1. Spirit Fanfics >
  2. Good Night Kiss - JiKook OneShot ( BTS ) >
  3. 1; Único. Boa Noite Meu Ciumento.

História Good Night Kiss - JiKook OneShot ( BTS ) - 1; Único. Boa Noite Meu Ciumento.


Escrita por: Jung_Kookie15

Notas do Autor


Good Night!

Capítulo 1 - 1; Único. Boa Noite Meu Ciumento.


Fanfic / Fanfiction Good Night Kiss - JiKook OneShot ( BTS ) - 1; Único. Boa Noite Meu Ciumento.

                ∆ Pov's Autor ∆




Jimin após escovar os dentes, já encontrava-se deitado sobre a cama que dividia com o Jeon se organizando para dormir com uma feição raivosa, fofa aos olhos do Jeon .




JungKook de repente surgi no quarto cantarolando apagando as luzes do cômodo logo se jogando na cama ficando ao lado do Park emburrado.



Jimin - boa noite.....



Falar dando as costas para dormir.



JungKook - amor espera ....e o meu beijinho de boa noite? .....



       Pergunta inocentemente.



Jimin - não sei ....vai ver se o Bobby sabe .....



             Falar emburrado.



JungKook - o que ?......



Jimin - é isso aí ......



O Jeon sorri revirando os olhos sem acreditar na infantilidade do mais velho .



Com uma única mão o Jeon segura firmemente o ombro do Park logo o virando fazendo-o se deitar de barriga para cima .


 

JungKook logo lhe rouba um beijinho.



JungKook - Boa Noite Meu Ciumento ....



Abraçar a cintura do Park de lado o aconchegano em seus braços.



   Jimin tinha suas bochechas num tom avermelhado enquanto seus olhos estavam levemente arregalados .




Jimin - Boa Noite.........





                     ∆ Fim ∆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...