História Gossip Girl - Camren - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 45
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


POSTEI ATRASADO! SORRY
NÃO DEU TEMPO DE REVISAR ENTÃO SORRY QUALQUER ERRO. E SORRY PELO CAPÍTULO RUIM!
Dêem play na música quando aparecer!
Link nas notas finais

Capítulo 4 - Camren Está De Volta Bitches!


Fanfic / Fanfiction Gossip Girl - Camren - Capítulo 4 - Camren Está De Volta Bitches!

Camila Cabello POV



“Sim, eu perdoei a Lauren. Eu realmente quero acreditar que ela mudou, eu pude ver sinceridade em seu olhar, assim como no dia em que ela disse que me amava. Nós tínhamos treze anos, quando ela me levou ao mesmo lugar em que ela me pediu em namoro, era nosso aniversário de cinco meses de namoro, ela estava nervosa -tão fofa- o lugar antes estava em reforma, ninguém ia lá, mas a vista lá de cima era linda!”


Flashback on


-Lauren, por que está tão nervosa? “Digo rindo”


-Camz…


-Fala, Lolo? Você está vermelhinha “toquei seu rosto”


-Camila, nós estamos juntas há cinco meses, certo? E nesses cinco meses, eu percebi que você era tudo o que uma pessoa solitária poderia querer, não só uma pessoa solitária. “Ela disse rindo me fazendo rir junto”


-Tá, mas o que eu queria dizer, é que, você é como o Sol, não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha! O Sol, é a estrela central do sistema solar, assim como você é no meu coração.


-Nossa, Lolo…


-Camila… eu te amo!


Não pude deixar de demonstrar minha cara de surpresa, minha boca estava entreaberta, mas logo foi se tornando um sorriso, meu coração estava acelerando, era a primeira vez que alguém dizia que me amava, alguém que não era um parente meu ou amigo bem próximo.”


-Lauren… você é como a Lua, bela, luminosa, inspiradora e cheia de mistérios, aquece a alma e acalma o coração. Você será sempre minha confidente pois sempre desvenda meus sonhos e desejos mais pertinentes… eu te amo, Lauren Jauregui!

“Sorri ao dizer a última frase, eu realmente a amo, ela me causa sensações incríveis, somos novas ainda, sei disso, mas não existe idade para amar, sinto que vamos acabar juntas pelo o resto da vida!”


Flashback off


Quando entramos no quarto de Lauren, tive uma grande surpresa. O quarto estava todo decorado, com pétalas de rosas, corações, fotos nossas e balões. Sei que parece clichê, mas se vem da Lauren coração de gelo, é fofo.”


-Lauren! “Sorri e pulei em seu colo dando vários beijinhos em seu rosto”


-Pelo jeito você gostou. “Diz ela rindo”- eu achei meio clichê, eu pedi a ajuda da Taylor e… esquece, deixa quieto. “Ela solta uma risada gostosa impossível de não rir junto”


-Olha… “segurei seu rosto olhando em seus olhos”- você poderia ter me dado uma florzinha que eu iria adorar de qualquer jeito, vindo de você está ótimo. “Sorri para ela”


-Você é realmente incrível, Camila! “Diz ela sorrindo enquanto acariciava meu rosto.”


“Começamos a nos beijar lentamente, apenas sentindo nossos lábios, sem língua, até nos separamos.”


-Quero te dar uma coisa. “Diz Lauren enquanto pega uma sacolinha de uma loja que eu não conhecia.”


-O que é? “Pergunto enquanto ela tira de lá uma caixinha de veludo azul.”


-Er… eu comprei duas alianças… eu queria que nós tivéssemos uma coisa que fosse só nossa. Eu vi essas alianças em um site do Brasil e quis comprar, é importada de lá porque aqui não tem alianças como essas. “Ela diz sorrindo.”


-Lauren… “sorrio para ela”


Play: Seafret- Oceans


“Lauren abre a caixinha e pega uma aliança.”


-Essa é a sua. “Ela coloca a aliança Ouro Rose com diamantes e um furo em formato de coração, no meu dedo.”- e essa é a minha. “Ela estica a mão com a caixinha em minha direção, pego a outra aliança mais “simples” -que de simples não tem nada- e coloco em seu dedo.”


-Isso é muito lindo, Lauren. “Sorrio e a abraço”


-Eu te amo Camila. “Ela diz abraçada comigo.”


-Eu também te amo, Lauren.


“Ficamos abraçadas por um bom tempo. Sentir Lauren de volta em meus braços era uma coisa maravilhosa, eu podia ver que ela realmente mudou, e isso era ótimo! Eu amo essa mulher mais do que tudo na minha vida, eu abandonaria tudo aqui só para estar com ela. Eu tenho medo de perde-la novamente. Sem perceber deixo uma lágrima escorrer, uma lágrima de felicidade misturada com muitas outras emoções.”


-Camila. “Lauren suspira”- está tudo bem, Camz?


-Eu não quero te machucar e não quero me machucar de novo. “solto outra lágrima.”


“Lauren seca minha lágrima e me fita”


-Eu serei o seu curativo se você for o meu. “Ela diz com uma sinceridade no olhar. Eu acabo sorrindo.”


-Estamos juntas nessa. “Ela retribui meu sorriso.”


-Acho que podemos dar uma volta, princesa. “Diz ela estendendo a mão.”


-Seria um prazer dar uma volta com a senhorita. “Digo pegando em sua mão.”


“Sorrimos e saimos deixando tudo lá. Pego meu celular e vejo um post da GG. Não ligo pois nao foi nada demais, uma hora vão ter que saber de nós.”


-Lauren, a Gossip Girl postou isso. “Mostro para ela o celular e ela da de ombros. Entramos no elevador e descemos, logo saímos do prédio luxuoso de mãos dadas.”


••••••••••••••••



Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da girlband Fifth Harmony, e hoje novamente, com uma notícia ÓTIMA para as Camren Shipper's! Lauren Jauregui e Camila Cabello foram vistas saindo de mãos dadas do prédio onde moram os Jauregui’s, e o melhor… as duas estavam com alianças!!! Então… sim meninas e meninos, Camren está de volta, melhor do que nunca! Mas vamos ver quanto tempo a LJ fica sem farra! *Risos*.



E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram.


                                      XOXO- GG


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...