História Goodbye - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Ravi
Tags Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, Ravi, Vixx, Vixx Lr
Visualizações 10
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi galerou, cá estou eu de novo
já faz um booom tempo que não posto nada ksdksjks

perdoem caso tenha algum errinho
boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


“                   Olá, como tens estado? Espero que bem.

Deves estar se perguntando o porquê de ter recebido esta carta. A resposta é bem simples, na verdade. Porém quero contar-te um pouco sobre como tenho me sentido nesses tempos. É algo breve, mas também é algo significativo.

 

 

 

 

                        Agora, eu estou sozinho.

 

Aos poucos tu me deixavas de lado, ia se aproximando cada vez mais de outras pessoas e me excluindo da tua vida. Foi uma das piores coisas que me aconteceram, mesmo que, de certa forma, estivesse acostumado com as pessoas frequentemente fazendo isso comigo. Era difícil para mim acreditar que tu estavas partindo.

“Será que é por tu ter permanecido comigo quando tudo na minha vida estava desabando? Será que é por teres me ajudado em tantos momentos difíceis? Ou é simplesmente egoísmo da minha parte não querer que tu sigas a tua vida sem mim e de forma mais feliz? ” Essas coisas constantemente passam pela minha cabeça. A última opção é a que mais me assombra, pois eu sei que ela é a real.

         Deixá-la ir é a melhor coisa que posso fazer por ti, mesmo que talvez não seja a melhor para mim. Conviver comigo e com meus problemas não era algo fácil, eu sei. Tu sempre me acudias quando tinha alguma crise. Tu sempre vinhas até mim, com teus abraços calorosos, tuas mãos leves e palavras gentis, independente do lugar e do que estavas fazendo. Tu sempre paravas tudo para me ajudar.

 

     Eu via que isso tudo era estressante para ti.

 

Faz, mais ou menos, longos seis meses que tu se afastaste de mim. Eu sinto tanto a tua falta. É difícil para mim admitir isso, tu sabes que nunca fui de demonstrar meus sentimentos para ninguém.

 

                Desculpa-me por quebrar minha promessa.

                                             

Lendo aqui tu já deves ter imaginado o que se passa. Sim, eu parei de ir às sessões com o psicólogo. Também parei de usar os medicamentos que ele me prescrevia. Me desculpe. Eu só não aguento mais. Tudo se tornou difícil depois que me deixaste sozinho. Mas não me julgue, o primeiro a quebrar a promessa foste tu quando me deixaste. Também peço que não julgue a si, pois de fato não foi tudo tua culpa.

 

    Eu não posso controlar estes pensamentos. Ninguém pode.

 

         Eu já não tenho mais forças. Eu não tenho mais razões para viver. Meu corpo e minha mente não aguentam. Eu só quero dormir e não acordar mais. Tira-me desse plano, eu te imploro! Eu não posso mais suportar essa vida, se é que posso chamar isso de vida.

 

                    Nunca esqueça de mim. Prometa-me.

 

Neste momento, eu estou coberto por lágrimas, mas lágrimas de alívio, pois estou decidido de pôr um fim em todo meu sofrimento. Alguma hora tinha de acabar.

 

                             Essa hora é agora.

 

Foi uma honra conhecer-te, tu foste realmente essencial para mim, tudo o que fizeste me ajudou a suportar tudo, mesmo que por pouco tempo. E eu te agradeço por isso. Aqui, neste último parágrafo, eu vos deixo, sem arrependimentos e, principalmente, sem ressentimentos. Adeus.

 

 

                                                                                             Eu te agradeço, eu te respeito e eu te amo, Cha Hakyeon.


Notas Finais


bom gente, obrigada a quem leu
vou tentar voltar a postar fics com alguma frequência
espero muito que vocês tenham gostado <3
beijinhos, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...