1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl-Fack >
  3. Bem-vindos Upper east siders part 1

História Gossip Girl-Fack - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Bem-vindos Upper east siders part 1


Fanfic / Fanfiction Gossip Girl-Fack - Capítulo 1 - Bem-vindos Upper east siders part 1

Oi gente vocês querem saber a vida dos eleitos?bem vou contar pois sou um deles. Não estou falando de modelos ou atores,nem da realeza nem de estrelas de reality show, de líderes cult ou dos mortos vivos. Estou falando de pessoas que nasceram para isso-as quê tem tudo o quê qualquer um pode querer e quê não dão valor a nada . as quê literalmente se safam de homicídios.

Bem vindos ao Upper east side de Nova York, onde meus amigos e eu moramos,estudamos e nos divertimos-é as vezes nos matamos. Todos nós moramos em apartamentos enormes temos nosso proprio quarto,e nosso próprio Chofer. Temos acesso ilimitado a dinheiro,bebidas,lojas,armas antigas,boates,melhores limpadores de carpete,malas sob medidas e sedãs de luxo e qualquer coisa é qualquer coisa que a gente quiser nossos pais raramente estão em casa,então temos toneladas de privacidade e oportunidades ilimitadas para fazermos festas para elite. Somos inteligentes(quase todos) herdamos uma beleza clássica, usamos roupas incríveis e sabemos nos divertir. Nosso cocô ainda fede,mas não da para sentir o cheiro porquê a cobertura e descontaminada de hora em hora é a empregada borrifa um desodorizador refrescante feito exclusivamente para nós por perfumarias francesas. 

É uma vida de luxo e alguem deve vive-la.... Até que morra.

Nossos apartamentos ficam perto do Metropolian museum of art, na quinta avenida e das elcolas particulares exclusivas para meninos e meninas ricas(os),como a Constance Billard, quê na maioria de nós frequenta. Até de ressaca e com uma cãibra por causa da ultima noite de chacina a quinta avenida sempre parece linda de manhã, com a luz do sol brilhando na cabeça dos meninos gostosões da Constance. 

Mas há algo podre no caminho do museu.... Então vamos ao meu blog

💋Gossip girl.com

Temas/anterior/próximo/quiz/msg

Flagras

J com a mãe trocando olhares raivosos na frente da barneys. N apertanto um na escadaria so met,com os livros do colegio aos pés. C torrando uma fortuna em sapatos novos para a escola na Hermés. E um garoto alto,conhecido e sinistramente lindo, saindo de um trem de New Haven na Grand central station, carregando uma mala de viagem grande o suficiente para caber um cadaver e um estojo de violino, embora não toque nada. Idade aproximada:17. Pela coceira em meus dedos,sinto quê algo de ruim(para vocês) vai acontecer. Sera ele? Rei F voltou?!

2 horas depois

O garoto quê vai para o internato,é expulso e volta para nós assombrar,ou pior do quê isso

Sim,F está de volta do internato. Seus cabelos estão mais lindos do quê antes e mais escuros. Os olhos escuros têm o mistério e a profundeza de um armário tão cheio de segredos que nem a porta fecha mais. Está usando as mesmas roupas velhas quê na verdade são exclusivas, agora em trapos depous de rechaçar as meninas enfeitiçadas do internato e as estalactites dos longos invernos da Nova Inglaterra. Hoje de manhã o sorriso de F ecoou na escadaria do Met, onde não podemos curtir um fumo é um cappuccino sem vê-la acenando para nós usando sua mão rija de uma de suas vítimas, da cobertura do seus pais do outro lado da rua. Ele tem o habito agr de roer unha até sangrar, o quê nos deixa ainda mais curiosos....








Notas Finais


Prólogo parte 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...