1. Spirit Fanfics >
  2. Good or Bad? >
  3. 17. Final Decision

História Good or Bad? - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Heyo povo!!
Desculpa pela demora, mais fiquei com um bloqueio criatico e não consegui escrever, ai, quando tive ideia, não gostei e recomeçei a escrever tudo de novo - além de que acabei focando em outras historias (já avisando que não sei se irei posta-las pois são originais).
Por conta da situação do país terei muito mais tempo para atualizar a fanfic.
Bjs

Capítulo 18 - 17. Final Decision


[Pov Autora]

 

 Hoje é o grande dia, aquele em que ocorrerá a coroação da Heyoon e ela será transformada na rainha de Auradon. Mesmo ainda sendo 2 da manhã, 5 jovens permaneciam acordados pensando nos efeitos que esse acontecimento teria em suas vidas - sejam para melhor ou pior.

 

[Pov Sabina]

 

 Na ilha, sempre fui ridicularizada pelo meu jeito de ser. As pessoas me davam os apelidos de cabeça de vento, inamorável - por eu não ser considerada sexy o suficiente pelos garotos (eles tinham uma lista para medir isso) - vadia da lua, indesejada e entre outros. Contudo, aqui, finalmente sou parte de algo.

 Enquanto olho as fotos tiradas com as garotas do time lembro de todos os momentos que passei com elas. Mesmo algumas claramente com nojo de mim, as outras foram muito gentis e simpáticas. Sempre riam pra mim e não de mim, o que tem diferença, e sabiam ouvir o que eu tinha a dizer.

 E ainda consegui formar uma amizade com a Shivani (que está sentada na janela)  e o Josh, algo que acreditava ser impossível.

 Contudo… 

 Têm  o meu pai...

 O amo mais que tudo no mundo e quero vê-lo de novo, mas não quero quebrar a barreira pra isso. Afinal, ele quer minha felicidade, e sou extremamente feliz aqui.

 Não sei se adiantará alguma coisa, mas não vou ajuda-los. E talvez, eu os impeça com todas as minhas forças.

 

[Pov Shivani]

 

 Por que minha vida têm que ser uma merda totalmente confusa da porra?

 Eu não podia ser decidida como a Sabina e o Josh?

 Minha vida era uma bosta, faltado aula para trabalhar em troca de meros tostões para encher o bolso do meu pai. E tendo como única companhia aquele filho da puta semideus…

 Sei que nego pros outros com todas as forças, mas queria que o Lamar estivesse aqui agora. Todo mundo fala que sou apaixonada por ele e que dariamos um belo casal, nunca pensei em nós dois dessa forma - agora não penso em outra coisa.

 Além disso, teve o incidente no dia da família.

 A  Hina é a única amiga que fiz aqui (e talvez a irmã dela), e por isso defendê-la foi algo instantâneo. Porém, sinto que podia ter feito mais. E essa culpa me preenche aleatoriamente, e ela é meu motivo para deixar tudo tudo do jeito que está.

 Hina e Lamar…

 Um semideus piadista e uma princesa que foge de do estereótipo de patricinha mimada da porra…

 Um motivo pra ficar e outro para voltar…

 Mesmo  com a proposta da rainha, tenho certeza que não vai mais acontecer. Afinal, quem ia querer a ajuda de alguém como eu.

 Suspiro:

 - O que eu faço? - Pergunto pra mim mesma em um sussuro fraco.

 Adoraria saber…

 

 [Pov Krystian]

 

 Se tudo der certo hoje, finalmente terei o que tanto lutei para conquistar - podendo finalmente expressar uma verdadeira felicidade guardada em algum lugar profundo dentro de mim. A vida toda esperei por um momento como esse, para mostrar a certo alguém que sou mais forte e digno do aparento, e não um fracote.

 “É pedir demais que esteja assistindo a televisão hoje a tarde?!” penso "Me humilei por você! Então note meu esforço!"

 Eles com certeza tentarão impedir-me de todas as forma que tiverem. Todavia, estou preparado pra isso - e tenho um plano B, envolvendo o Bailey, para caso dê tudo der errado.

 Não vou fracassar! 

 Não posso fracassar!

 Todavia, não custa nada conferir algumas coisas…

 

[Pov Josh]

 

 Achei que nunca na vida poderia ser eu mesmo e encontraria a felicidade, sempre fadado a  seguir os passos do Gaston (que recuso a chamar de “pai”)... Nunca fiquei tão feliz de estar errada, afinal, tenho o Noah na minha vida.

 Falando nele. Ele está dormindo tranquilamente com seu corpo junto ao meu - o que só possível porque o asiático não está aqui, provavelmente está aprontando pra hoje.

 Já dormir com garotas antes e foi uma experiência horrível e desagradável, mas, nenhuma delas me fez sentir o que sinto pelo Noah. O amo mais do que minhas músicas descrevem e as notas soam. Ambos queriamos tornar nossa relação pública, poŕem vivemos em uma situação impossível, e abrir a barreira destruíria tudo.

 Não vou fazer isso!

 [Pov Heyoon]

 Mesmo eu tendo nascindo pra isso, não consigo controlar meu nervosismo.

 Terei Auradon inteira nas costas para carregar a partir de hoje e não sei o que farei.

 E se eu for uma rainha ruim?!
              E se eu fracassar?!
             Se controla Heyoon! Todos contam com você!
             Respiro e inspiro profudamente, vou fazer dar certo hoje a todo o custo - prerciso que tudo seja perfeito. Como todos esperam da futura governante, espero não sufocar com a pressão dos outros sobre mim.


Notas Finais


O que acharam? Estamos chegando no final da fic.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...