1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye, Seokie -Yoonseok >
  3. Capítulo 1 -Único

História Goodbye, Seokie -Yoonseok - Capítulo 1 -Único


Escrita por: djsuga

Notas do Autor


Oioi! Bom, é a primeira fic que eu posto, então me perdoem caso esteja ruim.
Será uma fic oneshot inspirada nas músicas:
 Need you now - Lady Antebellum
 Lost boy - Ruth B.
 
Espero que gostem, boa leitura💕

Capítulo 1 - Capítulo 1 -Único


Fanfic / Fanfiction Goodbye, Seokie -Yoonseok - Capítulo 1 -Único

  "Bom, não sei como começar isso. Me desculpe mas dormi em todas as aulas de literatura. Ah, qual é? Quem escreve cartas em pleno século XXI?? Bom... Eu estou escrevendo uma.

  Ainda me lembro do dia 8 de agosto, naquele dia chuvoso, eu estava com seu moletom e você falou que ele ficava melhor em mim do que em você.

  Ah se você soubesse o quanto eu gostava de você, e ainda gosto! Você realmente nunca percebeu?

  PORRA HOSEOK! Meus olhos brilhavam quando eu te olhava! 

  Mas você estava ocupado de mais, amando e sendo amado pelo Tae, ocupado de mais pra perceber que eu era perdidamente apaixonado por você, né?

  São 2:45 da manhã, estou completamente só e preciso de você agora. Me prometi nunca sentir saudades suas, pois é, eu vacilei.

  Me pergunto se alguma vez ja passei pela sua mente? Pelo menos uma mísera vez? Porque pra mim isso acontece o tempo todo, 24 horas por dia.

  Por que o universo foi sempre tão mal com a gente, Hoseokie?

  Oh, se você entrasse por essa porta agora, talvez não fizesse o que eu fiz.

  Estou nadando no teu mar de lágrimas falsas. Te conheço bem o suficiente para saber que já estas chorando, não me venhas com suas lágrimas fajutas, Hoseok! Você não se importa, nunca se importou!

  Porra, eu te amei calado todos esses sete anos, eu estava lá quando estavas sofrendo com o término do namoro, chorando por aquele garoto inútil que te trocou por outro. Eu também estava lá quando você foi pedido em namoro novamente, na minha frente, caralho Hoseok você não viu meu rosto? Ah, claro que não né? Você gostava dele desde o fundamental, fico feliz por vocês, mesmo desejando que ele morra.

  Perdoe-me pela caligráfia horrível e folha molhada, não pude segurar as lagrimas, as segurei por sete anos, uma hora tinha que liberta-las.

  Estou indo embora para longe, não quero mais ficar perto de você. Isso faz mal para mim. Aliás, quem se importa? 

  Faça-me um último favor, Seokie? Não compareça ao meu enterro, não quero lhe ver com suas súplicas falsas de perdão.

  Ah, esqueci de lhe contar, estou agora na mesma ponte de anos atrás. Eu gosto daqui, me da uma sensação boa. Me sinto livre!

 Será que é legal voar com o Peter? Serei a nova Wend!! Peter-Pan está me esperando, Seokie, não posso mais me atrasar, beijos Hobi.

Estou indo viver na Terra do Nunca, bem distante de você.

Eu te amo!

  Adeus;



          Suga-Hyung, a mais nova Wend."


Notas Finais


⁕ Não fiz com o intuito de ofender/denegrir a imagem dos meninos (Yoongi e Hoseok) e nem da BigHit

Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro.
Comentem por favor, seja uma crítica ou elogio, ficarei agradecida!
 Beijos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...