1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things >
  3. Another Day

História Good Things - Another Day


Escrita por: MinaDosKpop

Capítulo 3 - Another Day


Fanfic / Fanfiction Good Things - Another Day

Depois de todas as aulas que foram deverás cansativas, KyungSoo se dirigiu ao portão a espera de Jongin pois ele havia falado para o menor esperar por ele.


O garoto estava distraído olhando as pessoas na rua, era uma pequena mania que ele tinha observa as pessoas.


Até que ele ouviu uma respiração quente em seu ouvido o fazendo arrepiar, e ouviu a voz rouca de Jongin falar.


- Me esperando Soo, bom garoto. - O maior disse com um sorriso sacana em seu rosto vendo Kyung se virar.


- Ei não fale comigo como se fosse seu cachorrinho cara. - Falou fazendo um biquinho fingindo estar irritado.


- Fofo. - Ele falou apertando as bochechas agora coradas de KyungSoo.


O menor preferiu ignorar o comentário e seguiu andando, enquanto Jongin o acompanhava.


- Você vai me levar em casa mesmo? - Disse quebrando o silêncio e o olhando.


- E que eu estava pensando em você me chamar para almoçar com você.


- Então acho que tudo bem.


Kyung disse simplista e logo seguiram para o apartamento do mesmo.


Chegando lá o dono do apartamento seguiu para o quarto afim de por uma roupa mais leve, enquanto Jongin se jogava no sofá observando o pequeno apartamento de tons azul céu e branco.


Logo o garoto saiu do quarto se dirigindo a cozinha sem dizer uma palavra, pensou consigo o quanto Jongin era folgado sorrindo da situação.


Ele pensou em apenas fazer lamen para os dois já que não avia muita coisa para ser preparada.


- Espero que não se importe de comer miojo. - O garoto ditou ao outro que o olhava escorado na porta da cozinha.


- Por mim não tem problema. - Falou sorrindo ao outro.


KyungSoo se virou pensando o quanto o sorriso do garoto era bonito e se amaldiçoava por pensar o quanto seria bom beijar aqueles belos lábios.


Ele tentava pegar os pacotes que estavam no armário de cima até que sentiu um corpo quente colar ao seu e sentir uma respiração em sua nuca.


- Pronto eu peguei para você. - O maior falou no ouvido do outro se controlando para não o agarrar ali mesmo.


KyungSoo se virou pegando os pacotes nas mãos do outro enquanto encarava aqueles belos olhos castanhos que lhe chamou atenção desde quando os viu pela primeira vez.


Mas logo saiu dali se amaldiçoando mentalmente por Jongin despertar sentimentos que ele não deveria ter por ninguém.


Logo os dois comeram juntos e conversaram um pouco antes de Jongin se despedir dizendo a KyungSoo que passaria em sua casa as nove horas da noite para saírem juntos.


Jongin seguiu seguiu seu caminho para casa pensando em como KyungSoo era fofo e lindo, Jongin o queria para si e talvez aquela noite ele demonstraria seu verdadeiro interesse para Kyung e quem sabe assim eles teriam algum tipo de relacionamento no futuro, o maior se perdia em pensamentos assim como KyungSoo em seu apartamento.


~


Logo já ia dar a hora de Jongin ir buscar KyungSoo que estava se remoendo em nervosismo por sair com desconhecidos, sua mente o lembrava durante seu banho "Não crie laços com ninguém." mas desde que Jongin entrará em sua vida estava difícil não se apegar ao outro.


KyungSoo já estava pronto a espera de Jongin, ele vestia um moleton azul, calça jeans preta e um tênis branco.


Ele ouviu alguém bater em sua porta e foi abrir e se deparou com um Jongin vestido com uma jaqueta de couro preta, blusa branca, jeans preto e um tênis branco, KyungSoo o admirava pensando consigo como Jongin consiguia ficar ainda mais atraente.


Logo seus pensamentos foram cortados por um Jongin o arrastando apartamento a fora.


Eles encontraram os amigos de Jongin em uma espécie de bar com karaokê.


A noite ia passando lentamente com todos rindo e se divertindo, era incrível como pela primeira vez desde a morte de sua mãe KyungSoo se sentia verdadeiramente feliz.


Ele observava Jongin deverás embriagado com seu amigo Sehun ao seu lado tentando cantar, ele ria descontroladamente ao lado de LuHan que descobrirá mais cedo ser namorado de SeHun.


A madrugada foi passando e tudo ocorreu bem até demais ao ponto de vista de KyungSoo.


Na hora de ir embora ouve um pequeno problema chamado Kim Jongin por estar muito embriagado.


Acabou que KyungSoo o levou para o seu apartamento já que era mais perto e Jongin mal se aguentava em pé.


Depois que chegaram em seu apartamento, KyungSoo jogou o bêbado em cima de sua cama e foi tomar um banho. Durante o banho KyungSoo pensou em dar um banho em Jongin mas mudou de idéia ao perceber que teria que ver o outro nu.


Saiu do banheiro apenas de toalha, colocou a cabeça pra dentro do quarto vendo Jongin dormir, adentrou o lugar e foi a procura de uma roupa.


Jongin abriu os olhos vendo a sua frente um KyungSoo apenas de toalha, deixando sua bunda redondinha, Jongin achou aquela cena bonita demais para não se aproveitar, então se e foi em direção do menor a sua frente o agarrando pela cintura.


KyungSoo levou um susto ao sentir o corpo quente atrás de si.


- Você não deveria me provocar assim Soo, desse jeito eu não consigo resistir.


O maior disse no ouvido do outro que estremeceu ao ouvir a voz rouca cheia de malícia.


Jongin o virou de frente beijando seu pescoço enquanto KyungSoo apenas suspirava em deleite.


KyungSoo não queria aquilo ainda mais quando o outro estava bêbado mas não dava para resistir aqueles lábios que ele julgava serem tão maravilhosos.


Então Jongin levou seus lábios a boca de KyungSoo, começou com um beijo calmo logo se tornando feroz e cheio de luxúria logo Jongin o jogou na cama e subiu em cima do menor o beijando de novo e depois parando e acariciando o rosto do outro e falou :


- Meu querido Soo, hoje você será meu.



Notas Finais


Será que vai rolar lemon 🌚
Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões é importante pra mim tá ;-;
Desculpem os erros.
Beijo na bunda ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...