1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip girl: The Witch is back >
  3. "A garota do blog"

História Gossip girl: The Witch is back - Capítulo 1


Escrita por: BriyanGB

Notas do Autor


Olà guys, Venho dar uns avisos e umas coisinhas mais, primeiro aviso, esse livro/fanfic é inspirado em Gossip Girl, Pll: The perfectionists, Élite e Riverdale, Mais um aviso, pode conter Hots, Drogas, alcool, sexo, Palavrões e muito mais

"Oque é o bombogram?" Bombogram é tipo a rede social de NY, Sabe o instagram? Os jovens agora usam o Bombogram, porque dizem que o Instagram ja teve sua época de fama.

"Uma aluna com um professor?" Sim. Gente vocês ja viram scream? Conhecem a brooke dos primeiros eps? Me.inspirei nisso.

Capítulo 1 - "A garota do blog"


Fanfic / Fanfiction Gossip girl: The Witch is back - Capítulo 1 - "A garota do blog"

Olá galeria do upper east Side, Podemos notar que nosso casal perfeito da escola Constance estava passando por uns probleminhas nas férias, L e N haviam tido uma diacussão por causa do baile anual de L,L exijia que Todos seus convidados deviam vestir vermelho, enquanto N queria que os convidados vestissem preto, Beijinhos a garota do blog.

Discussãosinha ridicula não acham? Sinceramente acho que essa discussão foi desnescessaria e Ridicula, mas emfim isso são problema deles, mas tive que vir contar o porque eles andam meio distantes na escola. Beijinhos a garota do blog.

SEGUNDA-FEIRA 11:40AM

── Nossa, Então quer dizer que foi por isso que Liz brigou com nicholas? ── Pergunta Ari que fica com uma face de chocada ao saber da fofoca.

── Sim...falando no diabo! ── Falou Chiara que coloca seu celular na sua bolsa de mão.

── Pode parar com essa encenação, porque eu sei que vocês viram o post do app da Garota do Blog! ── Falou Liz chegando e revirando os olhos, logo após pondo uma mão na cintura. ── Eu queria saber como que a garota do blog sabe disso... ── Falou liz pensativa porem ainda brava.

── Ela tem olhos e ouvidos por todos os lugares de New york! ── Respondeu ari olhando para tela do celular.

── Ari você ta lendo mais fofocas do site? ── Perguntou liz olhando para ari com um olhar de raiva.

── Sim estou, a garota do blog acabou de postar uma quentissima! Olhem ── Falou ari virando a tela do seu celular para as duas amigas.


Mais uma fofoca do forno para vocês upper east siders, Ouvi por uma de mnhas fontes que alguma aluna está se envolvendo sexualmente com um professor, não consegui nomes, mas em breve irei conseguir, Beijinhos garota do blog.

── gente, Quem será? ── Pergunta ari para suas duas amigas que estavam de boca aberta com aquela fofoca.

── Sinceramente acho que é a joanne, Ela tem cara de pessoa quieta mas na verdade deve ser uma safada! ── Falou Liz pegando seu celular.

── Concordo com você Liz! ── Falou Chiara Com o seu celular em mãos e logo depois ouvindo uma notificação do bombogram, dizia: -"Te espero no café As 19:00PM, Xoxo Kurt".

── Com quem está falando? ── Perguntou ari e logo depois se inclinando para ver, mas chiara coloca seu celular para trás de suas costas.

── Não era ninguém importante Ari! ── Disse chiara, e logo depois vê a expressão facial de suas amigas que estavam curiosas.

O sinal da escola havia tocado, se prepare C, porque sua bomba pode vir a explodir a qualquer momento e acredite...pode desestruturar tudo!

SEGUNDA-FEIRA 11:59AM

Agora em outro lugar da nossa amada cidade, uma assombração volta e ela estava na estação de trem, Uma presença quase nada Agrdavel para L, Sua Ex Melhor amiga, Tracy Sweetheart, Uma das mais populares da escola Constance, então segure sua coroa L porque ela pode vir a cair a qualquer momento...Beijinhos a garota do blog.

Tracy passava pelas ruas de NY, a procura do prédio da sua familia, Tracy vem de uma familia rica, tem 1 irmã mais velha que está morando fora do país, sua mãe a sra SweetHeart, dona de um prédio, dona da sua marca de bolsas de griff famosa a SH Modde, haviam se passado 20 minutos que T estava andando pelas ruas de NY e nada de encontrar sua casa, mas como sempre tem uma luz no fundo do túnel....

── Oh me Perdoe srta! ── Falou Kurt se desculpando por ter esbarrado em tracy.

── Meu deus...não acredito! Kurt Kennet? ── Falou Tracy surpresa.

── Mentira....Tracy SweetHeart?! ── Kurt logo faz uma expressão de chocado, T e K se abraçaram.

── Por isso amo essa cidade, podemos nos esbarrar a qualquer momento! ── Falou Tracy sorrindo, e jogando umas mechas de seu cabelo loiro para tras.

── Voltou faz tempo? Ou acabou de chegar? ── Pergunta kurt sorridente.

── Acabei de chegar e quase não to reconhecendo New york! ── Falou tracy rindo.

── ela mudou muito mesmo! Está indo para onde? ──Kurt pergunta sorrindo e colocando seu cachecol para trás.

──Na verdade...não sei! Pode me ajudar a chegar na minha casa? ── Pergunta tracy sorrindo e olhando o mesmo que também abria um sorriso lindo e sincero.

── Claro, aproveito e Vou para a Escola, já é meio caminho andando! ──disse Kurt rindo.

── Então vamos! ── Tracy pega na mão de Kurt e eles logo saem daquela rua.

Flagrados, T e K indo para o prédio da Sh modde juntos! Podem falar oque quiser mais...quando uma bomba explode, o fogo predomina o local, Beijinhos a garota do blog.

SEGUNDA-FEIRA 12:00AM

── Como assim a tracy voltou?! ── Liz fala com raiva enquanto olhava para a tela do seu celular.

Uma sombra surge em suas costas, era Petter, Aminimigo na constance.

── Se sentiu ameaçada L? ──perguntou pett por trás da Loira.

── Eu? Ameaçada? Até parece que não me conhece Pett! ── Falou Liz se virando para o moreno que estava em suas costas com um sorriso meio maligno.

── Eu me sentiria ameaçado se fosse você...a Tracy Quando saiu de New York ja era linda e agora então...deve estar uma deusa! ── Falou pett.

── Ah vê se me erra com esse papo pett! ──Falou Liz revirando os olhos e saindo de perto de pett.

── Não irei te errar! Sou seu diabo particular. ──falou pett nas costas de Liz novamente.

── Relamente um diabo, sempre me traz o inferno! ──Falou L parando e se virando para pett com seu sorriso sarcastico.

── Ah é? Antes de ontem depois da festa te levei aos ceus! ──Falou pett sorrindo maligno e ao mesmo tempo sacana.

── Olha aqui cretino! Eu não terei relações com você nunca mais..me entende? Aquilo foi pelo impulso! E também eu não gostei daquela transa...foi uma das piores. ── disse liz.

── Nunca diga nunca, Minha florzinha, lembra que ficava gemendo meu nome no meu ouvido? Não me parecia que não estava gostando... ── Falou pett pegando uma mecha do cabelo de liz e logo depois recebendo uma bofetada da mesma.

── Olha aqui! Nunca mais tocaremos nesse assunto...ou não será apenas uma tapa que ira receber! ──falou liz com seu sorrisinho sarcastico e maligno.

As vezes eu penso em parar...mais dai lembro que vocês meus caros Upper east siders é o que me enchem de prazer e alegria com suas vidas problematicas e cheia de segredos então....saiba que eu ouço e sei de tudo...e quem sou eu? Esse segredo não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram, beijinhos a garota do blog




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...