História Good For You - Yoonkook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Jihope, Minjoon, Namjin, Sugakookie, Vhope, Vhopemin, Vmin, Yoonkook
Visualizações 804
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPA TER SUMIDO POR TANTO TEMPO EU ANDEI TENDO ALGUNS PROBLEMAS, nada muito serio, eu só não estava tendo cabeça para escrever um capitulo novo. me desculpem mesmo :(

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Good For You - Yoonkook - Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis

O despertador tocou às 4:30 da manhã, isso significava que estava na hora de levantarmos para nos arrumar, iríamos para Tokyo, dar umas entrevistas sobre o comeback que aconteceria em outubro. Ainda era julho mas segundo Bang PD, promover antes dos lançamentos de teasers e amostras era uma boa jogada pra fazer eles quererem mais do que temos para dar. Talvez fosse verdade mas eu não estava com cabeça para pensar nisso.

Yoongi continuava dormindo, seu sono era tão pesado que nem mesmo o barulho chato do despertador acordou ele.

Me lembrei do que aconteceu ontem à noite e meu estômago embrulhou quando pensei em Yugyeom. Ele me agarrou a força, amigos não fazem isso com amigos que eles juram que gostam. Era melhor ele ter uma explicação muito boa pra isso.

ㅡ Yoon, acorda ㅡ o chamei e ele resmungou qualquer coisa e o barulho que saiu de sua boca não era humano. Eu tinha pavor de acordar o hyung porque ele odiava ser acordado.

ㅡ Sai daqui antes que eu arranque seus cabelos ㅡ levantei rapidinho e fui usar o banheiro.

Depois do banho, voltei ao meu quarto e Yoongi estava sentado de olhos fechados, parecia estar cochilando. Peguei meu celular e tirei uma foto dele, seria interessante ter uma imagem dessas guardada pra usar ao meu favor.

ㅡ Bom dia, Yoongi, se eu fosse você ia ao banheiro antes que os outros garotos acordassem.

ㅡ Eh, eh ㅡ ele despertou ㅡ tanto faz.





ㅡ Eu nem comi direito ㅡ Jin reclamou. Algumas pessoas da staff ajudavam a colocar nossas malas na van e só faltava a gente entrar, mas isso só quando eles terminassem. Eu estava quase dormindo em pé, encostado no Tae. Ele e Jimin falavam sobre como Tokyo era o lugar ideal para fazer compras e que Hoseok queria um cordão de prata escrito ARMY, então Jimin disse que queria um também e os dois começaram a falar sobre qualquer coisa que eu não entendi porque estava ocupado demais vendo Yoongi encostado no carro mexendo no celular. O dia ainda não havia amanhecido completamente, mas os raios de sol que nasciam tocavam aos pouquinhos o rosto do hyung e ele, que estava destraído, não percebeu que eu o encarava. Ele era tão bonito que eu me negava a desviar meu olhar ㅡ Parece que o dia de hoje vai ser bonito, não, Jungkook? ㅡ Jin voltou a falar. Pela "bitch face" dele, eu entendi que era pra eu parar de olhar Yoongi, então foi o que fiz.

ㅡ Está sim, pena que não vamos ficar aqui.

ㅡ Eu só queria dormir ㅡ Hoseok hyung encostou no Namjoon hyung e os óculos escuros que ele usava denunciavam que ele estava 100% morto de sono.

ㅡ Ah... Kookie, você nem nos contou como foi seu encontro ontem ㅡ Tae me tirou de perto dele para que pudesse olhar pra mim.

ㅡ Não foi um encontro, Taehyung ㅡ revirei meus olhos pela não sei qual vez ㅡ E foi horrível?

ㅡ Como assim? ㅡ Jimin me perguntou. Eu deveria contar pra eles? ㅡ Já sei, ele é mão de vaca igual o Yoongi.

ㅡ Eu não sou mão de vaca. ㅡ Yoongi hyung disse entredentes sem nem ao menos nos olhar. O que tinha de tão interessante naquele celular? ㅡ eu sou apenas oportunista, faço vocês otários pagarem para mim.

ㅡ Você é um ser humano horrível, Namjoon hyung dá um soco nele por mim ㅡ Tae pediu e Joon mostrou o dedo do meio pra ele. Parecia que alguém estava de mau humor.

ㅡ Ele... ㅡ suspirei... olhei Yoongi esperando por uma resposta se seria bom contar ou não mas ele não. Mas Yoongi estava concentrado demais no celular. Dei de ombros ㅡ ele tentou me agarrar a força, eu não sei o que aconteceu mas ele confundiu as coisas, achando que eu gostava dele.

ㅡ Ué, e você não gosta? ㅡ Taehyung me perguntou com olhos arregalados. Ele era idiota? Taehyung era uma das pessoas que sabia que minha paixão era o Yoongi.

ㅡ Não, você sabe disso ㅡ cruzei os braços, o olhando bem sério. Aquele assunto era irritante.

ㅡ Eu... vou entrar no carro logo ㅡ Tae disse o que fez todos nós estranharmos sua atitude.

Ah... não...

ㅡ Taehyung... ㅡ falei entredentes e fui atrás dele. ㅡ O que você fez? ㅡ eu conhecia meu amigo bem o suficiente para saber que alguma coisa de errado ele tinha feito.

ㅡ Eu não fiz nada ㅡ ele me deu um sorriso forçado.

ㅡ Diz logo, Taehyung, ou eu vou queimar o seu leãozinho de pelúcia na primeira oportunidade que eu tiver.

ㅡ Ok! ㅡ ele desistiu ㅡ Ok, tá? Eu talvez tenha dito pro Yugyeom investir em você, pra ver se você seguia em frente com toda essa história aí com você-sabe-quem.

ㅡ Você o que?! ㅡ quase gritei.

Era só essa que me faltava.


Notas Finais


como eu queria voltar a atualizar todos os dias.... espero que eu consiga continar amanhã. mas enfim, alguem sentiu minha falta? 👀 e por esse fim ninguem esperava né todo mundo achando que tinha dedo de jimin na historia, tadinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...