faria uma grande ajuda. E por falar em viagens, havia chegado a PAX, grande evento que Jack fazia questão de ir. No ano anterior, Jack mal conseguiu dormir, deu seu melhor para conseguir estar no evento e interagir com os seus fãs, e fazer daqueles momentos, momentos especiais para cada um que ia para ver ele.

 

 

E esse ano, não seria diferente. PAX havia chegado e mais uma vez, Jack já se antecipava para conseguir tentar dormir, talvez se ele levasse seus travesseiros e a pelúcia a qual ele dormia junto, talvez se ele tentasse ficar acordado a base de cafés e atividades, ou talvez, ele nem chegasse a sair da Inglaterra. Não, Jack não poderia fazer isso, ele tinha de ir, se ele não fosse fazer por ele mesmo, que fizesse pelos fãs e pelos seus amigos que ele iria encontrar lá.

 

 

E falando em amigos, coincidentemente, o celular de Jack começa a tocar, antes mesmo de Jack poder conseguir terminar de arrumar sua mala.

 

 

Jackaboy, e ai?” A voz de Mark soou dos speakers do telefone

 

“Oi Mark, não é meio tarde ai? Você tinha de pegar um voo amanhã, não?” Jack soltou tudo de uma vez

 

Não se preocupe, são só … Nove e meia da noite, enfim, eu queria avisar que eu já reservei um quarto em um hotel, e advinha, parece que você vai poder dividir o quarto comigo!” Mark disse em um tom de ânimo

 

“Oh… vai ser legal, vamos poder ficar assistindo Netflix a noite inteira” Jack diz fingindo ânimo, não que ele não gostou da noticia, ele realmente gostou, mas o problema seria que agora Mark saberia que Jack era um grande bebê chorão

 

Jack? O que foi? Você não parece muito feliz com isso, você preferia dividir o quarto com outra pessoa?” Mark disse em um tom triste

 

“Não, não, não. É que...” Jack não sabia se era uma boa ideia contar sobre seus problemas para dormir, talvez não seria “É que eu estou com um pouco de dor de cabeça, tive que passar horas adiantando vídeos para enviar durante o evento” Não era mentira, Jack teve de gravar e editar seis vídeos, mas não era a total verdade “Além de que, por que eu não gostaria de dormir ao lado do meu Markimoo?”

 

Oh, tudo bem, você realmente me assustou, Jack” Mark diz em seu tom divertido de sempre “E é verdade, quem disperdiçaria uma noite com Markimoo?” Mark brinca e depois volta ao seu tom costumeiro “Enfim, eu preciso terminar de arrumar umas coisas aqui e lá, então é, tenha uma boa noite e eu vejo você amanhã

 

“Boa noite Mark, nos vemos amanhã” E então, a chamada acabou.

 

 

 

Talvez a solução para o problema de Jack havia caído dos ceús, como ele não pensou nisso antes? Ajudaria muito o fato de ter alguém no mesmo comodo, afastaria as criaturas que entram nos quartos e se escondem debaixo da cama, afastaria também, as suas crises de pânico. Era o que Jack imaginava, era o que ele esperava que acontecesse.

 

 

 

 

~Algumas horas depois~

 

 

 

 

“Hey Jack, faz tempo que não o vejo” Wade diz o cumprimentando

 

“Jack!” Mark disse indo até Jack e o segurando em um abraço

 

Markimoo!” Jack disse retornando o abraço

 

“Se as fangirls vissem isso, eu com certeza ouviria gritos agora!” Felix comenta em um tom divertido

 

“Como eles dizem, septiplier away” Ken comenta entre risos

 

“Acho que agora é o momento para uma foto” Wade diz pegando seu celular do bolso

 

“Façam uma pose bem gay” Felix diz chamando a atenção de Mark e Jack

 

“Vamos Jack, faça sua melhor pose” Mark diz já se posicionando para a foto

 

 

 

E então, Wade tirou a foto, que se resumiu em Mark segurando Jack nos braços, estilo noiva. Wade logo tratou de postar em seu Instagram, e em poucos minutos, já resultou muitos comentários e likes, era surpreendente como aquilo chegava rápido aos ouvidos (ou melhor dizendo, aos dispositivos) dos fãs.

 

 

“Vamos pessoal, temos um evento para ir daqui a pouco” Mark disse levando suas malas para dentro da recepção do grande prédio luxuoso do hotel

 

 

 

 

~Mais algumas horas depois~

 

 

 

 

“Muito obrigado a todos, foram boas horas aqui, respondendo suas perguntas, brincando e rindo, e amanhã, vai ter Meet&greet, então espero ver todos lá me dando abraços” Mark diz se despedindo

 

“Eu digo o mesmo, agradeço muito pelas horas que vocês me proporcionaram aqui, e amanhã, quero muitos abraços” Jack diz em seu tom de animação de sempre

 

“E é isso, buh-bye” Mark diz abanando sua mão e então saindo do palco

 

 

 

Havia sido um bom dia de evento, fãs, piadas, perguntas, gritos histéricos dos fãs… é, havia sido um bom dia. Mas como todos os dias, a noite chegou, Jack e seus amigos foram a um restaurante, mais fotos aqui, mais risadas lá. E como Jack antecipava, eles voltaram ao hotel, todos foram aos seus respectivos quartos, e Jack também. Dentro do quarto, Jack mexia em seu celular, tweetando sobre o dia e falando sobre o evento, equanto Mark, terminava de editar um vídeo que era para enviar no próximo dia.

 

 

Jack já conseguia sentir o sono chegando ao seu cérebro, avisando que era hora de dormir. Ele achava que iria conseguir dormir mais tranquilo, pois Mark estava no quarto, mas ele estava errado. Parecia que não importava o que ele fizesse, ele não conseguia dormir. Ficou rolando e se mexendo na cama por 20 minutos, até que Mark percebeu e o questionou.

 

 

 

“Jack? Você ta bem, cara?” Mark pergunta preocupado, nunca vira o amigo assim

 

“N-não é na-nada, eu estou bem, pode voltar a editar” Jack tenta segurar as lágrimas que insistiam em querer cair

 

“Jack, eu conheço você e sei que está mentindo” Mark diz se sentando no fim da cama de Jack “Pode falar para mim, você sabe que eu não vou rir de você” Mark fala em seu mais sincero tom, fazendo o coração de Jack acelerar um pouco

 

“É que, e-eu te-tenho problemas para dormir” Jack diz sentindo seus olhos lacrimejarem “E isso piora, qu-quando eu viajo”

 

“E todo esse tempo, você viajando e não dormindo bem, sabendo que teria que ter energias para o próximo dia” Mark diz inacrédulo “Isso explica porque você sempre vivia com café nos eventos”

 

“Bo-bom, agora não te-tem muito o que fa-fazer” Jack diz olhando para baixo e sentindo as lágrimas descerem sobre seu rosto “E-eu sou u-um gra-grande bebê ch-chorão, n-não é?”

 

“Jack, vem aqui” Mark o puxa em um abraço, afagando seus cabelos tingidos de verde lima “Você é o meu bebê chorão, e hoje você vai dormir como um” Mark diz quebrando o abraço e indo até o travesseiro da cama, deitando sobre ele “O que foi? Você não quer dormir?”

 

“É que… você vai do-dormir comigo?” Jack questiona sem jeito

 

“Sim, se o meu crybaby não consegue dormir, eu também não” Mark fala enquanto se ajeitava na cama “E então, você quer dormir ou não?”

 

“A-ah sim” Jack diz e se deita ao lado de Mark, o rosto de Jack estava próximo do tom de vermelho do cabelo de Mark, coisa que Mark percebeu imediatamente

 

“Haha, seu rosto está quase mais vermelho que o meu cabelo” Mark comenta rindo “Tão fofo” Mark sussurra a ultima parte, fazendo Jack ficar mais sem jeito

 

 

Jack decidiu que seria melhor se virar e tentar dormir, sentir Mark tão próximo de si naquela cama pequena aquecia seu coração de maneira estranha, mas ao mesmo tempo, de maneira muito confortante. Mark então, abraçou Jack por trás, o deixando mais vermelho do que já estava. A sorte dele, é que Mark não podia ver o quão vermelho Jack estava.

 

 

Boa noite, Jack” Mark diz baixo

 

Boa noite, Mark” Jack diz adormecendo com o calor de Mark o aquecendo

 

 

 

 

~Na manhã seguinte~

 

 

 

 

“Será que agora seria o momento para tirar uma foto ?” Wade pergunta encarando a cena em sua frente

 

Fuck yeah” Felix diz observando Jack dormindo com sua cabeça apoiada no peito de Mark “Septiplier away

 

 

 

 


Notas Finais


Opa, conseguiu chegar até aqui?

Eu sei, o caminho não era tão grande, de qualquer forma.

Enfim, eu pessoalmente não acho que tenha ficado lááá aquelas coisas, mas né.

*sussurrando*quem sabe, rola um pequeno bônus com lemon?
hehehehehehehehe



Enfim, espero que tenha gostado, e de novo, qualquer erro de escrita, pode dizer ai que estarei corrigindo e no mais é isso bros, stay awesome!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...