1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. Capítulo 3

História Gossip Girl - Capítulo 3


Escrita por: Vicky2001Vicky

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Gossip Girl - Capítulo 3

Camila Cabello

Estou atrasada, e hoje é a seleção das faculdades. Primeiro terá um palestra depois as reuniões com qual faculdade você quer ir.

Chego correndo, mas eu acho que já acabou, vejo a Lauren saindo do auditório. Ela foi incrível ontem, passamos o dia juntas e nem me lembrei de tudo o que aconteceu de manhã, ela é incrível.
- Por favor não diga que acabou? - pergunto parando na sua frente.

- Tenho que dizer que sim. - diz olhando para trás. - Por que chegou essa hora?

- O alarme não tocou. Tem como você me atualizar sobre o que eles disseram de importante.

- Claro.

Ela começa a me dizer tudo, andamos até o pátio aonde todos nos olham tirando algumas fotos.
- Parece que agora somos o assunto do momento. - ela diz se sentando.

- Você se importa com isso?

- Nem um pouco. - ela beija minha bochecha. Não sei porque ela ainda não me deu um beijo de verdade, acho que meu irmão estava certo e ela é tímida.

A Dinah olha pra gente, acho que ela não acredita que mesmo depois de ontem estamos conversando e rindo.
- Vai tentar ir pra qual faculdade? - pergunto a Lauren.

- Brown e você?

- Princeton.

- Ótima escolha. Já pensa qual profissão quer seguir?

- Não, mas acho que até a hora certa eu descubro e você?

- Quero ser uma escritora. Amo escrever. - ela fala com paixão sobre o que ama e isso me faz gostar dela.

Depois de um tempo o sinal toca indicando que ir começar as reuniões com as faculdades.
- Bom tenho que ir, te vejo mais tarde.- Lauren me dá um beijo na bochecha e entra no colégio.

- Até. - digo sozinha. Hoje o dia vai ser corrido.

Lauren Jauregui

Já tinha terminado de conversar com cara da faculdade de Brown, agora só estava esperando o resultado. Shawn estava aqui também, o homem sai com um papel e o coloca na parede. Levanto e vejo a lista, o Shawn conseguiu a vaga que eu queria.
- Conseguiu o que queria? - Ele perguntou.

- Não, você conseguiu.

- Sem ressentimentos hein.- Ele diz. Eu só não quero me estressar com isso.

- Claro, espero que você saiba alguma coisa sobre Michael Queen para conversar com ele na festa. - pego minha mochila.

- Quem é Michael Queen?

- Acho melhor você pesquisar. - digo indo embora.

Passo pela porta empurrando ela com raiva.
- Cara brava. - olho e é a Camila.

- Não consegui a vaga. - digo a ela.

- Quem conseguiu?

- Shawn Mendes. - digo estressada.

- Quer conversar?

- Não, só preciso pensar. - ela assente se virando para sair. - Quer ir comigo?

- Sim, eu conheço um lugar bom para isso. - ela pega minha mão e saímos.

Quando vou ver estamos num terraço que tem uma vista linda.
- Sempre venho aqui quando eu quero pensar.

- Aqui é incrível. - digo. Digo olhando a vista, dá pra ver quase que a cidade toda.

- É sim. - olho para ela e continuo olhando, até que ela me pega olhando e cora.

- Você me olhando assim eu fico com vergonha. - ela me dá um empurra pelo ombro, rio com isso.

- Você é linda, é impossível não olhar pra você. - digo chegando perto dela.

- Você vai me beijar? - Ela sussurra quando fico perto demais.

- Sim. - respondo coloca minha mão na sua bochecha.

Quando eu quase encostando os nossos lábios, o celular toca nos interrompendo. É o celular da Camila.
- Desculpa, mas preciso atender.

- Tudo bem. - ela atende, acho que é a mãe dela. Ela gesticula muito na ligação, parece que é coisa séria. Depois de um tempo ela desliga e volta para perto de mim.

- Tenho que ir, preciso resolver umas coisas com a minha mãe e minha irmã. - ela diz.

- Vamos então? - Ela pega a minha mão e saímos do terraço.

Depois de deixar ela no hotel, vou pra casa e converso com o meu pai sobre o que aconteceu hoje na escola. Ele entende e diz que eu ainda tenho uma chance amanhã. Amanhã vai ter uma festa na escola para as pessoas que querem entrar na faculdade, você terá chance de conversar com as principais faculdade.
- Hoje eu e Camila quase nos beijamos. - digo a minha irmã e a meu pai.

- Por que não beijou? - minha irmã fica curiosa.

- A mãe dela nos atrapalhou, mas ainda haverá muitas chances do tão esperado beijo acontecer. - digo.

- Isso aí. - meu pai diz.

- Já até arrumaram um shipper para vocês duas. - minha irmã diz.

- Qual é?

- Camren.

- Eu gosto de Camren.

- Metade da escola shippa vocês.

- Que bom. - digo.

Camila Cabello

Acabo de sair da clínica com a minha irmã e minha mãe, ela não queria deixar Sofia ir amanhã na festa, o que achei ridículo. Consegui tirar ela de lá pelo menos até amanhã a noite depois da festa.
- Obrigado por me tirar de lá, pelo menos até amanhã. - minha irmã agradece.

- Não precisa agradecer. - abraço ela.

- Mas o que aconteceu que você está distante? - perguntou. É que eu não paro de pensar no quase beijo entre eu e a Lauren.

- Hoje eu e a Lauren quase nos beijamos. - digo a ela que sorri.

- Por que do quase?

- Mamãe atrapalhou.

- Que chato. Mas pelo menos você sabe que ela gosta de você.

- Vai ver ela só quer ficar comigo. - digo.

- Ela não me pareceu uma pessoa que fizesse isso. - isso é verdade.

- Agora chega de conversa, você precisa ir dormir. - digo a ela.

- Só vou porque estou cansado. Boa noite, Mila. - ela me dá um beijo na bochecha.

- Boa noite, Sofi.

Durmo pensando no meu quase beijo com a Lauren e sonho com a mesma.

[...]

Estou na festa com o meu irmão, minha mãe está falando com algumas pessoas importantes. Ainda não vi a Lauren ainda, mas vi o Shawn e até tentei falar com ele mas ele não fala mais comigo.

Agora Dinah está fazendo discurso.
- Esse nossa escola doará todo o dinheiro que receber para uma clínica de reabilitação, a Life, essa clínica já ajudou muitas pessoas. - vou para o lado do minha irmã e da minha mãe. - E de tanto que eles ajudaram, hoje temos uma aluna dessa escola que passou por isso.

- Não acredito que isso está acontecendo. - Nem eu mãe.

- É por isso que eu chamo aqui no palco a nossa querida aluna Camila Cabello. - ela acha que sou eu que estava na reabilitação, o que é bom já que não quero que minha irmã passe por isso.

- Eu vou lá. - minha irmã diz.

- Não, você ficará aqui. Já sei o que devo fazer. - digo subindo no palco.

- Não negue a Normani viu você. - Dinah sussurra para mim. Me viro para a platéia, a Lauren está lá me olhando. Todos batem palmas.

- Olá, sou Camila Cabello, eu só gostaria de agradecer a minha amiga Dinah Jane, por reconhecer a clínica Life e todas as coisas boas que eles fazem. Obrigada, Blair. - bato palmas junto com os outros. - Lá na clínica uma coisa que aprendemos é sobre o perdão, recebemos apoio psicológico o que é importante nos primeiros dias. - faço um discurso sobre perdão para a Dinah e depois desço do palco. Entro em uma sala com a minha mãe atrás.

- Por que a Dinah fez aquilo?

- É um problema nosso que vou resolver agora.

- Por que deixou ela achar que você tem problemas com drogas, você não tem né?

- Claro que não.

- Camila, ainda somos uma família e família precisa falar as coisas.

- Eu sei que somos, por isso eu fiz aquilo. Agora deixa eu ir conversar com a Dinah. - passo por ela e vou atrás da Dinah. - Dinah, que palhaçada foi aquela? - pergunto quando vejo ela.

- Licença. - ela diz pro homem que ela estava conversando. Andamos um pouco até ficar um pouco longe do pessoal.

- Agora acabou? Estamos quites? - pergunto cansada disso tudo.

- Não, porque nada que eu faça vai ser tão ruim quanto o que você me fez.

- Olha, eu estou te pedindo, por favor eu paro se você parar.

- Você só está dizendo isso porque hoje você perdeu, e vai continuar perdendo. - ela respira fundo. - Agora com licença porque diferente de você, eu tenho um futuro a selar. - ela vai embora, respiro fundo e vou embora também, passando pela Lauren.

Estou na entrada da escola, só quero ir embora daqui.
- Camila. - Lauren me chama mas não paro. - Camila.

- O que? - me viro para ela. - Vai me dar os parabéns por eu ter destruído o meu futuro? - Não quero que ela me julgue.

- Não não não. Eu só queria saber se você está legal? - ela aponta para trás. - Por que o que você fez lá dentro pelo seu irmão foi muito legal.

- Mas como é que você sabe da minha irmã.. - ela me interrompe.

- Tá tranquilo é sério ninguém vai saber de nada por mim. Mas se você precisar de alguém para conversar ou não conversar conta comigo para qualquer um. - ela é incrível. Olho em seus olhos, eles são sinceros e calmos.

- Vou me lembrar disso.

- Agora eu percebi mesmo que não sei nada sobre o seu mundo, eu não deveria ter falado aqui naquele.

- Está tudo bem, já passou. Mas agora eu preciso mesmo ir embora daqui.

- Tá bom claro. - ela olha para o chão.

- Mas..- ela olha para mim. - Talvez eu possa querer você pra ficar junto e fazer aquele lance de ficar sem falar. - ela sorri para mim e assente. - Você me liga?

- Claro. - sussurro um tchau para ela e vou embora.

[...]

Dia seguinte..

Estou numa praça, está chovendo e e eu estou lendo sentada num banco. A praça tem uma parte fechada que é aonde estou. Ouço sons de saltos.
- Não importa o que te aborreça vou sempre te encontrar aqui. - era a Dinah. Me levanto.

- Veio aqui para brigar? - ela abre sua bolsa de onde tira um envelope. - O que é isso?

- É uma carta, eu te escrevi quando você estava no colégio interno mas nunca mandei. - ela diz abrindo a carta e começando a ler a carta. Me emociono um pouco junto dela. -... Sinto tanto a sua falta, com amor Dinah. - ela termina de ler.

- Por que não me mandou? - pergunto quase que chorando. - Eu teria..

- Teria o que? - ela me interrompe. - Camila, você soube de tudo e nem me telefonou.

- Eu não sabia o que dizer..- estou quase chorando junto com ela. - Não sabia como ser sua amiga depois de tudo que fiz. Me desculpa.

- A Sofia me contou o que aconteceu. - ela diz. - Sua família deve estar passando por uma fase difícil.

Gossip Girl

Flagradas no Central Park com duas bandeiras brancas acenando. Será que um acordo de paz está sendo costurado?

E o que vai ser trégua ou consequência? Nós sabemos que numa nação não se pode ter duas rainhas. O que será que vai acontecer? o tempo vai dizer, beijinhos.

                                     A garota do blog..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...